segunda-feira, 15 de maio de 2017

O pensamentos de poder para a VIDA!





O pensamentos de poder para a VIDA!

Os pensamentos que temos e as palavras que proferimos estão constantemente modelando o mundo e nossas expe­riências. Muitas pessoas continuam com o antigo hábito do pensamento negativo e não percebem o dano que causam a si mesmas.
 Contudo, nunca estamos presos, porque sem­pre podemos mudar nosso modo de pensar. A medida que aprendemos a escolher pensamentos positivos, os velhos, negativos, dissolvem-se.

Saímos do lugar da vítima, do fracasso e começamos a vibrar na frequência dos vencedores , nos unimos com vencedores e começamos a atrair novas oportunidades para nossa vida.

Assim, enquanto estiver lendo os pensamentos de poder que seguem, deixe que afirmações e ideias se espalhem por sua consciência. Seu subconsciente captará aqueles que são importantes para você, no momento.

Orai e vigiai, seus pensamentos. O verdadeiro mago alquimista, vigia seus pensamentos todos os minutos da sua vida. Ele sabe que ele é um ímã que atrai aquilo que acredita.

Esses conceitos são como fertilizantes para o solo da mente. A medida que forem ab­sorvidos, por meio da repetição, enriquecerão a base do jardim de sua vida.

Qualquer coisa que plantar, produzirá em abun­dância.
Eu me vejo vibrante e saudável, cercado por rara beleza, vivendo uma vida repleta de amor e prosperidade, alegria e risos.

 Eu estou num caminho maravilhoso de mu­dança e crescimento. Eu me amo,  me divirto, sou feliz, tenho muita fé em Deus, e acredito na sua Divina Presença em minha viagem.

1. Minha cura já está em andamento
Meu  corpo sabe como curar-se. O meu caminho está livre, sigo em frente...

Depois, ame seu corpo. Alimente-o com comida nutritiva e bebidas saudáveis. Mime-o. Respeite-o. Crie uma atmosfera de bem-estar. Permita-se ficar curado.


Não permita  que nada e nem ninguém
Minha disposição para perdoar dá início ao processo da minha cura. Deixo que o amor que tenho no coração inun- de-me, limpando e curando todas as partes do meu corpo. Eu sei que mereço ficar curado.

Existe um lugar dentro de cada um de nós que está totalmente unido à infinita sabedoria do Universo. Nesse lugar ficam as res­postas para todas as perguntas que possamos fazer. Aprenda a confiar no seu eu interior.

Enquanto cuido de minhas tarefas diárias, ouço mi­nhas próprias orientações, sou diariamente inspirada por Deus. A intuição está sempre a meu favor. Confio  que estará lá, em todos os momentos. Estou seguro.



Se permanecermos numa prisão de pretensioso ressentimento, nunca seremos livres. Mesmo que não saibamos perdoar, podemos estar dispostos a isso. O Universo responderá ao nosso desejo e nos ajudará a encontrar o caminho.
O perdão a mim mesmo e aos outros liberta-me do pas­sado. O perdão é a resposta a quase todos os problemas. O perdão é um presente que dou a mim mesmo. Eu perdoo e assim liberto-me.

Nunca teremos a oportunidade de viver o dia de hoje outra vez, de modo que queremos saborear cada instante.
 Há riqueza e plenitude em tudo o que faço.

Cada momento do dia é especial para mim, quando sigo
meus instintos mais altos e ouço meu próprio coração eu realizo o plano. Estou em paz com meu mundo e minhas tarefas são abençoadas por Deus.

Estamos aprendendo como a Vida funciona. E como aprender a trabalhar com um computador. Quando compramos nosso pri­meiro computador, aprendemos os procedimentos mais simples: ligar e desligar, abrir e salvar um arquivo, imprimir. Nesse estágio, seu computador faz maravilhas por você.

Contudo, pode fazer muito mais, se você aprender outras coisas. Acontece o mesmo com a Vida. Quanto mais aprendermos a respeito de seu funcio­namento, mais maravilhas ela fará por nós.

A Vida tem um ritmo e um fluxo, e sou parte disso tudo. A Vida me sustenta e apenas traz experiências boas e positivas. Confio no processo da Vida, que me trará o bem maior.

O espaço em que vivemos é sempre um reflexo de nosso estado de consciência. Se detestamos o lugar onde moramos, não fará diferença se nos mudarmos, porque acabaremos detestando o novo lugar também

 Abençoe sua atual habitação com amor. Agradeça-a por estar suprindo suas necessidades. Diga que está mudando e que pessoas maravilhosas tomarão seu lugar.

 Deixe amor, quando mudar-se, e sentirá amor no novo local. Antes de encontrar a casa onde vivo agora, decidi que queria comprar uma onde morassem pessoas que se amassem. E claro que foi isso exatamente o que encontrei. Minha casa é cheia de vibrações de amor.

Vejo-me morando num lugar maravilhoso, que satisfaz todos os meus desejos e necessidades. Fica num local lindo e posso facilmente pagar o preço que vale.

Talvez não queiramos deixar de lado velhas mágoas, mas se nos agarrarmos a elas ficaremos presos. Quando abandonamos o passado, os momentos vividos no presente tornam-se mais ricos e satisfatórios.

Eu liberto a mim mesmo, e a todos em minha vida, das velhas mágoas do passado. Eles estão livres, e eu estou livre para novas e magníficas experiências.


 8                   O ponto do poder está sempre no momento presente
Não importa há quanto tempo você tenha um problema, isso pode começar a mudar agora. Quando mudamos os pensamentos, nossa vida também muda.

O passado acabou e não tem poder sobre mim. Posso começar a ser livre neste momento. Os pensamentos que tenho hoje criam meu futuro. Estou no comando. Agora retomo meu poder. Estou seguro e sou livre.

9                   Estou seguro, é apenas uma mudança
Aquilo em que acreditamos torna-se verdadeiro para nós. Quan­to mais confiarmos na Vida, mais a Vida estará pronta para aju­dar-nos.
Atravesso todas as pontes com alegria e facilidade. O "antigo" desenvolve-se em novas e maravilhosas experiên­cias. Minha vida fica melhor o tempo todo.

10              Estou disposto a mudar
Todos nós queremos que a Vida mude e que as outras pessoas mudem. Mas nada em nosso mundo mudará, ate' que estejamos dispostos a efetuar mudanças em nós mesmos.
Quase sempre, agarramo-nos com firmeza a hábitos e convicções que não têm mais serventia positiva para nós.

Estou disposto a abandonar convicções antigas, ne­gativas. São apenas pensamentos que permanecem em meu caminho. Meus novos pensamentos são positivos e realizadores.




Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.


 Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..





! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário