quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

A Deusa interior e o amor





Carta-resposta para uma amiga sobre esta imagem...

Há uma princesa linda e integra dentro da mulher,  que tem esperança, entusiasmo, alegria, amor no coração e espera o homem amado, justo, integro, amoroso , pai de seus filhos.

 O ódio transfigura esta princesa na "bruxa" da sua história, ela perde o contato com sua alma, com a esperança, e dominada perde o controle do barco do seu destino, e quem assume é o seu inimigo internalizado.
A princesa vencedora segura a chama da esperança do amor e não permite que lhe roubem o fogo do Amor.

O amado-amante canta dentro de você,
Ele pode evocar o  amor  em tudo que você faz.
Esta é a busca inspirada na atração do amor que Eros inspira  na união.

A união dos opostos está no centro da Fonte de toda Luz.
Um ensolarado amanhecer de alegria, fertilidade e de amor.
Este amor ascende o fogo do Santo  Espírito no casamento sagrado.

Viver o êxtase da união sagrada, é uma liberação da Ponte para o infinito, de dentro e de fora no amor da esposa e do seu amante.

Toda mulher traz dentro de si uma Deusa.

A semente da Deusa interior nasce no coração. O espaço-tempo é o lugar interno onde se dá a irrupção da dimensão sagrada da consciência, da psique, de uma hierofania ou de uma revelação do self e que leva à transformação significativa e à cura das feridas.

Através do contato com a Deusa interior, é possível haver o despertar do sagrado, da unidade, da luz interior, e da totalidade que pode ser vivida como uma redenção, uma liberação  por todo aquele que se propõe a um caminho de interiorização, de auto conhecimento.

Não  conseguimos falar de amor com conceitos precisamos da vida das imagens, da paixão que Eros evoca...

Para que o amor da Deusa possa florescer e dar frutos e sementes das graças do amor para compartilhar,  você precisa compreender o significado do amor... inclui a auto-estima, empatia e o amor pelo próximo, cultivar a admiração e a amizade com o sexo oposto, admirar e amar as crianças, a consciência que somos Um e a gratidão

Somos incapazes de amar alguém  a menos que nos amemos; a menos que  conhecemos o amor na nossa pele, na nossa vida de alguma maneira.


Não podemos ser uma fonte de força, a menos que alimentemos nossa própria força...". 
O amor cura, liberta, redime, transforma, guia, orienta , ilumina...

O verdadeiro amor não pede nada em troca; se alimenta da doação e é uma Fonte que nunca seca.

Aquele que busca o amor sonha acordado e acredita que a felicidade existe.

O amor atrai o amor, o ódio atrai a solidão e a guerra.

Aquele que não sabe perdoar, é intolerante, rancoroso e arrogante,  usa o julgamento para condenar e punir, não conhece a graça da liberação, da redenção.
A beleza do amor está em harmonia com tudo e com todos.

Toda mulher pode ouvir o canto do seu amado no seu coração  que canta enquanto espera...
Toda mulher é uma princesa, um anjo,uma sacerdotiza da Deusa,  uma luz na vida de todos.

Deus é Pai/Mãe é matriz, é o útero da Alma.
A mulher representa a Alma do homem amado.
A  mulher é fogo, água , terra, ar. Paixão vícios, defeitos, fraquezas e virtudes...

A criança nasce para governar para reinar.
Nasce com a semente da beleza, da harmonia, sabedoria, e verdade.
Toda mulher é uma estrela na vida do homem, da sua família, dos seus filhos.
Todas as mulheres do mundo vivem dentro de você. Mas, a matriz iluminada é a Deusa no seu coração.

Quando você perde o contato com a alegria da alma, vive com um "falso eu",  desenvolve de modo a só revelar aquilo que é esperado de você, perde o contato com o seu "verdadeiro eu". Vive na sombra escura e pode ser rancorosa, vingativa, triste, raivosa, reativa, cheia de ódio, ambição, inveja...

Quando uma mulher não consegue viver em paz com ao menos uma mulher, ela não se identifica com o feminino -  perde o contato com sua alma.

A mulher que não cuida de outra mulher, que não ama sua mãe, as crianças, está muito ferida... Seu feminino sagrado está precisando de acolhimento, de amor e possivelmente está dominada e escravizada por um homem, e se não ama outra mulher, pode ser que seu coração está fechado e age como um homem cruel sem alma.

Quando você não consegue viver em em paz, expressar a beleza feminina da harmonia Mãe do Amor, possivelmente sua mente está no inferno pessoal;

seus "pensamentos", seus muitos "eus" brigam o tempo todo com o mundo, e você  só pensa em vingança - você  esqueceu quem é...

Como  o seu lado feminino aparece nos sonhos?
Como uma mulher amada, ou nos braços de  um homem querido?
Ou brigando com ele, sendo perseguida por ele?
Como os homens sonhariam com você?

Qual é o personagem que você ocupa no imaginário do outro, dos homens?

Se  a sua alma está assumindo seus personagens interiores, você irá aparecer bonita, em lugares bonitos, irradiando paz, amor, carinho, acolhimento e confiança.

Projetamos e nos identificamos com aquilo que nos pertence.

A mulher é atraída pelo homem que se identifica com o seu animus,  ou com o homem que a mãe traz dentro de si... Ou, escolhe aquele que a mãe escolheria para ela. Poderá se apaixonar com  o homem parecido com o seu  pai, ou com seu adversário interior.

A mulher em harmonia oculta com sua alma irá escolher a felicidade e o homem certo; mas se perdeu o contato com a luz, com a alegria e a felicidade que a alma emana, está cega...

Você pode agora imaginar que está encontrando com a Deusa Mãe, mulher, menina, anciã... de muitos nomes de todos os povos, de todos tempos. você pode escolher Maria, Tara, Yemanjá,...

Agora, voce pode escolher a imagem feminina que voce mais, se identificar, ou pode visualizar esta imagem acima,
e imaginar que ela entra na sua casa  na sua vida, e te abraça, como uma mãe,irmã, amiga, mestra amorosa abraça sua filha muito amada.

O cenário é o seu mundo interno, imaginário. Você dirige o filme da sua vida,  escolhe o cenário e todos os personagens fazem parte dos seus muitos "eus".
Eu Sou Um-a só consciência.

A grande transformação virá do coração , da sua alma é só dar um salto...

Sinta o puro e verdardeiro amor da Grande Mãe, e devolva o seu amor por ela.
até que ela entre dentro de você, como você, dentro do seu coração.

Restaurar a imagem da deusa parece ser tarefa hercúlea, pois o patriarcado não se dispõe a partilhar seu poder.  Desta maneira podemos restaurar, recuperar a consciencia da força criativa e amorosa, fertil da natureza feminina.

Eu sou dharma dhannya.
Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:


Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Meus Blogs

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário