quarta-feira, 15 de março de 2017

Meditação para atrair a sua Alma Gêmea




Meditação para atrair a sua Alma Gêmea

0 seu chakra do coração brilha com a
presença magnética da sua alma.

Você faz ligações com uma alma gêmea no plano da alma.
Como Criar Relacionamentos Entre Almas.

Ao despertar os chakras do coração e praticar o amor da alma, você talvez queira trazer para a sua vida novos amigos e pessoas queridas que correspondam ao seu amor e que possam estar à altura do seu novo nível.

Muito importante que a alegria ilumine seu coração.  a alegria começa com a gratidão, agradeço por tudo que tem, viva o aqui e o agora...

Procure fazer exercícios físicos, cantar, andar... para o seu corpo produzir Melatonina que vibra na frequência da Alma, do dharma.
Sinta sua alma, e tudo que fizer durante o dia, entregue para o plano de Deus para servir para o bem de todos.
procure ajudar alguém, com palavras, com o olhar, com sua presença.

Aquele que voce cuida, representa o cuidado interior da sua alma, para voce.
O outro me diz quem eu sou...

Se não for capaz de cuidar ou amar,
 como espera ser amado.
Você está isolado do amor...
Perdoe aquele que te isolou numa ilha, esqueça o passado, liberte sua criança interior para amar novamente.

Lute para libertar seu coração da amargura, que escure sua energia, seu magnetismo, sua aura.
Liberte-se, não há castigo para ningúem..
Repita:
Estou livre para ser feliz , para amar e ser amado.

Meditando

Conheça sua alma gêmea no plano da alma.
Quando você estiver pronto para conhecer a sua alma gêmea, concentre-se na Luz Solar, deixando que ela o eleve até o plano da alma. 

Chame a sua alma até você e funda-se com ela. Sinta as luzes cintilantes das várias almas no mar de luz  do amor e da harmonia.
 Pense no relacionamento que você quer ter, tal como um companheiro, um grande amigo, irmão, companheiro, amante, marido, conselheiro, parceiro, cumplice.



Sinta no seu coração o amor, a bondade e a compaixão divina de todas as mães, de todos os pais ( para o homem) , de todas as mulheres ou homens...
Ilumine sua aura com o amor e sinta a Presença Divina de um Mestre, de um Buda, de Cristo, da Grande Mãe de muitos nomes  no seu coração.

Grata!
Eu agradeço o amor de Deus  Pai/Mãe, e aos anjos  a graça da Redenção, da Misericórdia e da Compaixão que liberta, para ser feliz, para amar e ser amado.
Eu recebi esta oração do universo, do amor infinito de Deus Pai/ Mãe,

Envie este amor para seu corpo, para sua aura, para sua casa e para o mundo.

Repita
Eu mereço ser feliz.
Eu mereço amar e ser amado.
Eu mereço a graça de Deus, da Vida.
Eu mereço a harmonia da beleza do amor.

Entre no silencio do amor e aguarde o amor chegar.

Em seguida, observe enquanto uma das almas do mar de luz responde e começa a deslocar-se em sua direção, chegando cada vez mais perto. 

Faça uma pausa por um momento, feche os olhos e inspire a beleza e a harmonia do amor  da vida, do universo, de Deus, a sensação de ligação e de reconhecimento.

Você está agora, em contato com a alma de seu companheiro no nível da alma, mesmo se isso lhe parecer apenas obra da sua imaginação.

Você encontrou a alma que estava  procurando, e a sua alma gêmea encontrou em você aquele que ela estava procurando e que te reconhece no plano do amor, e da harmonia.

A alma dessa pessoa está feliz por estar com você. Note como essa alma é linda e grandiosa.

 Descubra como é estar com alguém que amplifica a sua luz, cuja evolução complementa a sua, e que está aqui para aprender e para crescer junto com você.


 Imagine que vocês dois estão fazendo soar a nota da alma e fundindo suas notas em uma linda sinfonia.
A orquestra celestial dos anjos toca e anjos cantam Amem!
Repirta com sua alma..
Amem!

Irradie amor para a alma dessa pessoa. Receba o amor que a sua alma Gêmea irradia para você. Sinta os lindos padrões de luz que vocês podem formar juntos. Brinquem e sintam o prazer de estarem juntos como duas almas.

Pergunte mentalmente à alma dessa pessoa se ela está pronta para encontrar-se cara a cara com você. Essa pessoa precisa de tempo para preparar-se ou está pronta para conhecê-lo dentro em breve?

A resposta pode não vir na forma de palavras e sim como uma sensação ou conhecimento interior. Pergunte a si mesmo e à alma da outra pessoa se existe alguma coisa que você precise fazer para preparar-se para a entrada dela em sua vida.

Convide a sua alma gêmea para fazer parte da sua vida, se você sentir que está pronto para conhecer essa pessoa e se a sua alma gêmea parecer pronta para encontrar-se com você.

Agradeça a Deus este momento iluminado, e agradeça sua alma gêmea.
Atraindo uma Alma Gêmea

Depois que você conheceu a sua alma gêmea no plano da alma e convidou-a para entrar em sua vida, você talvez venha a descobrir que se passará algum tempo antes de encontrá-la pessoalmente.

Neste momento, o seu caminho talvez não seja de união com uma outra pessoa, mas de união com a sua alma. Neste momento, você talvez possa crescer mais se não tiver um relacionamento com uma alma gêmea.

Seja paciente. Quando você e a outra pessoa estiverem prontos, a sua alma e a alma da outra pessoa providenciarão para que vocês se encontrem.
 Continue a promover o desenvolvimento da sua ligação com a alma, trabalhe com a alma da outra pessoa e faça tudo que você tem vontade de fazer.

Você quer atrair uma alma mais antiga, mais jovem ou da mesma idade? Ou, então, peça que a sua alma use a sabedoria dela para trazer até você a alma gêmea mais adequada com a qual você possa se desenvolver nesta fase da sua evolução.

A sua alma sabe exatamente o que fazer para chamar essa alma gêmea, ou parceira por afinidade do dharma, espiritual Junte-se à sua alma e envie você também um chamamento dirigido à alma dessa pessoa.

Atraia as pessoas com o seu chakra magnético do coração.
Um coração aberto é uma antena para o amor.
Abra seu coração para a vida, para tudo e para todos.

Além de atrair uma alma gêmea, você pode trabalhar com a sua alma e com o seu chakra magnético do coração para atrair uma variedade de pessoas para a sua vida. Estas provavelmente não são almas gêmeas.

Trata-se de médicos, prestadores de serviços, empregados, empregadores, professores, padrinhos, companheiros de quarto ou outras pessoas com as quais você terá relacionamentos com propósitos específicos ou bem definidos.

Comece por pensar em alguém que você quer atrair para junto de si. Imagine tudo o que puder a respeito dessa pessoa: suas habilidades, inteligência, criatividade, desenvolvimento espiritual, bons hábitos,
honestidade, integridade, proximidade, disponibilidade, período de tempo durante o qual você quer essa pessoa em sua vida, e assim por diante.

Pense no resultado que você deseja e imagine essa pessoa sendo capaz de trabalhar junto com você para alcançá-lo.

Quando você tiver uma ideia de quem possa ser essa pessoa e das qualidades que você gostaria que ela tivesse, faça uma ligação com a sua própria alma.

Alinhe a joia do seu chakra do coração com a sua joia da alma. Peça que a sua alma encha o seu chakra do coração com o amor magnético da alma até que este se transforme num ímã.

Faça uma ligação espiritual com essa pessoa, sentindo a conexão entre os chakras do coração de cada um de vocês. Sinta a Luz Solar sobre vocês, atraindo-os um para junto do outro com um propósito superior. Convide essa pessoa para entrar em sua vida.


Se você tiver uma lista de nomes de pessoas dentre as quais você está tentando escolher quais você vai procurar trazer para a sua vida com um propósito específico, faça uma ligação espiritual com cada uma dessas pessoas para o seu bem e para o bem de todos.

Durante a ligação espiritual, use a sua imaginação para sentir quais pessoas lhe parecem mais adequadas. Não existem escolhas certas ou erradas. Cada pessoa irá oferecer-lhe diferentes tipos de lições e vários caminhos de crescimento.

Quando você encontrar uma ou duas pessoas que o atraiam nesse nível, tome-se magnético com o amor da sua alma, faça a ligação espiritual e convide essas pessoas para entrar em sua vida.

A agressividade reativa emocionalmente instável, nos separa de nossa Alma, do dharma, do amor que acolhe, perdoa  e ama incondicional.

Pense no seu temperamento, no seu caráter e o que é necessário mudar, transformar para o contato com a Alma.

Aquele que não perdoa não atrai o amor.
Se você é severo nos seus julgamentos, será severo consigo mesmo e não permitirá a felicidade do amor em sua vida.
O invejoso  tem prazer em destruir o amor do outro, e não tem tempo para o amor.
Procure abençoar a felicidade do outro, e assim será abençodo

Tudo aquilo que você despreza no outro te pertence. Pense nisso.


Atraindo uma Alma Gêmea - Contato com a Alma
Escolha a partir da relação abaixo alguma área com a qual você gostaria de trabalhar com o propósito de atrair uma alma gêmea: 

1.      Una-se à sua alma e peça que ela o ajude a saber se o seu próximo passo é atrair uma alma gêmea. Se não for, descubra qual ê o seu próximo passo.

2.      Se o seu próximo passo não for atrair uma alma gêmea, descubra em que sentido você está crescendo, de modo a ficar mais preparado para ter um relacionamento com uma alma gêmea.

3.      Identifique e promova a evolução de qualquer subpersonalidade que não tenha certeza de querer uma alma gêmea ou cujos medos o estejam impedindo de atrair uma para junto de si.

4.      Descubra e examine a crença de que você talvez precise mudar a sua maneira de comportar-se nos relacionamentos para poder atrair uma alma gêmea. Crie uma afirmação positiva a respeito dos relacionamentos e repita-a com frequência.
Eu Sou a beleza da harmonia do amor.
Eu sou luz generosa da amizade, parceira, amorosa para tudo e para todos

5.      Junte-se à sua alma gêmea no plano da alma. Trabalhem juntos como duas almas para aprofundar a ligação existente entre vocês. Dê as boas-vindas à sua alma gêmea.

6.      Promova a evolução do seu relacionamento com a sua alma gêmea no plano da alma. Ao fazer a ligação espiritual, irradie as diversas qualidades do amor da alma. Receba amor da alma da outra pessoa.

 Envie uma mensagem telepática. Receba uma resposta. Seja tão inventivo quanto possível quando vocês estiverem trabalhando juntos como duas almas.

7.      Faça uma ligação espiritual com a sua alma gêmea e sinta o magnetismo do seu chakra do coração. Convide a sua alma gêmea para fazer parte da sua vida.

8.      Pense em alguma coisa que você vinha adiando até ter uma alma gêmea. Resolva fazer isso agora, para que você possa aumentar a sua vitalidade e tornar-se ainda mais magnético para a sua alma gêmea.


Procurando um amor
Você talvez queira ter em sua vida pessoas com as quais você esteja profundamente ligado, tenha um caminho e um propósito em comum e com quem você possa estabelecer um relacionamento de alma para alma. Chamo a essas pessoas de almas gêmeas.

A maioria das pessoas tem mais de uma alma gêmea. Você talvez já tenha tido diversos relacionamentos desse tipo com amigos e pessoas queridas. Uma alma gêmea pode apresentar-se na forma de um cônjuge, de um amigo muito estimado, de um filho ou de um amante.

A alma gêmea pode ser uma pessoa com a qual você compartilha um caminho espiritual, uma missão no mundo ou o compromisso de ser pai e mãe de certas almas. Ela pode ser alguém cujo crescimento você esteja estimulando, como um filho, por exemplo.

A sua alma gêmea pode ser alguém que já esteve com você e aprendeu lições semelhantes. Ou, então, pode ser alguém que veio ajudá-lo em seu crescimento espiritual mostrando-lhe mais coisas a seu respeito e oferecendo-lhe maneiras de abrir o seu coração.

Uma alma gêmea pode ser alguém que está ligado a você desde outras existências e com quem você continua a ter um relacionamento que já passou por uma boa evolução em vidas passadas.

Pode ser também que esta seja a primeira existência em que vocês ficam juntos na Terra.

Determine se o seu próximo passo é atrair uma alma gêmea.

Antes de atrair uma alma gêmea, você vai querer juntar-se à sua alma para descobrir se esse é o seu próximo passo. Ao fundir-se com a sua alma, imagine-a iluminando o seu caminho para que você possa perceber mais facilmente quais são os seus próximos passos.

Faça a energia circular entre os chakras do coração, inspirando e elevando a energia desde o chakra do coração até o chakra coronário e, depois, expirando e enviando luz para o ponto oculto.

Inspire novamente e puxe a energia do plexo solar para cima, levando-a até o chakra do coração e, em seguida, para o chakra coronário, dando continuidade ao ciclo de luz que liga os chakras do coração.

Encha-se com o amor e a sabedoria da sua alma. Peça que a sua alma o ajude a saber se atrair uma alma gêmea é o seu próximo passo. A partir desse estado de expansão, sabedoria e amor, avalie se é chegado o momento de atrair uma alma gêmea.

Se você não tiver a nítida sensação de que este é o momento apropriado para atrair uma alma gêmea, ou se você já andou tentando sem sucesso atrair alguma, trabalhe com as suas subpersonalidades.

Descubra se alguma delas tem algum tipo de medo ou se elas estão de alguma maneira relutantes em ter uma alma gêmea. Poderá haver uma subpersonalidade que não creia ser possível um relacionamento positivo e satisfatório com uma alma gêmea.

Algumas delas poderão sentir que o estão protegendo para que você não se machuque nem perca a sua liberdade. Uma das suas subpersonalidades poderá temer que um novo relacionamento dê muito trabalho e produza conflitos em sua vida.

Junte-se ao seu Eu superior para promover a evolução das suas subpersonalidades. Peça-lhe ajuda e cooperação. Se você ainda não tiver certeza de que chegou o momento adequado para você atrair uma alma gêmea, pare de tentar e avalie qual é o próximo passo a ser tomado.

Peça que a sua alma o ajude a reconhecer qual é a melhor maneira de empregar seu tempo e suas energias. Apenas atraia uma alma gêmea quando sentir que esse é o próximo passo — e o passo correto — a ser dado.

Torne-se magnético para a sua alma gêmea.
Quando você estiver pronto para chamar essa pessoa para participar da sua vida, você poderá fazer isso por meio do magnetismo do seu chakra do coração.

Deixe a sua alma preencher a joia do seu chakra 
do coração com tanto amor que ele se transformará num ímã, irradiando um amor poderoso e magnético. Sinta como a sua joia do chakra do coração pode ser linda, magnética e brilhante.

Faça uma ligação espiritual com sua alma gêmea. Correntes de amor vivo fluem a partir da joia do seu chakra do coração, atraindo essa pessoa até você, chamando-a para fazer parte de sua vida.
Acrescente a isso qualquer imagem ou sentimento que você escolheu para trazer a sua alma gêmea até você.

Sinta o seu chakra do coração e o chakra do coração da outra pessoa abrindo-se um para o outro. Quer vocês façam ou não uma ligação no plano físico, vocês agora têm uma ligação no plano da alma.

Vocês podem começar a desenvolver o seu relacionamento no plano da alma, atuando juntos como duas almas. A harmonização do relacionamento entre vocês no plano da alma irá fazer com que vocês se tornem mais magnéticos um para o outro.

Isso em geral traz a outra pessoa para a sua vida mais rapidamente, e o relacionamento entre vocês se inicia num nível mais elevado.

Encontrem-se aqui com a frequência que preferirem. Faça com que essa pessoa se tome parte da sua vida e cultive aqui o amor que surgirá entre vocês quando os dois se encontrarem pessoalmente.

Você pode fazer uma ligação espiritual com essa pessoa em momentos de tranquilidade e de reflexão, sempre que você se lembrar dela.

Faça a energia circular entre os chakras do coração de vocês e transmita para essa pessoa as diversas qualidades do amor da alma.
A sua alma gêmea é a pessoa para a qual você vai irradiar amor. Fazendo isso você estará cultivando um relacionamento com essa pessoa no nível da alma.

Acredite que uma alma gêmea de fato
existe e vai aparecer.
Depois que tiver magnetizado a sua alma gêmea, você vai querer descobrir qualquer crença que você tenha e que possa impedir essa pessoa de surgir em sua vida.

Crenças são conclusões a que você chega acerca da natureza da realidade. Crenças podem anular o trabalho magnético do coração ou podem reforçar o seu magnetismo e ajudá-lo a atrair para junto de si a sua alma gêmea.

Livre-se de qualquer mensagem negativa que você possa estar en-viando a si mesmo, tal como: “Não existe ninguém que seja tão evo-luído quanto eu, que esteja interessado nas mesmas coisas que eu” ou
“É difícil conhecer pessoas novas”.

 Se você tem trabalhado para atrair um companheiro e ainda não tem um, livre-se de qualquer crença de que o amor é difícil de encontrar, de que é impossível alguém vir a amar você ou de que não existem homens ou mulheres solteiras disponíveis.

O Amor da Alma
Você tem alguma crença que lhe diga não haver nenhuma alma gêmea para você?

Trabalhe com essas crenças restritivas e procure modificá-las. Diga para si mesmo que existem almas que são tão evoluídas quanto você, que pode ser fácil conhecer uma alma gêmea, e assim por diante.

Fique atento para qualquer pensamento negativo a respeito das razões pelas quais você não vai conhecer ou atrair uma alma gêmea e transforme-o numa declaração positiva sobre os motivos pelos quais você pode ter e terá um relacionamento com uma alma gêmea.

Você pode preparar-se para ter um relacionamento adorável com uma alma gêmea e tornar-se mais magnético para a sua alma gêmea abrindo-se para receber amor de todas as fontes.

Receba mais amor do que você jamais recebeu em toda a sua vida. Pratique a recepção do amor a partir de todas as fontes — dos amigos, de animais de estimação, das crianças e de todas as pessoas que fazem parte da sua vida. Deixe que as pessoas o amem. Ao aprender a receber amor você se toma mais magnético para a sua alma gêmea.

Faça coisas que o levem a se sentir vivo.
Seja magnético para a sua alma gêmea.

Depois que você tiver chamado a sua alma gêmea, não viva em compasso de espera até que ela apareça. Existem coisas que você tem vontade de fazer, mas cujo início tem sido adiado porque você acha que, antes disso, a sua alma gêmea precisa estar junto a você?

Faça essas coisas agora. Vá percorrer trilhas a pé, acampar-, viajar e dançar; inscreva-se em cursos; comece um novo hobby; e expanda a sua consciência.

Dedique-se ao que quer que o faça sentir-se vivo. Pergunte a si mesmo o que você acha que poderá ter com uma alma gêmea e que não terá sem ela. Você só pode receber dos outros aquilo que pode dar a si mesmo.
A alma gêmea não o fará sentir-se completo. 

A alma gêmea não vai preencher o seu vazio interior e sim, refleti-lo. Se você quiser um amigo, um companheiro ou um filho para que eles lhe deem mais amor, traga mais amor para a sua vida agora.

Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor


Agora
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor
 Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.
"Eu mereço ser feliz e ser amada."
Repassando à Chama  Trina da Cura, Purificação e da Liberação. 

Meus blogs
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário