sábado, 13 de maio de 2017

Oração Diária - Hoje eu invoco A Força Espírito Santo





 - Hoje eu invoco  A Força  Espírito Santo
 de Conselho e Fortaleza 


Dharmadhannya

Agora, A Graça do Consolador nos reúne à Fonte da Unidade do Espírito Santo, com o Pai, a Mãe e o Filho;   com os Elohim, com os Anjos, Arcanjos, Querubins, Serafins, Elohim, Tronos, e Principados em todos os planos de luz superiores.

O Divino Espírito Santo derrama diariamente em mim o dom a força Divina de uma ótima saúde, física, emocional, mental, espiritual.

A Graça que o Divino Espírito me abençoa é o dom da Força de Deus invencível para lutar com a escuridão  para a vitória, sobre tudo que queira deter minha marcha.

A Força do Espírito Santo me dá energia sobrenatural, vitalidade, entusiasmo, esperança, para lutar por meus objetivos, para proteger meu espaço físico e espiritual, minha casa, minha família, e para seguir em frente.

Eu sou abençoada com ao dom da Fortaleza que me dá força para enfrentar as lutas da vida e vencer a tentação e o mal que nos é proposto, para seguir o caminho da honestidade, da verdade e da justiça.

Todos os que são conduzidos pelo Espírito Santo são filhos de Deus são filhos de Deus... Filhos e, portanto, herdeiros; herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo (Rm 8,14.17).

Em nome do Espirito Santo, eu agora perdoo a todos que me  feriram e peço perdão a Deus por todos os meus pecados e peço perdão a todos que um dia ofendi.
Divino Espirito Santo me liberta com o fogo da Graça da liberdade.

Eu mereço ser feliz.
Eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Seja feita a vontade de Deus.

Eu e Pai somos UM.
Eu Sou aquele que tudo é.
Eu Sou LUz!

Vinde! Anjos amados!
Sandalfon, Melchizedeck, Jofiel,
Gabriel,  Rafael, Haniel, Miguel, Camael,
Tsadkiel, Tsaphkiel, Raziel

Repita em voz alta!
Hermes,  Melchizedek!
Espírito de Conselho e de Fortaleza, Vinde a nós!
Kodoish! Kodoish! Kodoish!

Abro as portas para o Anjo Miguel da proteção e
 da Força para nos proteger, nos guiar.

Arcanjo Miguel protege minha casa, minha família 
com a Graça de Deus.

Graça  do Pai, Vinde a nós!
          
Dons do Divino Espírito  Santo, Vinde a nós!
          
Raio de Luz celeste, Vinde a nós!

          
Sopro da  Graça de todo o bem, Vinde a nós!
Sopro da Graça da cura, e da saúde, Vinde a Nós.
Vinde me abençoar e curar... faça seu pedido


Abro a porta do meu coração, da paz agora para o Anjo da paz,
do amor e da União. Faça o seu pedido
Inunda nosso mundo com a força invencível da Paz.

          
Fonte de água viva, Vinde a nós!
Vinde a nós, com a Fonte do amor! Faça o seu pedido
          
Fogo consumidor, Vinde a nós!

Vinde a nós com as Graça da consciência!
          
Unção espiritual, Vinde a nós!
Abro a porta agora para o Anjo Uriel
do amor universal

          
Espírito de Amor e Verdade, Vinde a nós!
Vinde a nós! Revelador... da Verdade!
          
Espírito de Sabedoria e de Inteligência, Vinde a nós!

Vinde a nós, com a luz da inteligência intuitiva ,
com o dom do Conselho!

Eu falo, eu me comunico com o Espírito Santo,
Eu escuto com o Espírito Santo.
Eu trabalho com o Espírito Santo.

          
Espírito de Ciência e Piedade, Vinde a nós!
          
Espírito de Graça e Oração, Vinde a nós!
          
Espírito de Paz e Doçura, Vinde a nós!

Espírito de harmonia, beleza e amor, Vinde a nós!

          
Espírito de Modéstia e Pureza, Vinde a nós!
          
Espírito Consolador, Vinde a nós!
          
Espírito Santificador, Vinde a nós!

Espírito  Curador, Vinde a nós!
          
Espírito da Vontade soberana de Deus , Vinde a nós!
          
Espírito da Abundância Divina de Deus, Vinde a nós!
          
Espírito Santo, Atendei-nos!

Eu permaneço na Graça!

O Espirito Santo- Divina Presença fazendo fluir para o meu interior a Sua força, a Sua Sabedoria e o seu amor, ajuda-me orienta-me. Faça o seu pedido


Agora, Eu Sou abençoada com o Fogo da Graça dos dons do Espírito Santo - Sabedoria, Inteligência, Espírito do Conselho, Fortaleza, Temor de Deus, Ciência e Misericórdia.

Por Força do Espírito Santo seguiremos abençoados com a Graça da Fortaleza, da Justiça Divina para servir ao Plano com  entusiasmo e com a força de caráter do justo.

Eu Sou o templo do Espírito Santo.

Eu consagro  meu coração ao Consolador.

Mostra-me como posso servir ativamente com compaixão , e dá-me a oportunidade de estimular a centelha Divina em todos.

Hoje, o Espírito Santo é a minha Força, o meu escudo e refúgio, a minha fortaleza, coragem, entusiasmo, inspiração e proteção.

 
Divino Espírito Santo, e todos os Elohim, hoje eu  resgato em mim as qualidades da Força Divina, Julgamento, Poder  e amor para que eu possa vencer e seguir em frente.

Ilumina-me com o Fogo do discernimento para estabelecer os limites adequados que me permitam conservar a consciência, as minhas energias para servir a humanidade.

Divino Espírito Santo, em ti confiarei.

Vinde! Ó consolador com a plenitude de vossos dons, com o Espírito da Verdade.

Divino Espírito Santo guia os meus passos sempre conforme a vontade do Pai, e com o Santo temor de Deus!

“Leva-me para a rocha que é mais alta do que eu – a rocha do meu  Superior.Pois tens sido o meu refúgio e uma torre forte que me abrigo”.

Agradeço ao Espirito Santo a Graça deste momento de luz e de redenção.
Que esta graça seja  encaminhada para todos os cantos do mundo.


Amem! Seja feita a vontade do Deus.

 Dharmadhannya




Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.


 Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..





! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário