sábado, 8 de abril de 2017

Signo de Áries e Marte - Palavras chaves





                          


Signo de Áries - Marte - Palavras Chaves

Signo de Áries.
Eu sou  Dharma Dhannyá.


Psicoterauta transpessoal e astróloga.

Ação da Força Criadora.
Independência e Verdade.
Verbo  Eu posso.
A sua força e a sua fraqueza seu destino.

Signo do Zodíaco - 21 de Março a 20 de Abril
·  Príncipio: Ativo
·  Dia: Terça
·  Elemento: Fogo,Cardeal
·  Pedra: Rubi
·  Parte do corpo: Cabeça
·  Metal: Ferro
·  Côr: Vermelho
·  Planeta Regente: Marte
·  Casa natural : 1
·  "Eu tenho o sol em Aries , eu sou ariano (a)."

· "Áries impõe e deve aprender a ceder, ele necessita buscar a harmonia da balança da justiça. O ariano  necessita assumir as responsabilidades dos seus atos,  e aprender  que não pode agir e lutar sem medir as consequências dos seus atos, e que o seu impulso precisa da reflexão  ética e de medir o direito dos outros".(3)

"O poder de áries é o poder da revelação:  o poder  do  Destino liberado, que queima e fecunda.Dá as ações do ariano uma força pioneira, impessoal e - talvez  cósmica predestinada. Na verdade, dentro e através da mais nobre expressão do poder de áries, não é uma pessoa em particular que está atuando, e sim a humanidade.

O ariano sente o "pulsar da vida' - o  sopro criativo, que passa, precipita-se repentinamente -e se vai." (4)

O ariano aprecia os esportes, autonomia,a competição,  atleta por vocação. Detesta a rotina, evita lugares silenciosos e solitários.  Olha para o futuro, lidera  e é audaz, pioneiro, conquistador,  guerreiro, decidido e sabe o que quer. Segue em frente, não lamenta o passado.

  Comunicativo, de sentimentos rápidos e intensos, corajoso, luta por um ideal até o fim. Independentes, não suporta ser controlado e adora desafios.  Aprecia o campo, as montanhas e as ondas do mar que batem nas rochas, porém, nunca lugares solitários demais.

Busca sempre progredir, tomar iniciativas. Tem determinação, atividade e ambição. 
Arianos adoram inventar atividades e parecem incansáveis.
Também adoram aventuras e se entregam aos impulsos como o carneiro : se jogam de cabeça direcionando força e vigor. 
Aliás uma frase típicamente ariana é: "se é para ser que o seja já".

Sua impaciência, a precipitação  limitam a sua vitória,  ele precisa aprender com a natureza que tudo tem seu tempo e a sua hora.  A precipitação pode ser a sua  característica sombria, que leva a crises de desânimo diantes das perdas e do fracasso. 

Tudo aquilo que o ariano investe ele faz com paixão, ousadia  e entusiasmo.O ariano é muito inteligente, e aprendem facilmente. A sua inteligência corporal pode  transformá-lo em um campeão nos mundo dos esportes.

MARTE - Eu Quero.
Onde estiver o seu marte na sua carta natal, está  o desejo de conquista, de vitória.
"As caracteristicas de agressividade, autoritaristmo e até mesmo violência, tradicionalmente associadas a Marte, apenas se manifestarção quando ele  não estiver  expressando claramente a assertividade  que lhe é característica. Tais desequilíbrios serão consequência de recalques e contenção da energia de Marte, que naturalmente se expressariam através de um sentimento potencialmente saudável e bastante natural: a raiva". (1)

Marte pode estar nos doze signos, em doze casas diferentese fazendo os aspectos mais diversos.
Marte associa-se diretamente ao nosso desempennho sexual, na medida em que ele revela nosso "driving sexual, ou seja nosso desejo.

Está relacionado com a nossa vitalidade física e orgânica., bem como nossa capacidade de defesa vital.
"Quanto mais aprendemos a bem canalizar nossas energias Marcianas, mais evitamos descarregar nossas frutrações  sobre pessoas ou situações. É necessario que evitemos "desgarregar nossa raiva nos outros, porque não conseguimos controlar nossas emoções.

Palavras chaves: Impulso para a vida, projeção para o futuro, potência energética, pulsação vital, iniciativa pioneira, audácia. Podemos dizer que é um guerreiro, um herói, um pioneiro, uma águia, um chefe vitorioso, um visionário.

O ariano carrega consigo a Vitória e sabe planejar, é um estrategista e sabe tecer a sua Vitória - ele tem um "feeling" muito desenvolvido nesta área." Ele vê o futuro, ele sabe o escolher os atletas que irão ganhar o campeonato.
O ariano que não usa este potencial, pode ser que ele tenha no sua carta natal um Satuno conjunto ao seu marte; possivelmente ele não sabe lidar com o limite, o controle de Saturno.

Virtudes:  Assertividade, Objetividade, coragem, intuição, iniciativa. Liderança, entusiasmo. alegria. Lealdade, justiça. Sinceridade. Obstinação. Conquistador.


Pontos fracos: Precipitação, falta de sutileza, teimosia, agressividade, fanatismo,  radical, inflexível, impulsividade.Autoritarismo.O uso irrefletido de violência. Não pode ser contrariado, não sabe lidar com a frustração, com a fúria,a raiva, a mágoa. O ressentimento poder dominar a sua mente. A energia da raiva não expressa gera um ódio frio, racional, e potencialmente destruidor de si mesmo ou dos outros.


Se Marte não está em harmonia na carta astral, o ariano poderá sofrer por sua impulsividade, animosidade reativa, sentimentos de vinganca,  ciúmes exagerados, atitudes hostis na vida afetiva que "apaga' a chama do amor do parceiro.Incapacidade de sustentar as posições conquistadas em sua vida afetiva, profissional, social por agressividade e hostilidade.

Hiperatividade que lhe tira a concentração nos estudos, e por isto o ariano pode beber, e usar drogas; um tentativa de controlar seus impulsos agressivos.

ATENÇÃO.Aquele que tiver um marte potencializado na sua carta natal, precisa de praticar esportes. Há um acumulo de  energia, de fogo, que precisa sem "controlado', a nível físico, corporal.

O chi kun, yoga, dança, meditação que trabalham a movimentação e com a respiração serão importantes para que o guerreiro aprenda  a usar a sua força interna-energia vital; e encontrar o Tao na hora do combate.

 A energia e a força de Marte estão pulsando no seu corpo, na sua cabeça, e precisam de circular.A depressão é a "queda" de marte, porque um guerreiro vencido, sem ação, prisioneiro das suas emoções é uma forma de "morrer" lentamente. Depressão e apatia não combinam com marte.

 Marte precisa de liberdade e de espaço na vida para sua criatividade para sua alegria. Um marte limitado, castrado, poderá se tornar um invejoso revoltado, porque perdeu sua luz que se chama LIBERDADE que lhe dá o entusiasmo - força do amor que luta pelo bem comum.

O invejoso é aquele que perdeu a confiança em si mesmo, e não olha para dentro, não confia em si mesmo.
Olha para fora e vê a luz no outro, e deseja ter a luz do outro, porque esqueceu quem é. 

·REMÉDIO FLORAL: Impatiens
Área sensível do corpo - Cabeça como um todo, especialmente os olhos.

·SAÚDE: Está sujeito às doenças que afetam o cérebro e, portanto, o sistema nervoso. Com freqüência sofre de enxaqueca.Problemas com articulação, dentes, febres,  sinusites, ouvidos. A pressão alta pode acontecer devido a vida agitada do ariano.
"Marte rege a musculatura estriada e voluntária, as supra-renais e os níveis de adrenalina, os níveis de testosterona  sanguíneos, assim como toda a função sexual masculina, incluindo mecanismo de ereção, o proprio pênis, testítuclos e bolsa escrotal, a próstata, o fluxo arterial sanguíneo, os glóbulos vermelhos enquanto carregadores de oxigênio para os tecidos, a própria oxigenação orgânica, a cabeça, o nariz, o sacro e o cóccix.  Marte está envolvido nos processos inflamatórios e irritativos, febres, hemorragias, cortes, contusões e acidentes, doenças infecciosas (´[e um agente de defesa." (1)

Profissões: Atividades ligadas a medicina e cirurgia, neurologia, fisioterapia, treinador-técnico
de esportes; polícia e militarismo; máquinas, mecânica, metalurgia, mineração, engenharia e indústria; esportes, artes marciais e lutas em geral. ·PRINCIPAL CARACTERÍSTICAS: Ação

·  
 
"O   CARNEIRO  NO  FEMININO"

Como reconhecê-lo?
 O olhar é simultaneamente franco e meigo, mais meigo que o do homem do signo. A mulher de Carneiro não sabe ocultar os seus sentimentos. Há no seu olhar um instinto aventureiro, guerreiro que torna a mulher difícil de dominar, ela não é submissa.

A silhueta é flexível as pernas ágeis e musculadas, o todo desportivo. Costuma andar bastante direita, com a cabeça erguida para melhor fixar os seus interlocutores nos olhos.

 Tem um ar saudável, alegre, otimista, contagiante   e seguro de si. Um sorriso irresistível. É, à sua maneira, uma sedutora.

Como passa de saúde?

Quase sempre bem; tem energia e resistência; não presta grande atenção a si própria; nem sequer a atenção indispensável, porque quando se sente cansada não reduz a actividade. Se. ao acordar, está exausta, devia considerar isso um motivo de alarme... Se fizer uma vida saudável, ao ar livre, se praticar qualquer desporto e dormir o suficiente, não há nada a temer.

O perigo, para ela, reside nos grandes choques afectivos que lhe alteram o metabolismo e podem perturbar todo o seu equilíbrio fisiológico. As paixões infelizes atingem-na mais profundamente do que os vírus ou os micróbios.

Como  aries é um signo de fogo, a ariana só para quando o fogo apaga; é muito ativa e inquieta,  e pode cometer excesso e entrar em combustão, em stress.

 Se uma ariana por vezes, perde brutalmente as forças. Sofre daquilo a que outrora se chamava doenças de languidez. E que talvez não se possam considerar simples depressões nervosas.

Os conselhos dados aos homens do signo são também válidos para ela: deve aprender a conhecer os seus limites e se não se sentir bem, consultar imediatamente um médico em vez de encarar a indisposição com desprezo e impaciência.

Aconselhamo-la a esforçar-se por não se deixar dominar pelos seus sentimentos e a não esquecer as palavras de Freud: «A paixão é uma psicose socialmente aceitável»...

Como reage?

A mulher Carneiro comporta-se, na vida, com aprumo e rigor. É capaz de dar muito, de se sacrificar pelos que ama. Por orgulho e também porque gosta de gestos nobres recusará muitas vezes a vingança e chegará a ajudar os seus inimigos para lhes provar que é melhor do que eles.

É essa a sua forma de heroicidade. Mas não só. Ocupa-se frequentemente de obras de caridade , e  luta por causa sociais e por justiça. E como essas novidades se espalham depressa, acaba por, também nesse campo, fazer mais do que lhe permitem as suas forças. Mas não consegue recusar nada a ninguém...

É uma mãe admirável, mas que nem sempre conseguirá deixar de preferir um ou outro dos filhos. Sentir-se-á sempre culpada por isso e esforçar-se-á por não cometer injustiças. As pessoas estimam-na: ela obriga-as a respeitá-la.

Para que é dotada?

Inclui-se, sem dúvida alguma, no número daquelas mulheres que não sentem aversão pelas profissões masculinas e que as

exercem tão bem ou melhor do que os homens. As ocupações de tipo altruísta seduzem-na porque correspondem à sua enorme necessidade de entrega aos outros - é uma maneira de se fazer amar. Poderá ser médica, dentista; por vezes, até, enveredar pela cirurgia. Obtém grandes êxitos com as crianças que não resistem ao seu encanto.

Também é frequente a mulher Carneiro dedicar-se às leis. A ideia de defender «um pobre criminoso irresponsável» e de comover o coração de pedra dos juizes representa para ela uma poderosa tentação. Mas não receia as profissões desportivas e perigosas. A aviação, dos tempos heróicos incluiu algumas representantes do signo, que partilharam a sua glória com mulheres Sagitário. Durante a guerra, conduzia ambulâncias.

Milita com êxito em organizações sindicais ou nos movimentos feministas. Tem coragem para dar e vender e defender sempre as causas mais desesperadas. Como gosta de contactos humanos e é muito activa, vemo-la frequentemente nas relações públicas, no jornalismo, etc. A mulher de Carneiro tem, evidentemente, tudo a ganhar se consagrar grande parte das suas forças a uma carreira ou a uma vida profissional interessante, uma vez desocupada, não resiste ao prazer de multiplicar as suas conquistas. 

Como ama?

É uma apaixonada, tal como o homem do signo. Mas os seus sentimentos caracterizam-se por uma maior duração e profundidade. Quando se dedica totalmente a um homem, acaba por viver, por esperar, respirar e olhar através dele. E essa paixão consome-a inteiramente.

Mas antes de encontrar esse «Grande Amor», experimenta o poder dos seus encantos. Enquanto jovem, é uma sedutora que brinca com o fogo. No entanto, tem tendência a possuir menos amantes do que aqueles que lhe atribuem pois a sua sede de absoluto é profunda demais para se contentar com namoricos durante muito tempo.

Certas mulheres de Carneiro, muito «livres», decidem repentinamente fugir à sua escravatura afectiva; nessa altura, encentam uma vida semelhante à dos homens. Se for preciso’, irão «engatar» nas noites em que não suportarem a solidão. Vamos encontrá-las entre as mulheres que desempenham profissões masculinas, que têm cargos masculinos e não são consideradas por aquelas com quem se cruzam no trabalho ou noutra situação qualquer como mulheres a sério. Outras, pela? mesmas razões, escolherão a homossexualidade.

Mas a nativa de Carneiro que vive sozinha e parece ter renunciado ao amor, esconde uma ferida incurável pois a sua existência só através dele adquire sentido.

 CARNEIRO  NO  MASCULINO

Estamos falando aqui do potencial do carneiro - aires, se voce não se identificar com estas características, possivelmente  a configuração da sua carta natal  revelará a sua essência, e os  aspectos da sua individualidade.

Como reconhecê-lo?

O Carneiro anda rapidamente. Homem apressado por excelência, sobe as escadas a quatro e quatro e quando chega à porta de casa, já tirou o casaco... ou outras peças de roupa... Fala depressa, «às sacudidelas». Numa linguagem seca e precisa. O seu olhar impressiona. Directo, acutilante. Nunca desvia a vista quando se dirige a alguém e é impossível fugir ao seu domínio. Mas quando ri, enruga as pálpebras e os olhos brilham. Há algo de honesto naquele rosto extremamente móbil e expressivo. O sorriso é carnívoro.

A maioria dos arianos tem um corpo agitado, nervoso, todo músculos, muitas vezes atlético. As mãos são grandes, nodosas. A tradição atribui-lhe cabelo ruivo ou então escuro e crespo, «frisado como o de um carneiro». Quando caminha, abana frequentemente a cabeça. As rugas de expressão são fundas e apresenta um -vinco vertical entre os olhos, enterrados nas órbitras.  A boca, quase sempre fina, denota firmeza. O Carneiro contrai muitas vezes os lábios quando faz um esforço de atenção. Brusco nos gestos e na maneira de falar, desajeitado nas carícias. Respira energia, força e vitalidade por todos os poros.

As «Pessoas de Fogo» têm em comum um temperamento colérico; inflamam-se com facilidade... o que não surpreenderá ninguém. Mas o Carneiro gritará mais alto e esquecerá depressa. Uma vez extinta a sua cólera, não alimentará rancores.
Pode ser  dominados pela paixão e, portanto, pelo exagero e pelo excesso. A paixão do Carneiro assemelha-se a um fogo de palha; entusiasma-se mas depressa se cansa; precisa de mudar de paixão constantemente. Necessita de grandes aventuras exaltantes... que o estimularão e lhe permitirão


O homem de Carneiro possui um dinamismo notável. Ama o perigo e a velocidade, despreza a dor. O repouso esgota-o. Precisa de «queimar» constantemente as suas reservas. Vive num ritmo que pouca gente aguenta; esse é o seu problema. Efectivamente, não consegue levantar o pé do acelerador. Nem no sentido literal nem no sentido figurado. Está sujeito a esgotamentos súbitos que lhe afectam o moral e originam estados depressivos duma intensidade devastadora. Pode sucumbir a doenças fulgurantes. Gasta as suas baterias depressa demais. Poderá chutar uma pedra e se machucar. Uma vez em situação de conflito, já que é impaciente demais para adoecer, poderá escolher resolver o problema através dum acidente.

De todo o Zodíaco é o Carneiro o detentor dos recordes de  acidentes, fraturas. Sua cabeça é a sua mais sensivel em relação a  sua saúde. 
Entre os distúrbios de saúde susceptíveis de o afectar, citamos as dores de cabeça, as nevralgias faciais, as sinusites, as dores de dentes. É atreito a bruscos acessos de febres, a inflamações e a irritações. Mais emotivo do que parece, por vezes sofre de alergias: asma, psoríase.

O Carneiro deve arranjar tempo para carregar as suas baterias;  de uma maneira saudável, já que ele queima muita  energia  para gastar   e e muito agitado e por isto deve evitar a vida nocturna, não beber dez chávenas de café por dia, diminuir o número de cigarros... ou de cachimbadas quotidianas; comer alimentos saudáveis em vez de abrir latas de conserva.

Convém-lhe praticar um desporto: atletismo,ténis, ciclismo... Em resumo, deve evitar viver depressa demais.

Seria bom evitar o açucar.. Gosta de pimenta, de condimentos, mas não lhe convém abusar deles. Mais vale substituí-los pelo alho, pela cebola crua, pelo rábano, pelas azeitonas. Convêm-Ihe os alimentos ricos em fósforo e em potássio, vitaminas fortes, couves, nozes, espinafres.


Como reage?

Psicologicamente, o Carneiro é um ser de vontade forte e corajoso. Nunca se confessa vencido; pode morrer pela causa em que acredita. A sua característica essencial é ser «primário», quer dizer, todas as suas reacções são imediatas e espontâneas. O ariano  é verdadeiro e a sua sinceridade torna-o vulnerável. Não admite que lhe mintam, que o explorem, que o traiam. E quando descobre que foi enganado, contra-ataca de modo, por vezes, fulgurante. A violência faz parte da sua natureza e, quando dominado pelo furor, por uma cólera cega, pode tornar-se perigoso.

Mas traz o coração nas mãos e arrisca tudo pelos amigos. É um aventureiro, no sentido mais nobre do termo. Empreende todas as tarefas com audácia. Como não se sente atraído pela reforma, gosta de correr riscos. Precisa de um objectivo e, de preferência dum objectivo nobre, de algo estimulante que não o faça corar. Tem gostos revolucionários. A acção política exerce atracção sobre ele... até ao dia em que descobre que à sua volta, nem todos fazem jogo limpo. Nessa altura desiste, pois não é cínico.

O seu machismo -ou culto da virilidade- por vezes prega-lhe partidas, leva-o a praticar actos heróicos ou sublimes que em nada contribuem para a sua felicidade.

Por vezes mostra-se genial, quando confia na sua ignorância. A sua inteligência é dominada por uma percepção muito rápida que o leva a adiantar-se em relação aos outros. Deve desconfiar do fanatismo, das simplificações apressadas que faz por comodidade, para não sentir dúvidas, coisa que não suporta. Recusa a hesitação e, no entanto, se recorresse a ela não seria
obrigado a rever as suas posições, o que lhe exige sacrifício: quando as circunstâncias o obrigam a isso, sofre terrivelmente.

Para que é dotado?

Convém-lhe a «carreira das armas». Tem o sentido da autoridade, da coragem, o gosto pelo heroísmo e ao mesmo tempo amor pelos homens que partilham com ele o perigo. Será um bom oficial... mas este guerreiro definha na caserna: não tem vocação para funcionário. Da mesma maneira, será detective ou polícia sob condição de não trabalhar sentado a uma secretária; dará um excelente advogado;  profissões médicas ou para-médicas, a cirurgia, a arte dentária ou a veterinária -gosta muito de animais- e será até um médico de clínica geral devotado, lutar por um ideal é uma meta para o ariano evoluído que não pretende enriquecer e não poupará nem esforços nem tempo.

Apaixonados pelo perigo e pelos grandes empreedimentos. certos Carneiros obtêm êxito como «cavalheiros de indústria», ponde de pé grandes negócios e fazendo-os prosperar, precisamente porque possuem o génio da decisão imediata. O ariano evoluido não é movidos pela atracção do lucro mas fazem fortuna, talvez porque se comportam como estrategias num campo de batalha e porque só a vitória lhes interessa. Se vão à falência, recompõem-se logo e começam tudo de novo.

Este criador gosta de fazer brotar da terra o que não existe ainda. Este inovador não hesita diante de nenhum sacrifício. O fracasso ocorre por vezes porque ele desiste a meio caminho, preferindo «iniciar» as coisas a realizá-las, gostando mais dos princípios do que dos fins. Ou porque lhe falta a paciência.

Como ama?
Especialista do amor à primeira vista, apaixona-se imediatamente e não suporta que o obriguem a esperar. Faz imediatamente mil projectos aos quais associa a sua bem-amada do momento; é sincero. Mas a paixão assalta-o com tal violência, que depressa se transforma em cinzas rapidamente frias. Se o abandonam, cai num estado de irritação donde lhe é difícil sair...
 Até ao momento em que se apaixona de novo. Não receia casar jovem. Fá-lo várias vezes, se necessário. Mas gosta de crianças e estabelece com elas um contacto maravilhoso. Leva-as a acreditar, uma vez que é assim que ele vive, que a vida é apaixonante.

Mostra-se tão entusiasta e generoso que a eleita do seu coração se sente amada. Presa naquele turbilhão em que é preciso viver a toda a velocidade, a princípio sente-se feliz. A seguir, se não goza de uma saúde de ferro, fica completamente exausta.

 Ele tem tendência para decidir pela mulher, para lhe impor as suas ideias, os seus gostos, os seus caprichos. E tudo isso com a maior boa fé, não lhe passando pela cabeça que o facto possa desagradar-lhe. Para o contrariar, é preciso muita subtileza e até manha. E como, no fundo, ele não passa dum ingênuo, nada mais fácil. Opor-se-lhe aos gritos e de forma violenta, é uma declaração de guerra; e nesse campo, ninguém consegue levar-lhe a melhor.

Sexualmente, algum ariano "hiperativo" podem ser um  amante apaixonado que tem problemas frequentes. Quase sempre se mostra demasiado apressado para o gosto da companhia. Sofre de uma certa tendência para tomar tudo de assalto e para se conduzir como um tanque de guerra. No entanto, nem todas as mulheres apreciam esse estilo, que, bem vistas as coisas, é eminentemente viril". ( 2)
dharma dhannyaEl
 Este texto é resultado de uma pesquisa uma compilação de ensinamentos de vários autores.
Este texto foi inspirados nos ensinamentos de :
1) Julio César Parreira Lima . 
   
2 - JOELLE DE GRAVELAINE
3 - Emma  coster de Mascheville.
4.  Dane  Rudhyar.
5.Ana Maria Costaa Ribeiro
Eu sou dharma dhannyá
Psicoterapeuta  Transpessoal

Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.


 Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus Blogs





Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.



   

2 comentários:

  1. dando uma passada pra falar oi e desejar paz e alegria por ai amiga....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite Ricardo, agradeço sua atenção, retorno com a paz , amigo. Muito bom você estar aqui , me dando forças. felicidades.

      Excluir