domingo, 23 de abril de 2017

Oração Diária à Providencia Divina -23.04.2016

        
     

 Oração Diária à Providencia  Divina -23.04.2016

Dharmadhannya
Em nome de Deus Pai,
Deus filho  - Jesus Cristo,
Deus  - Espírito Santo,
e de Maria nossa Mãe Eterna, eu consagro esta oração.

A Divina Inteligência me governa,
administra o meu tempo e orienta o dia todo,
e prospero em todos os sentidos".

Providenciai amada Mãe Maria da Divina Providência,
providenciai o que necessito,
eu sou a sua filha(o) muito amada.

Tudo que eu preciso está nas minhas mãos.
Providência Divina - Shekinah-
providenciai o que necessito (faça o seu pedido)

Graças a Deus!
O Senhor os seus anjos enviou para
que me guardem e me protejam.
Que a Luz desça com a Graça e o poder da luz dos
Anjos, Querubins, Serafins, Elohim.

Estou neste momento entrando na rede
Inteligente universal de luz da Providência Divina.
Agora, ao acordar recebo a Graça diária
da Fonte da Providência Divina!



Minha estrela brilha no céu da Vida,
Com as graças da Providência Divina,
com a luz da alegria,  do amor, da prosperidade,
da saúde e sua luz abre novas portas, com novas oportunidades
- sucesso profissional, afetivo, social - (... fazer o seu pedido)

Deus provê todas as minhas necessidades”.
Coisas maravilhosas acontecessem em
minha, vida  diariamente.


Agora, eu me volto para dentro, e  entro em contato com a Divina Presença,  meu Eu superior, com a minha Luz interior, Centelha Divina e Fonte da Graça Divina  da harmonia e me uno com a Fonte e com o Poder da Harmonia da Unidade e, assim  espelho a consciência da Beleza da Harmonia  do amor da Unidade da quinta dimensão.

Eu inspiro com a harmonia da beleza do amor da Unidade.
Eu expiro com a harmonia da Unidade.
Eu respiro, agora no tempo da luz da Unidade.

Agora, estou vibrando na mesma frequência, com a mesma energia da Unidade com todas as almas – a luz que do meu coração emana é a luz da harmonia cósmica que circula na rede Divina de União do planeta.
Eu sou Luz!

Eu sou a União do amor de Deus.
Eu sou.
Somos Um-a só consciência.
Eu uso a tiara da harmonia, presente do Anjo da Paz.
Aum..! OM Aum!

Eu sou um ponto de Luz na mente de Deus, do Logos da Unidade.
Eu sou a Luz da Unidade.
Eu e Pai somos Um-a só consciência.

Sou um semeador divino, e aquilo que semeio eu colho.
Semeio pensamentos divinos,
e essas maravilhosas sementes de amor, sabedoria,
sucesso, harmonia, prosperidade, paz e
boa vontade me trarão automaticamente
uma colheita maravilhosa.

Eu mereço ser feliz,
Eu mereço amar e ser amada,
 Eu mereço toda a felicidade do mundo.
Seja feita a Vontade de Deus.

A Vontade de Deus abençoa minhas sementes divinas de felicidade no meu coração.
De forma regular, alimento e rego diariamente essas sementes com as Águas da Fonte das Graça do Espírito Santo ao pensar nelas com grande confiança, e esperança nos milagres de Deus.

Sei que minha mente Divina é abundante, próspera e multiplica tudo que idealizo. Eu sempre colherei os frutos das sementes maravilhosas que planto neste momento em minha realidade.


Torno concretos esses pensamentos lhes sentindo a realidade. Acredito na lei de aumento de meus rendimentos, da mesma maneira que as sementes  do amor, da prosperidade, sucesso, colocadas no solo se multiplicarão trinta, sessenta, cem vezes.

Existe em mim a consciência divina da
totalidade armazenadora de uma semente
maravilhosa – a semente da plena consciência -

que agora está germinando, expandindo
com a Graça da Iluminação, do Cuidado,
do Entendimento, da Compaixão, da Percepção,
Verdade, União, Força, Transformação e Cura.

Tenho certeza e acredito que esses pensamentos prósperos, amorosos crescerão e se manifestarão em minha vida.

Acredito no fundo do coração que, posso prever har­monia, saúde, paz, prosperidade e sucesso nos negócios, na minha vida afetiva, profissional, financeira na minha vida.

Haja luz para compartilhar para o meu bem e para o bem de todos.
Há uma inteligência criativa em meu subconsciente, dotada do poder de moldar as formas que estou construindo em minha mente e nelas instilar vida, amor, movimento, sucesso e realidade.


Eu e o Pai somos Um
Tal como as sementes, meus iluminados pensamentos residem na luz de minha mente subconsciente e, brotam do chão (tornam-se manifestos) como condições, experiências e fatos.

Eu sou Luz, amor, Harmonia.
Penso frequentemente nisso, e o Poder de Deus está em meus pensamentos sobre o bem. Deus concede riqueza segundo estes pensamentos.

Eu sou a beleza da harmonia do amor.
"Desejo a todos onde trabalho saúde, felicidade, paz e promoções.
Meus superiores, clientes, amigos, minha familia se congratulam comigo pelo meu trabalho;
construo regularmente este quadro mental e sei que ele se transformará em realidade.

Eu sou a graça da gratidão.
Eu sou
Sou fraterno, justo, integro, equilibrado, inteligente, intuitivo bondoso e cooperador.

Pratico a regra de ouro e, sinceramente trato a todos conforme gostaria de ser tratado.

Eu habito sob a proteção do Altíssimo,  descanso a sombra do Onipotente e em ti confiarei.
Tu és o meu Deus o meu refúgio,
a minha fortaleza,
e a proteção da minha família e em ti confiarei.
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Kodoish, Kodoish, Kodoish
Adonai  Tsebayoth.

Amem! Amem! Amem!
DharmaDhannya
Psicoterapeuta Transpessoal



Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.




Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus Blogs




Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário