quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Oração diária para Deus abençoar o nosso dia







Por favor, use a sua própria palavra para “Deus”.
Cada um sabe que vibração verbal usar para
se referir à Totalidade.

Em nome de Deus  Pai, Deus filho Jesus Cristo, de nossa amada Divina Mãe e do Espírito Santo!

Hoje (fale o dia, mês e o ano) meu dia está abençoado com o amor de Deus
Hoje Eu (fale se nome) sou abençoada com as graças da beleza da harmonia do amor de Deus Pai/Mãe, Filho e Espírito Santo.

Concede-nos o poder da força Divina que nos protege e guarda nosso corpo, nossa alma, com as graças da tua bênção, ó Deus!

Concede-nos   que venha a nós a boa sorte,
que meus caminhos sejam abençoados com novas oportunidades  afetivas, profissionais, sociais, e espirituais,
Que a minha estrela brilhe no céu com a beleza da harmonia do amor;

 que a luz divina da minha estrela da sorte  possa atrair  a boa fortuna, felicidade no amor, prosperidade no  trabalho,  e  amigos parceiros  solidários, e assim
e obter fortuna, amigos certos, grupos certos,



 trabalho, amor e paz.



Me guie pelo bom caminho,
Me proteja com a justiça, a Força do leão de Davi, a  tenacidade e constância para sair sempre vitorioso

Purifica e fortalece-nos para que possamos levar conosco, ao longo do dia, a tua harmonia e beleza amor da Luz divina de Deus em nosso corpo, em nossa aura.

Lava-nos e envolve-nos na Luz da tua pureza, protege-nos com a luz do Sagrado coração de Jesus.
Santifica-nos e preenche-nos com a Luz da harmonia da tua paz.
Aceita-nos e cinge-nos com a Luz da Obediência a ti.
Que caminhemos na Luz!

Minhas palavras são iluminadas com as
 Graças da Sabedoria do Amor do Espírito Santo.
Que digamos palavras de Luz!

Que a Luz preencha os nossos pensamentos e guie as nossas ações.  E que sejamos um canal de luz para os outros.

Cruze os braços sobre o peito e diga:
Pela tua graça e compaixão, sou teu servo.
E por amor a ti sou um servo de toda a tua criação.

A luz e a graça sem fim me seguirão,
 Deus os anjos enviou para que guardem o meu caminho, nada me sucederá,
Nem praga alguma chegará a minha tenda.
O Espirito da Vitória me segue por onde eu vou...

O altíssimo é minha proteção e seguirei sem medo com os anjos Miguel, Gabriel, Rafael, Samuel, Zaquiel, Uriel, Jofiel.
Seja feita a vontade de Deus.

Fique de pé ou ajoelhe e, silenciosamente, prometa fidelidade como recipiente eterno da luz.

Agradeça por ter tido permissão para servir. A prece de agrade­cimento por essa vocação é tão pessoal, tão profunda, que não há palavras para expressá-la. Trata-se de algo totalmente interior. Cada um deve expressá-la à sua própria maneira.


Se estiver ajoelhado, levante-se. Erga os braços e a cabeça e diga: Ni-ka-le-don! (Isso significa: “que toda a criação louve a Deus” ou “que toda a criação fique plena da alegria da Luz”.)

 É difícil encontrar as palavras exatas. A alegria é tão maravilhosa quando vocc mesmo diz isso, que o sentimento lhe ensinará o seu significado exato.



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.


Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor.
Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Meus Blogs

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.







Nenhum comentário:

Postar um comentário