domingo, 19 de fevereiro de 2017

Oração de integração com o Espirito Santo




Hoje estou plena das Graças do Espírito Santo.
Dharmadhannya

“Ao unificar o seu Eu Superior Cristico (ou atman) com o Espirito Santo Shekinah, vocês formam uma relação de trabalho com as Hyos Há Koidesh, pela qual a sua unidade  Cristo-Espirito Santo está pronta para ascender através da criação”. Hurtack

Agora, eu vejo  um  lindo sol no alto da minha cabeça que representa o Grande Sol Central ou a Unidade, e logo abaixo, eu vejo um “pequeno sol”  (ou a centelha divina do Eu Sou) que representa a Luz do Espírito Santo, ou Eu Superior, ou Divina Presença.

Eu Sinto o amor da Fonte, da Unidade.
Eu respiro com a Força, com a luz da unidade.

Eu sou abençoada com a luz da Unidade, com o amor do Sol Central que envia luz para o meu Sou com a luz  Solar da União.

Agora este “Pequeno Sol” que representa a  luz da Divina Presença, ou Eu Superior, ou a luz do Espírito Santo desce e penetra em minha cabeça e vai me iluminando, purificando minha mente, minha consciência, minha aura, meu corpo, minha casa, minha vida com a luz e a Graça do Espirito Santo.

Eu Sou Luz!
Eu, ___(nome)___, tenho fé que o meu "Eu Superior" é sempre meu instantâneo, constante e generoso supridor.

Eu, ___(nome)___, tenho fé que o meu "Eu Superior" sempre abre os meus caminhos, ainda que, humanamente, possa parecer que não existam meios”. (1)

Agora, o Espirito Santo está programando com a luz da liberação, da renovação da cura, e do dharma a minha vida, a minha saúde.
Mentalize seus projetos para o futuro.

Agora a Luz Crística do Espírito Santo assume o comando da minha vida, do meu corpo físico, e espiritual.

Eu e Pai somos Um-a só consciência.
Eu Sou do Espirito Santo! Agora eu entrego minha vida, minha alma para o Espirito Santo, para o meu Superior.


Minha aura está iluminada com uma luz branca Rosa dourada da beleza da harmonia que irradia o Amor e a Sabedoria magnética das  graças do Espirito Santo, e de Jesus Cristo. 

Diariamente eu me levanto com a Graça do Espirito Santo.
Hoje o Espírito Santo que cura, abençoa a minha saúde está melhor do que ontem e amanhã estará melhor do hoje – a Harmonia Divina do Espirito Santo circula em minhas veias, em minhas células com a força da vida, e da renovação diariamente.

“Eu, ___(nome)___, co-crio a minha cura física e decreto o despertar da minha memória celular. E, em virtude disto, de maneira adequada e sagrada, dirijo-me agora a você, Querido Corpo: estamos juntos nesta

vida e juntos nos curamos, juntos temos o poder de nos imunizarmos de qualquer processo que possa deteriorar a saúde do nosso sistema físico,

juntos nos regeneramos, juntos nos rejuvenescemos e juntos temos o poder de retardar a liberação da química hormonal que envelhece, pois juntos desativamos por tempo indeterminado o envelhecimento de

nossas células, tecidos, órgãos e funções, e reconectamos no nosso Ser, de forma harmônica e equilibrada, os 12 códigos do DNA, para alcançar os 12 níveis superiores de conhecimento espiritual, emocional, físico e mental.
Eu, ___(nome)___, como ser multidimensional que sou, apago agora todas as cláusulas de todos os meus antigos contratos e decreto agora a minha renúncia definitiva a todas as crenças, implantadas ou não, que eu possa ter;


eu decreto agora a minha renúncia definitiva a todos os votos e decretos que tenha pronunciado no passado, em qualquer tempo e em qualquer instante. Principalmente, eu renuncio a todos os votos de pobreza, doença, dor, sofrimento, solidão emocional e vazio existencial.



“Eu, ___(nome)___, renuncio todos esses votos e decreto que os libero definitivamente de mim, curando e limpando os registros cármicos de todos os meus processos evolutivos.

Eu, ___(nome)___, perdôo, curo e liberto tudo aquilo que, consciente ou inconscientemente, possa retardar ou obstaculizar a completa evolução de todos os níveis multidimensionais do meu ser.

Eu, ___(nome)___, como ser multidimensional que sou, decreto agora a minha evolução pessoal, a expansão da minha consciência e, portanto, eu co-crio o meu futuro e co-crio a minha própria realidade, pois sempre estou no lugar correto e no momento apropriado."1.

Diariamente o hormônio da “juventude e da saúde” é ativado no meu corpo físico e espiritual do Espírito Santo”.
Eu Sou Luz! Eu Sou a Luz do Espírito Santo.

Meu corpo de Luz é do Espirito Santo e está iluminado com a energia de Shekinah.

E cada dia estou melhor e sou abençoada com a Graças do Espirito Santo.
A minha vida está plena de graças do Espirito Santo, o meu corpo, a minha cabeça, a minha respiração, os meus ouvidos,   os meus olhos, as minhas mãos, os meus pés,  a minha memória, e  a minhas palavras são do Espírito Santo.

Concentre-se no seu corpo, na área que está enferma, como por exemplo o coração, ou fígado ou estômago...
Leve seu pensamento de luz para o seu coração. Irradie a cura da Divina Presença em ação.

Concentre-se profundamente no coração, até sentir a graça da cura, da compaixão de Deus em seu coração.


Agora eu sinto no coração o infinito amor de Deus.(faça o seu pedido)
Ondas de amor e de compaixão irradiam a luz do Espírito Santo para minha vida pessoal, espiritual, afetiva, familiar, profissional, econômica, social.

Agora eu envio  este infinito amor para todos que amo, para minha família, para minha casa, para meus amigos, grupos, para a humanidade.

Eu sou a Fonte das graças de Deus.
Agora, concentre-se na área que você precisa da luz de Deus – financeira, profissional (emprego), social (amigos), amor ( um companheiro)...

Sinta o infinito amor da Fonte, do Uno, do Espírito Santo, ou do Cristo, ou de um Mestre ou guia, ou da Divina Presença e que o divino está no coração irradiando luz para o milagre de Deus.

Eu sou  a luz do coração do Uno.
Eu sou aquele que tudo é.
Eu Sou.

Eu sou inspirada diariamente com o Fogo da Sabedoria, da intuição, da inspiração do amor para realizar a Vontade de Deus.

Eu Sou inspirada com o Fogo do Espirito Santo para falar com a Inteligência da Sabedoria e com a luz do Espirito Santo.

Eu tenho a luz do Espírito Santo para compartilhar para o bem de todos.
Minha vida é plena das Graças do Espirito Santo.
Agora e sempre a Glória de Deus Pai, Filho e Espírito Santo me protege e me guarda.

Eu atraio a luz da Fraternidade e da União do centro da Mercaba que nos une com a Divina Providência para realizar a Vontade de Deus.
Eu Sou Luz! Eu sou a Luz do Espírito Santo.

Amem!
Dharmadhannya

Bibliografia
1 . Oração da CO-CRIAÇÃO Gregg Braden 

Postado por Dharmadhannya

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos  como estão em vários blogs com o nome de outra pessoa.


Seja feita a Vontade de Deus



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Meus Blogs

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.







2 comentários:

  1. Grazie! Grazie! Grazie!
    È meraviglioso!

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus! Demos todos graças ao Poderoso Grande Arquiteto do Universo! SEU plano é perfeito!

    ResponderExcluir