domingo, 12 de fevereiro de 2017

Oração a Jesus Cristo para a solução de um problema


Oração a Jesus  Cristo

Em nome de Deus Pai, 
Deus Filho Jesus Cristo e do Espírito Santo.
Bendito seja Cristo a cada dia!

“Ninguém pode ir ao Pai se não for através de Mim” 

Ele cuida de mim, é o meu Salvador! (Faça o seu pedido)
Cristo derrama o seu amor em nossos corações através do Espírito Santo.

Cristo Jesus está agora movendo céus e terra, atraindo novos caminhos, novas oportunidades profissionais ....(faça seu pedido)

O coração de Jesus me abençoa com a graça do seu milagre, agora eu encontrei o emprego certo para mim, no lugar certo, com as pessoas certas.


A vontade Cristo me abençoa sempre.

Gratidão. Senhor, eu quero fazer a Tua vontade. Eis aqui o meu problema (preciso de um emprego, de novos clientes) ou (de saúde, de um novo amor, ou amigos, e novas oportunidades e proteção);

Mostra-me o meu caminho, o que fazer, o que falar, como compreender o outro, minha vida e farei exatamente o que me apontares.

Cristo segue na minha frente abrindo meus caminhos, me abençoando com novas oportunidades afetivas, profissionais, espirituais, abençoando os meus passos na direção da vitória, abençoando minha vida com a prosperidade divina.

O Espírito Santo me ilumina com a consciência da sua luz  -  ilumina minha mente com a sua Verdade e com a Sabedoria do amor na direção do sucesso e da realização do plano.

Minha alma engradece ao Senhor,
 e meu espírito exulta em Deus, em meu salvador

O Amado Cristo enviou o Espírito Santo para me abençoar e sua luz  flui através de mim como um rio de água viva, trazendo vida, alegria,  beleza e as graças dos sete dons:



 A Graça da Força da vida que cura;
A Graça da Sabedoria do entendimento;

 E da Beleza da harmonia do Amor;
  A Graça do dom da Inteligência física, emocional, mental e espiritual; e
a Graça da Pura Razão,
A Graça do Conselho, intuição, inspiração,  orientação;

 - diariamente eu sou iluminada com o Espírito Santo para ouvir com empatia, falar com Sabedoria;
 e
A Graça do dom ser Prudente e respeitar às leis de Deus.

Coração de Jesus, unido substancialmente ao Verbo de Deus;
 Dai-me a vida do Espírito Santo em abundância para que eu possa servir para o meu bem e para o bem de todos.

Eu amo Cristo porque ele me ouve suplicante, ele inclina seu ouvido para mim no dia em que eu o invoco; ele me dá forças para seguir em frente, ele me ilumina para ... ( faça o seu pedido).

Jesus eu quero conhecer-te a Ti, à Tua palavra,
 o poder fluindo de Tua Ressurreição;

Cristo esteja comigo - Cristo dentro de mim,
Cristo atrás de mim - Cristo à minha frente,
Cristo ao meu lado - Cristo para me vencer,
Cristo para me consolar e restaurar.

Jesus Cristo,  dai-me a capacidade de perdoar e esquecer.
Agora eu perdoo a todos que me magoaram e peço perdão a todos que magoei.

Em nome de jesus de Nazaré estou livre dos meus pecados.
Senhor perdoai as nossas ofensas, assim, com perdoamos a todos que nos magoaram.

Cristo esteja comigo como o meu mim - Cristo acima de mim.
Cristo na calma, Cristo no perigo,
Cristo no coração de todos os que me amam,
Cristo na boca do amigo ou do estranho.

Ó Cristo,  por Vossa santa inspiração,
 por Vossa misericordiosa orientação, intuição e conselho que eu possa fazer o que é bom, por nosso Espirito Santo. 

Ó Senhor, de quem procedem todas as Graças, todos os conselhos bons e todas as palavras justas, dai-nos a paz que o mundo não pode dar.

Estás conosco agora, assim como estavas com eles outrora. As­sim, ajuda-nos a sentir a Tua presença, senti-la realmen­te. 

Abre nossas mentes ao Teu espírito da Paz  para que possa­mos superar as dificuldades, depressão e o desânimo.



 Enche-nos da ale­gria, com o fogo do entusiasmo
 da Tua Presença e de Tua grande bondade. 
Parti­lhando nossa alegria com outros, as trevas do mundo se encherão de luz.

Obrigado pela grande força e verdade que ofereces para ajudar a nos erguer de qualquer tipo de problema, rumo à vitória maravilhosa.

Obrigado pelas gran­des possibilidades que colocaste dentro de nós. Liberai- as para que as possamos usar para Te servir, Senhor.

Jesus cristo me protege e guarda em todos os momentos da minha vida, e enviou os seus anjos para que me guardem no meu caminhar, ( em minha casa, no meu trabalho...)

Nada me sucederá , estou protegida e abençoada porDeus.


Abençoa-nos com o conhecimento de Tua presença con­tínua, com paz de espírito, alegria da alma, saúde e força. Dá-nos uma nova percepção da presença de Cristo agin­do dentro de nós. Isto nós Te pedimos em Teu nome. Seja feita a vontade de Deus

Amém.”
Dharmadhannya
Esta prece foi inspirada em vários mestres do assunto.



Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor.



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Meus Blogs

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.


Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário