sexta-feira, 7 de abril de 2017

Recebemos os dons do Espirito Santo





JJ.Hurtack


Meditação:
Ó Hagios Pneuma Divino, que o derramamento sem igual dos Teus Dons seja vivificado através de mim pelas minhas novas asas de criação, que agora se estendem em volta da minha men- te-corpo. 

Eu sei que através delas estou preparado para experi­mentar as inumeráveis realidades do superespectro. Que as asas também cubram o meu rosto com os muitos raios diferentes de Luz necessários nas inumeráveis células de tempo de crescimento.


Permite que o meu Eu Superior reja as minhas capacidades parafísicas para que eu as use sabiamente de modo a atravessar as dimensões que cercam a minha forma física e ajudar toda a Cria­ção. 
Tomo-me um cumprimento literal das palavras: Põe sobre mim as Asas da Criação superior para que eu paire acima de todas as regiões da Terra. Deixa-me seguir as Tuas Formas-Pensamento Divinas a fim de ativar todos os Dons do Espírito Santo enquanto vivo aqui e agora, na Terra.

Visualização:
Vemos as asas unidas ao nosso veículo corpóreo, permi­tindo-nos operar numa multidão de células de tempo luminosas e novas realidades com diferentes mantos de energia. Estas vibra­ções aladas que desceram sobre nós estão nos sincronizando com o Poder e Dons do Espírito Santo. Estes são os campos de energia que nos erguem, finalmente, ao Ilimitado. Adonay

Recebemos os dons do Espírito Santo

O iniciado, após ter dado voz às Línguas Sagradas, conse­gue agora acolher as Asas Divinas nesta próxima fase de transfor­mação físico-espiritual. 

As asas têm estado presentes, mas agora elas nos são sobrepostas amorosamente. Essas "asas" são um campo de energia abrangente que se estende dos nossos corpos às regiões vizinhas, tanto visíveis como invisíveis. Elas contêm as vibrações necessárias para assimilar outras dimensões dentro e fora do nosso ser.

Embora ainda estejamos nos estágios iniciais da nossa própria metamorfose, há um novo senso de experiência além de todas as limitações da nossa realidade de terceira e quarta dimen­sões. 

Estamos tomando-nos um com todas as realidades, e temos uma consciência crescente de "conhecer": saber o que ocorrerá, saber como ajudar os outros, saber por que estamos aqui e o que precisamos fazer...

 Estes são os Dons do Espírito Santo manifes­tando-se agora dentro de nós. Adonay

Na Chave 113:41-44 de As Chaves de Enoch®, consta que, além dos sete dons mencionados em Isaías 11:2-3 e os nove Dons do Espírito Santo observados no livro de 1 Coríntios, há outros dons que serão revelados ao adquirirmos novas capacidades pelo poder do Espírito Santo.

Tomamo-nos a vanguarda da humanidade espiritual, vivificados pela manifestação das asas oferecidas devido ao nosso trabalho com o Espírito Santo. 


Esses dons do Espírito, como As Chaves revelam (113:41-43), começam com os nove dons deta­lhados em 1 Coríntios 12:

1)                  "... os poderes de cura do Espírito Santo;
2)                  a sintonia adequada de instrução espiritual,

3)                  a disseminação de sabedoria dada pelo Espírito
Santo de forma a unir todas as tradições de sabedo­ria para a Luz Viva;

4)                  o discernimento dos espíritos que inibem as pessoas do planeta de conhecer a sua verdadeira identidade com Deus;
5)                  a pregação profética quanto às Chaves do Conheci­mento que operam dentro e fora de tempo;

6)                  as manifestações de falar em línguas, que unem o corpo com outros níveis de inteligência (podendo indicar padrões de ensinamento espiritual prévio);
7)                  a interpretação de línguas de modo a entender como diferentes níveis de conhecimento podem ser coordenados (independentemente da capacidade genética);

8)                  o poder dos milagres, mostrando a interpenetra- ção da vida no Caminho Infinito;
9)                  e o dom da fé ativa, que mostra como precisamos progredir além do "leite de ser uma criança recém- nascida de Deus" no sentido da fibra Messiânica que cultiva o Reino de Deus na Terra - vendo as coisas invisíveis se tornarem visíveis".

Ao nos prepararmos para estender as nossas asas, também preparamos para receber asas adicionais, como nos diz a Chave 113:44:

"O Povo de Deus também receberá Cinco Dons adi­cionais do Espírito Santo, quando os outros tiverem sido plenamente ativados. Serão os dons de:

1)                  falar línguas científico-espirituais;
2)                  ressuscitar os mortos;
3)                  falar línguas angélicas;

4)                  ver e trabalhar com os instrutores angélicos de Luz neste mundo e em mundos coexistentes; 
e
5)                  compreender os mistérios dos Reinos da Shekinah, pelos quais vocês podem experimentar todas as corporificações do Eu Superior de vocês em relação a outros mundos que vocês ocupam".

Com isso, podemos entender o poder de:
Ta Charismata tou Hagiou Pneumatos


REUNINDO-NOS COM
OS NOSSOS EUS MAIS
ELEVADOS

Ao desabrochar-se a Merkabah com o poder dos Elohim, o corpo de consciência maior ascende de novo. Desta vez, já não se limita ao corpo Eu Superior, mas atinge a primeira fase de ascensão para o Eu Superior Crístico de Luz.

 O Eu Superior Crístico proporciona uma sinergia maior entre o eu humano e o Conhecimento do Infinito. Criam-se novas aberturas para regiões de consciência maiores que qualquer outra que o Eu Superior possa imaginar.

Depois, não é simplesmente o corpo Eu Superior que faz a ligação, mas o corpo de consciência que toma sobre si as Glórias de novas dimensões estelares, e é pelo poder do Eu Superior Crístico que tanto a forma física como o corpo Eu Superior recebem comandos angélicos das inteligências ultraterrestres, inclusive das Irmandades de Irmãos e Irmãs do espaço e dos B'nai Or.

Agora que chegamos ao nível do corpo Eu Superior Crístico, a nossa experiência é vastamente ampliada: há um Amor maior, um Entendimento maior, até uma Paz maior que ultrapassa todo entendimento humano.

 No nosso primeiro nível de conexão maior com o Eu Superior, a nossa personalidade ainda estava alinhada com o nosso eu humano. Agora, a personalidade é parte de um holismo maior de Amor Divino. As Chaves de Enoch® falam desta experiência mais plena (313:56):

"Através das imagens mentais projetadas pelos Irmãos e Mestres de Luz, o seu eu humano e o seu Eu Superior unem-se com a Deidade-Filho, onde a sua mente consegue trabalhar (pelo menos 
qualitativamente) em níveis além dos limites do "programa" de um Eu Superior ao correinar com Mestres do Ofício do Cristo. 

Aqui, vocês existem no Eu Superior, avançando para o Eu Superior Crístico.
Neste ponto da existência, conhecido como "o nível reassociado", vocês começam a trabalhar diretamente com a Trindade-Paraíso e a deslocar-se rumo à unificação pura com a Deidade do Pai".

Com isso, vivenciamos o Gewiyyah Christou, o Corpo de Cristo. Esta é a experiência da unção preliminar. E agora proclamamos:
Gewiyyah Christou

O Corpo de Cristo, que nos leva a um estado Divino de Êxtase
e Entendimento Celestial.


Meditação:
Ó Consciência Suprema, eu visualizo o Teu Poder com o veículo-jóia circundando a minha mente de "consciência". Com o meu corpo de consciência experimentando a Revelação Divina, que este poder imanente da matriz de joias seja usado para moldar novos estados biológicos e novos dons espirituais.

Amada Imma, Mãe Divina, estendo a minha gratidão a todas as coisas na vida ao senti-las agora dentro de mim. Sinto tanto prazer como dor, mas com uma compreensão mais profunda dos pensamentos por trás de toda a Vida.

Todos os meus atos e ações são destinados a ajudar o mundo e a Criação a recuperar os caminhos internos e externos para a Constatação do Divino.

 O meu Eu Superior Crístico presenteou-me com a Paz do Ofício do Cristo, não como o mundo dá, mas como o Reino do Pai Divino oferece - até aos confins de todos os mundos.

Que a Luz do Eu Superior e do Eu Superior Crístico sinto­nizem agora os vários programas da minha vida para se tomar um com a minha família espiritual, a minha verdadeira família, que é também acolhida junto às Legiões de Luz e aos mensageiros das Árvores da Vida.


Visualização:
As esferas em torno da matriz agora somam treze campos de luz de teletransferência, que representam a nossa capacidade de entrar e sair dos Treze éons e transferir- nos para as próximas regiões da terra de Luz.

 Eu triunfei sobre as limitações do meu eu físico, e estendi-me acima para trabalhar com o meu Eu Superior Crístico.

 O veículo da minha consciência conecta-se depois com o veículo-joia dos poderes ascendentes, que irradia uma infinidade de dons que podem manifestar-se no meu manto físico, possibilitando aqui a manifestação de novos pensa­mentos e poderes à medida que sou posto em ressonância com o Poder Infinito do Corpo Crístico de Luz.




Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:
Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.
  


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus Blogs




Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário