quarta-feira, 26 de abril de 2017

Egregoras cromoterapia laços e carma



PERSONALIDADE 20 TENDÊNCIAS DE GERAÇÃO EGREGORAS Karmic.

Antonio Cerdan 

A PERSONALIDADE 20 TENDÊNCIAS DE GERAÇÃO EGREGORAS Karmic.

1. rebeldia egocêntrico, azul escuro. Obediência ao plano divino, respeito às leis espirituais, regras de conduta social. A obediência a um fundamento ético da convivência social. Cumprir o dever com vida, natureza, família, crianças e humanidade.

2. irresponsabilidade MORADO. Não fazer o seu trabalho, sua família, para que você cometer livremente para os outros ou da sociedade. Sempre deixar tudo meio inacabado. não gosta de qualquer trabalho, não é o que você quer. O trabalho está em constante mudança, porque não se entendeu. O problema é sempre o outro.

3. DOGMA, quase preto violeta escura. Interpretar literalmente o conhecimento, experiência, descobertas, livros sagrados ou crenças. Colocar as regras, crenças ou costumes religiosos sobre o amor, o respeito pela pessoa e da vida.

4. ganância, inveja VERDE ESCURO. Acumulando bens e dinheiro, medo de perder o prazer e conforto para que eu se acostumaram. Medo de perder o status econômico e conforto. Sempre comparando o que você tem ou não tem com o que os outros têm.



5. suscetibilidade. Gramado verde. Hipersensibilidade a pensar que tudo o que ataque ou quero te machucar. A pessoa que sofre todos ao seu redor, e entra no sofrimento dos outros. São os outros que têm de mudar. Dificuldade em compreender e aceitar as dificuldades e temperamentos dos outros. Seduzidos pelo sofrimento e as dificuldades daqueles que estão perto de você.

6. O predestinado SUPESTICIOSAS. Terra amarela. Crenças que estão destinados a sofrer, pessoas. Pessoas males e desgraças têm sua origem em forças ou circunstâncias que não podemos mudar. Pessoas obcecados com o seu fracasso e de auto-destruição.

7. COMERCIAR, tendência para competir. CINZA ESCURO. hábitos materialistas de outras vidas para ganhar, competir, e puxar um lucro ou uma vantagem sobre os outros. Não estar satisfeito com nada e nunca querendo sempre mais. Scarfing desejo de ter um status mais elevado no material.

8. ILUSÃO Illuminism. AZUL FORTE. As pessoas que querem se libertar de uma reencarnação vida só pela reclusão, oração, meditação etc. Aqueles que não crêem na reencarnação. As pessoas criam falsas expectativas que sofrem para ter felicidade no céu. . É o egoísmo de querer se livrar deste mundo sozinho, quando a verdadeira libertação é a libertação do planeta e da humanidade. egocentrismo espiritual. Falsas crenças que não consideram a evolução do espírito em direção ao anjo.

9. sédition O CRÍTICO DESTRUTIVO. ROXO vermelho escuro.
crítica destrutiva só procura para dividir, juiz e destruir. Fala atrás da outra, é hipocrisia. A falsidade nos relacionamentos. É manipulação de idéias e crenças de um estatuto pessoal, poder sobre os outros. Quando a pessoa em conjunto para destruir um progresso do projeto para a sociedade ou da evolução planetária, só porque ela interfere com os seus interesses políticos, religiosos ou materiais.

10. PASIONAL DESCONTRALADA, vermelho escarlate.
São pessoas sem controlar seu temperamento ou as suas emoções, ou suas idéias, eles são impulsivos e eles são atraídos sem pensar nas consequências, sem pensar nos outros. Acumular raiva e ódio, eles são violentos e primitivo, embora eles estão vestidos com ternos. Eles podem matar ou ferir os outros.

11. vingativas Violenta, PRETO. A pessoa que quer fazer justiça com as mãos, acumular raiva e ódio incontrolável. Ele se sente atacado por outros como uma defesa e contra-ataques. Quem quer ver o sofrimento para aqueles que têm causado sofrimento ou difícil. Um que não perdoa os erros dos outros. Aqueles que querem mover as forças da magia para seu benefício ou impedimento de outros. Aqueles que usam a magia para interferir na vida dos outros.

12. IDLE. TERRA VERMELHA. prazer por prazer.
A única pessoa que busca o prazer, conforto e sexo acima de tudo. Usar os outros como objetos de seu prazer. É insensível e ocioso. Ele não se sente como trabalhar. E buscando por todos os meios para viver na custa dos outros.

13. LIDERANÇA E FAMA. amarelo esverdeado.
pessoas vaidosas que buscam fama como as metas de suas vidas. Que eles veneram-los para habilidades sociais. O egomaniacal o sucesso cultural e artístico.

14. OBSESSIVO PERTENCENTE. As pessoas que foram anuladas em seu testamento por espíritos, é vicioso, materialistas dogmáticos. E eles são desobedientes às hierarquias espirituais. As pessoas que se apegam às práticas mágicas negativos. Tendência asas drogas e vício.

15. PERFECIONISMO MATERIAL.
Aqueles que a ordem é acima das pessoas. Aqueles que querem tudo de forma perfeita. O perfeito é transformada e reconciliados com os outros. A perfeição não é material é espiritual. A organização é um acordo de tudo, é um crescimento de todos. Todos os pedidos devem ser flexíveis e transformador. Sofrem quando não tudo organizado como eu gosto.

16. AFETIVA possessividade Cinzento Vermelho. Tem a sensação de que um outro ser pertence a você, medo de perder entes queridos. Amor com base em laços de sangue e segurança emocional.

17. dominador ou inflexível. VERDE azul escuro.
Uma pessoa que não ouve, compreende, aceita e aprecia outros. A pessoa que sempre quer para sair com o que quer ou o que ela acha que deve ser feito. Uma pessoa que não aceita tão importante e boa as opções e propostas de outros. O importante não é objetivos pessoais, mas para criar harmonia e coerência nas propostas. Acordos que gerem crescimento. Aqueles que não são flexíveis para as dificuldades, os desafios em seu trabalho, nos relacionamentos. Eles têm dificuldade em diálogo, a reconhecer o valor do outro, para alcançar acordos, para aceitar as crenças dos outros. Aceite os outros em seu caos, seus temperamentos, suas opiniões. Em reconciliar com os outros na sociedade. Eles têm dificuldade em transformar os seus hábitos mentais e compartilhar e viver em sociedade.

18. DEPRESSIVAS frustrado. violeta GRIL.
A pessoa que quer para sair antes as dificuldades de vida, quer para cometer suicídio, não aceita a dificuldades, provações e sofrimentos desta vida. Está fechado em si mesmo, e não ver a estrada. Tendência para fugir da realidade, uma tendência não para lutar e olhar para outras maneiras.

19. Materialista insensível. Marron. Uma pessoa que só pensa em dinheiro, prazer, conforto, e não considera outros. Cruisers que pensa que não há outra vida, e que tudo termina aqui. Pessoa que só aprecia os outros para que eles não têm o que são. Uma pessoa que em seu egoísmo é isolado dos outros. Uma pessoa que pensa apenas laços de sangue em sua carnal e família. Aqueles que exploram os outros para ficar rico. EXPLORAÇÃO. Aqueles que destroem vidas, seja para idéias políticas, religiosas ou dinheiro.

20. interferiu UNPLUGGED. RED roxo escuro. Uma pessoa que não está refletindo camadas e é levado pelas idéias dos outros. Pessoas que precisam de outros para lhes dizer o que fazer e não de discernir em sua vida. Pessoas que colocam a responsabilidade por suas vidas em outros. Aqueles que são deixados à direita por líderes religiosos, econômicos ou políticos e eles não podem pensar por si mesmo, ou decidir. Falta de identidade e vontade.

21. MANUSEAMENTO. DECEPÇÃO.
Manipulação de pessoas que tomam-los a doenças e cancelamento de pessoa. Usar os outros para seu próprio benefício. Destruir a verdade para obter poder, status. Usar táticas para desacreditar os outros por interesses religiosos, políticos ou económicos. Manipulação através da mídia.

22. mentalismo NEGATIVO. As pessoas que utilizam metais e forças astrais de dominar os outros, destruir, manipular. Através de rituais ou invocações. Aqueles que usam sua força mental para dominar e fazer o mal à consciência. As pessoas que espalham medo e de mentiras para destruir grupos ou projetos de progresso para a humanidade. As pessoas que semeiam a divisão de destruir escolas ou projetos.

TIPOS DE EGREGORAS.
• Primeiro - grau tentativa de assassinato. Eutanásia, aborto, assassinato, suicídio,
• Segundo Grau: aqueles que geram exclavitud e doenças.
• terceiro grau: ATAQUES dignidade humana. VIOLAÇÃO, EXPLORAÇÃO. AGRESSÃO.
• quarta série: ATAQUES liberdade, a verdade, e o progresso da humanidade. MANIPULAÇÃO, SUPESTICION, DOGMA. Sedição.

Libertação de karma e EGREGORAS.
• Os egregoras cármicas de primeiro grau são aqueles que vão contra a natureza, contra a sua vida, suicídio, contra outra vida, aborto, muerte.etc
• egregoras escuras formar o inimigo interior que escurece nossa alma e nos separa de nosso espírito ou maior auto .
• Danos sofrimento ou outros geram a viver mais tarde, como dor e da doença em nossas vidas.
• Interferência fazemos na vida dos outros, o que dificulta o seu desenvolvimento, chumbo para o resgate dos espíritos ou obra de regeneração.

• O karma é laços de energia que nos ligam aos espíritos, resgatá-los é para resgatar-nos e libertar-nos de nossa carga vibracional

http://shekinahmerkaba.ning.com
DharmaDhannya
Psicoterapeuta Transpessoal




Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.




Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus Blogs




Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário