sexta-feira, 3 de março de 2017

Afirmação Diária - Sintonizando com novos amigos na rede da fraternidade

Afirmação Díária - Sintonizando com novos amigos na rede da fraternidade


 Postado por Dharmadhannyael
Ela se Sentia Só

Uma moça do interior conseguiu um emprego num grande escritório de uma grande cidade. Ela não tinha amigos e se sentia muito só. Disse-me: “Nunca saio com ninguém. Ninguém me dá atenção.”

Expliquei-lhe que a mente subconsciente dela a leva ao pé da letra e reage de acordo. Eu lhe sugeri que ela começasse a imaginar relacionamentos ideais e sentisse a presença de amigos, homens e mulheres.

Como resultado, ela começou a rezar a seguinte oração: 
“A Inteligência Infinita atrai para mim amigos maravilhosos que são orientados espiritualmente e que se harmonizam perfeitamente comigo.

 Eu irradio amor, paz, alegria e boa vontade para todos os homens e mulheres em meu escritório e para todas as pessoas por toda parte. Dou graças pela alegria da oração atendida.” 

Ela ficou repetindo essa oração, sabendo que assim, com fé e esperança, estaria escrevendo o seu pedido na sua mente subconsciente.

Pouco depois uma moça do escritório a convidou para ir à igreja da Ciência da Mente, onde ela fez uma porção de amigos e depois se casou com um executivo que também frequentava as mesmas palestras e aulas que ela. Ela descobriu que a lei da atração funciona.

Todos nós possuímos uma mente subconsciente que é unida à mente subconsciente universal. E receptiva, impessoal, sempre recebendo a impressão de nossos pensamentos, assim criando as coisas e circunstâncias em que pensamos.

É uma lei de reflexão. Diz um velho ditado: “A vida é o espelho do rei ou do escravo.” 
O que você pensar ou acreditar  é preponderante Como resultado, ela começou a rezar a seguinte oração:

 “A Inteligência Infinita atrai para mim amigos maravilhosos que são orientados espiritualmente e que se harmonizam perfeitamente comigo.

 Eu irradio amor, paz, alegria e boa vontade para todos os homens e mulheres em meu escritório, em minha casa, em todos os lugares que eu frequento e para todas as pessoas por toda parte. 

Dou graças pela alegria da oração atendida.”

 Ela ficou repetindo essa oração, sabendo que assim, com fé e esperança, estaria escrevendo o seu pedido na sua mente subconsciente.



“Hoje é dia de Deus. Escolho a felicidade, o sucesso, a harmonia, o amor, a prosperidade e a paz de espírito. Sou orientado divinamente o dia todo, e o que quer que eu faça há de prosperar. 

Sempre que a minha atenção se desviar de meus pensamentos de sucesso, paz, alegria, harmonia, prosperidade ou meu bem, imediatamente levarei os meus pensamentos de volta à contemplação de Deus e do Seu amor, sabendo que Ele cuida de mim.”

“Sou um ímã espiritual, atraindo para mim os clientes, amigos certos para a realização do plano de Deus para minha vida, que estão me procurando. Cada dia ofereço melhores oportunidades. 

Sou um grande sucesso em todos os meus empreendimentos. Abençôo e faço prosperar todos os que entram em minha vida, eu entro na vida de todos aquele que me iluminam com o amor e a prosperidade. Todos esses pensamentos estão penetrando em minha mente subconsciente e aparecem como fartura, segurança, harmonia, amor e paz de espírito. E maravilhoso!”



“Hoje é dia de Deus. Escolho a felicidade, o sucesso, a harmonia, o amor, a prosperidade e a paz de espírito. Sou orientado divinamente o dia todo , a Inteligência Divina é uma luz que me guia , inspira, ilumina e o que quer que eu faça há de prosperar.

 Sempre que a minha atenção se desviar de meus pensamentos de sucesso, paz, harmonia, amor,  prosperidade ou meu bem, imediatamente levarei os meus pensamentos de volta à contemplação de Deus e do Seu amor, sabendo que Ele cuida de mim.”

“Sou um ímã espiritual, atraindo para mim os clientes que querem o que tenho a oferecer. Cada dia ofereço serviços melhores. Sou um grande sucesso em todos os meus empreendimentos. Abençôo e faço prosperar todos os que entram em minha loja, em minha vida Todos esses pensamentos estão penetrando em minha mente subconsciente e aparecem como fartura, segurança e paz de espírito. E maravilhoso!”


Emerson disse: “Se você quiser um amigo, seja amigo.” Como você sabe, neste universo existe a lei da atração e essa lei, usada devidamente, realmente atrai amigos. A sua mente subconsciente* reagirá de acordo cmente será produzido pelo seu subconsciente na tela do espaço. Em outras palavras, o seu subconsciente reage à sua crença e à sua estimativa de si mesmo. 

“Hoje é dia de Deus. Escolho a felicidade, o sucesso, o amor, a harmonia a prosperidade e a paz de espírito.

 Sou orientado divinamente o dia todo, e o que quer que eu faça há de prosperar. Sempre que a minha atenção se desviar de meus pensamentos de sucesso, paz, prosperidade ou meu bem, imediatamente levarei os meus pensamentos de volta à contemplação de Deus e do Seu amor, sabendo que Ele cuida de mim.”



Entrando em Contato com a Mente Subconsciente
A direção certa deve ser encontrada na qualidade impessoal de sua mente subconsciente. Quer dizer, não é impessoal por lhe faltarem os elementos de personalidade, mas impessoal no sentido de não reconhecer as relações externas especiais que aparecem à mente consciente ou objetiva.  O seu subconsciente age dedutivamente e pode vencer qualquer dificuldade ou problema exterior.

Uma viúva me contou que tinha quatro filhos e era funcionária pública. Mas ela se convencera de que nenhum homem havia de querer aturar seus quatro filhos, de modo que ela não poderia atrair um homem para que se casasse com ela. Ela não percebeu que a sua mente subconsciente só raciocina dedutivamente e não é controvertível: aceitou o que ela decretou.

Embora muitos homens do escritório onde ela trabalhava a levassem para almoçar e jantar, de vez em quando, nenhum jamais a pediu em casamento.

Ela inverteu sua atitude mental, O processo consistiu em primeiro formar um conceito claro da idéia que ela queria transmitir à sua mente subconsciente e depois dirigir-se à sua mente subconsciente e impressionar nela o que realmente queria.

 Ela criou sua própria técnica, que era muito simples e eficaz: “Estou casada e feliz com um homem maravilhoso e carinhoso, que me ama e aos meus filhos. Decreto isso, estou falando sério, e sei que você vai fazer com que se realize.”

 De manhã ela repetia, muda, o mesmo pedido, tomando cuidado para, de dia, não contradizer o que já tinha afirmado. Ela atribuiu a tarefa à sua mente subconsciente em plena confiança de que, pela lei de sua natureza, ela a desempenharia se não fosse impedida por uma repetição de mensagens contrárias de sua mente consciente.

O supervisor dela, com quem trabalhava havia cinco anos, e nunca a convidara para nada, de repente a pediu em casamento. Ela disse que a princípio ficou pasma, e depois se deu conta de que era uma resposta a sua oração e aceitou prontamente.

Já foi mostrado tanto pela teoria como pela prática que é essa a lei da relação entre a mente subconsciente e consciente. Você se verá cara a cara com um modus operandi que traz a plena realização dos desejos do seu coração.

Você Pode Vencer a Solidão
Lembre-se de que você vive num mundo subjetivo e objetivo. Deve aprender a equilibrar os dois e levar uma vida plena e feliz.

 O pássaro só vive no ar por um período de tempo reduzido, mas depois tem de vir à terra para conseguir alimento e procriar. O pássaro leva uma vida equilibrada. Você também está aqui para se exprimir, dar o seu talento ao mundo e ser amável, sociável e bondoso, pois a natureza detesta qualquer tipo de exagero.

Ele Era um Pessimista Crônico
Um homem foi me procurar para uma consulta. Tinha perdido um emprego muito bom e a terceira mulher o abandonara e conseguira o divórcio. Ele estava muito deprimido e evidentemente todo absorto em si e em seus problemas.

Só via o lado tenebroso de tudo: “O país está indo à guerra, os políticos são todos uns canalhas, o nosso dinheiro não vai valer mais nada. As mulheres não prestam; só querem é dinheiro, e todas elas são vagabundas. Nunca tive sorte; sou sempre o primeiro a ser despedido do emprego. Parece que me puseram mau olhado.”

Além disso, ele estava doente e devendo muito dinheiro.

Perguntei-lhe por que a terceira mulher se divorciara dele, e a resposta foi que ela dissera que ele era muito negativo e ela não o aguentava mais. Muitas vezes, no entanto, a explicação é a cura. Expliquei a ele que nunca conseguiria ter prosperidade nem saúde nem paz de espírito com a atitude mental que tinha formado para si, e que era ele mesmo o seu pior inimigo.

Ele começou a se dar conta de que tinha estado usando mal e dirigindo mal a sua mente subconsciente e que havia sido o responsável por todos os seus problemas e perdas acumulados. E este o significado daquele notável trecho da Bíblia:

Com o puro mostras-te puro, com o astuto tornas-te prudente (Salmo 18:26), pois o conteúdo torna claro que essas palavras são dirigidas ao Ser Divino. E uma lei invariável da mente subconsciente que o que quer que se impressione nela, seja bom ou mau, terá correspondências objetivas. As leis naturais não admitem exceções.


Ele praticou a seguinte oração com regularidade, e isso modificou a vida dele e seu relacionamento com os outros:


“Hoje é dia de Deus. é um dia de Graças.  Escolho a felicidade, o sucesso, a prosperidade, a harmonia, o amor e a paz de espírito. Sou orientado divinamente o dia todo, e o que quer que eu faça há de prosperar e  ser abençoado. Sempre  a minha atenção e os meus pensamentos estão circulando em direção ao sucesso de sucesso, paz, harmonia, amor, prosperidade ou meu bem. Imediatamente levarei os meus pensamentos de volta à contemplação de Deus e do Seu amor, sabendo que Ele cuida de mim.”

“Sou um ímã espiritual, atraindo para mim os clientes, amigos,  que estão me procurando. Cada dia ofereço melhores oportunidades. Sou um grande sucesso em todos os meus empreendimentos. Abençôo e faço prosperar todos os que entram em minha vida, eu entro na vida de todos aquele que me iluminam com o amor e a prosperidade. Todos esses pensamentos estão penetrando em minha mente subconsciente e aparecem como fartura, segurança e paz de espírito. E maravilhoso!”

Ela Aprendeu a Levar Uma Vida Equilibrada

Há pouco tempo, notei uma moça que estava toda absorvida na metafísica, estudos bíblicos e técnicas de meditação. Tinha uma formação brilhante, academicamente, mas estava tão envolvida subjetivamente que não dava atenção ao seu trabalho, nem às roupas nem à família, e estava vivendo dentro de si.  Começava a ficar desequilibrada e tinha um aspecto estranho, de fanática.

Expliquei-lhe que um verdadeiro conhecimento das leis da mente e do caminho do Espírito a levaria a se interessar muito mais pelo seu trabalho de magistério e suas relações com os estudantes e membros de sua família.

 O mundo interior é o mundo de causas, e essas causas são sempre expressas exteriormente como resultados. Há um momento de meditação, oração e estudo dos processos espirituais, mas você também deve viver plenamente na esfera objetiva da vida.

 Igualmente, o homem ou mulher que se absorver todo no lado objetivo da vida e não der atenção ao mundo espiritual de causa dentro de si, inevitavelmente se tornará desequilibrado, além de sujeito à mente da massa ou irracional, chamada lei das médias e, claro, sofrerá de acordo.

Eu disse a essa professora que me consultou para ir dançar e jogar golfe, sair e conhecer pessoas e ser simpática, amável, sociável e transmitir vibrações e bom humor. Ela não tinha namorados, o que era anormal, e nem nadava, dançava, jogava cartas, nem caminhava. Estava toda envolvida nos livros e sofrendo, em consequência, de indigestão religiosa.

Ela resolveu seguir essas sugestões e liberar construtivamente o esplendor íntimo que possuía. Segundo uma carta que recebi dela, conheceu um médico no campo de golfe e se apaixonou por ele. É verdade que a natureza detesta os exageros.
O Pai Bondoso
Jesus, ao falar ao público ignorante, mas fascinado, disse para imaginarem Deus ou o Espírito Vital Onipotente em todos nós como um Pai bondoso, com ternura e compaixão para com todos nós, e dispensando os favores comuns da natureza igualmente aos bons e aos maus.

Disse Ele que o sol brilha sobre o justo e o injusto, a chuva cai sobre o bom e o mau, obviamente mostrando-lhes a natureza impessoal da Lei.

Era preciso rezar a esse Ser Divino,não com dúvidas, medo, implorando e suplicando, mas com a segurança absoluta de uma resposta. Não se deveria impor limite algum a Seu poder ou disposição de reagir a nós. Ele impõe a seus ouvintes a correspondência exata da atitude desse Poder Divino para com eles e a atitude deles para com o Poder.

Portanto, quando você vai para o mundo subjetivo da causa dentro de si e cria um movimento invisível de sua mente para os seus ideais, objetivos e soluções, a sua mente mais profunda reagirá e você experimentará novas condições e circunstâncias ambientais. Se você estiver só, lembre-se de que está só com a sua solidão.

Sugiro a muitas pessoas idosas aqui em para entrarem para clubes, frequentar as pessoas e fazer amizades, ter alguma atividade social, se descontraírem e darem parte de seus talentos às pessoas que as rodeiam.

Muitas pessoas aposentadas começaram a ensinar, dando aulas de História, Alemão, Francês e outros idiomas. Alguns se tornaram companheiros de viagem e guias para outras pessoas que iam a países estrangeiros. Trabalharam como intérpretes e se divertiram a valer.

Há todo tipo de atividade aqui: política, social, religiosa e oportunidades para as pessoas se exprimirem de inúmeros modos. Um homem com 90 anos dá aulas de bridge e tem uma porção de amigos. Diz ele que quando bebemos o vinho, tomamo-lo devagar, desse modo apreciando o sabor e buquê.
 Postado por dharmadhannyael




Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte.

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor.

Agora.



Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
Eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


 Meus Blogs

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.



Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário