sexta-feira, 14 de abril de 2017

Proteção do círculo mágico dourado.




                  Proteção do círculo mágico dourado.

 “ Eu reverencio a radiância amorosa  do Ser Supremo, que propaga eternamente a Palavra (som)  e o Pensamento (mente)  do Criador.

Já temos prova científica hoje, daquilo que o esoterismo e as mais antigas religiões vêm nos ensinando, ou seja
: o poder da oração, o poder da entrega a Deus: 
- ou Infinito Absoluto, Mente Cósmica Universal,  Infinita Consciência, Divino Criador, Inteligencia Divina, ou Fonte como queiramos chamá-Lo). 


Seguem algumas afirmações com as quais deveremos começar o nosso dia. Elas deverão ser feitas assim que acordarmos. Poderemos sentar com a coluna ereta e repeti-las.

Seja feita a Tua Vontade hoje! Hoje é um dia de realização completa. Dou graças a Deus pelo o dia de hoje. Milagres seguirão milagres e as maravilhas nunca cessarão!

 A Infinita Inteligência me provê de tudo
 o que me pertence por direito divino!

Destruo e apago, pela minha palavra expressa, todos os inconvenientes ou maus registros  de minha mente subconsciente, que  voltarão ao pó do seu nada original, pois resultam de minhas vãs imaginações, das  minhas crenças, de emoções negativas.

Formo agora os meus registros perfeitos por meio da Inteligência do meu Eu Superior – os registros de Saúde, harmonia Amor, Sabedoria, Riqueza, e Perfeita Expressão própria!

Espírito Infinito abre o caminho de maior abundância para mim. Atraio, como um ímã irresistível, todas as dádivas  e Graças que me pertencem por direito divino!O Divino Desígnio de minha vida se realiza agora.

 Ocupo o lugar que me compete e que ninguém mais pode ocupar. Executo agora as coisas que posso efetuar e ninguém mais pode fazer. Desapego-me de tudo o que não for divinamente designado para mim e, neste momento, se realizará o plano perfeito de minha vida.

Todas as portas se abrem para surpresas agradáveis e o Plano Divino da minha vida se realiza rapidamente pela Graça do amor de Deus.Vejo agora claramente o plano perfeito da minha vida. 

O entusiasmo divino me anima e cumpro agora o meu destino supremo!Sou um perfeito instrumento não-resistente para realizar a vontade de Deus e agir  no Seu plano perfeito para eu executar se manifesta agora de um modo maravilhoso!

Atraio agora da Substância Universal, com irresistível poder e determinação, aquilo que é meu por Direito Divino. Atraio, agora e sempre amigos verdadeiros e sinceros.

 Tudo o que é meu por Direito Divino me é encaminhado agora e me chega com grandes avalanches de abundância, amor pela graça e de um modo milagroso.Surpresas felizes me sucedem diariamente. 

“Vejo com admiração o que se acha na minha frente”.
Haja luz para compartilhar para o Bem de todos.

O conhecimento constrói o poder do círculo mágico
As formas de pensamento que você constrói com este programa magnético o ajudarão a estimular as células de seu cérebro e de seu corpo, e irradiarão na aura do seu círculo mágico, dando-lhe o poder de magnetizar e atrair as pessoas de alto calibre.

— Depois que você tiver estabelecido suas qualidades do cír­culo mágico, deverá construir sua aura magnética pessoal.

 Este é o reino que você governa e que se torna seu círculo mágico de poder e controle. 

Construindo seu círculo mágico magnetico .


Fique diante do espelho novamente e estenda os braços para os lados o quanto puder. Agora gire descrevendo um círculo, man­tendo os braços estendidos. Este ato marca os limites de seu reino, que você magnetizará e controlará.

Como viver na luz dourada do círculo mágico
Visualize esse círculo mágico agora cheio de luz dourada, como se um holofote focalizasse você.

 Agora você é o astro no palco da vida, onde você vai controlar a maioria das ações que emanam de seu cír­culo mágico pessoal. Esta limitação de sua aura de círculo mágico é essencial para você obter o poder concentrado de que precisa para projetar magnetismo no mundo exterior.


Se você se preocupar com o que está se passando fora da aura que você controla, seus pensamentos ficam vacilantes, fracos, e seu magnetismo é dissipado. É por isto que você limita os poderes de concentração a esse pequeno reino que é seu círculo mágico pessoal.

Agora visualize-se usando uma coroa de ouro iluminada, que representa a sabedoria do amor -  com um cetro na mão, que lhe confere poder mental mágico para “transfor­mar abóboras em carruagem e ratos em cavalos”, 
para realizar a vontade de Deus para o bem de todos. Concentre-se no seu coração  e  veja a sua luz  irradiando o amor da Unidade, do Infinito, da Mente Universal

Pense em governar um mundo colorido do Bem e do amor, iluminado com a beleza da harmonia da Fonte de Deus. Os magos negros governam a escuridão do egoísmo, ambição, da violência, roubo, manipulação, mentira,  falsidade, decadência e da corrupção.

Quando a Divina Presença governa a consciência somos levados para o dharma individual e coletivo.

 Metade de todas as suas experiências de vida ocorrerá somente em sua mente, e o círculo mágico é construído em sua imaginação e irradia através de sua perso­nalidade.

A qualidade da estrela do círculo mágico
Quando eu estava revelando este segredo do magnetismo universal às artistas de cinema eu as fazia ficar em pé sobre uma plataforma pequena e circular iluminada por um holofote.
 Eu lhes dizia:
— Concentre todo o seu magnetismo e poder nessa aura do cír­culo mágico. Você está no palco da vida, é uma estrela e todos os olhos do mundo estão dirigidos para você; aja com confiança, digni­dade, charme, tranquilidade e comando.

Esses atores, que eram desconhecidos nessa época, logo adqui­riram este segredo do magnetismo universal divino e começaram a irradiar os princípios do círculo mágico dentro dos limites de seus próprios reinos pessoais.

 Concentrando todo o seu magnetismo e poder nessa aura que cercava os seus corpos, eles construíram a presença do círculo mágico de tal modo que as pessoas sentiram, imediatamente, o seu magne­tismo e poder.

 A maioria dos grandes astros da atualidade tem este segredo do magnetismo universal que eu lhes revelei quando eles ainda eram atores principiantes.
 Outros adquiriram-no inconscientemente e usaram-no como parte de sua técnica de representação; são capazes de conseguir fabulosos salários e o sucesso.

 Agora visualize sua aura do círculo mágico em torno de seu corpo como uma luz rosa dourada que acompanha você aonde quer que você vá. Nunca esqueça o fato de que você está dentro desse círculo magnético de força de vida dinâmica.

“O amor está está sempre ao meu lado.
Eu sou a beleza da harmonia do amor.
Eu sou.

 Ele está em cada fôlego que você toma, e você pode usar o magnetismo  do universo para carre­gar essa aura dourada do seu circulo mágico de poder magnético a tal ponto que você praticamente se transformará semelhante a um ímã.

 Você tomará cada fôlego como se este fosse o elixir dourado de vida — o que realmente é. E à medida que você carrega as células de seu cérebro e de seu corpo com esse magnetismo divino, você colocará os átomos de seu cérebro e de seu corpo em linhas dinâmicas e enérgicas de força magnética.

 Isto lhe dará uma presença dominante do Bem, da Harmonia e impres­sionará aqueles que entrarem em seu círculo mágico pessoal.

Memorize
— Memorize os seguintes motivadores do círculo mágico e pro­fira-os em voz alta, até que eles se tornem parte de seu conhecimento:

Eu estou agora no círculo mágico do poder dinâmico e magnético. Eu estou cheio de força de vida dourada, de  amor que irradia de meu círculo mágico de luz dourada e poder.

Eu irradio a qualidade magnética da alegria em minha aura do círculo mágico e atraio aqueles que vibram no mesmo ritmo cós­mico.

Eu vibro na beleza e irradio uma aura magnética iluminada com o infinito amor de Deus para o mundo exterior, atraindo para mim mesmo somente experiências belas.

 Eu estou cheio do conhecimento de sucesso e riqueza e magnetizo minha aura de círculo mágico para atrair prosperidade, bens e abundância.

Eu magnetizo minha aura de círculo mágico com as qualidades magnéticas de paz, bondade, verdade, amor e beleza, e estas for­ças de atração estão em ação na minha personalidade.

Eu vivo sob o impulso do amor, do Bem e este magnetismo cósmico dá energia a todos os átomos e células de meu cérebro e do meu corpo, fazendo de mim um ímã para atrair pessoas que vibram no mesmo ritmo cósmico do amor.

— Depois que você tiver construído sua própria aura de círculo pessoal, você estará pronto para construir seu próprio senso de valor e importância.
Lembre-se: o mundo julga você pelos padrões que você estabelece para si próprio e que você expressa em seu círculo mágico. Certos pensamentos são mais magnéticos do que outros. Sua honestidade e integridade revelan o seu cartão de visita no tempo e no espaço.

 Comece a imprimir esses pensamentos de valor e importância em suas células cerebrais Imediatamente.
Imagine-se sendo idealístico e de elevados padrões. Evite a vulgaridade em todas as formas; tente manter seus pensamentos elevados e belos, mesmo quando você vê a feiura ao seu redor.

Observe se os seus pensamentos são sempre reativos em relação às pessoas. Se você vive irritado com tudo e com todos.

 Possivelmente as pessoas estão reagindo à sua energia e evitando a sua companhia.

Ajude a construir seu sentido de valor, adotando um programa cultural em que você escuta música bonita, aprecia obras de arte, lê livros bons e inspiradores.

Estude poesia e literatura clássica, para captar os pensamentos mais magnéticos dos gênios do passado. 

Depois tente construir em sua própria aura do círculo mágico os grandes pensamentos e inspirações que esses homens e mulheres soltaram para o mundo, em seus círculos mágicos criativos de magnetismo cósmico.
O poder da mente positiva atrai cura, 
abundância, prosperidade e equilíbrio.

As pesquisas mostram que se curam mais
 depressa as pessoas que têm o hábito de orar e meditar.

A meditação é muito importante para aqueles que precisam de se libertar do sofrimento, ou querem expandir sua consciência. A meditação é uma ponte para a consciência Divina que espelha microcosmicamente a Mente de Deus.

 No silêncio da mente as estrelas cantam, os ventos falam, os anjos abençoam a mente que espelha a mente de Deus.

 Essas pessoas também encontram mais rapidamente saídas para os problemas e são menos propensas a um dos males que mais vem atingindo a humanidade, raiz de muitas doenças psicossomáticas: a depressão.

Da mesma forma que Deus criou o mundo pelo PENSAMENTO e pela PALAVRA, pode o homem criar o seu mundo como lhe aprouver, pelo seu PENSAMENTO e pela sua PALAVRA.

Somos constituídos da forma seguinte:
 O EU SOU, que é um fragmento do Espírito Divino, denominado o Cristo interno, Centelha Divina pelos esoteristas, e o Superconsciente, pela psicologia moderna.

 A Mente Consciente, que é a sede de vossa Razão ou Consciência exterior, também denominada Inteligência.

 A Mente Subconsciente, que é a sede da memória e o depósito dos pensamentos, emoções e reações de vosso passado. Nela se acha acumulado tudo o que aprendestes de verdade e de erro em vosso passado.

O corpo físico
As emoções, crenças, experiencias negativas acumuladas do passado em nossa mente subconsciente constituem um fardo. Elas nos levam a repetir condições que já não fazem parte do nosso presente, entravando ideias novas e progressistas do Superconsciente.

As afirmações positivas provocam a manifestação imediata do nosso Superconsciente, desde que estejam embasadas nas leis cósmicas universais e desde que sejam pronunciadas com energia, convicção e SEM ANSIEDADE.

O sentimento profundo de calma e tranquilidade absoluta durante o tempo em que é feito sua afirmação é prova certa de que seu pedido foi atendido e as forças divinas entraram em ação para executá-la.

Quando pretendemos obter alguma coisa do Cristo interno, não abandoneis o vosso pedido enquanto ele não  der um sinal de que foi aceito.
 Esse sinal é um sentimento de ABSOLUTA CALMA MENTAL e a convicção íntima de que a dificuldade está resolvida.

 Quando alcançar chegado a esse resultado, sentireis uma inefável vibração de HARMONIA com tudo o que te rodeia, um sentimento da mais perfeita JUSTIÇA reinará em seu coração e a mais clara percepção da VERDADE brilhará em sua mente e, acima de tudo, terá o completo alívio de vosso fardo.

Resumindo
1                    — O poder secreto do magnetismo  se acha oculto nas células de seu cérebro e de seu corpo, em sua respiração e  você pode libertá-lo em sua própria aura do círculo mágico pessoal, para mudar sua vida.

2                    — Você pode construir a força positiva de seu círculo mágico e evitar a atração gravitacional negativa que faz com que você seja infeliz e mal sucedido*

3                    — O magnetismo cósmico mudou toda a vida de uma moça,
quando ela começou a irradiar a imagem de beleza em seu círculo mágico.

4                    — O poder misterioso do magnetismo cósmico flui para a terra, vindo do espaço exterior do universo, e motiva sua vida com a atração gravitacional do magnetismo.

5                    — É possível atrair o magnetismo do Sol e tornar-se um centro de Luz, de magnetismo e poder, em torno do qual gravitam os outros.

6                    — A lei do magnetismo cósmico que faz com que você atraia para sua vida, qualquer coisa que você magnetizar pessoal­mente.

7                    — É possível construir o magnetismo cósmico, dando a si próprio sugestões magnéticas diante de seu espelho.

8                    — Um publicitário usou estes princípios magnéticos e conseguiu aumentar sua renda em 100% em um ano.


9 — Como viver na luz dourada de seu círculo mágico e ser uma estrela no palco de sua própria vida, ganhando fama, fortuna, adoração e amor.

Este texto é resultado de uma pesquisa é uma compilação inspirada em vários mestres do assunto - Prendice Mulford, Lourenço Prado, e outro.
Pesquisado por Dharmadhannya

  



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.


  
Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus Blogs




Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário