quinta-feira, 27 de abril de 2017

Eu quero aprender a me amar.




Eu quero aprender a me amar.

Eu escolho me sentir bem comigo mesma a cada dia. Todas as manhãs eu me lembro de que posso fazer a escolha de me sentir bem. Este é um novo hábito a cultivar.

Para aqueles que estiveram trabalhando por algum tempo com o amor próprio, esta pode ser uma mensagem de reciclagem para vocês. No entanto, para aqueles que são novos a isto, irei compartilhar algo que enviei a milhares de pessoas ao longo dos anos
 – Meus Dez Passos – ou AS DEZ MANEIRAS DE SE AMAR.

Estou disposto a aprender a me amar.

Muitos parecem sofrer de uma falta de autoestima, em um nível ou outro. É muito difícil nos amarmos porque temos todas estas chamadas falhas dentro de nós que sentimos e que nos torna impossível nos amarmos exatamente como nós somos. Geralmente nos amamos de forma condicional, e, então, quando estamos envolvidos em relacionamentos, amamos a outra pessoa de forma condicional, também. Assim, como podemos superar este pensamento e dar o próximo passo para nos amarmos?

DEZ MANEIRAS DE SE AMAR

1 - Provavelmente, a chave mais importante é deixar de se criticar. Quando dizemos a nós mesmos que estamos bem, não importa o que esteja acontecendo, podemos fazer mudanças em nossas vidas, facilmente. É quando nos consideramos ruins que temos grande dificuldade.

2 - Devemos também parar de nos assustar. Muitos de nós nos aterrorizamos com pensamentos terríveis e tornamos as situações piores do que elas são. Temos um pequeno problema e o transformamos em um grande monstro.

3 - Outra maneira é ser gentil, amável e paciente com você mesmo. A maioria das pessoas sofre com a expectativa da satisfação imediata. Temos que tê-la agora. A impaciência é uma resistência ao aprendizado. Queremos as respostas sem aprender a lição ou dar os passos que são necessários.


4 - Devemos aprender a sermos gentis com as nossas mentes. Não nos odiemos por termos pensamentos negativos. Podemos considerar os nossos pensamentos como nos fortalecendo, em vez de nos abatendo.

5 - O próximo passo é se elogiar. A crítica abate o espírito interior, e o elogio o fortalece. Reconheça o seu Poder. Somos todos nós expressões da Inteligência Infinita.


6 - Amar-se significa apoiar-se. Chegue até os seus amigos e permita que eles o ajudem. Você está sendo realmente forte quando pede ajuda, quando precisa.

7 - Ame os seus pontos negativos. Todos eles fazem parte de sua criação, assim como todos nós fazemos parte do Universo. A Inteligência que nos criou não nos odeia porque cometemos erros. Esta Inteligência sabe que estamos fazendo o melhor que podemos e ama toda a sua criação, como podemos amar a nossa.

8 - Cuide do seu corpo. Este foi o tema da mensagem da semana passada, no entanto, vale a pena repeti-la. Pense em seu corpo como uma casa maravilhosa em que você vive por algum tempo. Você gostaria de sua casa e cuidaria dela, não é? Então, observe o que você coloca em seu corpo.

9 - Muitas vezes, eu enfatizo a importância do trabalho do espelho, a fim de descobrir a causa de um problema que nos impede de nos amarmos. Olhe no espelho logo ao acordar e diga: “Eu o amo. O que posso fazer por você hoje? Como posso fazê-lo feliz?” Ouça a sua voz interior e comece a seguir o que você ouvir.

10 - Finalmente, ame a si mesmo agora – não espere até que esteja bem. Se você puder se amar e se aprovar agora, então, quando o bem chegar a sua vida, você será capaz de apreciá-lo. Uma vez que aprenda a se amar, você pode começar a amar e a aceitar as outras pessoas, também.

Amar-se é uma aventura maravilhosa. É como aprender a voar. Imagine se todos nós tivéssemos o poder de voar à vontade. Como seria empolgante!
Vamos afirmar: “Eu me amo exatamente do jeito que sou.”

Louise  Hay
Fonte: http://www.louisehay.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Postado por Dharmadhannya



Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.




Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus Blogs




Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário