sexta-feira, 17 de abril de 2020

Afirmação para a Mente Próspera de Deus.




                      Afirmação para a  Mente Próspera de  Deus.

1.                Deus é Abundância generosa e infalível, a rica substância onipresente do Universo. Essa Fonte de plena provisão de prosperidade infinita está individualizada em mim - é a minha realidade.
"Eu e o Pai somos UM"

2.                Eu elevo minha mente e meu coração para estar consciente, para entender e saber que a Divina Presença EU SOU é a Fonte e Substância de todo meu bem.

3.                Eu estou consciente da Divina Presença como minha Abundância generosa. Eu estou consciente da atividade constante dessa Mente Infinita e Próspera; portanto minha consciência está preenchida com a Luz da Verdade.

4.                Pela consciência que tenho do meu Verdadeiro Eu, do meu Ser Crístico como minha verdadeira Fonte, eu derramo em minha mente e na natureza dos meus sentimentos a verdadeira substância do Espírito - essa substância é o meu suprimento e assim minha consciência da Presença de Deus em mim é o meu suprimento.

5.               Nenhuma pessoa, nenhum lugar ou nenhuma condição constituem meu suprimento. Minha consciência, minha compreensão e meu conhecimento da atividade todo-provedora da Mente Divina dentro de mim é meu suprimento. Minha consciência dessa Verdade é ilimitada; portanto, meu suprimento é ilimitado.

6.                Meu Fonte interna, instantânea e constantemente, toma a forma e a experiência das minhas necessidades e desejos e, como o Princípio do Suprimento em ação, é impossível que eu tenha qualquer necessidade ou desejo insatisfeitos.


7.                A Consciência Divina Eu Sou está sempre expressando sua verdadeira natureza de Abundância. Isso é sua responsabilidade, não minha. Minha única responsabilidade é estar consciente da Verdade. Portanto, eu estou totalmente confiante em soltar e deixar que Deus apareça como a suficiência total e abundante em minha vida e meus negócios.


8.                Minha consciência do Espírito dentro de mim como uma Fonte ilimitada é o Poder Divino que restaura os anos que o gafanhoto tem comido, que faz todas as coisas tornarem-se novas, que me eleva para a Alta Estrada da prosperidade abundante. Essa consciência, essa compreensão e esse conhecimento do Espírito aparecem em cada forma e experiência material que eu possa vir a desejar.

9.                Quando estou consciente do meu Verdadeiro Eu como meu abastecimento total, eu me torno totalmente preenchido. Estou, agora, consciente dessa Verdade.

 Eu encontrei o segredo da vida e descanso no conhecimento de que a Atividade da Abundância Divina está eternamente operando em minha vida. Eu, simplesmente, tenho de estar consciente da fluência da radiação daquela Energia Criativa, que de maneira contínua, fácil e sem esforço está transbordando da minha Consciência Divina. Eu agora estou consciente. Eu agora estou no fluxo e na frequencia da prosperidade universl.

10.          Mantenho minha mente e pensamentos desligados deste mundo e concentro inteiramente Deus em
Mim, como a Causa da minha prosperidade. 

Admito a Divina Presença como a única atividade em meus negócios financeiros e como a substância de todas as coisas visíveis. Ponho minha fé no Princípio da Abundância em ação dentro de mim.

A consciência da Verdade e a Lei
1                  - Seu mundo externo, de forma e experiência, é um reflexo de seu mundo interno, de pensamentos e sentimentos. Assim embaixo, tal qual em cima; assim por fora, tal qual por dentro. Esta é a Lei.

2                  - Quanto mais conscientes você estiver da sua Divina Presença, mas a Divina Presença preencherá a sua consciência. Esta é a Lei.

3                  - Quanto mais profunda for a sua compreensão do Espírito como sendo a Fonte, a Substância e a Ação necessárias ao seu suprimento, mais permanentemente esta
Verdade será gravada em sua consciência. Esta é a Lei.

4                  - É a sua consciência espiritual, o conhecimento da Presença de Deus dentro de você, enquanto realização total e completa, que interpreta a si mesma com cada forma e experiência em seu mundo. Esta é a Lei.

Abundância, aqui é definida como suficiência plena de suprimentos, uma completa medida do bem infinito. No invisível, ela é a energia criativa de Deus, também chamada de Substância, no mundo visível foi ela é aquela energia da qual o manifesto é feito, como dinheiro e qualquer outro bem requerido para uma vida livre e harmoniosa neste mundo tridimensional.

Há certos princípios que regem a abundância, fundamentos específicos da Verdade que, quando compreendidos, libertam o indivíduo do sentimento de falta e limitação.

 Como esses princípios são espirituais, um programa de prosperidade com base na Verdade não pode ser implementado por quem tenha ganância, avareza e egoísmo em sua própria consciência; se assim for, a abordagem mística para conseguir dinheiro

Prosperidade é a manifestação da substância em nossos negócios. Tudo no Universo é para nós. Nada é contra nós. A vida sempre dá de Si Mesma. Todos são filhos do mesmo Pai.

 Nós precisamos apenas receber, utilizar e estender a dádiva. Sucesso e prosperidade são atributos espirituais pertencentes a todas as pessoas, mas não necessariamente usados por todas elas.

Deus é o doador e a dádiva; o homem, o recebedor. Deus vive no homem, e isso significa que a casa do tesouro, das riquezas infinitas, está dentro de você e totalmente à sua volta.

 Aprendendo as lei da mente você pode extrair desse depósito que está dentro de você tudo o que precisa para viver a vida gloriosa, alegre e abundantemente.

Recuse-se a tolerar qualquer coisa que seja menos do que harmonia. Você pode ter prosperidade, não importa quais sejam suas circunstâncias presentes.

 O homem tem domínio sobre todas as coisas quando conhece a Lei Superior e obedece a ela. A Lei dá a você o poder de alcançar prosperidade e posição sem infringir os direitos e oportunidades de alguém mais neste mundo;

Deixe-nos aprender a pensar sobre dólares como pensamos sobre as folhas das árvores ou mesmo as laranjas - como resultado natural e inevitável da ativa lei interna. 

Não há verdadeiramente, necessidade de estar preocupado mesmo quando as árvores aparentam estar nuas, desde que estejamos conscientes da verdade de que a lei, ainda assim, está operando no interior para depois manifestar os frutos correspondentes.

Sem considerar o estado de nossas finanças em um dado momento, deixe-nos livre da inquietação e da preocupação, pois agora sabemos que a lei atua internamente, por e enquanto nossa consciência estiver trabalhando dentro de nós; 

quando estivermos dormindo, igualmente a quando estivermos acordados; para nos prover de todas as coisas.

Lembre-se de que dinheiro é a consolidação da amorosa e viva energia da divindade, e que quanto maior a realização e expressão do amor, maior liberdade terá o fluxo interno daquilo que é necessário para levar o trabalho adiante. (Mestre Djwahal Khoul, por Alice Bailey, em The externalization of the Hierarchy.)

... É o medo das condições materiais que destrói o corpo material. É o medo disso ou daquilo que inibe o canal de fazer grandes suprimentos. (Edgar Cayce).

A Verdade deve ficar registrada na consciência de cada alma, pois os pensamentos de falta e de limitação têm que ser erradicados da mente da raça humana.

Além disso, como a riqueza espiritual - visível e invisível - só pode ser alcançada realização, o simples fato de a consciência ter retido uma compreensão subjetiva, já assegura que a manifestação é para o bem comum.

 Em síntese, o caminho espiritual para a abundância é "manejado" em favor daqueles com pureza de causa. Como Emerson colocou: "Os Dados do Senhor estão sempre carregados".



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..



Meus Blogs

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário