terça-feira, 23 de maio de 2017

Meditação Diária - Chama Violeta






O objetivo dessa meditação é conectá-lo com ao Divina Presença
- Eu Sou
e aumentar seu poder com a chama violeta.

                     Mais uma vez, ponha-se à vontade num lugar em que ninguém o incomode.

. Vamos começar - feche os olhos.
                     Estamos prestes a começar a viagem para os reinos interiores.
                     Comece sintonizando-se com o trabalho de luz e respiração.
                     Respire suave, rítmica e profundamente.

                     Sinta essa respiração movendo-se pelo seu
 corpo físico e libere toda a tensão.

                     Imagine que está no décimo andar de um prédio bem alto.
                     A medida que o elevador começa a descer, você conta em ordem decrescente, fazendo uma respiração conectada de ins­piração e expiração entre cada número, deixando-se relaxar cada vez mais profundamente enquanto você vai descendo... 10... 9... 8... 7... 6... 5... 4... 3... 2... 1... 0...

. As portas do elevador se abrem.
. Você está diante de um santuário belíssimo.
                     Deixe a mente vagar e criar enquanto
 você desperta seus sen­tidos interiores.

. O céu é de um azul cintilante. 
A brisa está soprando suave­mente, os pássaros estão cantando.

                     Você vê à sua frente uma escada de cristal, e começa a subi-la, deixando lentamente seus interesses, preocupações e cuidados e até o planeta para trás. Você parece estar subindo para o centro do próprio universo.
 À medida que absorve sua vastidão, você começa a se sentir integrado com o  universo, um grão de areia, um átomo...
Expandindo a Consciência com  aquele que tudo é.
Eu sou tudo aquilo que é.

Agora consegue dar um passo e entrar nas câmaras do seu coração.
. Enquanto está de pé na câmara interna de seu coração, você vê à sua frente a chama tríplice de luz rosa, branco-dourada e azul.
° Você se move graciosamente e entra na chama rosa - a chama do Amor da  Divina Presença.

                     Sinta essa energia calmante rodopiar em volta de seus pés, subindo pelo seu corpo como um delicado furacãozinho. Ele engolfa você e depois impregna seu corpo, todos os seus campos energéticos.

. Preencha cada célula com sua energia rosa amorosa e suave, sua vibração de amor., de cura, de harmonia e equilíbrio; sinta como se você estivesse embaixo de um chuveiro de amor. 

.Ele o envolve, move-se dentro de você, realinha-o de acordo com suas vibrações.
                     Respire sua energia, introduzindo-a no próprio âmago de seu ser, no seu coração.


                     A medida que expira, libere a energia do amor que está dentro de suas células, pois ela também reside ali.

. Quando estiver pronto, entre na chama da Sabedoria Divina, com sua luz branco-dourado enrodilhando-se em volta de você - em volta de seus pés, subindo até a cabeça.

                     Depois ela também impregna você e, ao fazê-lo, ativa toda a ‘ memória celular positiva de que você precisa para utilizar em sua vida agora.

                     Ela alinha você com a Inteligência Divina, intuição, entendimento - expande sua consciência universal, integrando com a Unidade,  e assim, desperta novamente seu conhecimento de todos os universos - para a sabedoria sagrada, para o saber superior.

.Sinta-se vivo, amado, conectado a tudo.
                     Respire e introduza essa energia em todas as suas células en­quanto está ali, de pé no meio dessa chama.
                     Faça três respirações profundas.

                      Você sente que agora a energia azul da chama do Poder Divino está começando a circular à sua volta.

                      A medida que circula à sua volta e vai até o centro de seu próprio ser, você sente seu poder aumentar - como se você pudesse fazer qualquer coisa, realizar qualquer coisa; você se sente determinado, cheio de amor, cheio de sabedoria, cheio de força e propósito para realizar a vontade de Deus.

                      Respire essa consciência e essa força recém-encontradas, introduzindo-as em todas as células.
                      As três chamas dançam à sua volta, fundindo suas energias em um único vórtice poderoso - sua cor se torna violeta.



 É a Chama Violeta da Transmutação e da Liberdade.
Libertando todos os carmas e programações de sofrimento e limitações.

                      Enquanto ela rodopia a seu redor, você começa a dançar, a girar - no sentido horário, no sentido anti-horário - a direção não importa.

                      Você sente que está ficando cada vez mais livre enquanto gira, como se toda matéria indesejável, energias negativas, libera laços do carma, e ligações psíquicas estivessem sendo rompidas ou simplesmente expulsas de seu campo de energia.

                      Visualize-se girando no centro desse minifuracão de luz violeta.

.Visualize toda a bagagem emocional - mágoas, raiva, ressentimento, inveja, ambição, ciúme... e sistemas limitados de
crenças sendo atirados na atmosfera à sua volta e dissolvendo- se na luz. Tudo o que não serve mais a seus melhores interesses e desenvolvimento espiritual deixa você agora.


Eu Sou Luz!
Eu sou a Beleza da Harmonia do Amor.
eu Sou.

. Sinta essa chama mover-se pelas suas células enquanto dan­ça - realinhando você, libertando você, dissolvendo todo o lixo, todos os poluentes e toda a negatividade de sua es­trutura celular.

Sua personalidade dança para a integração com a Alma ou com o Anjo Guardião. Você continua essa dança giratória até se sentir tão leve que poderia flutuar - livre, desimpedido, alegre.

Eu mereço ser feliz!
Eu mereço amar e ser amado!
Eu  sou a Beleza da harmonia do Amor.
 . Respire profundamente essa nova energia que agora o engolfa.
                      Desse modo você se banhou no Amor Divino.

. Você sentiu a chama da Sabedoria Divina ativar todo o co­nhecimento superior que há dentro de você, seu poder au­mentou e depois o libertou.

. Ao sair dessa chama, você vê à sua frente uma  estrela belíssima acima da sua cabeça.  Sinta o esplendor divino da sua Estrela da Sorte. 
 A estrela vai na frente iluminando o seu caminho em direção ao seu dharma.
A Estrela brilha e abre novas oportunidades e a sua cor você escolhe como ela irá brilhar.
Rosa -  amor, novas amizades, a beleza do amor...
Amarelo - sabedoria e entendimento.
Azul - Força da Vontade de Deus.
Violeta - A Graça do dharma, da integração com a Divina Presença.


Repare em sua cor...
. Pare por um momento.
 Você sentiu um manto sendo colocado em seus ombros.
                      Sinta a textura em sua pele, repare na cor.
                      Uma coroa de luz está sendo colocada em sua cabeça.

 Sinta a graça da sua coroação. Você assume o comando divino dos seus reinos interiores. Enquanto se senta em seu trono, você tem a impressão de ter se deparado com sua verdadeira natureza divina - seu Eu Divino.
° Você considera todos os problemas que tinha antes de entrar nesse lugar mágico.

. Pede orientação.
. Está imóvel e ouve.
                      Respira lenta, profunda e conectadamente, e começa a visua­lizar sua vida como você gostaria que fosse - sabendo que tem o amor, a sabedoria, o poder e a liberdade para criar com perfeição.
                       Deixe sua mente vagar, fantasie.
. Deixe a visão superior entrar em contato e revelar-se a você.
                      Faça respirações profundas, conectadas, suaves.
                      Sinta seu Eu Divino vivo e ativado dentro de você.

                      Sinta-o crescer e expandir-se a cada inspiração e a cada expiração.


                      Enquanto respira, sinta que está ficando cada vez maior e, sentado imóvel em seu trono, você se encontra agora no topo da escada de cristal do centro do universo; pois você não é apenas a Divina Presença dos reinos interiores, você aumentou seu poder o bastante para governar sabiamente seu universo, todos os aspectos de sua vida.

•       Enquanto você se levanta e começa a descer essa escada, afirma aquilo que deseja criar em sua vida, a cada degrau...

° EU SOU saudável, EU SOU vibrante, EU SOU radiante.
° Dou e recebo amor facilmente em todos os aspectos de minha vida.
• Tenho relações afetivas e positivas com todos os que participam de minha vida.

• Minha vida é alegre e tem abundância.
- Eu me realizo profissionalmente e realizo o plano.
Afirme o que desejar a cada degrau. Sinta seu poder aumentado enquanto desce.

° Você vê o planeta Terra à sua frente. Olha para ele com amor e compaixão, sabendo que o Divina Presença dentro de você também está dentro de todos os seres sensíveis. Você envia poderosos feixes de amorosa energia curativa para a Terra e para o coração de todos os seus habitantes.

° Finalmente, você entra em seu jardim.
.  Para para se lembrar de sua experiência, de todas as mensagens que seu Eu Divino lhe sussurrou, de todas as visões a que teve acesso e de todas as decisões que tomou, para que continuem nítidas em sua memória.

• Sinta um amor profundo, grande paz, uma tranquila consciência interior de poder verdadeiro.

                      é.

Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, esta meditação tb,
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.



Agora.



Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512




Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário