segunda-feira, 29 de maio de 2017

O plano da Prosperidade de 40 dias 1




O Plano de Prosperidade De 40 dias (Primeira parte)
Abundância neste texto é definida como suficiência plena de suprimentos, uma completa medida do bem infinito. No invisível, ela é a energia criativa de Deus, também chamada de Substância, no mundo visível foi ela é aquela energia da qual o manifesto é feito, como dinheiro e qualquer outro bem requerido para uma vida livre e harmoniosa neste mundo tridimensional.

Há certos princípios que regem a abundância, fundamentos específico da Verdade que, quando compreendidos, libertam o indivíduo do sentimento de falta e limitação. Como esses princípios são espirituais, um programa de prosperidade com base na Verdade não pode ser implementado por quem tenha ganância, avareza e egoísmo em sua própria consciência;

 se assim for, a abordagem mística para conseguir dinheiro certamente falhará, mas, de qualquer forma, renderá ricos dividendos sob a forma de experiência e compreensão das causas e efeitos espirituais da abundância. 

Além disso, como a riqueza espiritual - visível e invisível - só pode ser alcançada realização, o simples fato de a consciência ter retido uma compreensão subjetiva, já assegura que a manifestação é para o bem comum.

 Em síntese, o caminho espiritual para a abundância é "manejado" em favor daqueles com pureza de causa. Como Emerson colocou: "Os Dados do Senhor estão sempre carregados".

Agora vamos olhar de perto os princípios da prosperidade, examinando, primeiro, a sua consciência.

Você tem aversão à riqueza?
Você tem alguma objeção em ser rico?
A palavra "abundância" o incomoda?

Se você tiver a menor reserva, então é melhor checar o seu sistema de crenças em relação a Deus.

Veja: Deus é a Riqueza Onipresente, é a Riqueza Infinita do Universo, a Abundância Generosa da Criação. Se você negar a prosperidade ilimitada, estará negando a si mesmo, porque VOCÊ é a imagem da Riqueza Onipresente, a Expressão da Riqueza Infinita do Universo, uma Individualização da Abundância Generosa. 


Você é tão rico agora quanto qualquer indivíduo que tenha caminhado por este planeta. Os gados em suas pastagens são seus; o ouro e a prata são seus; a abundância de dinheiro agora é sua!

O Senhor deve estender a você Seu grande tesouro.
Seu Senhor é o Espírito de Deus, o Cristo dentro de você, o seu Ser Crístico. Compreendendo que você e Deus são Um, você louva este Verdadeiro Mestre que é você, em verdade.

 Tudo o que a Presença e o Poder Único do Universo, você é; tudo o que esta Mente Infinita tem é seu. Acima de você, à sua volta, "em" e "através" de você, está Você. Sua realidade é uma esfera onipresente de força que incorpora todo o Amor, toda Sabedoria, toda a Vida, toda Substância, todo Tudo. 

Essa totalidade que está individualizada em você, é a mesma Mente, o mesmo espírito e a mesma Divina Presença que falou para Moisés, que falou para Jesus...

Este Espírito de dentro de você "eternamente" tendo pensamentos de abundância sempre, pois esta é a sua verdadeira natureza. Uma vez que pensamentos de falta ou de limitação não possam nunca ser registrados ou aceitos por esta Mente Infinita, então os Princípios ou Leis do Suprimento têm de ser de total e contínua Suficiência Plena.

 Seu Verdadeiro Ser pensa, vê e conhece somente a suficiência, e a energia criativa dessa "Mente de Abundância" está eternamente fluindo, radiando, expressando, buscando aparecer como abundância no plano físico.

Essa radiante energia criativa da mente nada mais é que substância. Quando essa energia dos Pensamentos Divinos flui através de sua consciência e dirige-se para fora, para o mundo fenomenal para manifestar-se como experiências e condições prósperas, sua qualidade "plástica" permite-lhe ser impressa na tonalidade e forma do seu sistema de crenças dominante; portanto, o que você vê, ouve, prova, toca e cheira são as suas crenças materializadas.

A forma e a experiência são apenas efeitos, aparências - e disseram-nos para não julgarmos pelas aparências! "Julgar" alguma coisa significa acreditar nela, assumi-la como verdadeira e concluir que é real. Mas disseram-nos para não fazer isso. Por que? Porque tudo que aparece como um efeito não tem valor próprio; o único atributo que um efeito tem são aqueles que você lhe dá.

Dinheiro é um efeito.
Quando você se concentra no efeito, está esquecendo-se da causa, e quando você esquece a causa, o efeito começa a diminuir. Quando você põe o foco de sua atenção em "conseguir dinheiro", você está, na verdade, fechando seu suprimento.


O certo é começar, neste exato momento, a parar de acreditar que o dinheiro é sua substância, seu suprimento, seu suporte, sua certeza e sua segurança. O dinheiro não é nada disso, mas Deus é!

Quando você entende e concebe essa verdade, o suprimento flui ininterruptamente numa manifestação abundante e perfeita. Você precisa olhas exclusivamente para Deus como a Fonte e retirar por completo a sua mente dos efeitos externos.

Se você olhar para o seu trabalho, seu empregador, seu esposo ou seus investimentos como se fossem a fonte de seus suprimentos, você estará, na verdade, desconectando- se da Fonte Real. De fato: se você olhar qualquer pessoa, lugar ou condição necessária ao seu suprimento, estará fechando o fluxo. Se der poder a qualquer mortal, mesmo que seja o de ser um canal para o seu suprimento, você estará limitando seus bens.




Você deve pensar sobre dinheiro ou qualquer outro desejo de posse material simplesmente como um símbolo externo do suprimento interno, e a única realidade desse símbolo é a substância que está implícita na manifestação externa.





Dinheiro é o símbolo de uma Idéia na Mente Divina, idéia esta que é a suficiência plena de suprimentos para atender, com o excedente Divino, a cada uma das necessidades da sua vida individual. 

Quando a Idéia Divina se exterioriza na manifestação, ela aparece como um símbolo - dinheiro -, mas dinheiro não é suprimento; o seu suprimento constitui-se, antes, da consciência de Deus enquanto abundância. Quando você tenta coletar, adquirir e possuir os símbolos, colocando a atenção no símbolo e não no suprimento interno, o escoadouro da manifestação fecha-se.

Você quer mais dinheiro, mais prosperidade em sua vida? Então, saia da consciência de efeitos (materialidade) e vá para uma consciência de causa (espiritualidade). Quando dá poder a um efeito, você está dando a ele o seu poder. Você está, na verdade, permitindo que o efeito tenha poder obre você.

Dinheiro tem poder?
Se a sua resposta for "sim", então você tem dado a ele esse poder, tornando-se, você, o se servo. Você tem invertido os papéis.
A Presença Interna, o Você de você, é quem verdadeiramente faz o seu dinheiro. Seu pensar, sua mente racional, nada fazem.

Sua única Fonte é a Presença de Deus dentro de você. Se sua mente estiver na Fonte - a Causa -, então o suprimento fluirá livremente; mas se a sua mente estiver no efeito, você bloqueará o fluxo.

 Quanto mais impessoal você se tornar em relação à origem aparente do seu dinheiro (trabalho, salário, comissões, investimentos, marido, etc. ), mais pessoal você se tornará no relacionamento com a verdadeira Fonte do seu dinheiro, e quanto mais próximo o relacionamento com seu Verdadeiro Ser, maior a abundância em sua vida.

Volte-se para dentro de você e oriente a sua Mente Infinita para ver e conhecer somente a abundância. Nesse mar de conhecimento está a Idéia Espiritual correspondente a cada forma, evento, circunstância, condição ou experiência individual que você possa vir a desejar.

 A energia criativa, a substância dessas Idéias Divinas, está sempre fluindo em perfeita manifestação, mas lembre-se: se você olhar constantemente para os efeitos, a forma material criará uma mutação, uma manifestação inferior à perfeição. Entretanto, se você mantiver o foco no Espírito, estará mantendo aberto o canal para a sua exteriorização de acordo com a idéia Divina.

Virá um tempo em que você suprirá a necessidade de dinheiro por meio da constante dependência do seu Mestre Interior, e não mais das formas do mundo externo; contudo, até ser assim, você continuará a experimentar as incertezas de suprimento pelo resto da vida. Cada alma deve aprender essa lição e, até que isso aconteça, lhe será dada uma oportunidade atrás da outra, aparentemente, em forma de falta ou de limitação.

Você pode estar experimentando um desfio assim neste exato momento! Entenda que isso é uma oportunidade pela qual você tem esperado para demonstrar a Verdade do direito do seu nascimento. Saiba que essa experiência inteira é apenas uma ilusão, uma manifestação das suas crenças e um efeito da sua consciência. 

Mas você vai parar de dar poder à ilusão e ao efeito; vai parar de alimentá-los com energia negativa e você vai, finalmente, retirar sua energia das coisas externas, deixando-as morrer, deixando que se acabem no nada, que é de onde vieram.

Descanse, nesse dia, como um ser espiritual e renuncie a todos os apelos da humanidade e mortalidade. Não ligue para o que está acontecendo no mundo, esqueça o medo dos seus credores, esqueça as considerações sobre a sua segurança, proteção e futuro.

 Dê as costas para os efeitos; dê adeus às falsas crenças manifestas externamente e retorne à Casa do Pai, que é o lugar ao qual você sempre pertenceu desde que, um dia, o deixou sob os encantamentos da 

materialidade. Retire sua mente do dinheiro e das posses materiais, ou seja, dos efeitos e concentre a sua atenção somente na abundância generosa da Substância Divina que está sempre fluindo da consciência do Mestre que existe dentro de você. Descanse e experimente Deus agora!

Pare de somar suas contas, pare de contar o dinheiro que você tem ou precisa e pare de procurar seu suprimento em qualquer pessoa, lugar ou situação. O Universo inteiro está na expectativa assistindo-lhe e orando para que você se solte das aparências negativas do mundo da ilusão e reclame sua Herança Divina.

Agora é a hora - hoje é o dia.

Passe nesse teste e você não terá de passar por isso de novo; contudo, se você ceder às pressões mortais e à tentação da mente carnal em conseguir um alívio financeiro do mundo dos efeitos, você terá que voltar para a sala de aula e aprender a lição novamente.

O       Plano de Prosperidade De 40 dias
Aqui está um programa elaborado para que a prosperidade abundante possa ser concebida em sua vida e em seus negócios.

 A consciência leva 40 dias para conceber a verdade. Uma interrupção durante o período de 40 dias libera a energia que está sendo construída em volta dessa idéia; portanto, é preciso ter um compromisso definitivo para seguir esse programa com confiança, a cada dia e por todos os 40 dias - e se você a perder um dia que seja, comece de novo e continue até poder ir pelo período completo, com perfeita continuidade.

Aqui está o plano de ação:
-        Estabeleça uma data específica para começar o seu programa, como o início de uma semana, por exemplo. Conte quarenta dias em seu calendário marque a data da conclusão.
-        No primeiro dia do programa, escreva a declaração abaixo em seu Diário Espiritual:

Neste dia (preencha com a data atual), eu cesso de acreditar no dinheiro visível como meu suprimento e meu suporte.
Eu vejo o mundo de efeitos como ele verdadeiramente é... Simples manifestação das minhas crenças anteriores.

Eu acreditei no poder do dinheiro, portanto rendi o poder e a autoridade que me foram dados por Deus a uma crença materializada...
Eu acreditei na possibilidade da falta e com isso causei, em consciência, a separação da Fonte do meu suprimento.

Eu acreditei no homem mortal e nas condições carnais e por meio dessa fé permiti aos homens e às condições terem poder sobre mim.

Eu acreditei nas ilusões mortais criadas pela consciência coletiva de pensamentos errôneos e, assim fazendo, limitei o Ilimitado.
Não mais! Esta não é mais a minha realidades.



Neste dia eu renuncio à minha, assim chamada, humanidade e reclamo minha Herança Divina como um Ser de Deus que Eu Sou. Neste dia admito Deus e somente Deus como minha substância, meu suprimento e meu apoio.

-        A seguir, você encontrará as 10 Declarações dos Princípios. Leia uma Declaração por dia: de manhã, ao levantar-se, ou à noite, ao deitar-se. Isso significa que você vai passar quatro vezes pela lista inteira durante o período de 40 dias.

-        Depois da leitura da Declaração diária, medite sob
re ela por 15 minutos, no mínimo, focalizando sua atenção em cada uma das suas idéias, depositando nelas uma grande confiança e sentimento e deixando que elas preencham sua consciência.

-        Em seguida à meditação, escreva em seu Diário Espiritual os pensamentos que lhe vêm à mente. Assegure- se de fazer isso diariamente.

-        Como já recebeu uma suficiência plena de suprimento, pois tudo o que a mente Infinita tem é seu, você pode provar essa Verdade para seu inconsciente, compartilhando regularmente o seu suprimento enquanto estiver trabalhando dentro desse Plano.

 Dar é uma ciência esotérica que nunca falha em produzir resultados; desde que se faça com amor e alegria, a Lei trará o retorno multiplicado, fará chover em você com força.

 Mas se você dá por obrigação (e eu realmente prefiro a palavra "dividir" a obrigação de dar), como um método mecânico e calculado de agradar a Deus, descarregar a culpa e satisfazer a sensação do dever cumprido, barganhando, por assim dizer, com a Lei, ninguém se beneficia - nem mesmo o recebedor.

 Dê com amor, com alegria, como se fosse uma diversão, e os Portais do Céu abrir-se-ão com uma forte rajada!

As DeclaraçoesDos Princípios
1.      Deus é Abundância generosa e infalível, a rica substância onipresente do Universo. Essa Fonte de plena provisão de prosperidade infinita está individualizada em mim - é a minha realidade.

2.      Eu elevo minha mente e meu coração para estar consciente, para entender e saber que a Divina Presença EU SOU é a Fonte e Substância de todo meu bem.

3.      Eu estou consciente da Divina Presença como minha Abundância generosa. Eu estou consciente da atividade constante dessa Mente Infinita e Próspera; portanto minha consciência está preenchida com a Luz da Verdade.

4.      Pela consciência que tenho do meu Verdadeiro Eu, do meu Ser Crístico como minha verdadeira Fonte, eu derramo em minha mente e na natureza dos meus sentimentos a verdadeira substância do Espírito - essa substância é o meu suprimento e assim minha consciência da Presença de Deus em mim é o meu suprimento.

5.      Dinheiro não é o meu suprimento. Nenhuma pessoa, nenhum lugar ou nenhuma condição constituem meu suprimento. Minha consciência, minha compreensão e meu conhecimento da atividade todo-provedora da Mente Divina dentro de mim é meu suprimento. Minha consciência dessa Verdade é ilimitada; portanto, meu suprimento é ilimitado.

6.      Meu suprimento interno, instantânea e constantemente, toma a forma e a experiência das minhas necessidades e desejos e, como o Princípio do Suprimento em ação, é impossível que eu tenha qualquer necessidade ou desejo insatisfeitos.

7.      A Consciência Divina Eu Sou está sempre expressando sua verdadeira natureza de Abundância. Isso é sua responsabilidade, não minha. Minha única responsabilidade é estar consciente da Verdade. Portanto, eu estou totalmente confiante em soltar e deixar que Deus apareça como a suficiência total e abundante em minha vida e meus negócios.

8.      Minha consciência do Espírito dentro de mim como uma Fonte ilimitada é o Poder Divino que restaura os anos que o gafanhoto tem comido, que faz todas as coisas tornarem-se novas, que me eleva para a Alta Estrada da prosperidade abundante. Essa consciência, essa compreensão e esse conhecimento do Espírito aparecem em cada forma e experiência material que eu possa vir a desejar.

9.      Quando estou consciente do meu Verdadeiro Eu como meu abastecimento total, eu me torno totalmente preenchido. Estou, agora, consciente dessa Verdade. Eu encontrei o segredo da vida e descanso no conhecimento de que a Atividade da Abundância Divina está eternamente operando em minha vida.

 Eu, simplesmente, tenho de estar consciente da fluência da radiação daquela Energia Criativa, que de maneira contínua, fácil e sem esforço está transbordando da minha Consciência Divina. Eu agora estou consciente. Eu agora estou no fluxo.

10.    Mantenho minha mente e pensamentos desligados deste mundo e concentro inteiramente Deus em

Mim, como a Causa da minha prosperidade. Admito a Divina Presença como a única atividade em meus negócios financeiros e como a substância de todas as coisas visíveis. Ponho minha fé no Princípio da Abundância em ação dentro de mim.




Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 

Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.
Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.
Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...


Agora
Repassando a chama  Violeta


Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 

Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto



Nenhum comentário:

Postar um comentário