domingo, 28 de maio de 2017

Oração ao Arcanjo Miguel para Proteção e caminhos abertos.



 Oração ao Arcanjo Miguel -

Neste momento entramos em conexão com a Nossa Divina Presença

Seja feita a Vontade de Deus!
O Espírito Santo  segue na frente dos anjos da milicia de Miguel
Os anjos cantam para a nossa felicidade.
Amem!

Vinde Espírito Santo, unir no centro da Grande fonte de Luz,  para o bem de todos.

Pomba Sagrada!
Tu és o consolador!
Que a luz da Inspiração Divina do Espírito Santo
ilumine nossos olhos com o "Olho de Deus que tudo vê", na direção da paz, da harmonia, da prosperidade, da porta aberta para a nossa felicidade ( emprego, amor, nova casa, nova cidade...) faça o seu pedido

Descei, amado Espiríto Santo vinde, iluminar  com  a Fraternidade e a União de todos no centro onde a harmonia reina.

Seja Feita a Vontade de Deus.



Que a Luz da Nossa Mãe Divina
Nossa Senhora Aparecida seja uma força invencível
que agregue forças que emanam
da Poder da Vontade de Deus para abrir nossos caminhos com novas oportunidades profissionais,   existenciais... ( faça o seu pedido)

 Agora, em nosso coração brilha um ponto de luz
- Luz do Cristo vivo -
que está conectado em um fio de luz que une todas as almas, com a Unidade, com pessoas de Boa Vontade, com grupos solidários e amigos para o  bem de todos, para abrir Portas com novas oportunidades profissionais, sociais, financeiras e existenciais.

Estes pontos de luz neste fio de luz estão nos unindo na rede de Elohim, Serafins, Querubins, Tronos, Domínios, Virtudes, Poderes, Principados, Arcanjos, Anjos que nos protegem diariamente,  o Brasil e o Planeta Terra.

Seja feita a Vontade de Deus.
Eu sei que a Vontade de Deus quer a minha felicidade


Que os anjos Miguel, Gabriel, Samuel, Rafael, Zadquiel e Anael, Cassiel, e Uriel nos abençoe neste caminho. Faça o seu pedido. (Repita 3 vezes)

Em nome da amada,
Poderosa Presença de Deus - Eu Sou em mim, do meu amado Cristo Pessoal, do Santo Cristo Universal e de toda a humanidade, e de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, e do amado Buda, Maha Chohan, Maitreya;

Que os luminosos Serafins numa fileira ardente,
soprem no alto suas sonoras trombetas Angelicais com a intenção voltada para os Mestres e para os anjos do Raio Azul no comando do Arcanjo Miguel.

Ain Soph Aur! Eheieh! Luz Infinita Onipotente do Altissimo
El! Agla! Eloha! Elohim Gibor! Tetragamnaton!
Kadosh! Kadosh! Kadhosh! Tsebayoth! Shaday!Adonay
Layoesh Shekinah!

Adonay! Elohim!  IEOVAH!  IAH! Deus do Infinito! Amém!

“Por Teus Santíssimos Nomes: Elohim Gibor,  Agla, Leoushouah, Elohim Helion ! Amém". "Oremos. -Deus Onipotente !  Ser dos Seres, Tu que fostes, e serás, Senhor dos Exércitos dos Céus, tu que Te manifestastes a Adam nosso Pai, no Jardim do Éden, que te manifestastes à Noé, a Moisés, e a Salomão, eu Te suplico humildemente que consagres, abençoes e santifique essa Criatura de Cristal puro, imagem desse Universo que tu criastes”.

Que a hostes dos querubins, num coro de melodias, toque suas harpas imortais com fios dourados.

Que seus concertos celestiais se unam, para cantar no coro da Paz em nosso coração, em nossa casa, em nosso trabalho, em nosso caminho.
Amem!
  
Que a Luz das Luzes, o poder da glória de Deus o Espirito Santo ilumine nosso caminho, nossa casa, nosso trabalho, nossa vida.
Vinde Arcanjo Miguel Protegei-nos!

E principalmente Vós, a Mãe/Pai do Mundo, Poderoso Mestre Ascensionado El Morya, Arcanjo Miguel e Fé e vossas Legiões da Chama Azul, e do Relâmpago Azul, Elohim Hércules e Amazônia e todos que servem no Primeiro Raio.

Descei anjos da legião do Arcanjo Miguel na Puríssima Luz Azul cobalto iluminar e proteger.

Amado Arcanjo Miguel
fazei brilhar a tua luz maravilhosa sobre nós.



"ARCANJO MIGUEL, eu invoco a sua proteção com a Espada de Fogo Azul e suas legiões de luz, para proteger os guardiões da Chama da Liberdade, e da Justiça no Brasil

Invoco, também aos Arcanjos um tubo de Luz Branca para proteção da nossa mente, dos nossos 4 corpos, do nosso trabalho, da nossa casa, da nossa vida.

Poderosa Presença de Deus dos Portadores de Luz do mundo, dos Guardiões da Chama Azul, legiões de anjos do fogo branco, amado e Poderoso Vitória, vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água, e da terra;

coloquem os seus anéis e espadas de Chama Azul originados no Grande Sol Central e façam resplandecer a Universal Luz, relâmpagos azuis e fogo violeta no interior, purificando nosso carma em dharma através e em torno de tudo o que não seja Luz em nossa vida,em nossa lar,  em nossa mente.

Agora, o arcanjo Miguel transmuta as energias negativas,
em canais positivos de paz, amor e beleza, equilibrando nossa vida, nossa mente, nossas emoções.

Vinde Miguel nos liberta das prisões, das limitações, da ignorância que escraviza,  dos nossos limites internos e externos.ajVinde amado Miguel, nos libertar das amarras, dos nosso inimigos.
Protegei-nos pelo amor de Deus
Aquele que habita a sombra do altíssimo,
Que descansa a sombra do onipotente descansará,
Porque direi ao Senhor “Tu és a minha proteção, o meu abrigo a minha fortaleza e em ti confiarei”.

Eu estarei seguro e sua verdade é meu escudo e minha proteção.
Porque o senhor enviou os seus anjos para que guardem o meu caminho, e nada me sucederá.
Porque o altíssimo é a minha habitação,
Ele estará comigo em todos os momentos e eu santificarei o seu nome. (salmo 91)

“EU SOU a clareza e a pureza dos meus pensamentos, pala­vras e ações, que fluem por mim, para a matéria a fim de materializar-se nela, trazendo bênçãos. 

Avante! Soldados de Cristo!
A vitória da Luz, da Justiça ilumina nosso caminho.
Miguel me guie em direção à consciência do Eu eterno.
Unidos jamais seremos vencidos!

Que a Força da Luz nos ilumine com a liberação.
Que a Força da luz azul, nos guie em direção a vitória.
Estamos seguindo em frente com a luz dos anjos.
 Protegei-nos Miguel!

Estamos seguindo em frente abrindo caminhos
e novas oportunidades sociais,
profissionais e financeiras. (faça o seu pedido)



A graça de Deus desce sobre nós!
Avante! Soldados de Cristo!
Estamos seguindo em frente, com a força e poder de Miguel!
A Paz foi decretada por Deus e
a Ordem Divina nos guia em direção a Vitória.

A Graça de Maria desce sobre nós!
Avante Soldados de Cristo!
"Que o Caminho da Vitória da luz, seja aberto,
Que todos possam seguir no caminho da prosperidade, da alegria e amor.

Estes pontos de luz neste fio de luz nos unem com a Grande Fraternidade Branca na luz do Raio Azul.
Aqui, e agora estamos unidos com as Tuas legiões de Luz, com os Teus exércitos de Luz.

Eu, você e nós estamos interligados com as com a Graça de todas as Graças no Centro da Fonte que nos une
com a Luz Maior para o bem de todos.

O Cristo é a nossa Salvação.
O esplendor do céu se revela em nosso coração.
Somos Um-a só consciência.
Eu Sou Luz!
Eu Sou um ponto de Luz no coração do
Logos Solar de Sirius


Avante Anjos do Cristo!

Sigamos com a justiça no ritmo da Luz!
Sigamos em frente... faça o seu pedido

Os Anjos avançam abrindo nossos caminhos, nos libertando com a bandeira do Cristo em nome da Misericórdia de Deus.

"Os justos clamaram, e o Senhor os ouviu, e os salvou de todas as tribulações".

"De um ponto de Luz da Mente de Deus,
Que flua luz as mentes dos homens,
Que a luz desça à Terra."
Ain Soph Ohr

“Os céus proclamam a Sua Justiça e
nós contemplamos a sua Glória”

Estamos unidos com os guerreiros do Cristo,
neste momento, nesta oração pedindo ao Arcanjo Miguel proteção, libertação, liberação e orientação. (faça o seu pedido)

"Justiça e equidade são a base do seu trono, misericórdia e verdade irão diante da face do Senhor".


Que a Graça da coroa da Liberdade coroada pela Vitória da Verdade, Sabedoria e Justiça brilhe no céu da nossa vida, que eu possa conseguir ... ( em emprego, uma casa, ajuda financeira, novos amigos solidários, novas oportunidades profissionais, espirituais e financeiras)



Poder da Chama Azul do coração de Deus,

Liberta-nos com teu raio fulgurante!

Assim seja!

Amem!Amem! Amem!

AMEM! AMEM! AMEM!


Este texto é resultado de uma pesquisa e inspirados em vários autores.


Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos, minhas orações estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora


Repassando a chama  Violeta


Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Coloque a mão no seu coração
e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.




Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
para tudo e para todos.
Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
Purificação e da Liberação.



Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou

psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.
Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
mental. Consulte sempre seu médico.

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário