sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Meditação Diária - Seja feita a Vontade de Deus.



Meditação Diária - Seja feita a Vontade de Deus.
Para Meditar

Dharma Dhannya
texto revisado em 24.02.2017
Seja feita a Vontade de Deus. 

Antes de começar esta invocação vamos “meditar e concentrar e repetir o mantra Om e assim permitir que os sentidos, o mental, espiritual e o Eu se fundam com a  Vibração Universal da unidade, da vida Única e indivisível.

O mantra Om nos reúne com a Unidade, ele tem a ressonância da vontade inteligente de Deus que move o mundo.

 Deve-se observar o Esplendor luminoso que emana de Om e fechar os olhos, e pensar que OM -  é o sopro da vida para o indivíduo, e o sopro universal para a criação;

 e assim, sentir  a ressonância da graça do ” Aum Om” do sopro de Deus  no universo, no movimento do sol, dos planetas,  no seu coração, na sua vida, no seu lar.

O “Om-Aum” leva-me a beatitude da suprema comunhão, onde esquecimento significa, conhecimento e abandono, luz.”

Se  esta meditação for feita em grupo, 

o poder divino multiplica, torna-se infinito.

Primeiro cantemos o Om-Aum com o grupo.

Pense que cada pessoa é a Presença Divina dentro do Uno, um centelha divina, que atrai a descida do Espirito  Santo e que esta União manifesta a luz, o Poder de Deus.

Se a mente estiver livre para o amor Universal de Deus, sem julgamentos, sem discriminação e com humildade, todos serão abençoados.Vamos abrir a porta do coração para o fogo da Graça do Espirito Santo.

Se milhares de pessoas se reunissem para orar para o seu povo, para o seu país, milhares de anjos desceriam para realizar a vontade de Deus para o bem de todos.

Milhões de mônadas estariam reunidas
 para realizar a Vontade de Deus.

2. Agora,  vamos envolver o grupo com o amor
 da luz  da Chama Azul da Vontade de Deus.

Seja feita a vontade de Deus para a purificação
 e limpeza espiritual do grupo

3. Vamos invocar oos anjos do Raio  Azul para nossa Proteção.

O lado da escuridão precisa separar as pessoas para governar, liderar e conduzir as massas, se o povo  de todas as religiões se unissem o planeta Terra seria de Paz.

 “Onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome , lá estarei no meio deles” Jesus Cristo



Seja feita a Vontade de Deus.

“A Vontade de Deus é o Bem, e este afirmação divina tem o poder de nos proteger do controle mental e psíquico do outro, ou de um grupo,  e protege nossa aura, com a luz da Unidade.

A Vontade de Deus é o nosso dharma, confiar na Providência Divina é orar para a realização da vontade de Deus para o meu Bem, e para o Bem de todos.

Quando estamos confusos, movidos pelo ódio, ciúme, medo, mágoa, ódio, precisamos entregar a nossa vida à vontade de Deus; e assim começamos a confiar que o futuro “a Deus pertence”, que o agora é a definição do amanhã  está nas mãos de Deus.


Seja feita a Vontade de Deus.
Se você está estagnado, na inercia do carma, precisando de emprego, de oportunidades e novos caminhos esta meditação poderá ajudá-lo.
Observe o seu pensamento, o seu estado de humor, não entre o ano neste lugar, preso a um amor sofrido, a um emprego que não era valorizado, ao passado.

Se você não consegue controlar seus pensamentos negativos, concentre em sua respiração.Faça caminhadas, não se entregue a inércia, não seja vencido por sua depressão e negativismo.

Deus é a manifestação da harmonia.
Procure viver cada minuto da sua vida em harmonia e mantenha o foco na luz (Abundancia) e não na miséria humana.

Esta meditação nos une com a Vontade de Deus, com a Divina Presença, com a Unidade, com o poder divino Individualizado da sua Mônada ou Espírito

A meditação do Poder da Vontade de Deus que há na Chama Azul é um caminho, “um estado de ser, de consciência Unificada”, um encontro com Deus, com a Fé, a Força e o Propósito da Divina Providência. 



Meditando  com a Unidade. 

Respire no centro, no ritmo da Unidade.

Somos Um-a só consciência.

A meditação irá levar você ao contato com a Mente Universal, dentro da sua mente, espelho da Mente de Deus.

Sinta em sua respiração, Deus respirando com a Vida de tudo que há.

Sinta que você é um grão de areia, que você uma gota do oceano. 
Eu e o Pai somos um.

Eu sou o oceano.

Diariamente eu estou conectada conscientemente ao pulsar da inteligência Divina, com o pulsar da Vontade de Deus em tudo que há.
Eu Sou o infinito, o princípio o início e o fim... 

Eu Sou tudo aquilo que é.
Eu sou Aquele que Sou.
Eu e o Pai Somos Um. 

Somos Um-a só consciência.
Eu sou a Força, a coragem para lutar para o bem de todos.
Eu sou o Poder que liberta, que move a felicidade.
Eu Sou a Vontade de Deus em ação. 

E sempre estou lugar certa e na hora certa
 abençoada com a Vontade de Deus.
Eu Sou Um-a só consciência.

“Agora, expando minha consciência dentro da Unidade, do todo.

Deus em mim pensa em todas as dimensões.

Eu sou  a manifestação infinita da onda de amor da consciência de Deus, da mente universal
Eu sou!

Somos todos Um -  estamos vibrando com o ritmo da consciência-Deus.

Eu Sou Um-a só consciência.

Eu e Pai somos UM. 


Invocação à Vontade Divina -

Chama Azul da Purificação.

“A Vontade de Deus é o Bem

A Vontade de Deus é Paz

A Vontade de Deus é Bem-aventurança

A Vontade de Deus é Alegria

A VONTADE DE DEUS É AMOR

EU SOU, A FORÇA DA VONTADE DIVINA, ETERNAMENTE PRESENTE EM MEU CORAÇÃO, EM CONTÍNUA E COMPLETA EXPANSÃO, PROJETANDO-SE ATRAVÉS DE MEUS PENSAMENTOS, SENTIMENTOS, PALAVRAS E AÇÕES!”

Que o fogo da fé queime no meu coração e me ilumine com inspiração do Divino Espírito Santo.

Seja Feita a Vontade de Deus.

"Onde o Espírito de Deus estiver, há liberdade." 


Decreto Seja feita a Vontade de Deus

A VONTADE DE DEUS É AMOR 
EU SOU A VONTADE DE DEUS

Em nome da amada, poderosa e triunfante Presença de Deus, EU SOU em mim, e do meu amado Santo Cristo Pessoal, apelo para o coração da vontade de Deus no Grande Sol Central; 
Apelo para o amado Jesus Cristo, para o Divino Espírito Santo e os filhos servidores que estão no céu; para os anjos e mestres da vontade de Deus;

Apelo  para o amado Arcanjo Miguel  e sua legião de anjos do Raio Azul, para o amado El Morya; para o amado e poderoso Hércules; para todas as Legiões do Raio Azul e para os Irmãos do Coração de Diamante; para todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, para a Mãe do Mundo e para a vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra!

 Fazei com que a chama da vontade de Deus atravesse os meus quatro corpos inferiores, e respondei ao meu apelo infinitamente, agora e sempre:

EU SOU a vontade de Deus que flui por toda
parte, que dá Vida a Vida, que é Deus em ação.
Eu Sou UM.

EU SOU a vontade de Deus, incomparável perfeição,
EU SOU a vontade de Deus, que é tão bela e
justa.


EU SOU a abundância de Deus por toda a parte. 
Vem, vem, vem, tão fiel vontade da chama azul! Faz com que eu seja e continue radiante como tu.

Vontade da chama azul da verdade viva,
Chama da boa vontade , da eterna juventude, Manifesta-te, manifesta-te, manifesta-te em mim
agora!


EU SOU a vontade de Deus exercendo agora poder soberano,
EU SOU a vontade de Deus fazendo com que todos compreendam,
EU SOU a vontade de Deus, cujo poder é supremo,
EU SOU a vontade de Deus realizando, o sonho do céu.

EU SOU a vontade de Deus protegendo, abençoando aqui,
EU SOU a vontade de Deus dissipando agora todo o medo,
EU SOU a vontade de Deus agindo aqui com tanta perfeição,

EU SOU a vontade de Deus que conduz todos à vitória.
          EU SOU o Raio Azul irradiando amor da liberdade,
EU SOU o Raio Azul, poder vindo do alto,

EU SOU o Raio Azul, libertando todo homem,
EU SOU o poder da chama azul, penetrando-me com a força do Bem.
E com toda a fé...




Eu sou, a força da vontade divina, eternamente presente em meu coração, em contínua e completa expansão, projetando-se através de meus pensamentos, sentimentos, palavras e ações!” 

Que o fogo da fé queime no meu coração e me ilumine com inspiração do Divino Espírito Santo.

Seja Feita a Vontade de Deus.

"Onde o Espírito de Deus estiver, há liberdade."

Pelo poder magnético da imortal e vitoriosa Chama Trina do amor, sabedoria e do poder focalizada no meu coração e em nome da cruz de fogo azul, eu decreto: 

Fazei com que a chama da Vontade de Deus imbua os meus quatros corpos inferiores, e respondei ao meu apelo infinitamente, agora e sempre:

Eu entrego minha vida nas mãos de Deus.
Eu Sou a Vontade de Deus de fazer o bem sem olhar a quem.
Eu Sou a Vontade de Deus exercendo o poder do comando;
"Onde o Espírito de Deus está, há Liberdade."

Divina Presença, e Grande Coro dos Mestres Ascencionados, eu peço para ser queimada a minha ignorância, meus apegos, e limitações do meu egoísmo para que eu possa ascender a Chama Azul da Vontade Divina em meu coração.

Em nome da Presença Divina que há no Grande Sol Central,

Em nome do Poderoso Elohim da Pureza, dos Anjos, das Legiões e do Templo da Pureza, do nosso amado Mestre El Morya ,

Eu peço e comando:
Chama Azul da Vontade de Deus!
Purificai nossos cérebros, pensamentos, corpos, sentimentos, nossa mente, nosso ambiente, nosso lar... 

Seja feita a Vontade de Deus
“Eu Sou a porta aberta que nunca fecha...
Seja feita a Vontade de Deus
Eu Sou a Divina Presença que há em Ti. 


Seja feita a Vontade de Deus
Eu Sou a Inteligência Divina em ação.
Eu Sou o Poder do movimento do Um”.

"Poderosa Presença Divina "Eu Sou", Fonte de tudo o que existe, presente no coração de toda a humanidade, nós vos amamos e adoramos!

Nós vos reconhecemos como o doador da nossa vida, inteligência e substância, de tudo o que somos; que sois o Provedor de tudo o que possuímos.

E com toda a Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste.

Seja feita a Vontade de Deus.

Amem!

Esta chama é um presente do Universo para você.

Eu ofereço especialmente esta chama para você.

Será muito importante para a União coletiva neste momento.

O Mestre El Morya Mestre do Raio Azul, da Sagrada Chama da Vontade de Deus que nos envia a esta graça

para a realização do Plano.

Deus é um observador que pensa a vida como ela é.

Sua mente cria sua realidade interna e irá criar a forma; e seu pensamento dará o significado espiritual, afetivo, transcendente no universo da sua co-criação.

Quando sua Alma assume a sua mente, seu coração está iluminado com a Luz da Paz, harmonia.

Um mente em guerra com o mundo, movida pelo ódio, rancor, mágoa, ressentimento leva a personalidade para incorporar um personagem de um filme triste, de guerra, de violência, punição e destruição e com um final escuro e sem esperança.



Perdoar e esquecer o passado é a chave da liberação. 

O fogo da graça da chama azul, queima o nosso potencial para o negativo ( ambição, falsidade, corrupção, roubo, inveja, mentira, ódio, mágoa, intolerância, preconceito, discriminação...), queima e dissolve nosso memorias cármicas do passado e nos une com o nosso verdadeiro eu.

O aqui e o agora é o dharma que nos leva em direção a felicidade. 
Quando não conseguimos parar de pensar em um uma pessoa, ou  com medo, com ódio, estamos com o pensamento dominado pelo ódio, 
tristeza, mágoa desejo de vingança e assim, perdemos o contato com o nosso verdadeiro eu, ficamos possuídos pela mente do outro, e perdemos o comando do barco do nosso destino.

A chama azul da vontade de Deus nos liberta de obsessores, do poder de mentes poderosas que podem nos dominar, e nos levar ou conduzir para o abismo das drogas, da degradação.

Se você estiver em perigo...
Afirme com fé!
Agora seja feita a vontade soberana de Deus.

Amem!



Aqui e agora estamos plantando as sementes do amor, prosperidade e abundancia que iremos colher no futuro.

A Vontade de Deus é o bem, a sua felicidade, alegria, vitória, liberdade e a felicidade de todos.

Entregue sua vida, suas escolhas, e oportunidades nas mãos de Deus.

Assim Seja.

Seja Feita a Vontade de Deus.

Amem!

A Vontade de Deus é Paz
A Vontade de Deus é Bem-aventurança

A Vontade de Deus é Alegria 
A Vontade de Deus é Prosperidade e abundância
 em nossa vida para o bem de todos.

a vontade de deus é amor

Decreto para manifestação de Deus

Amado Pai celestial
Divino poder onipresente
Tu que és a manifestação inteligente da vontade
Em tudo que existe

Tu que és o impulso evolutivo em meu íntimo
Manifesta-te em mim agora
E que eu me converta na tua pureza
Em cada gesto

Dá-me a força que preciso
Para abandonar definitivamente
Tudo que é de natureza inferior
Tudo que me anula para a alegria do teu reino

Torna-me a tua vontade
Em cada pensamento, em cada palavra
Em cada movimento de meu espírito
Em direção ao que pode ser feito

EU SOU a Vontade de Deus manifestada
 através da beleza da harmonia do Amor.

EU SOU a Vontade de Deus manifestada 
através da sabedoria e do conhecimento de Luz.

EU SOU a Vontade de Deus manifestada através da Verdade.
EU SOU a Vontade de Deus manifestada através Justiça Divina.
EU SOU a Vontade de Deus manifestada através da virtude.

EU SOU a Vontade de Deus manifestada através da Lei do Perdão.
EU SOU a Vontade de Deus manifestada através de todas as minhas células, órgãos e relacionamentos.


EU SOU a Vontade de Deus manifestada
 através de tudo no meu mundo.

EU SOU a Vontade de Deus manifestada 
através de tudo o que sou.

Que esta vontade imensa
Criadora de toda a grandeza do universo
Seja a minha vontade

Para a transformação
Para a elevação de minha alma
E que assim
Eu esteja pronto para te servir

E a todos os seres da criação
Da melhor maneira possível

De modo constante
E com plena leveza e alegria
Por todo o sempre.
Amém

Eu sou, a Força da Vontade Divina, eternamente presente em meu coração, em contínua e completa expansão, projetando-se através de meus pensamentos, sentimentos, palavras e ações!”

Que o fogo azul da fé queime no meu coração e me ilumine com a inspiração,  com a Sabedoria e com a força inteligente do Divino Espírito Santo.

Seja Feita a Vontade de Deus.
Quando o “Pequeno eu” sente que está impotente diante dos obstáculos, das limitações e do sofrimento;

Quando você percebe que os envolvimentos sociais, afetivos e econômicos são sofridos, e que os erros se repetem, então é a hora de ascender a Chama Azul da Vontade de Deus no seu coração.

Neste momento, estamos prontos para entrega, estamos prontos para servir à Deus, à Vida de tudo que há;

No unimos a Vontade de Deus em todos os templos, em todas as formas de encontrar o Divino. 


Este texto foi inspirado em vários mestres do assunto:
Elizabeth  Clare Prophet, Grande  Fraternidade Branca, FEU e outros..

Seja feita a Vontade de Deus
Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:


Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor.
   
Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Meus Blogs

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário