segunda-feira, 10 de abril de 2017

A Lei da Atração e a Lei da Necessidade e o Destino






Eu imagino a lei atração, da necessidade, como esta imagem acima. O ponto do centro é o nosso eu Superior, Nossa personalidade, ou ego, interagindo com tudo e com todos atraíndo e sendo atraído pela lei da atração.

Nossos pensamentos  plasmam nossa realidade e estaremos nos grupos, em lugares certos para nossa necessidade.

Se eu quero mudar de lugar, preciso de mudar minhas palavras, pensamentos e necessidade.

 Se estou no mundo egocentrico vou interagir com o mundo dos egocentricos, do ego, e a minha necessidade irá se unir a outros pontos , que atraem minha necessidade, oportunidades , afetivas, profissionais, sociais, dentro do mundo do carma. 
O mndo do  Ego é oportunista, preguiçoso, egoísta, indiferente, desumano, vive  sendo levado pelas massas, para ter bens materiais e para o egocentrismo.

Porém, seu eu tenho necessidade de ser feliz e de viver num mundo feliz, para o meu bem, e para o bem  de todos, meu Eu  superior assume o meu dharma e atrai outros pontos de luz de dharma, de alegria, liberação,prosperidade.

Minha necessidade é ser feliz, prospera ...Ser amada e amar.
Eu mereço ser feliz.
Eu agradeço ao universo as graças de Deus.

Anánké - Destino e Necessidade
Dharma dhannya



As Rodas (do Universo) giram sobre os joelhos da
Necessidade e na parte superior de cada círculo, se  encontra uma sereia, que gira com eles, entoando uma  só nota ou som.

 As oito juntas formam um todo  harmônico, e, em volta, em intervalos iguais, há um  grupo de três sereias, cada qual sentada no seu  trono, são as parcas, filhas da Necessidade, que vestem  túnicas brancas e usam uma coroa na cabeça."
Platão.

A senhoras do destino são conhecidas com muitos
nomes, apresentam muitas faces; na mitologia grega,  conhecemos também, as filhas de Nix, a deusa da  Noite, ou Erda, a mãe Terra, elas são chamadas Moiras ou
Erínias ou Normas ou Hécate de três faces, assim,  como  são três em forma e
aspecto lunares.

Inicialmente os gregos acreditavam que as Moiras
Representavam  a personificação do destino individual da "parcela"  que toca a cada um. Com o tempo entre os gregos,  desenvolveu-se aos poucos a ideia das Moiras   tecendo o destino de todos os homens.

Estas  Senhoras' tecem e possuem a funções específicas" e são  chamadas de Cloto, a que tece o fio, Laquesis mede-o e  Atropos corta-o; e os próprios deuses estão limitados por  essas  três, por terem sido originadas da incipiente Mãe  noite, antes que Zeus e Apolo trouxessem dos céus a  revelação do eterno e incorruptível espírito humano.

Este destino, que os gregos chamavam Moira, é o
"servo  da Justiça" o que contrabalança ou pune os desvios,  com relação às leis
do desenvolvimento natural,  e  da ordem.




Esse destino pune os transgressores dos limites
fixados pela necessidade, a deusa Anánké.

"Quando os homens transgridem e ultrapassam o
(métron), perdendo o senso de medida, a integridade ou cometem uma  falta grave, desperta a ira dos deuses e desencadeia a punição,     inscrita numa ordem que o transcende.

É a Justiça que se exerce através da Moira. Desta forma,  o  trágico resulta da transgressão da Ordem, que  conduzindo à catástrofe, a partir do então  inevitável,  gera as condições para o retomo à plenitude com o  restabelecimento da harmonia e, portanto, da ordem."  Eli Diniz

A necessidade não tem imagem, é próprio desta grande  Deusa: ela se refere aos limites que criam obrigação  e  constrangimento, podemos sentir seu domínio, suas  garras em tudo aquilo que não nos liberta.

Ela está  associada a corda, ao laço, a coleira, a prisão, o  nó, o eixo,
a grinalda, o arreio e o jugo. São os modos  de  falar de Ananké,
segundo James Hilmam.

Sua morada se instala na imaginação, no universo das  idéias, das fantasias onde o ego nunca consegue se  libertar ou controlar.

As garras da necessidade esmagam a ego onde ele
mais deseja, mais necessita para Viver. Os desejos alimentam a fome insaciável de Ananké, a Deusa que cumpre o seu destino  de libertar o homem das garras do desejo egocêntrico, do apego, da  matéria.

O homem que  é escravo das suas necessidades, de tudo aquilo que ele mais  quer, atrai para a sua atmosfera  tudo aquilo que ele se concentra, se ele só fala de derrotas, perdas, e alimenta a inveja, vive esperando ser vencido, esta é pois, sua carência, sua necessidade.

Você, re-conhece o homem  e sua necessidade, aquilo que ele mais quer quando presta atenção em suas palavras, c atitudes; assim, ele revela o que mais necessita, e muitas vezes passa a vida alimentando a necessidade de AnanKé com a sua necessidade.
Se eu quero de verdade ser um vencedor, assim será.


Se eu quero a piedade do outro, meu lugar no mundo de pedinte e de fracassado, assim será.




Ananké canta nos ventos no coração da vida.



Os deuses que moram no Universo das
crenças,  dos sonhos, da ideias que habitam a mente dos  homens. Eu sou uma das deusas que faz circular a vida no coração dos homens.

Eu Sou a Deusa que move a roda do destino com a energia dos desejos e necessidades de  cada um. Por isto não tenho rosto.
As muitas faces, as várias máscaras que assumi estão vivas e eternas dentro da psique dos humanos.

Os deuses deixaram  impresso no código genético de todos, a sua natureza  divina e lá estou para
que cada um cumpra o seu  destino.

O que seria dos homens se não houvesse a necessidade que o desejo necessita para viver e ter prazer.
Eu circulo no seu sangue eu faço a roda girar.

A necessidade  pode ser faminta, insaciável,  feroz, carnívora; naqueles que caminham cegos em busca do poder da  dominação, violência e guerra.

Eu sou muito intensa dentro de todos aqueles que não abrem mão  do  controle sobre a vida e sobre o outro.

A minha maldição para os egoístas se revela na sua  necessidade nunca satisfeita de ser amado,
sem amar,  de receber sem doar, de colher sem plantar.

Para muitos, Eu sou o nó, a corrente, a parede que aprisiona a Alma e não permite
que ela consiga realizar a sua maior carência.

Eu sou a raiz da árvore chamada de ego (pequeno eu)

Eu Sou a vida, Eu sou a morte.

Me alimento da loucura, da insanidade e da
expiação.

Ai, daquele que se revolta e blasfema como
vítima, não assume seus erros, suas limitações
e ataca o mundo com sua fúria insana
– o meu laço apertará muito mais forte,
e sua necessidade será insaciável.

Eu sou a pestilência das suas concepções , dos seus pensamentos e emoções.

Eu  reproduzo e multiplico meus tentáculos com a
intensidade dos seus desejos, da sua corrupção, das suas  necessidades.
Eu transformo sua mente em um inferno de carência - um atormentado (a) sem paz, e sem descanso.

Meus frutos são o egoísmo, a solidão, a indiferença,  a  fúria, o ressentimento, a violência - que nascem na  terra da inconsciência cega que gera fome, violência,
miséria, sem direção que há no pecado  ancestral.

Minhas sementes são a herança que os filhos recebem  no berço.

Eu sou a natureza implacável, o tempo e o espaço –  filha do caos, da desordem
universal que instala a ordem no cosmos.

Eu sou a punição da lei que nenhum homem pode
violar...

Eu sou a força na psique coletiva, e individual que  libera e pune , a tudo e a
todos que vivem no mundo das ilusões , do egoísmo individualista.

Eu sou a memória, o karma e o registro que há na semente da  vida.

Eu sou os limites da natureza,
que pune a transgressão do
onipotente e do arrogante.
Eu sou o destino que o homem cria.
Eu Sou seus frutos.

Eu sou o  inexorável,o inevitável destino que pune, os  transgressores
de dentro para fora.
Eu Sou a lei que governa o indivíduo e o  coletivo.  De fora para dentro.

Eu Sou a semente  adormecida no corpo, eu sou o fogo que desperta a serpente
sagrada  que liberta a alma dos laços da necessidade.

Morte, vida, renascimento, destino e transformação fazem parte do meu  reino
e muitos dizem que sou Plutão.

A Era de Aquário me libertará deste meu destino de sufocar e estrangular com o
meu laço aquele que se enclausura num mundo egoísta de ilusões.

O meu laço aperta aquele que necessita  de
“felicidade’ só para si, para sua família ou para seu país.

Quando cada um sentir a necessidade de dividir,
compartilhar a alegria , a paz, a fraternidade, a união e a sabedoria, eu terei
transcendido o mundo ctônico, inferior da mente humana.

Voarás nas asas do espírito, não mais me arrastarei faminta como um verme.

Meu laço será o laço da infinita harmonia da Unidade que há na existência...

Sou a necessidade coletiva de evolução, amor, paz,
prosperidade, justiça para todo o planeta, para toda a existência.

Sou a luz da escuridão...
Serei conhecida como a Divina Providência.
A união de todos os povos, de todas as raças, de todas as religiões
trará à humanidade um novo tempo, uma nova esperança

Eu sou Dharma Dhannyael.

Inspirado nos texto de Liz Greene ...



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus Blogs




Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!



Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário