sábado, 6 de maio de 2017

Como para melhorar sua memoria?



50 maneiras de aumentar seu poder cerebral 

Joshua MillerJoshua Miller


1) Medite  - meditação tem sido conhecido por aumentar IQ, aliviar o stress, e promove a níveis mais elevados de funcionamento cerebral. A meditação também ativa o “córtex pré-frontal” ?? do cérebro, uma área responsável por capacidade de pensamento avançado e desempenho.

2) Faça um desenho  - Desenho estimula o hemisfério direito do cérebro e inspira a criatividade. Saia dos lápis de cor e começar a desenhar o seu caminho para um cérebro poderoso.

3) Exercício  - exercício de longo prazo tem sido comprovada para aumentar o poder do cérebro e até mesmo criar novos neurônios no cérebro. Vá para fora e obter uma elevação natural fora de sua própria química do cérebro através de exercício!

4) Relaxe e ouça  uma musica suave esta  é uma maneira segura e inovadora para estimular e moldar o cérebro e está funcionando. Você pode literalmente construir mais controle sobre sua vida e aproveitar o potencial do seu cérebro!

5) Evite Junk Food  - Junk food tem sido comprovada para diminuir a energia no corpo e promove ?? “névoa do cérebro.” Corte alguns junk food de sua dieta, e colher os benefícios de uma mais calma, a química do cérebro focado.

6) A respiração profunda  - respiração profunda realmente aumenta os níveis de oxigénio e o fluxo sanguíneo para o cérebro. 10-15 minutos de respiração profunda diária pode fazer uma enorme diferença na qualidade de sua vida e potencial de funcionamento do cérebro.

7) aprender uma nova língua  - Aprendizagem acrescenta mais estrutura para o cérebro e melhora centros da fala do cérebro. Fala espanhol? Pode ser o momento para você tomar uma classe ou um programa para complementar seu trabalho em habilidades e poder do cérebro!

8 Tome óleo de peixe  - suplementos de óleo de peixe são literalmente como material da membrana para o cérebro. Os 2 principais componentes de EPA e DHA cada agir para fortalecer tanto o centro emocional do cérebro e foco impulso. Há um aumento da actividade total do cérebro depois de tomar o óleo de peixe por algum tempo.

9) Pode rir  - o riso provoca uma liberação natural de endorfinas do cérebro - substâncias químicas que abafar a dor e aumentar o bem estar total. O riso é um bem conhecido, redutor de estresse natural. Assistir a uma comédia, uma piada, e aumentar esses níveis de endorfina!

10) participar no debate  - Um bom debate, saudável fortalece a capacidade do cérebro de pensar rapidamente e aplicar inteligência para situações verbais. Trabalhar para construir seu poder cerebral envolvendo-se em abundância de debate saudável.

11) Tome um multivitamínico  - Vitaminas são grandes para o cérebro, e se ele não recebe o suficiente de uma determinada vitamina através de dieta diária, considere um multivitamínico. Multivitaminas ajudar a facilitar o funcionamento de um corpo saudável e cérebro enriquecido. Começar a estalar uma vitamina todas as manhãs por algum tempo e as chances são boas que você vai notar uma diferença!

12) Beba vinho tinto  - álcool com moderação tem sido provado ser bom para o cérebro. Por quê? É rico em antioxidantes - substâncias químicas que realmente protegem o cérebro! Uma taça diária para as mulheres e duas para os homens é geralmente considerado uma quantidade saudável.

13) Coma saudável  - Você sabe o que 'saudável' é, então porque não comer saudável e melhorar o seu cérebro? O cérebro requer uma certa quantidade de energia para alcançar seu nível máximo de funcionamento. Comer bolo de chocolate e biscoitos em vez de peixe e legumes, bem, talvez seja por isso que você não pode pensar claramente.

14) Mude seu ambiente  - Para manter o seu cérebro devidamente estimulado, é importante manter a mudar seu ambiente. Conduzir uma nova rota para trabalhar, comer em um restaurante novo na sexta-feira noite. Mudar o ambiente ajuda a mudar o cérebro!

15) Definir metas  - Definir metas ativa áreas do cérebro associadas com o pensamento ea acção positiva. Definir metas é grande para alcançar o sucesso e prosperidade na vida e impulsionar o seu cérebro.

16) Escute a música  - Estudos têm demonstrado que ouvir música fortalece o hemisfério direito do cérebro e literalmente muda a estrutura. Esses mesmos estudos descobriram que as pessoas que ouvem música são geralmente mais inteligentes e têm inteligência mais emocional do que aqueles que não o fazem.

17) ser compreensivo  - Ser empático e tentando entender as emoções dos outros é uma habilidade que o seu cérebro pode aprender. Ser empático é definitivamente uma característica poderosa para ter e permite que seu cérebro para se relacionar com as emoções dos outros.

18) Evitar o Stress  - Um pouco de estresse nunca fez mal a ninguém. Muito estresse realmente causa aumentos prejudiciais na hormona “cortisol” ?? que em níveis elevados, mata as células do cérebro e suprime o funcionamento do cérebro.

19) Pense Positivo  - Se você está atualmente procurando pensar positivamente, suas chances são boas, possivelmente você já tem um cérebro mais poderoso do que aqueles ?? “Nellies negativo”. Tome 10 minutos diários de pensar mais positivo e começar a perceber uma melhora em habilidades de pensamento e habilidades para resolver problemas.

20) Brainstorm  - Uma boa sessão de brainstorming para pensar de novo, estimulando idéias é uma ótima maneira de aumentar a sua capacidade do cérebro para pensar criativamente. Brainstorming é realmente uma maneira diferente de pensar que irá equipar o seu cérebro com um impulso criativo rápido.


21) escrever um artigo  - Escrita está ligado a uma memória melhorada e expressão de pensamentos. Quando você escreve, você está fortalecendo a capacidade natural do seu cérebro para transmitir pensamentos e sentimentos. A escrita é uma ótima maneira de exercitar sua capacidade de analisar e construir um processo de pensamento com pensamento crítico. Revistas, diários, entradas de blog e escrever histórias são formas fenomenais para equilibrar e atualizar seu cérebro.

22) Visualize  - Visualização tem sido associada com foco em um nível mais profundo. Muitos atletas de sucesso que são capazes de jogar “na zona” ?? realmente visualizar seu jogo em um nível mais profundo. Visualization tem sido associada ao estresse reduzidos, aumento da criatividade e desempenho máximo mente-corpo.

23) dormir um pouco  - Certifique-se de cumprir sempre a necessidade do seu cérebro para dormir. Sono limpa fora desordem mental e pensamentos sem importância. Obter uma boa noite de sono também pode ser a diferença entre uma memória afiada e sentindo esquecidos. Todo mundo tem diferentes necessidades de sono, certifique-se de cumprir a sua! Se você não conseguir dormir o suficiente - você pode querer tirar uma soneca ...

24) Faça auto-hipnose  - O poder da sugestão hipnótica é definitivamente real. Você pode alterar os aspectos do seu processo de pensamento e aprender a mudar seu foco, tomando o tempo para fazer alguma auto-hipnose. Pesquisa hipnose mostra que, praticando hipnose, um indivíduo experimenta baixou stress, aumento da tolerância à dor, e o pensamento claro. Experimentá-lo por si mesmo se você não tiver já!

25)  Palavras Cruzadas  - Palavras cruzadas trazer para fora a capacidade do seu cérebro para pensar criticamente e recordar memórias passadas. O desafio de completar palavras cruzadas é definitivamente mentalmente revigorante e estimulante. Se você gosta de ler o jornal, certifique-se de verificar a seção de palavras cruzadas diariamente e construir-se que o poder do cérebro!

26) Coma Nozes -  No Brasil e na Universidade do Sul-americana, alunos juram que é bom comer nozes antes de tomar exames. Eles percebem que este alimento está relacionada com um aumento nos resultados dos testes. Novos estudos estão provando a eficácia nozes para  aumentar o poder do cérebro. Se você não come um monte de nozes, experimente em algum momento e  irá colher no cérebro benefícios relacionados!

27) Ler Livros  - Ler livros ensina seu cérebro se adaptar a absorver grandes quantidades de informação em períodos mais curtos de tempo. Livros desafiam suas habilidades de pensamento e habilidades de memorização, bem como habilidades impulso vocabulário e pensamento crítico. Não só você aprender alguma coisa com a leitura de um livro, como melhora a memória.

28) ouvir música clássica  - Ouvir música clássica ativa o hemisfério esquerdo do cérebro, e é por isso que a música clássica geralmente ajuda os alunos a  melhorar em matemática e escrita. Se você ainda não tentou ouvir alguma Mozart, experimente! Mozart tem sido associada a um aumento de 80% nos escores de inteligência espaciais!

29) Play “Brain Age” ??  - Novos jogos como “Brain Age” ?? para o DS da Nintendo e Big-Brain Academy ajudam a promover o raciocínio rápido e habilidades cerebrais essenciais. Estes jogos funcionam maravilhoso para melhorar a velocidade de raciocínio e habilidades naturais para resolver problemas. Eu tive a chance de jogar estes jogos antes e eu posso pessoalmente atestar a sua eficácia!

30) Uum cochilo foi provado através de pesquisas,que  melhora significativamente habilidades de pensamento, e de  tarefas desempenhos. Se você estiver se sentindo cansado durante todo o dia e tiver tempo para tirar uma soneca rápida, recomendo. Um cochilo é  um maravilhoso reforço mental, relaxamento.

31) Desligue a TV  - Ver televisão, diariamente durante muitas horas, pode não ser a única razão pela qual o cérebro começa a "estagnar" , mas é um ingrediente-chave para o processo de decomposição.
 Um pouco de TV nunca fez mal a ninguém, mas ele definitivamente altera o funcionamento do cérebro. O ato de assistir TV compulsivamente retarda ondas cerebrais e provoca um declínio na aptidão do cérebro.

32) pintar um quadro  - Ser capaz de visualizar onde você quer pintar para ir em papel faíscas criatividade pura de dentro. A pintura é um exercício que recebe o lado direito do cérebro em pleno funcionamento e melhora o seu lado criativo. Se você ainda não experimentou pintar um quadro, dar-lhe um tiro e aviso de que é provável que você sentir e ser mais criativo.


33) começar a chorar  - Não tenha medo de chorar quando for a hora certa! Chorando realmente cura emoções e promove a prática saudável dentro do cérebro. Aqueles que são capazes de chorar são realmente limpeza do interior de seu cérebro, que é outra maneira muito saudável para aumentar o poder do cérebro.

34) Coma menos  - Comer muita comida tem o efeito de diminuir o fluxo sanguíneo para o cérebro e aumentando o fluxo sanguíneo para o sistema digestivo. Portanto, se você é capaz de  controlar e a quantidade total de alimentos que você consome, você vai ter melhorado o funcionamento do cérebro. Em vários estudos de laboratório, os ratos em uma dieta de restrição calórica aumentou o fluxo sanguíneo para o cérebro.

35) Coma Pequeno-almoço  - Quando as crianças que não tinham comer o pequeno-almoço, por algum tempo, começou a comer o pequeno almoço, as suas notas de matemática subiram um grau em média). Pequeno-almoço é provavelmente a refeição mais importante do dia - ele fornece o seu corpo um combustível para o resto do dia. Se você não tem tempo para comer um pequeno-almoço inteiro na parte da manhã, pelo menos, procure fazer algum tipo de lanche ... Assim, é possível dar ao seu cérebro uma vantagem poderosa!

36) Uma caminhada  - Exercício definitivamente beneficia o cérebro, e caminhar é uma ótima forma de exercício que é fácil e muito eficaz para impulsionar a capacidade cerebral; coloca sua mente em um estado relaxado de pensamento claro e função cerebral; dá o seu cérebro a chance para passear e libertar-se de todos os pensamentos preocupantes.

37) Mimic Outros  - Ser capaz de imitar as ações de outros e falar - ativa várias áreas do cérebro que são normalmente inativo. Imitando os outros, se é  um divertimento,uma maneira lúdica, pode melhorar seu poder cerebral e capacidade natural do cérebro de se adaptar rapidamente quando confrontados com novas situações.

38) Resolva quebra-cabeças  - resolver quebra-cabeças é uma ótima maneira de estimular a sua capacidade do cérebro de pensar criticamente e processar informações. Quebra-cabeças são instigantes, desafiadores e uma atividade divertida. A grande coisa sobre quebra-cabeças é que eles exigem atividade no hemisfério esquerdo do cérebro para trabalhar com, e transferir informações para, centro visual do hemisfério direito do cérebro. Quer um cérebro mais integrado? Resolver um quebra-cabeça!

39) Faça Neurofeedback  - Neurofeedback é uma ótima maneira de aprender a controlar conscientemente os seus padrões de ondas cerebrais. Neurofeedback constrói a estrutura do cérebro e ajuda a promover a flexibilidade dentro da rede neural de um cérebro. Embora neurofeedback é um pouco caro, se você tem dinheiro suficiente - pode muito bem ser o melhor investimento que você pode fazer para o seu cérebro!

40)Controle o  consumo de Álcool  - O álcool com moderação não é terrível para o cérebro, o excesso de álcool é prejudicial à saúde e função cerebral. Se você quiser aumentar o poder do cérebro, cortando o execesso de álcool é uma ótima maneira de fazê-lo. O álcool pode causar problemas de memória e incentivar um“nebuloso,” ?? -pensamento desorganizado.

41) Viver uma vida livre de drogas  - Todo mundo sabe que as drogas são ruins para o cérebro, para a memória, paa a saúde. As drogas  matam a criatividadem destruindo as células cerebrais. Dependendo da droga, os efeitos podem variar de hemorragia cerebral , e perdas de  células, degeneração celular, alteração da atenção, concentração e da área afetiva e deficiência no crescimento neural. Viver livre da droga   é manter o seu cérebro mais poderoso!

42) Beba suco de fruta fresca  - Beber suco de fruta fresca revitaliza o cérebro e fornece células com uma sacudida refrescante de nutrientes. Grandes sucos para beber incluem: suco de uva, suco de laranja, suco de cranberry e suco de maçã. A maioria dos sucos  é bom para o seu cérebro com nutrientes vitais que por sua vez, fornecer-lhe mais energia mental e foco. Os diabéticos devem consultar seu médico.


43) Controle suas ondas cerebrais  - Quando você aprender a deixar de ir aspectos ego-driven e emocionais da vida, jogue fora o que não serve, use o pensamento racional , controle suas emoções, procures ser auto-consciente, e assim  vocêpoderá tomar melhores decisões no futuro e  alcançar a saúde do cérebro ideal. Atividades como meditação, auto-hipnose, e introspecção nos permitem aumentar a nossa auto-consciência.

44)  Gingko Biloba  - Gingko Biloba foi cientificamente estudado e documentado para aumentar significativamente o fluxo sanguíneo para o cérebro. Gingko Biloba é uma maneira bastante barato para bombear o fluxo sanguíneo do seu cérebro. Aumento do fluxo sanguíneo para o cérebro está correlacionada com um aumento no foco e resolução de problemas. Tente algumas Gingko Biloba e permitir que o seu cérebro para colher os benefícios! consulte o seu médico.

45)Sexo  - Ter relações sexuais é uma ótima maneira de liberar naturalmente hormônios vitais no cérebro. Quando envolvido em um relacionamento amoroso, fazendo sexo melhora a conexão social, bem como inteligência emocional. Sexo é conexão, interação, alivia o estresse, e  é uma ótima maneira de dar o seu cérebro um impulso. As chances são de que o sexo também irá melhorar sua confiança e capacidade de pensar positivamente!

46) Beba Cafeína  - A pesquisa mostra que os estudantes que bebem café antes dos exames, têm pontuações mais altas. Por quê? A cafeína parece estimular a atividade no cérebro, acelerar a pensar, e melhorar o foco. Excesso de cafeína não é bom, pois pode causar estresse ou provocar raiva. Um pouco, no entanto, pode ser uma ponte para um “A” ?? em seu teste. Beba um pouco e descobrir como isso afeta o seu foco e habilidades de pensamento!

47) Essências  - Eu, pessoalmente, não tentei este método, mas parece haver muitas reivindicações que testemunham para a eficácia, para melhorar a função do cérebro em geral. De qualquer maneira, certas fragrâncias realmente mudam o funcionamento do cérebro. Tomando um sopro de hortelã-pimenta acelera o funcionamento do cérebro, enquanto outras fragrâncias  tendem realmente retardar! Sabemos que perfume tem uma relação muito  forte ligada à memória, algumas boas fragrâncias podem definitivamente ajudar o funcionamento do cérebro.

48) Permanecer na escola  - Se você estiver na escola, as chances são boas que você vai aumentar seu poder cerebral mais do que o abandono da média! Mantendo-se com o trabalho da escola, significa dar o seu cérebro um bom treino em áreas de auto-disciplina, aprendizagem e processamento mental. Permanecer na escola, ou fazer alguma coisa para estar sempre aprendendo algo novo!

49) Perguntas  - Fazer perguntas é uma forma fenomenal para manter seu cérebro em forma. Adquira o hábito de questionar os outros e seus pensamentos. As perguntas podem provocar novos pensamentos e idéias e pedindo-lhes é uma ótima maneira de construir o poder do cérebro!


50) Re-ler esta Lista  - Quer aumentar seu poder cerebral? Comece relendo esta lista e destacando vários métodos que você pode aplicar a sua vida. Imprima esta lista,  para grampeá-la em algum lugar que você vai ver todos os dias. Dessa forma, quando reler  a lista, você pode dar uma olhada e aleatoriamente escolher uma atividade para aumentar seu poder cerebral!





Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.



Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

Repassando à Chama  Violeta da Purificação e da Liberação
passe para frente...


 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,

 Purificação e da Liberação. ..
Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Somos Um-a só consciência.



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos

e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário