quinta-feira, 18 de maio de 2017

O Despertar do Chakra do Coração 2




O Despertar do Chakra do Coração

Quando meu coração está aberto, minha aura se ilumina no amor, entro na luz da ressonancia e frequência do amor universal de Deus, e as portas do coração de todas as almas se abrem para mim para a União.

Abrir seu coração para o outro envolve:

Não julgar, não discriminar, livrar-se dos preconceitos,
- Una-se a todas as religiões;
 Aceito ouvir o outro de outro partido político, de outra religião, de outro país, de outro estado, de outra classe social sem julgamento, sem preconceito.

Cada um tem seu estilo, suas preferências, seu jeito de ser...
  E, assim eu  aprendo com  o outro...,
Quando a luz da alma, do Eu superior brilha no coração ficamos abertos para o amor incondicional...

Deus no meu coração não coloca barreiras para o “diferente...”

Se eu quero ser amado, eu procuro amar e acolher...
Se eu quero ser amado eu me amo, eu me aceito e sou meu melhor amigo (a).





Oração de São Francisco 
“Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz!
 Onde houver ódio, que eu leve o amor.

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão.
Onde houver discórdia, que eu leve a união
Onde houver dúvidas, que eu leve a fé. 
Onde houver erro, que eu leve a verdade.

Onde houver desespero, que eu leve a esperança.
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria.
 Onde houver trevas, que eu leve a luz. 

Ó Mestre, fazei que eu procure mais consolar que ser consolado, compreender que ser compreendido, amar que ser amado. 
Pois é dando, que se recebe, é perdoando que se é perdoado e é morrendo que se vive para a vida eterna! 

“Amar significa respeitar o espaço do outro.
Amar é procurar aceitar o outro como ele é, procurar perdoá-lo aprender a amar como o outro gostaria de ser amado”. 


 Contato com a Alma
Selecione um ou mais modos de despertar o seu chakra do coração:
1.. Viaje até o Templo e veja a joia do seu chakra do coração como um diamante multifacetado. Ao olhar para ele, imagine-se indo para um local sagrado dentro de si mesmo. Ele é tão lindo que você se sente mais pleno e realizado só de olhar para ele.

2.. Receba a transmissão do Ser de Amor (Alma, Eu superior, anjo da guarda, ou Mestre ou Guia espiritual para despertar o seu chakra do coração. Quando estiver recebendo essa transmissão, declare que você está pronto para expressar mais amor em sua vida cotidiana.

3.      Sempre que você sentir medo, diga para si mesmo: “Sempre estou seguro e protegido”. Sinta o Ser de Amor chamar seres superiores e anjos para ajudar você.

4.. Alinhe a joia do seu chakra do coração com a joia da sua alma. Pratique isso com frequência, imaginando um “clique” ou alguma outra mudança no momento em que elas se juntam. Ouça com os ouvidos do Espírito o lindo som que elas criam juntas.

5.      Convide o Ser de Amor para entrar no seu chakra do coração sempre que você quiser se sentir mais afetuoso ou agir de forma mais amorosa. Observe qualquer mudança em sua capacidade de sentir e de expressar amor.

6.. Sinta hoje o seu chakra do coração como uma luz brilhante que se estende para além do seu corpo, levando um toque de amor para todas as pessoas à sua volta.

7.. Se você estiver doente, cansado ou se quiser, simplesmente, mais energia, una a joia do seu chakra do coração com a joia da sua alma. Imagine o amor da alma fluindo do seu chakra do coração e entrando em seu coração físico e, depois, em sua corrente sanguínea, revitalizando-o e rejuvenescendo-o.

A luz irradia do seu chakra do coração
para o chakra do coração de uma outra pessoa.
Com a Luz Solar sobre ambos,
forma-se um triângulo de luz e se estabelece uma
ligação espiritual.

A ligação espiritual é uma maneira de despertar os chakras do cora­ção e expressar o amor da alma para as outras pessoas.

Trata-se de uma habilidade importante, que você pode usar para aprofundar os seus relacionamentos.

Para fazer a ligação espiritual, você será orientado a estabelecer certos padrões de luz com as pessoas. Você pode praticar esses padrões primeiro mentalmente, quando as outras pessoas não esti­verem fisicamente presentes.

 Com a prática, você poderá criar esses padrões de luz de forma fácil e automática, sempre que estiver com as pessoas. Os padrões de luz da ligação espiritual e as imagens que você usa não precisam ser exatos.
A luz do coração irradia a beleza da harmonia do amor. A cor rosa branco dourada do magnetismo da harmonia  e do equilíbrio.

 Trabalhe com as imagens apresentadas e use-as de qualquer maneira que funcione para você. Você pode modifica-las, torná-las mais nítidas ou criar novas imagens.

A ligação espiritual é uma maneira de irradiar amor para as pessoas. Irradiar amor poderá parecer-lhe algo como “enviar” amor para os outros. Mas você não está realmente enviando amor. A recepção acontece instantaneamente pelo princípio da ressonância.

Você talvez tenha sentido isso quando estava perto de uma pessoa feliz, e subitamente, você também decidiu ficar feliz. A outra pessoa não lhe enviou felicidade, em vez disso, você começou a entrar em ressonância com as vibrações de felicidade dessa pessoa.

A felicidade que você sentiu não foi a da outra pessoa, mas a sua própria. Você poderia optar por sentir ou não a felicidade. Da mesma forma, ao fazer a ligação espiritual, você não está enviando energia aos outros.


 Você está irradiando as diversas qualidades
 do amor da alma, porque você mesmo as sente.

 Se os outros também sentirem essas qualidades, isto terá acontecido porque eles es­tão em ressonância com as qualidades do amor que você está irradian­do e optaram por senti-las.

Feche os olhos por um momento e deixe a imagem de alguém entrar em sua mente, para fazer com ela uma ligação espiritual e irra­diar-lhe amor.

 Você pode fazer uma ligação espiritual para aprofundar relacionamento com uma pessoa especial ou com alguém que você ainda não conheceu, como uma alma gêmea.

 Você pode estabelecer uma ligação espiritual com amigos e entes queridos, com seus filhos, seus pais, seus parentes e colegas de trabalho.

Você pode estabelecer uma ligação espiritual com pessoas que você conheceu no passado ou que virá a conhecer no futuro.

Você pode estabelecer uma ligação espi­ritual para completar ou continuar um relacionamento com alguém que morreu ou que esteja em coma, pois as almas podem estabelecer conta­to através do tempo e do espaço.




Imagine que a pessoa que você escolheu esteja diante de você. Deixe a imagem do corpo dessa pessoa desvanecer-se até que você visualize o chakra do coração dela como uma luz resplandecente. Evoque a sua alma. Peça licença a sua Alma e  que “Seja feita a Vontade de Deus.”

 Observe enquanto ela desce através do seu chakra coronário e chega até o seu chakra do coração. Observe enquanto a joia do seu chakra do coração alinha-se com a joia da sua alma.

Com esse alinhamento, você pode imaginar uma luz cintilante e tremeluzente, parecida com um diamante, irradiando-se a partir do seu chakra primário do coração.

 Imagine um raio de luz saindo do seu chakra do coração e tocando o chakra do coração da outra pessoa. Você pode usar qualquer imagem que lhe pareça apropriada. Algumas pessoas imaginam um raio de luz fazendo a ligação entre os chakras do coração.

 Algumas percebem um cordão, um filamento, uma faixa de luz estreita ou larga, ou raios de luz tremeluzente fluindo a partir dos seus chakras do cora­ção e chegando até o chakra do coração da outra pessoa.

 Você poderia detectar um raio de luz após outro indo de seu chakra do coração até o chakra do coração da outra pessoa ou, então, um raio contínuo.

Você poderia simplesmente sentir que o seu chakra do coração está se toman­do tão brilhante que a luz emitida por ele chega até o chakra do coração da outra pessoa. O importante é que haja um sentimento de ligação entre os dois chakras do coração.

Estou usando a imagem de uma linha de luz como um símbolo para uma ligação de corações. Escolha qualquer representação ou imagem que sirva para ajudá-lo a se lembrar de fazer uma ligação de coração para coração quando você estiver com outras pessoas.

 E também não há nenhum problema se você não usar nenhuma imagem. Simplesmen­te sentir ou ter a intenção de fazer uma ligação entre corações é o que basta para esse primeiro passo da ligação espiritual.


Faça a ligação com a alma da outra pessoa.
O segundo elemento importante da ligação espiritual é tomar cons­ciência da sua alma e das almas das outras pessoas, no momento de estabelecer a ligação.

 Ao fazer isso, você fortalece a ligação com a sua própria alma. Você passa a perceber que tem uma conexão com a alma das outras pessoas que é ainda mais importante do que o relacionamen­to que a sua personalidade tem com elas.

Quando você faz uma ligação com a alma das outras pessoas, passa a ser mais fácil agir em favor da alma dessas pessoas, do que se deixar influenciar pelas vontades da personalidade delas.

Faça mais uma vez a ligação com o coração da pessoa para a qual você optou por irradiar amor. Descubra tudo o que puder a respeito do modo como você sente a alma dela.

Você poderá sentir a alma dessa pessoa de diversas maneiras. Você poderá sentir mais amor, compaixão ou paz ao ligar-se à alma dessa pessoa.

Você talvez sinta com mais nitidez a sua própria alma ou observe a existência de mais luz. Detecte tudo o que você puder sobre a sua ligação espiritual e sobre como ela difere da ligação entre personalidades.

 Deixe de lado as questões da sua personalidade e aprecie a luz e a beleza da alma dessa pessoa. Não há problema se você não sentir nada. A intenção de fazer uma ligação com a alma da outra pessoa é o que basta para que a ligação ocorra.



Imagine a Luz Solar
sobre vocês dois.

Um último passo da ligação espiritual é imaginar a Luz Solar sobre vocês dois, enquanto ambos mentalizam uma linha de luz ligando os seus chakras do coração.

 Isso traz o amor mais elevado e a luz da unicidade para o relacionamento de vocês e faz com que ambos fiquem ligados por um propósito superior.

 Além disso, as relações entre vocês serão iluminadas pela Luz Solar, que traz mais harmonia, beleza, equilí­brio e lucidez para o relacionamento.

Cada vez que se concentra na Luz Solar, você expande o potencial de amor entre vocês. Se pensar na Luz Solar sobre vocês dois enquanto estabelece a ligação espiritual, será mais fácil para você sentir a sua alma e irradiar o amor dela.

Trace uma linha de luz entre o seu chakra do coração e a pessoa com a qual você acabou de estabelecer a ligação.
Observe a Luz Solar sobre ambos.

 Observe como um raio de luz se desprende da Luz Solar, passando pelo seu chakra coronário, invadindo seu chakra do coração e, em seguida, partindo em direção ao chakra do coração da outra pessoa, por meio da ligação existente entre vocês.
A Luz Solar desce através do chakra coronário da outra pessoa, chega ao chakra do cora­ção e, então, flui para o seu chakra do coração.

Você formou um triângulo de luz entre você e a outra pessoa. A Luz Solar está no topo do triângulo. A base do triângulo é a linha de luz
88
entre os chakras do coração de vocês. A Luz Solar está circulando através desse triângulo. Quando você traça uma linha de luz entre seu chakra do coração e o chakra do coração de uma outra pessoa, sente a sua alma e a alma da outra pessoa e ilumina essa ligação com a Luz Solar, você está fazendo uma ligação espiritual.

Embora eu tenha usado a Luz Solar como a luz superior com a função de orientar o relacionamento de vocês, você pode usar qualquer luz superior que funcione para você.

 Poderia ser uma estrela ou um Ser elevado como um anjo, um Ser de Luz, um Mestre, Deus, a Deusa, Tudo-Que-Existe, etc. O importante é que vocês estejam conscientes de uma luz que é superior à alma de ambos e que está orientando vocês a fazerem uma ligação espiritual.

 A Luz Solar harmoniza, equilibra e eleva as energias entre vocês e faz com que ambos dirijam a atenção para cima, de onde vem a luz.
 Você talvez queira trabalhar primeiro com a imagem da Luz Solar sobre ambos e, mais tarde, experimentar outros tipos de luz que possam orientar o relacionamento durante a ligação espiritual.


Convide o Ser de Amor para entrar no seu chakra do coração enquanto você faz a ligação espiritual

Ao fazer a ligação espiritual, você pode aprofundar os seus relacionamentos convidando o Ser de Amor para entrar no seu chakra do coração.
Você pode pedir que esse Ser esteja presente para ajudá-lo a sentir ou a agir de forma mais afetuosa.

O Ser de Amor pode ajudá-lo, se você estiver em situações difíceis ou se precisai' de força ou coragem para amar da forma como ama a sua alma.
 Faça a ligação espiritual com a pessoa escolhida. Trace uma linha de luz entre os seus chakras do coração, estabeleça uma ligação com a alma da outra pessoa e imagine a Luz Solar sobre vocês dois.

Convide o Ser de Amor para entrar no seu chakra do coração. Observe a ocorrência de qualquer mudança enquanto você faz isso. Imagine-se amando, pensando e agindo como o Ser de Amor.
 Pergunte a si mesmo: “Na condição de um Ser de Amor,
Ligação Espiritual como eu expressaria o amor da alma por essa pessoa?”

Deixe o Ser de Amor estimulara sua capacidade de amar com ternura, com sabedoria e com compaixão. Você age com amor e sabedoria não para confortar a personalidade das pessoas, mas para ajudá-las a crescer e a evoluir espiritualmente.

Preste atenção à sua energia
para saber se o seu amor
está sendo recebido.

Agora que você praticou a ligação espiritual, você pode aprender alguns princípios relativos à energia da irradiação de amor. Isso irá prepará-lo para irradiar as diversas qualidades do amor da alma que você irá descobrir no futuro.

 Esses princípios ensinam a você o modo como a energia atua — como saber se outras pessoas optaram por entrar em ressonância com o seu amor, como aumentar a sua irradiação de amor e como saber qual é o momento de parar de irradiar amor.

Faça uma ligação espiritual com a pessoa que você escolheu. Imagine uma linha de luz entre os seus chakras do coração. A Luz Solar está sobre ambos. Sinta a sua alma e a alma da outra pessoa. Irradie amor para ela, um amor que eleva, acalma e conforta.



 Você pode saber se a outra pessoa está recebendo o seu amor observando a si mesmo. Preste atenção nos seus sentimentos, nos seus pensamentos e na sua energia.

 Se a outra pessoa estiver recebendo o amor que você está irradiando, você se sentirá mais receptivo, expansivo, alegre ou afetuoso durante a ligação espiritual.

 Você talvez sinta mais facilidade para sentir a sua própria alma e para entrar em contato com ela.
Não confie na reação externa das pessoas para saber se elas receberam ou não o seu amor. Elas talvez não apresentem nenhuma reação que possa ser avaliada ou observada. Ou, então, elas poderão responder tornando-se mais amorosas, receptivas ou, de alguma maneira, agindo de forma diferente.

Mais importante do que as reações das outras pessoas é a capacidade cada vez maior que você tem de sentir a sua alma e de irradiar o amor da alma. Você pode saber que a outra pessoa
90
está em ressonância com o amor que você está irradiando, ao constatar que a cada dia se sente mais alegre e mais disposto a se ligar à alma dessa pessoa.

Irradie mais amor ainda
se sentir que o seu amor
está sendo recebido

Se as pessoas estiverem respondendo ao amor que você está irra­diando, você pode irradiar mais amor ainda de diversas maneiras. Você pode exaltar a qualidade do amor que você está irradiando, de forma tão completa quanto é capaz de sentir ao fazer a ligação espiritual.

Além disso, você pode aumentai- a sua irradiação de amor, emitindo diferen­tes qualidades de luz do seu chakra do coração para o chakra do cora­ção da outra pessoa.

 Por exemplo: irradie uma luz suave, harmoniosa e tranquilizadora pelo seu chakra do coração. Acrescente a cor rosa. Faça com que a sua luz do coração seja resplandecente ou sinta-a como uma luz pulsátil.

Ao aumentar o amor que você está irradiando, algumas pessoas poderão não apenas responder a ele como também irradiar mais amor. Você pode saber que isso está acontecendo por uma sensação de arrebatamento — você sentirá mais alegria, luz e amor.

 Essa é uma das recompensas da ligação espiritual: o prazer de trabalhar com outras pessoas quando elas respondem e entram em ressonância com o amor da alma que você está irradiando.

Se isso acontecer, você terá produzi­do uma mudança na sua capacidade e na capacidade das outras pessoas de conhecer a própria alma e despertar os seus chakras do coração.

 Pratique a ligação espiritual com várias pessoas todos os dias e aumente a sua irradiação de amor sempre que sentir que essa é a coisa certa a fazer.

'Saiba quando parar de irradiar amor.

Em algum momento, chegará a hora de interromper a ligação espi­ritual. Você terá irradiado todo o amor que a outra pessoa pode rece­ber. Isso poderá ou não ocorrer quase que imediatamente após o esta­belecimento da ligação espiritual.
As vezes as pessoas entram em resso­nância com você e respondem à sua ligação espiritual, fazendo com que a energia entre vocês aumente. Todavia, sempre haverá um momento em que a ligação entre vocês estará completa e, então, terá chegado a hora de interromper a ligação espiritual.

 Você pode saber quando é hora de interromper a ligação espiritual prestando atenção a si mesmo. Manter a ligação talvez não lhe pareça mais agradável ou fácil. Você poderá simplesmente parar, sem saber por que fez isso.

 Você poderá sentir como se estivesse tendo de se esforçar muito para estabelecer uma ligação. Quando isso acontece, continuar com a ligação espiritual pode­rá deixá-lo esgotado, porque a sua energia não terá para onde ir. (A outra pessoa, contudo, irá se sentir bem.)

 Interrompa a ligação espiritual quando for difícil continuar mantendo-a. Se isso acontecer, saiba que você irradiou todo o amor que era apropriado irradiar no momento.

Não fique curioso para ver as consequências ou os resultados dessa ligação, para saber se a sua ligação espiritual está funcionando. Você não pode prever resultados, saber quando eles irão ocorrer ou que for­ma irão tomar.

 A ligação espiritual não dá nem garante um determina­do resultado, pois você nunca poderá saber de que modo os outros irão reagir ao amor que você está irradiando. Ao fazer uma ligação espiri­tual, você está trabalhando num nível interior, de alma para alma.

 Tra­balhar nesse nível pode produzir mudanças importantes e positivas em você mesmo e em seus relacionamentos, embora não seja essa a razão pela qual você está trabalhando nesse nível.

Você pode irradiar amor para os outros sem usar as imagens que você acabou de aprender para fazer a ligação espiritual.

Os passos aqui apresentados ensinam a estabelecer uma ligação entre corações e entre almas sob a orientação de uma luz superior.

Depois que tiver aprendido a se ligar às outras pessoas dessa maneira, você poderá optar por usar essas mesmas imagens, criar suas próprias imagens ou, simplesmente, irradiar amor sem usar nenhuma imagem.

Descubra por si mesmo ma­neiras de estabelecer uma ligação elevada e afetuosa com os outros.

As pessoas com as quais você estabelece uma ligação espiritual não precisam ter consciência de que você está se ligando a elas. Você está enviando amor para as almas dessas pessoas e tem uma luz superior a orientá-lo.
 Quando você se liga às outras pessoas dessa maneira, você está modificando a si mesmo e a sua realidade e não a realidade delas.
Você está construindo um alicerce de amor que pode posteriormente manifestar-se como ações, palavras e comportamentos cheios de amor.

 Não há também nenhum problema se você quiser ensinar os outros a estabelecer uma ligação espiritual com você. Nesse caso, eles poderão se empenhar para mudar a realidade deles, enquanto você se empenha para mudar a sua.

Irradiar amor para os outros pela ligação espiritual é um procedi­mento seguro. Você nunca poderá controlar os outros por meio da liga­ção espiritual e nem poderá ser influenciado ou controlado, se os outros estiverem fazendo uma ligação espiritual com você.

Ao irradiar o amor da alma, você está irradiando energia linda e sutil do amor. As pessoas podem usar essa energia da forma que quiserem ou, então, ignorá-la por completo.

 A irradiação do amor da alma é sempre uma dádiva de ener­gia que pode fortalecer, dar mais autonomia às outras pessoas e oferecer a elas uma oportunidade para despertar os seus chakras do coração e conhecer mais o amor, se elas optarem por agir assim.

Se as pessoas irradiarem amor da alma para você, a decisão de usar ou não esse amor ou responder a ele é sempre sua.

Quando as pessoas irradiam amor da alma para você, elas estão lhe oferecendo uma dádiva de amor, a qual sempre contribui para aumentar a sua força pessoal. Você poderá usá-la para sentir-se elevado, expandido, mais sábio ou mais amoroso e cheio de energia.


Agradeça aos outros pelo amor que eles lhe oferecem ao fazer uma ligação espiritual com você e, em retri­buição, irradie o amor da alma para eles.


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, este texto e todos sobre chakras, uma pesquisa profunda que fiz está circulando em vários blogs com o nome do impostor, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor


Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário