quinta-feira, 27 de abril de 2017

Oração Diária - A Graça Divina Eu Sou




Meditação  Diária - A Graça Divina  Eu Sou

Revisada em 24.04.2017

Esta meditação no libera e nos protege de ataques e de vampirização. Quando estamos vibrando com a Luz da Presença Divina estamos no plano divino superior que a escuridão não alcança, nem a lei da atração negativa (frequências vibracionais), egrégoras da escuridão que nos une com a desarmonia e o carma.

Para você que está  vivendo a inércia e o sofrimento , entre em na luz que libera da Presença Divina, o silencio da mente nos une com a Mente Universal.

Você pode treinar sua mente , visualizando  um mestre, ou um símbolo sagrado. Quando você se fixa em um mestre, você se "une" ou integra à sua consciência, com o seu dharma e tudo fica mais fácil para meditar.
A dança. Os mantras e o canto esvaziam e controlamos os ruídos da mente.

O símbolos que revelam movimentos da natureza, são imagens que nos libertam da estagnação, das egrégoras que nos escravidão na depressão, no ódio, medo.

“Entrar” no movimento da ação da Vontade e da Inteligência de Deus que move universo, a  vida, a natureza possibilita a expansão da consciência.
Deus é ação e ele move o universo ao meu favor, para minha felicidade, para o Bem de todos.

Deus é ação da Vontade onisciente do Bem para todos.
Deus é ação e dharma, e agora entro na egrégora do dharma da luz que liberta e redime.


Eu e Pai somos Um.
A fé move montanhas.
Seja feita a Vontade de Deus.

A Graça nasce com a semente da gratidão no jardim daquele que agradece o que tem e mais tem, mais nasce ....

Uma chuva de graças abençoa diariamente  o jardim daquele que é grato e valoriza o que tem.
Amem!


ABRO 0 PORTAL DE MINHA CONSCIÊNCIA E DEI­XO PENETRAR A LUZ.


Em nome de Deus Pai/Mãe, Deus filho e de Deus Espírito Santo eu abro meu coração para a Luz, para a Divina Presença.

Minha consciência é muito valiosa. Reconheço clara e conscientemente que depende de mim a quantidade de Luz que posso absorver.
Estou concentrado na Luz, expandindo minha consciência.
Que se faça a Luz!
Os pensamentos cotidianos se esvaeceram.

Agora, eu abro meu coração para a Graça da Providência Divina.
Eu mereço ser feliz.
Eu mereço amar e ser amado.
Eu mereço as graças da luz de Deus.
Eu mereço ser livre para ser feliz.

Eu mereço a Graça infinita de Deus . ( faça seu pedido)
Eu me amo incondicionalmente e abençoo tudo que tenho e tudo que conquistei.

A Graça divina da redenção, do perdão ilumina minha vida,  apagando minha intolerância e ressentimento,  me perdoando e perdoando a todos que um dia me feriram.

A música da liberdade toca em minha vida. Estou livre e liberto a todos que um dia me fizeram mal.

 Agora, estou totalmente receptível, posso dirigir minha atenção à Luz que supre minha força interna.

Eu sou Luz. Eu sou a Beleza da harmonia do amor.
Eu sou Luz  do Espírito Santo que liberta, libera, abençoa, guia, orienta
A luz do amor universal de Deus  ilumina minha casa, minha vida, minha família como um sol  ppleno das graças de Deus.

Sinto a Luz transpassar-me. Eu a aceito agradecidamente. Sei que estou ligado à Força Divina que preenche toda vida.



ABRO O PORTAL DE MINHA CONSCIÊNCIA E DEI­XO PENETRAR A LUZ.

Agora, eu estou sintonizada com o Espírito Criador , com a consciência, com a inteligência, com o amor, com a Vontade de Deus da mente universal da Divina Providência.

Ó Divina Providência, eu vivo e respiro envolta em sua energia, as ondas de minha MENTE estão sintonizadas de modo a captar e receber somente coisas BOAS e CERTAS para mim.

Eu sou sua manifestação, sua essência, sou o fogo da sua inteligência, sou  sua auto expressão, a personificação do seu amor, da sua vontade.
Eu sou Luz do amor infinito da beleza da harmonia do amor.
Eu Sou

Agora, eu me volto para dentro, e  entro em contato com a Divina Presença,  meu Eu superior, com a minha Luz interior, Centelha Divina e Fonte da Graça Divina  da harmonia e me uno com a Fonte e com o Poder da Harmonia da Unidade e, assim  espelho a consciência da Beleza da Harmonia  do amor da Unidade da quinta dimensão.
Eu sou Luz.

Eu inspiro a luz da Graça da Harmonia 
da Beleza do Amor da Unidade.

Eu expiro com a Luz da Graça da harmonia da Unidade.
Eu respiro, agora no tempo da luz da Graça da Unidade, do coração de Deus, dentro do meu coração.

Agora, estou vibrando na mesma frequência, com a mesma energia da Unidade com todas as almas – a luz que do meu coração emana é a luz da harmonia cósmica, do dharma que circula na rede Divina de União do planeta.

Eu sou Luz!

Eu sou a União do amor de Deus.
Eu sou.

Somos Um-a só consciência.
Eu uso a tiara da Graça da harmonia - presente do Anjo da Paz.
Aum..! OM Aum!

A Graça da luz de Deus banha cada célula do meu corpo, canta em louvor a Deus e cada pensamento meu é direcionado para
A luz da Graça da vida, de Deus.

Eu sou um ponto de Luz na mente de Deus, do Logos da Unidade.
Eu sou a Luz da Unidade.
Eu e Pai somos Um-a só consciência.

Agora, eu estou aberto receptivo para expandir minha consciência Divina – Eu Sou

Agora, Sinta a forma do seu corpo físico e imagine-a no olho da mente.
Visualize essa forma à distância de mais ou menos três metros de você. 

Toda branca. Bilhões e bilhões de minúsculos sóis, quais pontos de luz, dentro do coração de cada célula material, agora fulgurando vida. (Sua Alma)

Então veja um corpo maior, a réplica do vital e exatamente sobre ele. Também é feito de luz, porém mais diáfano.

Veja agora um terceiro corpo, maior que o segundo e cobrindo-o, feito de uma qualidade de luz ainda mais radiante – Eu Superior, Centelha Divina,  Seu Espírito ou Divina Presença ou Espírito Santo)

Eu Sou  Luz!
Eu sou Um-a só  consciência!

Veja os três corpos, juntos, mesclando-se e harmonizando- se, o maior dando ao menor, o menor recebendo de ambos.

Agora visualize uma chama imensa descendo da sua Divi­na Presença e cobrindo seus corpos.



Ela é brilhante, branco brilhante...
mas dentro dela... há três línguas de fogo!

O todo assemelha-se a uma joia de cristal
com um coração róseo, azul e dourado.

Olhe profundamente lá dentro e repare
o movimento que nasce de dentro do centro do coração.

Ele libera outras tonali­dades de cor... e estas então se misturam e combinam para originar vividos tons verdes, alaranjados e púrpuras...
Sinta a infinita compaixão Divina em seu coração.

Abençoe a sua casa, seu trabalho, sua família, seus amigos, o planeta...
Quando sentimos a compaixão divina estamos integrados com a Presença divina, estamos queimando o Carma e ativando o Dharma
Veja como essas miríades de colorações
pulsam vida e brilham em todas as direções.

A atividade continua. Você sabe que ela perdura para sempre.
Agora olhe para seus corpos novamente e note, um por vez, onde o Fogo Sagrado está centrado em cada um deles.

O corpo maior O tem sobre a cabeça.
Observe e veja como Ele alimenta o terceiro olho
e sete chamas surgem...
todas elas coroando sua cabeça em glória.

Alimentando a sua inteligência.
Para que possa perceber o segundo corpo,
você deve dimi­nuir um pouco a sua vibração.

A chama está na região do coração. Veja como ela reluz e cresce e se contorce extensamente... criando lindos orbes de translúcidas bolhas de sabão em nuanças multicolores!

Alimentando você de amor.
Sinta a bondade , a compaixão Divina de Deus.
Sinta o amor incondicional  divino.
Sinta o amor Incondicional do Pai/Mãe e Espirito Santo.
Você é o filho(a) muito amado(a)

E então, sintonizando-se em uma frequência levemente mais baixa, observe seu corpo vital. Ali a chama reside na região do plexo solar.

Sinta-a nutrindo com energia todos os seus órgãos e mantendo-os em perfeita saúde. Repare seus efeitos luzidios à me­dida em que brotam e pulsam por todas as teias do seu corpo, curando,  liberando igualmente uma luminescência através da pele!

Alimentando você de Vida, Força, Esperança, Coragem e Determinação.

Agora veja todos os três corpos novamente, alinhando-os com o seu eu físico. Observe-os reduzindo seu tamanho e mis­turando-se dentro do corpo material que você usa.

Sinta seu corpo novamente. Ocupe-o plenamente, abrindo caminho para aquela luz para que ela se instale dentro de você. Sinta cada receptáculo de luz.

Eu Sou Luz!
Agora entre no silencio profunda da mente,
e entre no espaço
da mente universal.

Cante o OM.....
Cante um mantra várias vezes...
para acalmar a mente e então ,entregue-se ao coração de Deus.

Seja feita a vontade de Deus.

Antes, como agora,
Para sempre Eu Sou.


Kodoish, Kodoish, Kodoish
Adonai  Tsebayoth.

Amem! Amem! Amem!
DharmaDhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Amem!
Amem!
Amem!
Agradeço a Sandalphon  a inspiração da oração.


Expansão da consciência

nossa individualidade é ambas, definida e indefinível. A nossa Verdadeira Identidade é uma qualidade de energia dentro do Absoluto que também se manifesta através das nossas expres­sões de vida, incluindo a nossa personalidade.

Ela é irrevogavelmente única dentro de uma gama de possibilidades, adquirindo forma dentro das expressões arquetípicas das esferas superiores, fluindo através dos nossos diversos traços de personalidade.

É possível expandir a consciência e ativar a consciência divina que há nos registros akashicos no plano mental superior.

Precisamos sempre ter em mente que o que somosreal­mente nunca pode estar contido ou ser compreendido em nosso âmbito tridimensional da realidade.


O que pode porém ser definido é a personalidade à qual demos forma... Nós somos a Consciência Divina, individualizada o microcosmo dentro do Macrocosmo. indefinível. A personalidade é algo diferente. Nunca devemos confundi-las.

Se almejamos usar a personalidade como um veí­culo de expressão para o espírito, é preciso que não nos iden­tifiquemos com ela.

A personalidade é potencialmente egoísta - faz parte da sua essência infantil.
Quando integrada ela é comandada pelo Espirito Santo.

Em todos os tempos devemos saber que “EU SOU o Estado mesmo de Ser”. Nunca devemos esquecer nossa origem divina, a fonte do nosso poder e ser, Aquele Que é Um com a Própria Fonte.

Pesquisado e adaptado por Dharmadhannya

Este texto é resultado de uma pesquisa, adaptado, e inspirado em vários mestres do assunto, Prendice Mulford, Elizabeth  Clare Prophet, El Morya, FEU e outros.





Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.




Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus Blogs




Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário