domingo, 5 de março de 2017

Oração Diária para a Graça do Espírito Santo.




               Oração Diária  para   Espírito Santo.

Dharmadhannya


Em nome de Deus Pai/Mãe , Deus Filho e Deus Espirito  Santo.

Que os luminosos Serafins numa fileira ardente,
soprem no alto suas sonoras trombetas Angelicais com a intenção voltada para o Divino  Espirito Santo.


Que a hoste dos querubins, num coro de melodias,
toque suas harpas imortais com fios dourados para nos proteger em todo lugar.




Que os anjos cantem a minha vitória, a graça da liberação (faça o seu pedido)

Que seus concertos celestiais se unam,
para cantar no coro da Paz em nosso coração, em nosso lar, em nosso trabalho.
Amem!
Seja feita a Vontade de Deus!

Bem-Amada Presença Divina "Eu Sou" Pessoal, e Universal Fonte de toda a vida, onipresente em todos os corações, nós vos amamos e adoramos.

Ó Divino “Espírito Santo da Paz”, descei sobre nós e envolvei-nos com a Misericórdia do Pai, do Cristo e  do Espírito Santo!

Que nosso coração e nossa mente sejam abençoados com o sopro Divino do Espírito Santo - sopro de Deus e da sua respiração.
A Divina Presença do Espírito Santo manifesta agora, e nos envolve com a Graça do Fogo de Pentecostes.

 O Fogo da Graça do Espírito Santo nos abençoa com os seus sete dons, com a Graça que redime, liberta, e abre nossos caminhos.

Eu visualizo a partir do meu Coração, a Graça do Espírito Santo da Cura, que restaura, fortalece  e ilumina a todos que participam no meu processo de cura.

Agradeço ao Espirito Santo , agora eu estou curada.


Eu visualizo a Graça do amor do Espírito Santo entrando em meu lar e me abençoando e abençoando minha familia com novas oportunidades afetivas, profisssionais, financeiras, sociais na hora das minhas necessidades com o amor incondicional de Deus. Faça o seu pedido



Divino EspiritoSanto

Mostra-me a Verdade... (faça o seu pedido)
Mostra-me o seu Plano Divino para mim,
 para minha vida, para minha felicidade;

 peço-te que tu me capacites para que eu coloque minha vida em perfeita ordem e com a graça da beleza da harmonia do amor.
]
 Eu sei que tenho um destino que agora será cumprido e revelado para o meu bem e para o bem de todos. (faça o seu pedido)
Ajuda-me a compreender o chamado que tu tens para minha vida.
Seja feita a vontade de Deus.

Divino Espirito Santo!
Peço-te que me ajudes a pôr minha vida na devida ordem,
que eu possa seguir na direção certa, com as pessoas certas e estar no lugar certo para realizar o plano divino de Deus para mim.

Vinde com a plenitude de vossos dons,
Iluminai, santificai a minha consciencia, minha mente,

 palavras e ações para o bem de todos.

Consagro-vos a minha inteligência, criatividade, inspiração, imaginação e memória.

Iluminai-nos.
Que eu possa me unir com o Cristo interno, Divina Presença em meu coração.

Vinde, consolador Espírito de Deus, perdoai nossos pecados assim, como nós perdoamos aos nossos devedores.


Libera e me  liberta da  ignorância e do egoísmo para que eu possa voar com as asas do Espírito.

Concedei-me o dom da Sabedoria, da compaixão, da Ciência, da Inteligência e do Conselho para que eu possa servir para o bem de todos.

Seja feita a Vontade de Deus!

O Espírito do Santo repousará sobre nós:
 - com a Graça  do dom  da Sabedoria e do Entendimento.


O Espírito Santo me acolhe com o Espírito do Conselho  do saber ouvir  com empatia e dar o conselho  – com juízo, inteligencia, intuição, discernimento,  e  ponderação.

Agora,  o Fogo da Fortaleza do Espirito Santo nos envolve com a força, poder, valor, energia, coragem, saúde, autoridade para realizar o plano.

Divino Espírito Santo abençoai-nos com o Espírito da Sabedoria,  e com o temor de Deus.


Dai-me uma visão intuitiva para o plano da minha vida
 e um forte senso de propósito e determinação.

 Preenchei-nos com “pensamentos de paz” e com o “Espírito de harmonia” e com o poder da Re-união que nos une com todos os povos, com todas as religiões.

Eu escolho e compartilho a paz, 

o amor e abundância para tudo e para todos.

Que os ventos da serenidade soprem em minha vida e que a luz da fraternidade ilumine meu coração, da mesma forma que a brisa matinal canta nas ondas do mar quando com os primeiros raios do Sol nascem.


"Espirito Santo , sei que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus."

Eu Sou Luz!
Eu e Pai somos Um-a só consciência.

Agradeço todasas graças recebidas em minha vida.

Agora.



Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta do Espirito Santo
 (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
Eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

 Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte.

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.


Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor.




 Meus Blogs

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.



Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário