segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Apelo a Kuan Yin a Deusa dos Milagres


                                                  

Apelo a Kuan Yin a Deusa dos Milagres e Da Compaixão

Em nome de meu Santo Cristo Pessoal, de meu Eu Sou eu, e através do poder magnético do  Fogo Sagrado investido em nós e em toda a humanidade;

Agora  invoco a amada Deusa Kuan Yin, Deusa da Compaixão, agradeço por sua ajuda na minha vida...  faça o seu pedido.

Deusa da Misericórdia
Tenha compaixão  e abençoe o meu coração com a luz do dharma da liberação ( faça o seu pedido)
Que a paz abençoe meu lar!

Possa a beleza da harmonia Divina de
 Kuan Yin abençoar o meu coração com o seu amor!

Que a luz cósmica flameje em minha alma
e a sabedoria, lucidez, intuição em minha mente!

Possa a força do amor do coração de Kuan Yin me abençoar!
Que a graça da Misericórdia de Kuan Yin me cubra com seu manto de luz, abrindo nossos caminhos com novas oportunidades profissionais, pessoais, afetivas e espirituais. Faça o seu pedido...

Possam as graças de Kuan Yin nos abençoar;
e que a plenitude e a vitória do meu
Plano Divino seja realizada.

 Muita Luz! Paz!Harmonia e amor!
Gratidão Mãe da Misericórdia.


Meditação Kuan Yin
  
«Procurem um lugar reservado e sentem-se confortavelmente com as pernas cruzadas, mantendo o espaldar ereto. Coloquem à vossa frente uma vela acesa. Se puderem escureçam o ambiente para que a meditação flua melhor. Coloquem uma música suave, como fundo. Juntem as mãos em posição de oração à altura do chakra cardíaco, e repitam:

NAMO TAPEI KWAN SHIH YIN PUSA

Fitem a chama da vela e façam uma inspiração profunda,
 soltando o ar lentamente.

Em seguida voltem a respirar fundo (para o coração) 
e soltem o ar suavemente.


Sintam como o vosso coração se expande. 
Ouçam então as batidas e a pulsação dele.

Visualizem uma ponte de arco-íris dentro do vosso coração. Visualizem-se a andar sobre esta ponte, e que por debaixo dela, corre a água mais cristalina e serena que algum dia viram.

Caminhar sobre ela, deixá-los-à mais relaxados.
Do outro lado da ponte estará a ilha paradisíaca
 de Kuan Yin, P'u T'o Shan.

Ao chegarem, a Deusa entregar-vos-à uma flor que se abrirá como o vosso coração. Kuan Yin tomá-los-à pela mão e conduzi-lo-á por um jardim exuberante e perfumado até ao seu templo.

Depois, convidará para sentar-se ao seu lado e pedirá para contar todos os seus problemas. Sente-se e comece a contar sobre sua vida e o que a trouxe até ela. Kuan Yin será toda ouvidos e prestará toda a atenção que você merece. 

Se sentirá cada vez mais leve e à vontade consigo mesma. Fique sentada com Kuan Yin até achar que está pronta para voltar. Então levante e Ela lhe acompanhará até a ponte e a abraçará. Depois de agradecer, você iniciará o caminho de volta, sentindo-se revitalizada. 

Logo estará dentro de seu coração. Inspire profundamente e, enquanto solta o ar, volte para seu corpo. Respire fundo novamente, e ao soltar o ar, abra os olhos. »



Louvor à Kuan Yin

Cantam os anjos em louvor d’aquela
que é mãe da misericórdia...
Soam os sinos em louvor daquela
que é todo amor...

Sussurra a brisa...
Bailam as flores...
Murmuram as águas...

Elevam-se os corações
Unem-se todos: AMOR, AMOR!

Kuan Yin, a Mãe Divina, abençoa a Terra
e de sua mão em lótus matizados flui
a misericórdia, a paz e o amor:

Abençoados filhos de todos os reinos
transmutem tudo em paz e amor.

Povoem a Terra com flores da harmonia,
plantem beleza, jorrem amor.
Sintam minha misericórdia
que vos lava e perdoa.

Deixem que minha paz
penetre em vossos corações.
Amem a beleza, santifiquem a vida,
irradiem misericórdia, progresso, amor...

Kuan Yin, Amada Protetora dos lares
nós vos rogamos agora
restabelecer o lume do Fogo Sagrado
em todos os lares do planeta.
Caminhai sobre a face da Terra,
Amada Kuan Yin, (3X)

 Peça para que Kuan Yin manifeste a sua perfeição repita muitas vezes o seu mantra que é :
  "Namo Y JU KUAN YIN"
 ( o ideal é  dizer108 vezes).


Este mantra invoca a presença de Kuan Yin dentro do Ser, é cura para o coração e quer dizer: 
Eu me refugio na luz de Kuan Yin.
Saudações à Kuan Yin, a mais compassiva e Misericordiosa Bodshisattva.

Este é o mantra de invocação do Lótus Sagrado, se você quiser entrar nessa sintonia comece a entoá-lo no seu dia a dia. Viva o agora, confie em Kuan Yin e se não conseguir confiar, peça a ela que o faça confiar, peça fé e confiança todos os dias, pois ela tem um jeito muito objetivo de nos provar que está por perto.

 Quando você tiver fé o suficiente, somente pronunciar seu nome será bastante para que qualquer mal desapareça e a perfeição se manifeste em sua vida.


 Ao pronunciarmos o mantra com respeito e devoção, formas pensamento emanadas pelo som produzido, se unem à formas idênticas emitidas por todos que entoam o mesmo mantra, no tempo e no espaço, criando um campo vibracional muito poderoso e retornam ao ponto de origem, ou seja, às pessoas que pedem pelas bênçãos do mantra e o cantam com fé.


ALTAR
A primeira prática é montar um altar para Kuan Yin.
Coloque Kuan Yin no centro, e faça a disposição das oferendas de forma circular à Sua frente. São elas:

- Velas – amarela, rosa e azul, pois representam a chama trina do amor divino, sabedoria divina e poder divino. As velas são direcionadas à luz no caminho, na vida.

- Incenso – representa os preceitos e regras que precisam ser conscientizados e seguidos na vida.

- Flores – representam a caridade – para com o próximo e as recebidas do Universo.

- Duas águas – uma pura e outra perfumada (pode-se usar essências ou ervas perfumadas trabalhando a intenção). Após a consagração da águas; a perfumada pode ser usada para aspergir sobre o altar, no ambiente. A água pura para tomar, ou tocar os chacras, visando harmonização.

- Concha – representa os conhecimentos: os adquiridos e os que estão porvir, e a transmissão dos mesmos.

- Fruta – essa oferta é para que se alcance a paz, a luz interior, ou seja, para receber os benefícios da meditação Samadi.

 Buddhas e Bodhisattvas não possuem qualquer aspecto ou forma únicos. No entanto, nós, como seres sencientes que vivem em um mundo material, temos a necessidade de criar uma maneira de lembrar as qualidades dos Buddhas e Bodhisattvas. Uma dessas maneiras é através da criação de imagens em papel, pano, metal, pedra, etc.

Contrariamente à opinião popular, as imagens tem existido desde a época do Buddha Sakyamuni. Elas surgiram a partir de um incidente em que logo após em que Buddha foi pregar o Dharma para sua mãe nos céus, o rei e muitos outros sentindo a sua ausência, fizeram uma imagem dele em sândalo.

 Assim a presença de uma imagem serviu como representativo da presença de Buddha. Por outro lado, a imagem é uma representação das idéias abstratas ( como Compaixão e Sabedoria ). 

Os diversos sinais manuais ( mudras ) e implementos rituais na iconografia tem significados mais profundos, e alguns deles estão também associados à Kwan Yin tais como listados abaixo:


Objeto
 Simbolismo
 Lotus (padma)  Pureza, Transformação das impurezas internas para as qualidades do Buda.
 Jóia ou gema (mani)
 Capacidade de conceder os desejos (os bons claro!) aos seres sencientes.

 Rosário de cristal com esferas de quartzo
Lembrete para os seres sencientes para recitar seu mantra Om Mani Padme Hum com concentração e determinação. O Quartzo branco Iluminado também é uma pedra sagrada.

 Arco e flecha
 A derrota das quatro forças negativas

 Vaso de néctar
 Também representa o alívio dos sofrimentos e este néctar é o alimento dos fantasmas famintos. Sabedoria satisfazendo a sede da ignorância.
 pele de antílope
A única maneira de superar o ódio é através da compaixão universal
 salgueiro
A cura da doença do corpo e da mente.
 A palma da mão voltada para fora com os dedos apontando para o chão
 O gesto de caridade para com todos.
 Palma da mão voltada para fora e apontando para cima
 A outorga de coragem a todos.
 Manto branco ou da cor branca
 O branco representa a pureza absoluta do corpo, fala e mente de Buddha.



Os Dez Votos do Bodhisattva da Misericórdia

Om Avalokiteshvara,
Eu me refugio na tua misericórdia.
Possa eu seguir as tuas pegadas
E ser compassivo com todos.

Ó grande Mãe da Misericórdia
Mãe Eterna
Kuan Yin, Kannon, Tara,
Abraço a tua senda
E os dez votos sagrados.

Possa eu compreender rapidamente todo o Dharma
da sabedoria e da libertação.

Possa eu em breve alcançar o penetrante,
e perspicaz olho da sabedoria.

Possa eu salvar rapidamente
toda a vida senciente.

Possa eu em breve alcançar o upaya,
esse poder do amor e da compaixão do ser
tudo para todos e conduzi-los à iluminação.

Possa eu embarcar rapidamente no barco prajna e
alcançar a margem da sabedoria perfeita.

Possa eu em breve transcender o samsara,
o mar amargo do sofrimento.

Possa eu rapidamente alcançar os preceitos, a
meditação constante e o Tao do Buda.

Possa eu em breve ascender
à montanha do Nirvana.

Possa eu rapidamente alcançar a essência
incondicional do Buda.

Possa eu em breve unir-me ao Dharmakaya.
Om Namah Avalokiteshvara,
Refugio-me na tua misericórdia.
Om Mani Padme Hum
Om




Mas quem é KWAN YIN ?
Suas origens

O nome original de Kwan Shi Yin em Sânscrito é Avalokiteswara que significa aproximadamente “O observador das imagens e sons do mundo”.

 As traduções em chinês do seu nome são Guan Shi Yin ( “Aquela que escuta o choro dos seres” ) ou Guan Zhi Zai ( “Observadora da natureza última das coisas” ). Dos dois, Guan Shi Yin é o mais popularmente conhecido e usado, talvez porque este mundo esteja cheio de sofrimentos e as pessoas precisam de um grande salvador para observá-los e socorrê-los.
Em japonês, coreano e tibetano seu nome é respectivamente conhecido como Kannon, Kuan Um e Chenrezig.

Quanto à origem de Kwan Shi Yin, há muitas fontes de referência. A primeira delas está no Sutra Surangarma.

 Nele Kwan Yin narra como aprendeu e treinou com seu Mestre Buddha Avalokiteswara em sua Terra Pura ( o discípulo leva o nome do mestre em homenagem ao mestre ).

Ele foi então ensinado a observar as coisas externa e internamente como uma maneira de cultivar o estado de Buddha .
A segunda é que em outros sutras, Kwan Yin é realmente o Tathagata do Brilho do Dharma Verdadeiro.

A terceira é a partir dos registros do Mestre Dao Xuan, um monge de grandes realizações da Dinastia Tang. Conta-se que devido a estas mesmas realizações os seres celestiais vinham fazer oferendas a ele.

Uma vez ele perguntou sobre a origem de Kwan Yin à um deva, e este disse que há infinitos kalpas atrás, havia um rei chamado Zhuanyan que tinha três filhas, sendo que a caçula chamava-se Miao Shan, a qual saiu de casa e mais tarde tornou-se Kwan Yin.

A partir disso é bem possível que a história de Miao Shan tenha se desenvolvido a partir deste incidente.

Além disso em outro Sutra é registrado que houve um relacionamento espiritual profundo entre Buddha Amitabha e Kwan Yin. Amitabha era então um rei em um longínquo mundo e Avalokiteswara era um de seus filhos. Então um dia, em seu mundo,  

Kwan Yin fez um voto diante de Buddha Amitabha, de que qualquer ser que se encontrasse na miséria e chamasse por seu nome para salvá-lo, ele iria tentar aliviar seu sofrimento.

Buddha Amitabha o elogiou e que daquele momento em diante ele seria conhecido como Avalokiteswara e que um dia ele iria suceder a seu pai Amitabha

Kuan Yin é uma divindade chinesa. É um Bodhisattva ( Pu Sa ) ? Bodhisattva é uma palavra Sânscrita que pode ser dividida em duas partes. “Bodhi” significa “Sabedoria” e “Sattva” significa “Um ser”. Juntos o termo significa “Um Ser com Grande Sabedoria especificamente esta determinação em se alcançar a Iluminação para o bem de todos os seres sencientes dá surgimento a um Bodhisattva.

De fato, muitos Bodhisattvas renunciaram a seus atributos como um Buddha para poderem ajudar a outrem como Bodhisattvas, condição esta na qual as características de Sabedoria e Compaixão são mais evidentes.

 No caminho dos Bodhisattvas existem dez etapas e os de alto nível são conhecidos como Grandes Bodhisattvas.
No entanto é importante lembrar que Kwan Shi Yin é na verdade um Buddha, o qual alcançou a Iluminação há infinitos kalpas atrás, e que na intenção de ajudar a outrem ele decidiu se manifestar como um Bodhisattva.

 E segundo consta, Kuan Yin viveu como nós, e mesmo após alcançar a ascenção; diante das dores e lamentos do mundo, ela optou ficar próxima à Terra e amparar e proteger os que precisam.

Reverenciada no oriente, cada vez mais ela vem sendo conhecida e adorada também no ocidente. Principalmente depois da década de 80, quando por Sua intervenção direta, o Magnified Healing foi trazido à Terra e revelado à Gisele King e Katryn Anderson. A partir daí, o Magnified Healing (ou Cura Magnificada) tem se espalhado rapidamente pelo mundo, assim como os devotos de Kuan Yin.

As diversas representações de Kwan Yin

Na China, Japão, Coréia e sudeste da Ásia, Kwan Yin é normalmente representada como uma gentil senhora de vestes brancas carregando um vaso com um ramo de salgueiro.
Essa imagem é extremamente popular deste a Dinastia Song. Na Índia, no entanto, as imagens do Bodhisattva mostram-no como um belo príncipe usando uma coroa na qual aparece a imagem de seu mestre, o Buddha Amitabha.
Também vale mencionar que nas escrituras Buddha Sakyamuni refere-se à Kwan Yin como “homem virtuoso”, o que significa que ele se manifestou na forma masculina durante a época do Buddha.

No Tibet, Kwan Yin é visto sob forma masculina e é retratado como um jovem com quatro braços, com um rosário de quartzo branco, uma joia dos desejos e um lótus branco desabrochando.

Uma manifestação comum a todas as escolas Mahayana é o Avalokiteswara de mil braços e mil olhos, ela representa a mãe oniprosente que vê em todas as direções e estende seus braços para prestar auxílio simultâneo à todos que necessitam.

. Existem ainda outras representações onde ele aparece com 18, 42 mãos carregando vários outros implementos rituais.
Outra forma comum é mostrar Kwan Yin ao lado do Bodhisattva Tai Shi Shi ( Vajrapani ), à direita e a esquerda do Buddha Amitabha respectivamente.

 Esta tríade é geralmente chamada de “Os Três Santos do Oeste”. Existem muitos outros ícones de Kwan Yin, mas apenas os mais populares são descritos aqui.
Na tradição chinesa Kwan Yin é vista com dois assistentes ladeando-a.
À sua direita está uma menina carregando uma pérola flamejante e à sua esquerda um menino com as palmas das mãos juntas.

O rapaz é conhecido como Shan Tsai (“Juventude Celestial do Tesouro de Mérito” – “Kumara Sudhana” ). Este menino era muito sábio e dedicou sua vida à buscar o Buddha. 

Ele visitou 53 santos e finalmente encontrou o Bodhisattva Samantabhadra que o aconselhou a praticar o caminho de dez etapas, afim de renascer no mundo ocidental do Buddha Amitabha, Sukhavati e alcançar a iluminação lá.

A menina é chamada de Donzela-Dragão, por ser considerada a filha mais nova de um rei-dragão.

Essa filha do rei-Dragão tornou-se posteriormente um Buddha, mesmo enfrentando a descrença dos discípulos do Buddha Sakyamuni que pensavam que só os homens podiam ser Buddhas. Então estes dois personagens são considerados atendentes de Kwan Yin.

*O rosário, às vezes presente em Suas mãos, simboliza os seres vivos que ela está conduzindo ao “renascimento”.
* Aparece também próxima a um dragão, o símbolo da sabedoria celestial.

* E ainda é comumente representada sobre uma enorme flor de lótus. E a flor de lótus é o símbolo da transformação, da pureza nascida da lama.

Este texto é resultado de uma pesquisa inspirado em vários mestres do assunto.

Copyright Summit University Press
livro Mensagens de Buda - As Dez Perfeições recebidas por Elizabeth Clare Prophet - Editora Record
Angela Marcondes Jabor Kuan Yin





Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:




Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

Repassando à Chama  Violeta da Purificação e da Liberação
passe para frente...


 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,

 Purificação e da Liberação. ..

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Somos Um-a só consciência.


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos

e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.







4 comentários:

  1. Adoro seus blogs sempre me sinto acompanhado por alguém quando visito...
    Que nossa mãe Kuan Shi Yin possa nos abençoar e libertar nosso mundo do sofrimento! Obrigado por fazer esse blog.

    ResponderExcluir