segunda-feira, 24 de abril de 2017

Oração a Metraton para a Boa sorte



Oração a Metraton para a Boa sorte
Dharmadhannya

Em nome de Deus Pai/Mãe, Deus Filho Jesus Cristo, e do Espírito Santo, eu invoco com todo meu amor o príncipe dos Serafins Metraton, Mahatma e Melquisedeque e sua corte angelical
Vinde! Descei! Anjos de Luz!

- Arcanjos, Querubins, Serafins, Elohim...
Ave Metraton!
Haja luz!

Os luminosos Serafins numa fileira ardente,
sopram no alto suas sonoras trombetas Angelicais no tom
da Beleza da harmonia do amor celestial no céu e na Terra.
Haja luz para o bem de todos.

A hoste dos anjos, Arcanjos, Querubins, Serafins e Elohim, e
as Legiões do Céu estão em prontidão com as energias redentoras de luz, alinhados num coro de melodias, tocando suas harpas imortais com fios dourados da Sabedoria da Harmonia do amor no padrão harmônico da Unidade.



Vinde! Descei!
Metraton! Metraton! Metraton!
Agora estamos sintonizados e alinhados com o padrão da Ordem e Progresso, da Paz, Prosperidade
Equilíbrio harmônico da Unidade.


Que seus concertos celestiais de anjos se unam para louvar O Espírito Santo para sempre, numa eterna alvorada de luz para nos abençoar com a Graça .... (faça o seu pedido)
Os anjos no céu da nossa mente cantam e abrem os Portais angelicais!
Vinde! Descei! Anjos de Luz!

Kodoish, Kodoish, Kodoish!
Adonay Tsbayoth!
Kodoish, Kodoish Kodoish!
Adonay!

Eu Sou o Eu Sou,
EHYEH ASHER EHYEH
Aba! Aba! Aba!


Eu juro amar a Deus acima de todas as coisas
 e ao meu próximo como a mim mesmo.

Ave Metraton! Porta-voz Divino! Mediador Divino!
Fonte da abundância e da supremacia Divina

Eu quero ser abençoada por Metraton e servir aos anjos;
Eu quero ser Justa, honesta, íntegra para servir para o Bem de todos.
Amado Metraton,  ILUMINAI-NOS com os esplendores dos Heloim de  Shekinah.

Abba, Pai! Amem! Amem! Amem!
Ain Soph!

Ó Espírito Santo meu Deus imanente abre os meus olhos, incluindo meu terceiro olho, abre meu coração com o fogo solar do amor universal para o meu Bem e para o Bem de todos, do Uno.

Agora, Metraton surge no céu na luz da esfera do Sol Divino do Uno e me integra ao meu Eu superior com a expansão da minha consciência.
A Graça é a bênção descida do Espírito Santo (He),

O Sopro Divino, os ventos da "Boa Sorte" , da inspiração,
que faz multiplicar e crescer as Boas coisas, o Bem
nos envolve no tempo da eternidade.

O amado  Metraton segue na frente da Estrela Guia, e a Luz Divina resplandece como um  Farol de luz da Estrela da Beleza da Harmonia do Amor que nos abençoa com as Graças da Boa Sorte que nos liberta.

A  Estrela flamejante da boa Sorte de Metraton  nos guia, nos orienta na direção certa para novas oportunidades afetivas, profissionais, sociais, espirituais, econômicas para o meu bem e para o bem de todos. Faça o seu pedido.


Eu sou abençoada com a Graça da luz da Estrela da Boa Sorte, da Prosperidade e da Abundancia de Metraton.
 A Luz de Deus flui através de mim.

 Eu me sinto em Paz.
 Eu me sinto Pleno.
Metraton! Metraton! Metraton!

Agora, sigo em frente como cidadão do Universo
 com a Proteção dos Anjos e de Metraton.

Somos abençoados com a luz da Uno.
“Não Te pedimos mais luz, ó Deus.

Senão olhos para ver a Luz que já existe;
Não Te pedimos mais força,
Senão o modo de usar o poder que já possuímos”

A Luz Divina da esfera solar de Sirius nos guia com a Verdade da Pura Razão e com a justiça


Eu sou uma Guerreira (o) de luz para o Bem de todos.
Justiça, Verdade e Prosperidade.

Porque o Senhor enviou os seus anjos para que me guardem em todos os caminhos e nada me sucederá,  e meu lar será sempre  abençoado.
Estarei protegida e guardada com a Divina Presença do Arcanjo Metraton e a sua  Corte Celestial.
Adonay
Dez raios sefiróticos brotam em direção às cinquenta portas de Luz ou da Inteligência, Divina, expandindo nossa Supraconsciência com a graça da Sabedoria da harmonia do amor.

Brilha a luz que ilumina a Inteligência Divina de todas as almas;
 Agora, a  Divina Presença de Metraton, e o  seu exército celestial entra na minha casa e abençoa e protege minha família e tudo que nela vive, e me nos dá força, nos abençoa com a beleza da harmonia do amor, da prosperidade, e  nos protege em todos os cantos, em todos os lugares.

“Eu, ___(nome)___, nesta hora e neste momento, convoco todos os Seres de Luz que tutelam os meus caminhos, para lhes pedir afeto, bondade, compreensão, intuição, inspiração, ajuda, conselhos, informação, harmonia,

instrução, sabedoria, Luz, muita Luz, para que juntos possamos percorrer o caminho que foi traçado por nós mesmos, nas mais altas regiões do Espírito.

Eu, ___(nome)___, como ser multidimensional que sou, apago agora todas as cláusulas de todos os meus antigos contratos e decreto agora a minha renúncia definitiva a todas as crenças, implantadas ou não, que eu possa ter;



eu decreto agora a minha renúncia definitiva a todos os votos e decretos que tenha pronunciado no passado, em qualquer tempo e em qualquer instante. Principalmente, eu renuncio a todos os votos de pobreza, doença, dor, sofrimento, solidão emocional e vazio existencial.

Eu, ___(nome)___, renuncio todos esses votos e decreto que os libero definitivamente de mim, curando e limpando os registros cármicos de todos os meus processos evolutivos.

Eu, ___(nome)___, perdôo, curo e liberto tudo aquilo que, consciente ou inconscientemente, possa retardar ou obstaculizar a completa evolução de todos os níveis multidimensionais do meu ser.

Eu, ___(nome)___, como ser multidimensional que sou, decreto agora a minha evolução pessoal, a expansão da minha consciência e, portanto, eu co-crio o meu futuro e co-crio a minha própria realidade, pois sempre estou no lugar correto e no momento apropriado”. 1

A minha vitória divina  é a realização do plano divino cumprido em todos os ciclos.

Glória a Deus nas alturas,  a quem os anjos louvam.
Que junto com a multidão dos anjos possamos anunciar a glória a Deus nas alturas e paz na terra aos seres de boa vontade.

Seja feita a vontade de Deus !
Agradeço aos anjos a graça e benção.

Este texto é resultado de uma pesquisa inspirado nos mestres do assunto.

1.    Oração da CO-CRIAÇÃO Gregg Braden
2Grande Fraternidade Branca, FEUU,  The  Summit  Lighthouse.

Kodoish, Kodoish, Kodoish
Adonai  Tsebayoth.

Amem! Amem! Amem!
DharmaDhannya
Psicoterapeuta Transpessoal



Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.




Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus Blogs




Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário