domingo, 19 de março de 2017

Dia de Saint Germain - 19.03.2017



19.03.2017 – Dia de Saint Germain



O Senhor desta Era, o grande Mestre SAINT GERMAIN, abriu os portais de seu Foco Ardente aos Alunos e buscadores. Ele, que em séculos passados já proporcionou muito bem à humanidade, colocou-se inteiramente a serviço das aspirações de liberdade dos povos da Terra. Ele se encarnava sempre e sempre manteve uma conduta, por meio da qual podia expandir o momentum da Liberdade.

Seu Templo, no coração da Transilvânia, está relacionado ao seu serviço à vida. Em cada século, nasceram pessoas que se dedicaram à Liberdade. Tais pessoas possuem uma vocação espiritual para fomentar a evolução na Terra. Por meio de sua afinidade espiritual, elas são atraídas ao Templo da Liberdade, aqui recebem seus ensinamentos e são estimuladas à realização de elevados ideais.

Grandes condutores da humanidade foram hóspedes desse Templo e, às vezes, inconscientemente, absorveram a vibração aqui reinante e levaram ao seu Mundo os estímulos e idéias recebidos. Neste local, há uma centenas de laboratórios, onde seus alunos desenvolves experiências, conforme suas aptidões para aprenderem a lidar com as diversas formas de energias e técnicas para a Alquimia da Alma.

Mestre e Alunos irão reunir-se aqui, e cada um pode mergulhar na radiação da Liberdade e tornar-se um ativo e consciente colaborador, que levará o ideal da Liberdade ao seu círculo de atuação. A radiação da Chama da Liberdade, o profundo Púrpura-Violeta, flui através do Éter, em grande círculo ao redor deste Centro de Luz e acolhe todos os diligentes Alunos e Aspirantes que deverão enviá-la ao Mundo.

Aquele que com grande concentração dirigir a ela sua consciência, poderá atrair a vibração. Deixem-se contagiar pelo Amor e entusiasmo do grande Mestre e esforcem-se para ser como Ele!

As valsas de Johann Strauss sinalizam as suaves tonalidades e a beleza desta região da Europa, que tanto amam, e poderão entregar-se à sensação mística que esta região adquiriu através do Foco Ardente e a radiação do grande Mestre.

A trilha da Luz é um caminho diversificado e jamais monótono. Se for seguido com ânimo, os Alunos poderão receber os impulsos que os farão progredir rumo à Luz.


Mestre Saint Germain, também espalhou vários focos de sustentação da Chama Violeta pelo Planeta, instalando Laboratórios Alquímicos etéricos até mesmo sobre a residência físicas dos trabalhadores mais dedicados a expandir a sua Luz, magnetizando o local com sua própria energia, dando sustentação irrestrita, aos discípulos que se conservam na retidão.


Mantém um foco na cidade dourada etérica, sobre o deserto do Saara. Dá aulas também no Retiro do Royal Teton e no seu próprio retiro físico-etérico, a Gruta dos Símbolos, em Table Mountain, Wyoming (EUA).

Na cidade do Rio de Janeiro, também temos um grande Templo Etérico da Chama Violeta e da Liberdade, e esta está irradiando as influências magnéticas desta Chama Sagrada para o Brasil e para o mundo.
MESTRE SAINT GERMAIN

“Chohan do Sétimo Raio Violeta”
Voltaire – Conselheiro de reis, alquimista, lapidador de diamantes, ourives, místico, músico, poeta, escritor, pintor, aventureiro, filantropo, poliglota, homem de grande conhecimento e homem de mistérios. 
Diziam que o Conde de Saint Germain havia descoberto a pedra filosofal, e assim feito o elixir da imortalidade. Diziam que o conde havia vivido muitos séculos e a ainda mantinha a mesma aparência!

Quem realmente fora este misterioso homem que vivia entre as cortes europeias do século XVIII? Que trazia riquezas de lugares distantes do mundo? Que conhecia vários países, seus costumes e suas línguas? Que sabia contar boas histórias e com grandeza de detalhes, como se ele tivesse vivido naquele tempo?

“Seu grande objetivo tem sido libertar a humanidade da opressão, da injustiça, da ignorância, da dor, da maldade, do ego e de tudo que aprisiona a alma.”

O Mestre Saint Germain, é um dos mestres mais importantes do nosso planeta, o seu nome indica logo tudo, vem do latim São Germano, que traduzido significa “O Santo Irmão”, e é a mais pura verdade, é o nosso irmão, protetor e que ambiciona nos ascender a todos, sem exceção.

Já outros orbes pediram a presença deste mestre nas suas hierarquias, devido ao seu grande poder e amor, mas ele negou todas as ofertas e dedicou-se apenas ao planeta Terra, onde ele evolui e ascendeu, dizendo que só a evolução dos seus irmãos é que conta para ele neste momento. 

Junto com o seu complemento divino, a Mestra Pórtia, complementam a essência da energia do sétimo raio, sendo que ela foca mais a energia da Justiça, e Saint Germain foca a energia da Liberdade e Compaixão.

Em cada 2000 anos, existe uma mudança de energia planetária, desde o ano 1 até ao ano 2000, tivemos sobre a influência da energia do 6º Raio, a Era de Peixes, onde Jesus teve como responsabilidade dirigir a humanidade nessa mesma Era, pois era o seu cargo como diretor do raio da devoção. 
A partir do ano 2000, começamos uma nova Era, a Era de Aquário, regida pela energia do 7º Raio, do qual vários mestres foram destacados para dirigir esta nova fase da humanidade, sendo o Mestre Saint Germain, o diretor até ao ano de 4000.

A vinda e a presença do Mestre Saint Germain foi profetizada já há muito tempo, aparece na Bíblia, em Revelações 10:7, como o sétimo anjo que tem a missão de acabar a revelação do mistério de Deus na Terra.


A atuação do Mestre Saint Germain na Terra, começa há cerca de 50.000 anos, na Era Dourada, numa civilização fértil e evoluída que existia no atual Deserto Sahara, lá foi rei, cheio de sabedoria e justo para com o seu povo, dando valor à beleza, simetria e arte da cidade, mas infelizmente o povo começou a dar mais importância aos prazeres mundanos da vida, deixando Deus para um plano mais atrás.

 Contam os registros da memória universal, que Saint Germain, nesta vida já tinha um grande conhecimento de Alquimia e da Chama Violeta, e mostra que certo dia, já sabendo o rumo que o seu reino estava a tomar, chamou para um banquete os seus 576 mais próximos amigos, e a cada um ofereceu um cálice de cristal com um elixir,

 este criado pelo mestre, e tinha como função proteger a alma de quem o bebe-se durante todo o seu trajeto ascensional, protegendo-os de todos os perigos e receios da mente e do mal.

Mais tarde, há 30.000 anos atrás, ele reencarna na civilização Atlante, como Alto Sacerdote do Templo da Chama Violeta, cuidando dela e também dos seus discípulos que tanto amava, sendo o Mestre a união perfeita entre a ciência e a religião, pois ele conjugava o conhecimento da alquimia com a doce devoção a Deus.

 Foi nessa mesma vida abençoado na Ordem de Melquizedek, pelo Arcanjo Ezequiel, juntamente com o Mestre Jesus, ele se encarrega de levar a Chama Violeta até á Transilvânia, na Roménia, após a queda da Atlântida.

No século XI a.C. ele volta a reencarnar, agora como o Profeta Samuel, com a grande missão de ser o mensageiro de Deus para conseguir libertar a descendência de Abraão, entrando em grandes êxtases, enquanto comunicava com grandes Seres Iluminados, entre eles o Arcanjo Ezequiel, Gabriel e Metatron.

Na linhagem de David, o Mestre Saint Germain, voltou a reencarnar como José, pai de Jesus e esposo de Maria, tendo a grande missão de educar o seu filho e fazer dele o Messias, o Salvador da Era de Peixes, o Pescador de Almas.

No século III d.C. voltou ao plano terrestre como Santo Albano, nasceu na Bretanha e foi levado por Romanos e tornado escravo, torturado e martirizado. Depois dessa vida, o Mestre dedicou-se a trabalhar nos planos astrais, inspirou filósofos Neo-Platónicos, como Proclus, que revogava o ensinamento que Saint Germain sempre ensinou, que Deus e a Ciência são Uno.

No Século V d.C. volta a reencarnar na Bretanha, como o Mago Merlin, o braço direito do Rei Artur, uma das vidas passadas do Mestre El Morya. Com grandes conhecimentos alquímicos, foi conhecido como um verdadeiro mago, com grandes poderes, levando todos os cavaleiros da Távola Redonda para a iniciação da Ordem do Santo Graal.

Volta a reencarnar no século XI d.C. como Roger Bacon, um monge franciscano, filósofo e também um cientista que se vai ajudar com a teoria da Terra ser redonda, a sua reencarnação seguinte, como Cristóvão Colombo, o grande navegador e descobridor do continente Americano.

Foi Francis Bacon o filósofo, que mostrou ao mundo uma nova forma de ver a bíblia.


Na sua última reencarnação, foi o Conde de Saint Germain.Quando já completamente liberto da roda das reencarnações, pediu ao Conselho Cármico para o deixarem voltar a Terra no seu corpo físico para ajudar o Planeta na sua evolução. Então ele nasce como o Conde de Saint Germain, conhecido como o miraculoso.A figura mítica do Conde de Saint Germain deixou sua marca sobre o século XVIII.

Um enigmático ser místico, profundo conhecedor e praticante da alquimia, ourives, um hábil lapidador de diamantes, homem da corte e da ciência, músico e compositor. 

Um verdadeiro gentleman, com princípios, muito educado e sábio, frequentador das cortes Europeias do século XVIII e XIX, passeando por todas elas, dando conselhos e fazendo grandes amizades, inclusive teve em Portugal com o nosso Rei, D. José I, além de muitos dizerem que este foi o pai do Conde Saint Germain, que pode realmente ser

 possível, este poderia ter nascido fruto de um caso com uma condessa francesa na sua juventude, teria sido negado pelo pai, devido a ser um filho ilegítimo, mas teve e tem uma grande ligação com o povo de Portugal.

O Conde de Saint Germain, era conhecido por ser um senhor cheio de educação, sábio, alquimista, poeta, músico, artista e diplomata, muitos são os relatos de pessoas importantes na época a seu respeito, tal como Voltaire, HoraceWalpole, Casanova até em jornais da época.

 Dizem que muitas das vezes o Conde de Saint Germain costumava materializar nas suas mãos diamantes e pedras preciosas, também conseguia escrever com uma mão uma carta e com a outra escrever poesia, sem qualquer esforço, ele era um homem genial, muito a frente de qualquer tempo que passamos até hoje. 

Voltaire numa das suas cartas ás cortes francesas diz “Um Homem que nunca morre e que sabe tudo.” Na verdade o Conde de     Saint Germain ficou encarnado mais de 500 anos, depois do seu tempo de missão, apenas se desmaterializou e voltou aos planos astrais.

 Quando voltou para o plano astral a Mestra Kwan Yin, deu-lhe o seu cargo da direção do cargo do 7º Raio, da misericórdia, libertação, justiça, compaixão e alquimia.

O amor e o poder do Mestre Saint Germain é tão intenso e maravilhoso, que preenche um coração por inteiro, pois ele é gentil e doce, unam-se a ele, pois ele pode vos ajudar.

 “Saudações meus queridos irmãos, quero vos pedir algo muito especial, não sofram mais com os feitos do passado, pois todos nós passamos por muitas vidas, muitos erros, mas estamos aqui para aprender, moldar a nossa alma. 

Libertem-se do peso das memórias, dos remorsos, perdoem e sejam perdoados. Com todo o meu veemente amor, Eu Sou o vosso amado irmão, que cuida de vós cada dia, Mestre Saint Germain”


MESTRA PÓRTIA
“Complemento Divino de Saint Germain”
 Mestra Pórtia, Deusa da oportunidade, complemento de Saint Germain e parceira direta da Mãe Kwan Yin, ela atua no Conselho Cármico estelar e procura através de seu Logos Crístico restaurar a energia Crística original de cada ser que se manifesta equivocadamente dentro da luz.

 A Bem Amada Mestra Pórtia está ao serviço da Chama Violeta, da justiça, liberdade, misericórdia, perdão, alquimia e misticismo, á milhares de anos, dando á humanidade a chama da oportunidade, para que cada ser humano possa chegar aos seus objectivos juntamente com a energia divina, a presença de Deus.

Ela é um foco de luz muito poderoso que atua com diversas falanges da espiritualidade nos planos mais próximos a humanidade terrena. Traz o brilho da luz infinita para dentro de cada um de nós, ajuda também nos casos amorosos, baixa estima e nos processos judiciais.

      Emprega o poder da misericórdia do Raio Violeta e Ultra Violeta e também com a energia do raio Magenta onde a tonalidade rosada é mais amplificada que a azul, procurando com isso atuar de forma diferente a Saint Germain, para assim complementar outras tarefas em conjunto com os 22 Raios, onde cada qual manifesta suas contribuições para resgatar a Terra e as humanidades presentes nela.

 Representa o sexto e o sétimo raio, no Conselho Cármico, sendo a oportunidade do perdão e também a Mestra responsável pela pesagem do carma, sendo muitas vezes vista e representada pela balança, onde pesa os atos positivos e negativos que foram feitos em vida, e só a partir dali é que os seres terão o seu destino marcado. 

Muitos encaram a Mestra Pórtia como um ser mais sério e com uma energia mais julgadora, mas muito pelo contrário, a Bem Amada
      Mestra é um Ser repleto de amor, perdão e misericórdia perante os 

humanos, representando a Chama Mãe do Raio da Justiça, ela encara também a sua face de mãe que protege e perdoa o seu filho, o que ela também nos pede para sermos em vida com todos que passam pelos nossos caminhos, saber amar e perdoar, são os melhores e mais rápidos caminhos para chegar á ascensão.

      A Mestra Pórtia serve também na Hierarquia de Libra, uma das doze hierarquias solares, onde ensina a equilibrar as energias divinas em favor aos nossos corpos mais baixos, juntamente com o equilíbrio dos quatro elementos em nosso corpo etérico.

      Nesta Nova Era, ela tem vindo, o uso do equilíbrio perfeito entre as polaridades masculinas e femininas, sendo que todos os seres tem ambas as polaridades, e muitos nesta época tem que saber polarizá-las sem que possa cometer danos á nossa alma e confusão ao ego,  

tem sim a ver como conduzimos os nossos sentimentos, estarmos preparados para sermos pais e mães ao mesmo tempo, saber chorar, saber amar, saber fazer o que antes só os homens faziam e só o que as mulheres faziam, pois antes os homens eram conhecidos por ser mais fortes, mais ligados ao 1º Raio, da Força, já as mulheres eram mais graciosas e sensíveis, ligadas ao 3º Raio, do Amor,
mas atualmente os pólos estão a mudar-se e agora os homens começam a tomar a sensibilidade e as mulheres a força, isto com a finalidade de renovação de energias, e também equilíbrio da alma.

 A 1 de Maio de 1954, a Amada Mestra Pórtia e o seu complemento divino o Bem Amado Mestre Saint Germain, foram coroados os diretores do sétimo raio, da Chama Violeta, responsáveis pelos próximos 2000 anos, onde pretendem aplicar uma Era de Ouro no 

planeta Terra, com mais ascensões do que nos últimos 2000 anos, uma evolução cientifica e artística, e também melhoramento do ambiente e vida no planeta, como o fim de muitos problemas, tal como a poluição, destruição em massa da fauna e flora do planeta, entre muitos outros 

obstáculos que nos tem vindo a atrasar no nosso processo evolutivo.
      A ascensão da Bem Amada Mestra Pórtia deu-se na civilização que existia no deserto do Saara, numa altura remota quase na mesma época da Atlântida, foi lá que ascendeu e prometeu ficar a espera do seu 

amado complemento divino, entrando em meditação profunda, no Grande Silêncio, lá ficou em meditação mesmo assim libertando a sua chama para o planeta e se revelado por vezes, em alturas em que era mais necessário, foi só em 1684, quando o Conde de Saint Germain 

ascende, deixado em muitos dos seus escritos dedicatórias a sua amada Mestra Pórtia (O Mercador de Veneza), foi ao seu encontro e ambos ficam em alto estado de meditação, nas oitavas de luz. 

Só na altura da coroação para diretores do sétimo raio, é que eles terminam o seu processo de purificação e libertação de energia, devido a isso mesmo sejam referidos como um dos mestres com a energia mais intensa existente da nossa Hierarquia.

 Tais poderes já podiam ser vistos pela humanidade na altura da corte de Luis XV e Luis XVI, onde o Conde de Saint Germain fazia vários processos de transmutação perante os olhos curiosos dos aristocratas franceses, inclusive Madame d’Adhémar, que deixou todos esses feitos 

por escrito nos seus vários diários, sendo que a última vez que a Madame d’Adhémar viu o Mestre, foi na Praça da Revolução, em 1793, onde este por detrás da estátua da Justiça, a Bem Amada Mestra Pórtia, vendo a Rainha Maria Antonieta ser executada na guilhotina, e logo em seguida acolheu a sua alma e levou-a consigo para o Templo da Caverna de Luz, do Grande Diretor Divino, na Índia.

 Sempre que o Mestre Saint Germain saía para ajudar a humanidade, Pórtia permanecia em meditação profunda esperando por ele. Vejam a quantidade de séculos que a Bem Amada Mestra Pórtia ficou em profunda meditação, em ajuda ao planeta, o seu amor perante a humanidade não fica indiferente.

      Lembrem-se que cada ação, tanto positiva como negativa vai ser pesada na balança da Bem Amada Mestra Portia e que devemos fazer de tudo para que a balança penda mais para o lado positivo do que o negativo.
http://alquimiadaalma.com.br


O Raio VIOLETA

 e as energias da Era de Aquário são um agente de fusão, mescla e coordenação. A principal função é atuar na infusão das energias do espírito com a substância da matéria. A atuação da Raio VIOLETA contribui para a fusão da alma e da personalidade e para a conseqüente reorientação do propósito de vida de um indivíduo. É esse processo de infusão de alma que pode ser simbolicamente interpretado pelo alquimista do Raio VIOLETA como processo de transformar chumbo em ouro. A esperança para a Era Aquariana, a era do Raio VIOLETA, é que essa reorientação e transformação e coletiva aconteça na humanidade.
O indivíduo que tenha integrado ativamente os seus eus inferior e superior e que esteja vivenciando a vida de um ser humano espiritualmente realizado, revela isso no especial tipo de radiação emitida por ele.
O Raio VIOLETA é transformação e transmutação. A função deste raio é mudar as formas tanto físicas quanto mentais.

 As pessoas ligadas ao Raio VIOLETA são amantes da cerimônia. Adoram quando as coisas são feitas ordenada e adequadamente. Este é o raio do impecável, da enfermeira, do organizador e do desenhista de formas bonitas.

 Nas artes seriam particularmente verdadeiros se houvesse uma influência do raio branco (4º Raio). Na característica e na conformação, amam a precisão. São preocupadas com os detalhes. Sua personalidade é dada ao trabalho com organização tanto no pessoal como no profissional. 

Apreciam formalidades e procedimentos e ficam satisfeitos quando seguros da situação e das coisas. Se interessam por comunicação, são atraídos pelo estilo de apresentação do que pelo conteúdo do que é apresentado. Credo religioso, a cura, o xamanismo ou ritualista pertencem também a este raio.

www.sintoniasaintgermain.com.br


 Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor.

Agora


Repassando a chama  Violeta

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
Eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 

Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário