domingo, 2 de abril de 2017

Conexão com a Alma.






Como entrar em contato com a Alma

Aquele que não tem reverência pelo mistério, que sequer o percebe, é como uma vela sem pavio.
Albert Einstein

É importante pensar que o corpo se abriga na alma — e não o contrário. O corpo espiritual, onde a alma se abriga, é o mais sutil dos cinco corpos que mencionamos.

 A alma circunda e interpenetra os cor­pos físico, etérico, emocional e mental, embora possamos não ter consciên­cia dela até aumentarmos a nossa sensibilidade para perceber e ouvi-la.

 A al­ma, como um maestro, não pode executar uma bela sinfonia, a menos que os instrumentos — os corpos — estejam afinados e lhe prestem atenção.

O receptáculo da nossa personalidade é continuamente abraçado e preenchido até transbordar pelo amor divino do espírito.

Nós precisamos apenas abrir-nos para receber esse presente. Para realizarmos o nosso pro­pósito e criarmos nossa própria música, devemos ser capazes de entender o que a alma deseja que façamos.

Sua mensagem é quase sempre sutil — mal ouvida no murmúrio do vento e sentida apenas no espaço entre a maré e o romper da onda.

 Se, na nossa vida ocupada, não pararmos um minuto paia escutá-la, se a nossa mente está ocupada com o  ódio, rancor, sentimento de culpa,  com o passado,  não conseguiremos manifestar o nosso verdadeiro propósito. Existem muitas maneiras de nos abrirmos para escutar, sentir, ver e a vida da Alma “corpo” do Espirito, assim como a personalidade é “corpo’ da Alma.

A alma revela a luz da beleza da harmonia do amor.
A alma é o corpo do Espírito.
A alma atrai a felicidade e o dharma para nossa vida.
A alma é o nosso dharma.
A alma ilumina magneticamente nossa aura com a beleza da harmonia do amor.
A alma se manifesta com a intuição do terceiro olho.

 A alma carrega a bandeira da paz.
A alma procura e atrai outras almas, novos amigos.

Eu descobri que o empenho em trabalhar para afeiçoar a minha empresa e a abertura de espaço para que Deus faça o trabalho mágico proporcionaram grande benefício e alegria para a minha vida.


Muitas pessoas têm dificuldade em confiar que o universo nos dará aquilo de que precisamos. As afirmações, assim como as preces, podem ajudar: a aprender a confiar e esperar a vontade dos céus.

Por muitos anos eu recorri a uma afirmação que me ajudou a aprender essas qualidades.

Comece tocando levemente o timo, glândula localizada no centro peito, ("Morada" da Alma) com o coração falamos com a nossa Alma, o timo fica mais ou menos uns dez centímetros abaixo da garganta. Uma glândula Timo saudável fortalece o sistema imunológico porque produz as células brancas do sangue, fundamentais para o combate a doenças.

 Eu penso no timo como um coração superior e tocá-lo de leve sinaliza ao coração que se abra para o contato com a alma, e seja receptivo ao cântico que entoaremos.

Tocando o timo, cante a palavra “Permita”. Quando entoar essa palavra, sinta o coração se abrir ao enfatizar o “a” de “permita” (“ah”). Visu alize-se recebendo o que o universo desejar. “Ah” é usado em muitas culturas como o som do coração. Ou “Aum”

É o “A” do “Amém” cristão.

Procure dar um significado ao seu Amem” – Seja feita a vontade de Deus. Ou Deus  me envolve a luz da Unidade com o a Graça do Amor, harmonia, Beleza, Prosperidade, saúde.

Eu sinto que os ventos cantam “Aum” com se fosse o canto de Deus que espalha a sua Graça pelo mundo para o bem de Todos.
Quando entoar o Ah.......... Pense que você faz parte do coro angelical que canta as Graças de Deus para todos.
Eu Sou abençoada por Deus e os anjos cantam para minha felicidade.

Crie o significa esotérico ou mágico do som “A” que é universal e daria um livro para falar sobre ele.
Ambas as palavras podem ter derivado do mito gnóstico egípcio da criação, que diz que Deus riu sete vezes para criar o mundo e cada riso era um “h O som de “ha” também é encontrado num antigo cântico cheroqui.

Eis outra afirmação que você pode achar igualmente útil. Todas as manhãs, repita em voz alta: “Estou mais relaxado e cheio de amor a cada dia” ou “Confio que Deus/o Criador me dará tudo de que necessito em minha vida”.

 Enquanto repete essas palavras, imagine-se relaxado e cheio de amor, alegria, magnetismo para lidar com os outros e saudar todas as oportunidades de aprendizado. No final do dia, antes de se deitar, reveja o dia e recorde todos os momentos em que você se saiu bem ou estava relaxado e cheio de amor.

 Perdoe a si mesmo e aos outros pelas vezes em que fizeram menos do que podiam.  Visualize estes momentos difíceis como se agora fossem perfeitos e harmônicos. Você se lembra de que não deve dormir zangado com ninguém? Essa sabedoria popular é a base dessa poderosa afirmação.



Benadette vivia com medo e com muita raiva de uma chefe do seu trabalho. Enquanto conversávamos, Bernadette veio a compreender que o problema que a afligia tinha origem em sua própria mente. Mary não era responsável pelo que Bernadette pensa­va sobre ela. Não.

A origem do problema estava nas imagens mentais e nos padrões de pensamento que afligiam Bernadette.

Ela permitia que o medo assumisse o controle de sua mente e a intimidasse, perseguisse e assustasse. Ainda assim, todo esse processo era pura criação sua. Era ela, sim, quem criava o próprio inimigo.

Bernadette resolveu destruir o medo com razão espiritual. Saturou a mente com uma verdade simples: “Deus existe, e Sua Presença satura minha alma e governa minha vida.” Recusou- se a permitir que Mary (sua “inimiga” lhe provocasse enxaqueca, indigestão, insônia e crises de nervosismo. Compreendeu que o suposto poder da outra mulher estava em sua própria vida mental e que era ela mesma quem determinava a maneira como pensava.

 Ocorreu-lhe que ninguém mais tinha o poder de perturbá-la ou de lhe roubar a fé e confiança em Deus e em todas as coisas boas.

Deus, em ação em minha vida, me traz amor,  beleza, paz, ordem ,um lugar divino perfeito para mim e harmonia. Sou filha do Infinito e da Eternidade. Aproximo-me de Deus, meu Pai Celestial. Ele me ama e cuida de mim. Voltando-me para Ele, Ele se volta para mim, o sol se levanta e fogem todas as sombras.

O BÁLSAMO CURATIVO DO AMOR
Leia a prece maravilhosa a seguir, ideal para expulsar o medo. Afirme com frequência essas verdades, e você será envolvido por uma sensação de paz e tranquilidade:

O amor de Deus flui através de mim neste instante. Estou cercado pela paz de Deus, e tudo está bem. O amor divino me cerca, envolve e abraça.

 Este amor in­finito está gravado em meu coração e escrito em cada célula de meu corpo. Projeto amor em pensamento, palavras e atos. O amor unifica e harmoniza todos os poderes, atributos e qualidades de Deus em mim.

 O amor significa alegria, paz, bem-aventurança e louvor. Amor é liberdade. Abre as portas da prisão e liberta os cativos.


 Projeto amor para todos, pois todos re­presentam o amor de Deus. Saúdo neles a Divindade. Acredito que o amor divino me cura agora. O amor é o princípio orientador em mim e traz para minha vida relacionamentos harmoniosos e perfeitos. Deus é amor, e aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus, nele. (I João 4:16).


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Meus Blogs
  

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.


Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário