terça-feira, 21 de março de 2017

Oração Diárian para Deus. - Para todos os dias da semana



Orações – Masaharu Taniguchi

Domingo
Oração para receber a proteção de Deus

Eu sou filho de Deus. Sou herdeiro de Deus. Deus me protege e orienta em todos os momentos de um mundo invisível aos olhos carnais. 

Deus me faz lembrar de tudo que é necessário, orientando-me através da mente. Ele me mostra o correto e o incorreto, através de “intuições”. Por isso, sigo sempre pelo caminho correto e seguro. Muito obrigado/a.

*

Segunda-feira
Oração pela concretização do desejo
Eu sou filho de Deus. A Vida de Deus vive aqui, neste momento, em meu interior. Eu sou Vida de Deus. Por isso, desejo é desejo de Deus, que se encontra no meu âmago. Sendo assim, o meu desejo com certeza se realizará. Muito obrigado/a.

*

Terça-feira
Oração para harmonizar-se com alguém que se odeia
Deus criou todos os seres e todas as coisas deste mundo, de maneira perfeita. Por isso, nada neste mundo é imperfeito. E também não existe ninguém de má índole. 

Todos os homens são filhos de Deus, são todos bons. Se existe alguém que pareça ser mau, é porque nós assim o julgamos e visualizamos. Porém, isso não é verdadeiro. Quando visualizamos a Imagem Verdadeira dessa pessoa e reverenciamos mentalmente manifestar-se-á com certeza a  Imagem Verdadeira e a bondade dela. Muito obrigado/a.

*

Quarta-feira
Oração para viver o Amor de Deus
Eu sou filho de Deus. No meu âmago aloja-se o Amor de Deus. Neste momento, penso nisso e evoco, das profundezas do meu coração, o Amor de Deus, e dedico-me às pessoas com bondade. 

Com isso, sou amado e benquisto por todos. Por esse motivo, torno-me cada vez mais amoroso, encontrando a razão de viver. Muito obrigado/a.

*
Quinta-feira
Oração para melhorar a capacidade de memorização
Eu sou filho de Deus. No âmago da minha mente aloja-se a Sabedoria de Deus. Neste momento, penso nisso e evoco a Sabedoria de Deus para dedicar-me aos estudos. Eu estudo guiado pela Sabedoria de Deus. 

Por isso, ao ler um livro, compreendo perfeitamente o seu conteúdo, consigo assimilar totalmente as partes que precisam ser memorizadas e de acordo com a necessidade, consigo lembrar-me delas imediatamente. Nas questões de matemática, sou guiado pela Sabedoria de Deus e sempre  consigo dar a resposta exata, jamais cometendo erros. Muito obrigado/a.

*

Sexta-feira
Oração para concretizar a perfeição de Deus
Neste momento, pratico a Meditação Shinsokan* e vejo através dos olhos da mente, que sou filho de Deus, que inúmeras virtudes de Deus e que sou um ser maravilhoso. 

Todo que é contemplado através da mente, manifesta-se; por isso, doravante, o meu caráter magnífico, digno de filho de Deus, manifestar-se-á cada vez mais. Em tudo que realizo sou eficiente e sou gentil e generoso com as pessoas. Sou capaz de perdoar as falhas do próximo e harmonizar-me com todas as pessoas. Muito obrigado/a.

Sábado
Oração para se harmonizar com todas as pessoas
Eu sou filho de Deus. Todas as pessoas são também filhas de Deus. Por isso,  sou fraterno com todos. Amo todas as pessoas, e todas elas me amam. Não existe ninguém que me faça mal, assim como eu não desejo mal a ninguém. 



Eu vejo as qualidades de todas as pessoas e as elogio, assim como elas também vêem as minhas qualidades e me elogiam. Este é o mundo do amor fraterno e de troca de elogios. Muito obrigado/a.

In: Fonte de Luz, (Revista nº 359, nov/99)

Meditação Shinsokan*

Neste momento, deixo o mundo dos cinco sentidos e entro no mundo da Imagem Verdadeira. (Visualizamos e contemplamos um mundo infinitamente vasto e esplendoroso.)"

"Aqui onde estou é o mundo da Imagem Verdadeira.
É oceano de infinita Sabedoria de Deus (várias vezes)
É oceano de infinito Amor de Deus (várias vezes)
É oceano de infinita Vida de Deus (várias vezes)
É oceano de infinita Provisão de Deus (várias vezes)
É oceano de infinita Alegria de Deus (várias vezes)
É oceano de infinita Harmonia de Deus (várias vezes)"

Assim mentalizando, contemplemos os atributos de Deus que, em forma de luz, nos envolvem e se estendem por toda parte.
Repetimos esta mentalização
até conseguirmos visualizar todo o Universo repleto de luz de Deus.

"É o mundo da harmonia absoluta.
Neste mundo da grande harmonia,
eu, como filho de Deus,
estou recebendo de Deus a Sua infinita força vivificante
(que engloba todos os atributos divinos acima referidos)."

Respiração
Ao inspirarmos lentamente,
visualizamos a luz resplandecente de Deus fluindo para dentro de nós através das mãos postas
(que são como uma antena), preenchendo todo o nosso corpo,
desde o alto da cabeça até a extremidade dos pés. Enquanto inspiramos, mentalizamos:

"A infinita força vivificante de Deus
flui para o meu interior, flui, flui, flui..."
(repetimos até completar a inspiração.)

Em seguida, comprimimos o ar para o baixo-ventre, dilatando-o para frente,
a fim de criarmos a sensação de plenitude. Conservando essa sensação, mentalizamos:

"Pela luminosa força vivificante de Deus
sou preenchido,sou vivificado,
sou preenchido sou vivificado...(várias vezes)"
Com os olhos da mente, fitamos o nosso ser preenchido
e iluminado pela força vivificante de Deus.

Enquanto isso o ar vai se esvaindo lentamente pelas narinas.
Quando 70% do ar for expirado, restando ainda uns 30% no baixo-ventre,
inspiramos novamente, voltando a mentalizar:

"A infinita força vivificante de Deus
flui para o meu interior,flui,flui,flui..."
(repetimos até completar a inspiração.)

Preenchidos os pulmões, novamente comprimimos o ar para o baixo-ventre e aproveitando a sensação de estarmos plenificados, mentalizamos:
"Pela luminosa força vivificante de Deus
sou preenchido, sou vivificado,
sou preenchido, sou vivificado... (várias vezes)"

(repetimos esta mentalização, combinada com a respiração controlada,
até alcançarmos o estado de concentração total)

SEICHO-NO-IE (BR)

Rosangela Aliberti
Enviado por Rosangela Aliberti em 17/06/2011
Código do texto: T3039730
www.recantodasletras.com



 Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor.

Agora


Repassando a chama  Violeta

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
Eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 

Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário