domingo, 21 de maio de 2017

A magia da vibração da gratidão no trabalho




 A gratidão e a sua energia vibracional

Vibração energética não é algo que todo mundo está em sintonia. Claro, nós sentimos as "vibrações" em torno de certas pessoas, ou em alguns lugares ou situações - mas é mais fácil de estar em sintonia com vibrações de outras pessoas do que a nossa.

 Aqui estão algumas maneiras de tornar-se em sintonia com você mesmo para que você possa elevar a sua vibração com a gratidão, e se sua vibração está escorregando como mantê-lo no alto de uma base diária.

1. Verifique o seu estado de espírito. Você está feliz, energizado, entusiasta e brilhante? Ou, você está mal-humorado, deprimido, letárgico, irritado ou ressentido? Tristeza persistente, raiva ou outros negativas emoções sinaliza uma vibração baixa. Você tem o poder de mudar o seu humor.
O mau humor é ingrato e infeliz

 Seus humores negativos são importantes, nascem da sua ingratidão? Não negá-los - eles são importantes para a sua auto-consciência - mas não faça  uma tentativa de elevar-se acima delas o mais rápido possível.

 A maneira mais simples é reconhecer: "Eu sinto (triste, com raiva, ciúmes, etc.)" Parte desse reconhecimento envolve saber que não são os seus sentimentos. São experiências temporárias e isso é tudo. Eles não são você. 

Por isso, nunca diga: "Eu estou triste", ou "eu estou com raiva." Você não é essas coisas. Você pode dizer: "Eu me sinto triste" ou "eu sinto raiva." Veja a diferença?

 Muitas vezes, apenas expressando o fato de que você se sente de certa forma afasta o foco do problema (colocá-lo no sentimento) e, em seguida, é mais fácil deixá-lo passar através de você e se dissipar. 

Se você se concentrar no problema, os sentimentos continuam, mas se você se concentrar no sentimento e não dão nenhuma energia mental para o problema, os sentimentos vão passar.

SOLUÇÃO: sorrir! Fingir um sorriso, se for preciso, mas mantê-lo por pelo menos 2 minutos para um levantador de humor cientificamente provado!

A MAGIA da  gratidão NO TRABALHO

Como alguém que nasce na mais completa pobreza, começa sem nada e recebe pouquíssima educação consegue se tornar um presidente, uma celebridade, ou erguer um império e se tornar uma das pessoas mais ricas do mundo?

E como duas pessoas que iniciaram a mesma carreira podem tomar rumos diferentes, uma obtendo cada vez mais sucesso, enquanto a outra se mata de trabalhar e não consegue alcançá-lo, por mais que se esforce?

O elemento que falta para alcançar o sucesso é a gratidão, pois, segundo a lei da atração, você precisa ser grato pelo que tem se quiser atraí-lo. 

Portanto, sem gratidão é impossível ser permanentemente bem-sucedido.

“Seja qual for a atividade, arte, disciplina ou aptidão a que você se dedica, eleve-a a patamares nunca antes alcançados, ultrapasse seus mais longínquos limites e você a levará até o reino da magia. ”
TOM ROBBINS (1936 )
ESCRITOR

Se quiser ter sucesso ou aumentar a quantidade de coisas boas em seu trabalho - como oportunidades, promoções, dinheiro, ideias, inspiração e reconhecimento -, é fundamental ter gratidão pela sua carreira.


Quanto mais grato você for, maiores serão seus motivos para ser grato - a gratidão abençoa e frutifica. E você já deve ter percebido que, para aprimorar qualquer área de sua vida, é preciso sentir gratidão por tudo aquilo que já possui.

Quando se sente grato pelo seu emprego, você automaticamente se dedica mais a ele, entra no trabalho feliz. A alegria é a chave mágica da felicidade em todas as áreas. O magnetismo do sucesso é atraído para o mundo de pessoas grata e felizes. Quem é feliz, cada dia fica mais feliz...

Ao fazer isso, recebe de volta mais dinheiro e sucesso. Quando não se sente grato, dá menos de si.

Como consequência, recebe menos de volta. Isso significa que jamais estará satisfeito com seu trabalho e nunca será mais do que o estritamente necessário.

Você ficará estagnado e, com o passar do tempo, sua carreira vai se deteriorar. Talvez acabe até perdendo o emprego.
O ingrato o infeliz, ocupa o espaço do fracasso, e dá o seu lugar para a felicidade.

Gratidão abre a porta do coração para receber
 graças e multiplica o que tem.



Lembre-se: de quem não tem gratidão, até o que tem lhe será tirado.
A quantidade de gratidão que você dá é diretamente proporcional à quantidade que recebe de volta. É você quem controla quanto recebe através de quanto dá!

Se você for um empresário, o valor do seu negócio irá aumentar ou diminuir de acordo com o seu nível de gratidão. Quanto mais grato for pela sua empresa, seus clientes e seus funcionários, mais seu negócio vai crescer e dar frutos.

Por outro lado, ele entrará em declínio se você deixar de ser grato e trocar a gratidão pela insegurança.

Se o seu trabalho for cuidar de seus filhos e da casa, procure motivos para ser grato por isso. Geralmente essa é uma oportunidade única e, quando você sente gratidão por ela, atrai mais apoio, mais ajuda, mais momentos bonitos e mais felicidade para a experiência.

Seja qual for a natureza da sua ocupação, deve adorar realizá-la. Deve se sentir empolgado sempre que vai trabalhar e não se contentar com nada menos.

Se você não se sente assim em relação ao seu emprego atual ou se ele não é o emprego dos seus sonhos, a maneira de mudar essa situação é, para começo de conversa, ser grato pelo trabalho que você tem neste momento.

O coração do ingrato está fechado para o amor, o amor valoriza o outro e a tudo que tem.
O amor é solidário, integro, amigo e fiel.

O ingrato vive com mau-humor, sempre infeliz,  com o aspecto de um derrotado, isolado, deprimido e invejoso.
A ingratidão é a mãe do egoísmo, vive fora da realidade,.

O ingrato é uma eterna vítima, marcada para viver assim, não valoriza a familia, os amigos, e vive no passado.

“Pois a quem tem gratidão (pelo seu trabalho), mais será dado, e terá em grande quantidade. Mas a quem não tem gratidão (pelo seu trabalho), até o que tem lhe será tirado. ”

Imagine que tem um gerente invisível cujo trabalho é registrar o que você pensa e sente a respeito do seu emprego. Imagine que esse gerente o seguirá para onde quer que vá, com uma caneta e um bloco de anotações na mão.

Sempre que você encontrar algum motivo para sentir gratidão pelo seu trabalho, o gerente vai anotar. Sua meta é encontrar o máximo de motivos possível para ser grato, para que ao final do dia o seu gerente tenha uma longa lista contendo toda a - sua gratidão.

Quanto maior for a lista, mais magia o seu gerente invisível poderá trazer para o seu dinheiro, seu sucesso, suas oportunidades, sua satisfação e realização profissional.

Imagine que tem um gerente invisível cujo trabalho é registrar o que você pensa e sente a respeito do seu emprego.

Imagine que esse gerente o seguirá para onde quer que vá, com uma caneta e um bloco de anotações na mão. Sempre que você encontrar algum motivo para sentir gratidão pelo seu trabalho, o gerente vai anotar.



Sua meta é encontrar o máximo de motivos possível para ser grato, para que ao final do dia o seu gerente tenha uma longa lista contendo toda a - sua gratidão.

 Quanto maior for a lista, mais magia o seu gerente invisível poderá trazer para o seu dinheiro, seu sucesso, suas oportunidades, sua satisfação e realização profissional.

Pense em todas as coisas pelas quais poderia ser grato em seu trabalho. Para começar, pense no fato de você simplesmente ter um emprego!

Pense em quantas pessoas estão desempregadas e fariam qualquer coisa para estar trabalhando. Pense nas ferramentas que você usa para poupar tempo, como telefone, computador, internet.

Pense nos seus colegas e na relação de amizade que tem com eles. Pense nas pessoas que facilitam o seu trabalho, como recepcionistas, assistentes, zeladores e entregadores.

Pense em como é bom receber o seu salário e nas coisas que mais gosta de fazer em seu emprego.
Sempre que encontrar algo pelo qual se sente grato, faça seu gerente anotá-lo, dizendo:

Sou muito grato... Por  quê....?   
  .
Quanto mais claramente seu gerente puder ver seu sentimento de gratidão, mais cedo ele poderá colocar a magia para agir no seu emprego - e mais magia será criada.

 Você pode gerar tanta gratidão pelo seu trabalho em um único dia que é capaz de ver sua situação profissional melhorar imediatamente. Golpes de sorte não acontecem por acaso. 
Eles são o poder mágico da gratidão entrando cm ação.

Se o exercício A Magia no Trabalho cair em um fim de semana ou num dia em que você não estiver trabalhando, passe para o exercício do dia seguinte. Então, no primeiro dia em que retornar ao trabalho, volte e pratique este exercício.




2 . Uma alta vibração se manifesta como resultados positivos; uma baixa vibração manifesta resultados negativos. Se as coisas estavam indo muito bem e, de repente deu uma guinada para o pior, é devido a uma redução da sua vibração. Tenha em mente que suas circunstâncias são o resultado do passado vibrações , embora - você ainda pode estar lidando com o resíduo de maneiras que você usou para vibrar.

SOLUÇÃO: ser paciente, manter suas vibrações tão altas quanto você pode, e as coisas vão em ascensão novamente!
  
3. Verifique a sua mente. Seus processos mentais são diretamente afetados por sua vibração. A alta vibração é caracterizada pelo pensamento afiada, aprendizagem rápida, recuperação da memória fácil, a resolução de problemas inovadores e de alta criatividade. Baixa vibração é caracterizada pelo pensamento lento, o aprendizado lento, "nevoeiro mental", memória fraca, sendo preso em problemas e bloqueios criativos.

SOLUÇÃO: inspirar o seu artista interior! JOGAR. Faça algo que você gosta de fazer que não tem absolutamente nada a ver com as suas responsabilidades. Estimular a sua mente com essa atividade acarinhados até se sentir melhor. Não vai demorar muito tempo!

4. Verifique se o seu corpo. Seu corpo físico tem um monte de pistas sobre a sua vibração energética. Dores de cabeça, fadiga, problemas digestivos, problemas de pele, distúrbios do sono, baixa libido e doença freqüente são sintomas comuns de baixa vibração. 

Todos eles podem ser rastreados de volta à energia. Eles são sintomas que podem aparecer para ter uma causa física, mas na realidade uma causa "física" também é, na sua raiz, uma causa energética. Se você já passou por um período difícil de longo prazo que você sabe que ele teve um efeito sobre sua saúde e vitalidade. Da mesma forma, estar apaixonado e fazer algo que você ama estimular a boa saúde.

Verifique  o seu corpo!
SOLUÇÃO: ouvir o que seu corpo está lhe dizendo. Você pode estar tão acostumado a sentir-se deprimido ou estressado, que você nem percebe isso. Mas o seu corpo faz. Ele irá responder com fadiga, problemas de sono e muitos outros sintomas. 

Não tome quaisquer indícios físicos de ânimo leve. Faça o que puder para elevar a sua vibração através da melhoria da sua mentalidade; e apoiar o seu corpo com uma excelente nutrição, exercício e descanso. Honre seus desejos saudáveis ​​e desejos saudáveis.

 Use uma abordagem holística mente / corpo para elevar a sua vibração: O exercício faz você se sentir bem, e quando sua mente está em um estado positivo, você vai se sentir como se exercitar. Dê o primeiro passo e chegar lá e mover o corpo.


5. Verifique a sua casa. Sua casa é uma representação física do que está acontecendo em sua energia. Por exemplo, alguém que está sobrecarregado e preocupado, muitas vezes, negligenciam a sua casa, porque eles simplesmente não pode lidar com mais uma tarefa em sua lista de afazeres. Estas energias de baixa vibração tornar-se confortável em sua casa e eles se manifestam como a desordem, sujeira e desordem.

SOLUÇÃO: ele realmente se sente muito suave e edificante para limpar a sua casa. Imagine que enquanto você está limpando sua casa, você está limpando a energia negativa que passou a residir em seu campo de energia.

Como você pode ver, a sua vibração que não é difícil de detectar depois de tudo, e isso é uma questão relativamente simples para melhorá-lo sempre que você sentir  o deslizamento.


Fonte: Love or Above


EXERCÍCIO MÁGICO NÚMERO 6 A Magia no Trabalho
1.. Repita os passos 1 a 3 do Exercício Mágico Número 1 - Enumere Suas Bênçãos: faça uma lista de dez bênçãos. Escreva por que você se sente grato. Releia sua lista e, ao final de cada item, diga obrigado, obrigado, obrigado.

2.      hoje, quando estiver no trabalho, imagine que está sendo seguido por um gerente invisível que anota cada vez que você encontra algo pelo qual se sente grato. Sua meta é buscar o máximo de motivos possível para se sentir grato.

3.      Sempre que encontrar algo pelo qual se sinta grato, faça seu gerente anotá-lo, dizendo: Sou muito grato

Por ...o que? ... e sentindo toda a gratidão que for capaz de reunir.

4.      Logo antes de dormir, coloque uma Pedra consagrada por você na  mão e diga a palavra mágica interiorizada para o seu sucesso diga obrigado, pela melhor coisa que lhe aconteceu durante o dia.

Eu mesmo crio o meu próprio grau de sucesso financeiro.

Eu tenho uma mente Grata e Próspera


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 

Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.
Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.
Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...


Agora
Repassando a chama  Violeta


Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 

Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário