segunda-feira, 8 de maio de 2017

Abrindo o coração para a Vida, para Deus.






Abrindo o coração para a Vida, para Deus.

Conheça o Amor
Maior Através do Coração Dourado

Para praticar esta técnica, encontre um lugar tranquilo para se sentar ou se deitar. Relaxe e pense numa citação espiritual ou em alguém que você ame. Feche os olhos.

A chave para o amor é o Coração Dourado. Se você o tem, é muito fácil fazer a Viagem da Alma. Vamos parar um momento para olhar dentro de nós e vivenciar o amor radiante do Coração Dourado.

Comece a visualizar uma luz dourada crescendo ao seu redor. Ela poderá ser muito sutil a princípio. Essa luz o circunda e flui com você.
Logo você estará viajando em correntes de luz dentro da imensidão do mar cósmico. Um lugar esquecido por você há muito tempo. E um lugar que existe bem no fundo de seu eu interior, a morada da Alma.

Agora sua consciência se coloca na superfície do mar. Então, o mar de amor e luz começa a emanar de você, expandindo-se. Esse mar é mais profundo do que a mente pode conceber. Você se deslocou para além das regiões de tempo e espaço.
Cada vez mais leve, você sente uma brisa. Você ouve o som de um vento nas profundezas de seu ser. Ele cria pequenas ondulações na superfície do mar.

Agora vamos cantar HU (pronuncia-se HIU,
com h aspirado), o nome sagrado de Deus.

 Cante HU em voz alta ou internamente durante alguns minutos e depois ouça em silêncio.

 Você poderá vivenciar o divino ECK, ou Espírito Santo. Ou poderá ter uma nova visão sobre sua vida.
Eu sou a Fonte do amor de Deus  Eu Sou.

 De repente você percebe que está vivenciando a Luz e o Som de Deus. Você pode ficar aí por um momento se quiser, desfrutando deste suavizante e radiante oceano de Luz e de amor.



0 Ser de Amor, que pode ser seu anjo da Guarda, seu Mestre, um anjo amado, seu guia espiritual.... junta-se a você enquanto você sintoniza a sua joia do chakra do coração com a joia de sua alma.

Você já está pronto para se unir à sua alma de uma maneira especial que irá ajudá-lo a despertar o chakra do coração. Comece com uma jornada até o plano da alma.

Chame a Luz Solar para si e envolva o seu corpo num casulo de luz. Inspire a Luz Solar e deixe as suas emoções se tornarem calmas e serenas. Acrescente a Luz Solar aos seus pensamentos e observe-os transformando-se em luz.

Expire a Luz Solar e deixe todos os pensamentos velhos, densos ou menos libertadores fluírem para fora de você, junto com o ar dos pulmões, e serem levados para longe.

Expanda a sua consciência com a Luz Solar e viaje para o plano da alma até chegar ao Templo dos Iluminados.
No Templo, um Ser de Luz vai ao seu encontro e o conduz ao interior do edifício, deixando-o no meio de um pátio.

Muitos Seres de Luz , muitas almas irmãs estão ali, incluindo aqueles que o ajudaram a chamar a sua alma e a se unir a ela. Uma cerimônia do despertar do seu centro primário do coração está começando.

Olhe em tomo com os olhos interiores e cumprimente todos os outros que, como você, também estão chegando para despertar os chakras do coração.

 Sinta a presença do amor e a beleza da luz que todos vocês estão formando à medida que se agrupam. Envie a cada um deles as suas bênçãos.
Os Seres de Luz pedem que todos vocês formem um círculo, deixando no meio um espaço aberto. Um profundo silêncio cai sobre todos vocês, quando um Grande Ser aparece no centro do círculo.

Esse Ser vem de um domínio superior, surgindo a princípio como uma luz tremeluzente e depois adquirindo mais substância à medida que vai se tornando visível.

 Esse Ser não é nem masculino nem feminino, pois nele os aspectos femininos e masculinos estão fundidos. Todavia, ele assume um desses aspectos para ajudar você a conhecê-lo e a reconhecer a presença dele.


Receba com alegria o Ser de Amor
em sua vida.
Sinta ou imagine a presença desse imenso Ser que se juntou ao seu grupo. A luz que vem dele é enorme. Esse Ser alcançou a iluminação e seus chakras do coração foram plenamente despertados.

 Ele está aqui para ajudar você a fazer contato com a alma e a despertar os chakras do coração. Daqui em diante, vou me referir a essa grande presença como Ser de Amor.

Existem vários Seres de Amor, incluindo aqueles chamados os Senhores do Amor, os Mestres da Compaixão, os Anjos do Amor Divino, Guias Espirituais e outros cujos nomes não mencionei.

O Ser de Amor que aparece para você depende de quem você é e de qual Ser o está apoiando. Esses Seres têm um grande amor pela humanidade e escolheram o caminho da compaixão.

 Eles optaram pelo amor cheio de compaixão pela humanidade, tanto que ficaram para ajudá-lo quando poderiam ter ascendido para um plano superior. Eles irão permanecer até que toda a humanidade tenha alcançado a libertação.

Sinta o Ser de Amor que veio para trabalhar com você e pai a ensinar-lhe coisas acerca do amor da alma. Esse Ser o estará apoiando, enquanto você desperta os chakras do coração.

 Esse Ser incorpora os mais elevados princípios do amor e, para você, representa um modelo do chakras do coração plenamente desperto.
 Amá-lo, ensiná-lo e ajudá-lo a despertar o chakra do coração estão entre os propósitos e as alegrias desse Ser.

Se você alguma vez se perguntou como fazer para expressar o amor da alma, então você pode convidar o Ser de Amor para entrar no seu chakra do coração e lhe mostrar a maneira mais amorosa de ser. 

Reserve um momento para fazer uma pausa e saudar esse Ser. Observe com os olhos interiores tudo o que você puder a respeito desse Ser. Repare no brilho do seu chakra do coração e na luz que irradia desse Ser.

 Imagine esse Ser fazendo uma saudação para você. Sinta o quanto você é especial para ele e o quanto esse Ser o ama.

O Ser de Amor vai irradiar amor para o seu chakra do coração, preparando-o assim para receber uma quantidade maior de amor da sua alma.

 Para que o Ser de Amor possa lhe enviar energia é preciso que, antes disso, você peça para receber essa energia. Você poderia dizer alguma coisa como: “Peço que me transmita o seu amor e abro o meu coração para recebê-lo”.

Depois que você fizer essa declaração, fique em silêncio, feche os olhos e abra-se para receber a energia do Ser de Amor.

 Receba a primeira transmissão diretamente no seu chakra do coração. Você talvez sinta essa transmissão na forma dê vibração, de luz, de amor ou de som. No entanto, você não precisa ver nem sentir coisa alguma para que essa transmissão desperte os seus chakras do coração. 


Ao receber o amor e a energia que está sendo enviada a você, sinta o chakra do coração ficando mais radiante graças ao amor.
O Ser, então, envia-lhe amor, e isso o faz ter certeza de que você está sempre seguro e protegido e que terá quem zele por você aonde quer que vá.

 Esta é uma transmissão de amor que evoca seres elevados e anjos, que são auxiliares “invisíveis” que sempre garantirão a sua segurança. Ao receber essa segunda transmissão de amor, diga para si mesmo: 

“Sempre estou seguro e protegido onde quer que esteja”.
Observe a linda joia em seu chakra do coração
Você já está pronto para se juntar à sua alma e para despertar o chakra do coração. Você talvez sinta que o seu chakra do coração está localizado em torno da área do coração físico. (Veja ilustração).
Assim como a alma o chakra do coração tem uma linda e maravilhosa joia central, rodeada por doze pétalas dispostas em quatro fileiras com três pétalas cada. Algumas dessas pétalas estão abertas, algumas estão parcialmente abertas e outras estão fechadas como um botão de rosa.
 A joia do centro está oculta pelas pétalas que não se abriram. Quando o chakra do coração estiver plenamente desperto, todas as pétalas se abrirão e a joia central brilhará com toda a sua beleza.
Para que as pétalas possam se abrir procure perdoar todos que um dia foram seus inimigos e sabotadores e procure o perdão com todos que um dia você feriu.
A sua alma e o Ser de Amor irão ajudá-lo a enxergai'
 a joia do chakra do coração.

 Ao olhar para ela com os olhos interiores, é como se você estivesse viajando para um local sagrado dentro de si mesmo. 

Imagine a joia no meio do chakra do coração, como um diamante multifacetado, irradiando luz. Todas as cores do arco-íris brilham a partir das facetas dessa joia. Ela é tão linda que você sente-se mais pleno e realizado só de olhar para ela.





 Imagine essa joia girando lentamente e emitindo uma luz tremeluzente e cintilante. Sinta a essência do amor fluindo a partir desse diamante e cada uma de suas facetas irradiando um tipo diferente de amor.


Faça soar a nota que chama a sua alma para junto de si, até que você consiga sentir a presença dela. Cumprimente a sua alma e sinta a bondade dela, o interesse e o amor que ela tem por você.

 Ela está tão feliz por você a ter chamado. Você vai se unir à sua alma de uma maneira especial que irá ajudá-lo a despertar o chakra do coração.

O Ser de Amor está presente para ajudá-lo. Observe sua alma aproximar- se de você, até ficar bem acima do topo de sua cabeça. A sua alma desce com facilidade e delicadeza, passando pelo seu chakra coronário e chegando ao seu chakra do coração. Sinta como ela se une a você com amor e brandura na a joia do chakra do coração com a joia da sua alma.

A sua alma desce até o seu chakra do coração, até que a joia dela envolva a joia desse centro. A joia da sua alma é muito maior do que a joia do seu chakra do coração; esta cabe dentro dela. A sua alma faz pequenos ajustes até que a joia do seu chakra do coração esteja envolvida pela joia do centro de sua alma e inteiramente contida dentro dela.

Talvez haja um momento especial em que se pode ouvir um “clique” ou uma mudança qualquer no momento em que as duas joias ficam alinhadas uma com a outra. Quando isso acontece, você poderá ter uma sensação quase física.

 Com esse alinhamento, a sua alma estimula o potencial de amor dentro do seu chakra do coração. A joia do seu chakra do coração torna-se mais brilhante e mais linda.

As pétalas do chakra do coração respondem, abrindo-se um pouco mais, de modo que a luz resplandecente da joia do chakra a do coração revela-se com mais plenitude.

Essas duas joias existem em dimensões diferentes. A joia do chakra do coração começa a vibrar em harmonia com a joia da alma. Se ouvir com os ouvidos do Espírito, você pode quase escutar o som que elas estão emitindo. E como se elas fossem dois lindos cristais, emitindo juntos os seus tons puros.

 Os tons dessas duas joias fundem-se e tornam- se um só, criando uma sinfonia de sons tão lindos, marcantes e profundos que levam cura e alívio a todo ponto em que tocam. Esse tom envia amor para os átomos e células de seu corpo. Sua melodia penetra no universo, como um feixe de amor, nutrindo tudo o que toca.


Convide o Ser de Amor
para entrar no seu chakra do coração.
Você pode convidar o Ser de Amor para entrar no seu chakra do coração e ajudá-lo a expressar e a incorporar o amor da alma.

 Com a presença desse Ser no chakra do coração, você pode sentir um constante aprimoramento da sua capacidade de irradiar o amor da alma e um despertar permanente do seu chakra do coração.

 Para trazei esse Ser para o chakra do coração, imagine-se de um tamanho muito pequeno. Observe a joia do seu chakra do coração como se ela fosse uma enorme e resplandecente joia de luz situada bem à sua frente.

 Convide o Ser de Amor para ficar no meio da joia do seu chakra do coração. Você pode visualizar uma imagem muito pequena do Ser de Amor, de pé, no meio da joia do seu chakra do coração.

 O seu chakra do coração toma-se ainda mais bonito e radiante de amor. Observe tudo o que puder e, depois, retorne ao seu tamanho normal.
 Você pode convidar o Ser de Amor para entrar no seu chakra do coração sempre que quiser, ou pedir que o Ser de Amor fique permanentemente em seu chakra do co­ração.

 Absorva esse maravilhoso amor e deixe o Ser de Amor ajudá-lo a despertar o chakra do coração e a expressar o amor da alma.


Imagine o chakra do coração como o centro do seu ser, o seu verda­deiro eu. Esse é o eu sábio, sereno, clemente, imparcial e compassivo. Ao fundir-se com a joia da sua alma, a luz que vem do chakra do cora­ção dissolve e transforma suas energias interiores que não refletem o seu verdadeiro ser e promove a evolução delas.

 Ela elimina preocupações, tensões, medos, sombras do passado e todas as outras coisas que o im­pedem de conhecer o amor da alma.

A sua alma transfere para você a energia da força vital que ela tem, através de seu chakra do coração. Imagine o amor da alma fluindo de seu chakra do coração para o coração físico e daí para a corrente sanguínea.

 Imagine a luz cintilante da sua alma passando por sua corrente sanguínea e fazendo circular um amor puro pelo seu corpo. Essa corren­te de amor flui através de suas artérias e veias, promovendo sua purifica­ção, revitalização e rejuvenescimento.

 A sua alma está levando a ener­gia da força
 vital para todas as partes do seu corpo.

Sinta isso como um puro e perfeito fluxo espiritual de vida a se mover através de seu corpo. Imagine a circulação de amor e energia ocorrendo livremente e tocan­do cada parte de seu corpo.

 À medida que a sua alma vitaliza o chakra do coração,
 você pode se sentir mais vivo e com mais energia.

Pratique repetidas vezes a fusão com a sua alma e o alinhamento da joia do seu chakra do coração com a joia da sua alma.
Fique atento às sensações e imagens sutis que podem ser criadas quando se dá esse passo.

Agradeça ao Ser de Amor que se juntou a você. Reserve um mo­mento para sentir o chakra do coração desse Ser.

Observe o seu próprio chakra do coração e imagine que ele está ficando parecido com o chakra do coração do Ser de Amor. Imagine as pétalas do seu chakra do cora­ção abrindo-se e a joia entre elas tornando-se mais visível.

 A joia do chakra do coração e a joia da alma estão emitindo juntas uma nota de amor. Sinta o amor da alma irradiando de você e fluindo para todas as pessoas que você conhece.

Quando sentir o momento certo, volte lentamente. Deveria ser bastante fácil falar sobre esse tipo de experiência, mas frequentemente faltam-nos palavras. Podemos tentar compartilhar nossa experiência, mas cabe a cada um de nós abrir esta percepção dentro de nós.

Não se alcança a verdade através da observação e sim através da experiência. O caminho de luz oferece a cada um de nós a oportunidade de abrir a consciência e de se tornar o Coração Dourado. Cada um de nós pode sentir o amor que passa de um mundo.

. Essas experiências não são privilégio de uns poucos escolhidos. Com autodisciplina e entrega, você poderá construir seu próprio alicerce de espiritualidade".


Um coração fechado, é
uma porta fechada para o amor, para o dharma, para a alegria.
O coração  de uma pessoa rancorosa,  violenta está lacrado para a luz da beleza do amor; e vibra no tom da violência, da egrégora da escuridão, e assim o destino está escrito e o final da estória todos conhecem.
O coração livre da mágoa do passado, está livre para ser feliz, para ser amado, e acolhe o ser amado no coração.
O coração é a fonte da luz da aura, do magnetismo pessoal.
O coração irradia o amor de Deus com a luz do coração.
Dharmadhannya 



Este texto é resultado de uma pesquisa inspirado em vários mestres do assunto. 1.Sabedoria de  Echankar e outros.



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

Repassando à Chama  Violeta da Purificação e da Liberação
passe para frente...


 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,

 Purificação e da Liberação. ..

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Somos Um-a só consciência.



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos

e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário