sexta-feira, 12 de maio de 2017

Oração do anjo da Guarda e ao Mestre Vitória



Oração para o Anjo da Guarda
Dharmadhannya

Celeste amigo, eu o saúdo com minha gratidão! Você me acom­panha desde o dia de meu nascimento, ou talvez desde antes mesmo de eu ter esta forma física.

Eu te amo, por tua constância e o tempo que dedica a mim. Eu lhe agradeço, porque sua vida só tem uma meta: Serviço. Eu o abençoo, porque é parte do poder de Deus, expressão de Seu amor, e da sua proteção.

Divino aliado, faça com que eu possa sentir com a alma a sua Divina Presença e Proteção. Que eu possa ouvir com o coração as suas palavras e avisos. Que eu vença com alegria, entusiasmo e com a Força dos Anjos.
 Que eu possa superar os obstáculos confian­do em seu amparo, com a simples invocação da sua Divina Presença.

O altíssimo é a minha habitação e a minha proteção.
O Senhor enviou seus anjos para me proteger,
Nada me sucederá - os anjos vão na frente orientando meu caminho e protegendo o meu espaço e meus limites.
O meu Anjo Protetor segue na frente com a Espada da Justiça Divina e ele protegerá em todos os momentos da minha vida.
Amém

 Que a luz da Sabedoria do meu Anjo da Guarda, ilumine meus pensamentos, minha mente com pensamentos positivos, com a Determinação, Força, coragem. Eu sei que sua Divina Presença está sempre do meu lado para me apoiar e proteger


Permita que eu olhe sua face para compreender e aprender com o passado, confiar no futuro e, por um momento, viver meu presente, esse eterno “agora” que é a forma humana de abordar o infinito.

Que a cura, as bem aventuranças da sorte, e da prosperidade abram os meus caminhos com a Graça de Deus.

Invisível companheiro, que eu seja capaz de sentir sua presença na minha vida — para compreendê-lo e amá-lo cada dia mais.
Eu Juro que seguirei ao seu lado para  realizar a Vontade de Deus, com a Graça da Justiça e do Amor de Deus.
Amem!


Oração Diária ao Mestre Vitória

EU SOU a Vitoriosa realização da VONTADE DIVINA

EU SOU a Vitoriosa realização da Vontade Divina
Se você recebeu esta meditação, possivelmente está no caminho da Vitória.

As sementes do dharma, da Vitória  e da liberdade estão  guardadas  ou armazenadas em nossa mente , quando a semente da  Vitória floresce em nossa vida, as sementes do dharma são ativadas.

 O Mestre Vitória purifica nossa mente, e nos reúne com a nossa Alma ou Divina Presença que é libertadora do carma.

Mas, eu preciso querer mudar, querer a luz da Alma.


Oração 
 do Arcanjo Miguel.

Divino Anjo de luz. Anjo da espada azul. Venha a mim, necessito da sua ajuda. Chamo- o com amor, apareça agora e me proteja com sua Di­vina espada azul que realiza a Vontade soberana de Deus;
Seja feita a Vontade de Deus. Amem!

 Agora, estou envolvida com a luz protetora da Divina Presença do Arcanjo Miguel que fortalece a minha vontade com a sabedoria da inteligência Divina,  me envolve com o seu escudo de luz de força. E que eu possa crescer em Força, Prudência, Inteligencia, Sabedoria, Auto confiança, Harmonia e amor. Que a (Faça o Sinal da Cruz.)

Divino Arcanjo Miguel, que eu possa caminhar triunfante para realizar a Vontade de Deus. Nada me deterá.  Tu és a minha fortaleza e em ti confiarei.  Que eu possa obter vitória na ba­talha com a luz do Bem. Que eu sempre cresça em poder e força. Amém!

 Que só o bem me toque. Que eu seja um guerreiro que luta pela luz. Que eu possa me converter num vencedor a tra­zer ao mundo a mensagem do amor.

Que o Divino Mestre me acompanhe na jornada terrestre para que o bem em mim seja sempre triunfante. Que o Espirito da Unidade me una aos Guerreiros da Luz, para o bem de todos.

Todos por UM, Um por todos.
Que eu seja transmutado, purificado e elevado para ser o filho que Deus deseja.

Arcanjo Miguel, que sua espada azul seja minha companheira. Quero empunhá-la e percorrer os caminhos do mundo com a se­gurança de quem está protegido pelas forças do bem, como um guerreiro de Cristo.


Avante, Soldados de Cristo. A União é a nossa força, a nossa Luz!


Amadíssimo Arcanjo Miguel, peço que me protejas das energias negativas do plano astral. Com sua espada azul estarei protegida com a força da Justiça de Deus. Quero ser livre. Reivindico meu direito de viver em liberdade física, emocional e men­tal.

Arcanjo Miguel, que sua proteção me acompanhe sempre: acordado ou dormindo, na vida e na morte, no inverno e no verão, ao amanhecer c ao entardecer.

Arcanjo Miguel, solicito sua proteção ago­ra e para sempre.
Seja feita a Vontade de Deus! Amem!

Arcanjo Miguel
Assim como os Arcanjos Rafael, Uriel, Gabriel, Haniel e outros, o Arcanjo Miguel é um Anjo que ajuda ou dá inspiração. Seu nome, em hebraico — Mrkhael — significa “Quem é Deus?”, portanto, um grito de batalha. E capi­tão do exército celestial, líder dos Arcanjos, vice- rei do céu.

 O senhor do caminho, matador do dragão das intenções malignas, guardião dos lugares santos. É um Anjo do meio-dia, vesti­do de armadura, com escudo e armamento. Enfrenta os inimigos do bem, e de­pois todos os inimigos do povo de Deus.

 Co­nhecido coo um Anjo que limpa as pessoas, grupos ou localidades da discórdia e do mal, representa o correto, o criativo, o que deve ser feito. E invocado como protetor contra todas as adversidades quando você precisa de coragem e um defensor forte. A melhor direção para invocá-lo é o sul, e sua vela deve ser vermelha.

Meu Mestre disse que quando um ser humano ora com confiança e serenidade, atrai hostes angélicas que se dedicam a adorar a Deus. A oração é um poderoso meio de co­municação com o nosso próprio Ser interior (o Anjo solar) e com outras entidades espiri­tuais (santos, sábios, mestres e Anjos).

Para cada pessoa sobre a Terra é designa­do um Anjo da Guarda. Todo ser humano, independentemente de crença, condição so­cial, aparência ou tamanho tem o privilégio de possuir um Anjo da Guarda. Ele está com você onde você estiver, o tempo todo, não importa o que você esteja fazendo.

Já foi dito que Deus, quando olha para alguém, vê dois — a pessoa e seu Anjo da Guarda. Quando os fazendeiros franceses viajavam sozinhos por uma estrada e encontravam com outro viajante solitário, ambos se cumprimentavam dizendo “Bom dia para você e seu compa­nheiro”.

Invocação
Guiem minhas orações, Divinos Anjos, para que sejam poderosas como a luz de Deus e amorosas como o coração do Cristo. Que minhas ora­ções expressem meu amor por Deus e que tenham força e poder para modificar as circuns­tâncias com a Harmonia, Amor, Sabedoria e assim, realizar a Vontade de Deus e semear o bem no mundo.



Oração – Vitória 
Dharmadhannya

Avanço na luz,
Recebo com alegria as graças dos Anjos,
 do Espírito Santo, do Mestre Vitória
  em minha casa, em meu trabalho,
em minha vida, agora.

 como a prova do fervor
 de todo o filho de Deus.

Que os anjos da Vitória  produzam o milagre
em minha vida  do amor, da  harmonia, saúde,
 prosperidade em 2016,
 agora e sempre
Em nome do EU SOU O QUE EU SOU.

Eu mereço ser feliz e ser amada.
Eu ACEITO a Luz do Bem e a Graça do amor, da Harmonia,
 Sabedoria para realizar a Vontade de Deus. Amem!

Em nome do Deus Todo-Poderoso,
Eu aceito a Força dos anjos e
a Esperança que me leva para frente
em direção a Vitoria em 2016.
Seja feita a Vontade de Deus.

Em nome do EU SOU O QUE EU SOU,
Eu invoco a luz de Deus e declaro:
Eu conquisto a minha vitória!

A minha  Vitória é a minha iluminação,
A minha  Vitória é a integração da minha alma,
 é a minha Ascenção, é a luz da Divina Presença.

Eu terei a inteligência intuitiva,
 determinação, sabedoria,
 persistência e sabedoria!

Eu aceitarei as pressões da luz E avançarei na luz
E no reino da excelência e dos seres enaltecidos!
Eu sou Luz!

Em nome de Jesus Cristo, do Espírito  Santo
Eu declaro em nome de Deus Todo-Poderoso
 Que desejo a plenitude da minha liberdade, do meu dharma.

Eu exijo a minha liberdade!
 Eu ordeno a minha liberdade!

 Pela determinação da minha mente,
 pela  orientação dos Anjos, Arcanjos, Serafins,  Elohins,

E pela Graça do Espirito Santo que se manifesta
 Dentro do templo do Deus vivente que EU SOU.
Eu afirmo:
EU SOU o Grande Vitória
Eu Sou livre!
Eu tenho liberdade para ser feliz
Eu Sou Luz!
Em 2016 eu mereço ser feliz, ser amada,
 ter saúde e ser próspera.
Dharmadhannya


Invocação – Mestre Vitória
Lucia Meira 
Www.fogosagrado.com

“Em  nome da Presença Divina Eu Sou que habita os nossos corações, apelamos a Vós, Bem-Amado Mestre Vitória e aos Seus auxiliares do Templo da Vitoriosa Conclusão na Luz Eterna :

Envolvei e transpassai os nossos corpos e todas as circunstâncias de nossas vidas, com o poder da Vitoriosa Conclusão na Luz.

Que a Vossa força áurea vibrando,  agora, em cada minúscula partícula do nosso ser, físico, etérico, mental e emocional, nos conduza à Vitória, a Iluminação, a consciência e a concretização do Plano Divino traçado para cada um de nós.

Flamejai, através de toda a Terra, a Divina Força  da Vitória que traz, à luz do dia, a solução de todos os problemas da humanidade.

Flamejai Vossa chama áurea, através e em volta de todas as divergências, orientando com seu poder os regentes de todos os países, para que haja compreensão, harmonia, paz e união entre todos os povos.

Sustentai a Vossa poderosa irradiação abençoando a o nosso amado planeta, até que o Vitória de todo bem se concretize em todos os recantos da Terra e a humanidade, de uma forma geral, manifeste as qualidades divinas e os dons herdados do PAI.

EU SOU a Vitoriosa realização da VONTADE DIVINA para este planeta e toda a sua evolução. (3x)

EU SOU a Vitoriosa Conclusão na Luz Eterna! (3x)

“ Eu recebo agora as ondas de amor e paz, perdão e cura do criador e liberto do meu ser agora, tudo que não é amor e harmonia divino.
Eu Sou agora amplamente banhado na luz e no amor do criador, contemplando o meu novo ser de luz que Eu Sou, saudável, feliz, próspero e abundantemente fortalecido na luz divina: protegido de todas as maneiras”.


Hierofante do Templo da Vitoriosa Conclusão na Luz Eterna.

Mestre Vitória é um Ser do planeta Vênus e tem como complemento Divino a Bem-Amada Rowena, também, oriunda de Vênus. Ele auxilia a humanidade na Vitoriosa Conclusão do Plano divinamente delineado para cada emanação de vida, em particular. Plano que podemos e devemos concluir nesta encarnação tornando-nos um com Deus Pai-Mae

ENERGIA COR : dourada com irradiações branco-cristal.

ATRIBUTOS : Iluminação - Vitoriosa Conclusão na Luz Eterna

MUSICA CHAVE : John Williams - Winter Olympics - Olympic Theme
 Decretos da  grande Fraternidade Branca.


TEMPLO DA VITORIOSA CONCLUSAO NA LUZ ETERNA :

Situado sobre as ilhas britânicas, em plano estéreo, esse Templo está interligado ao Santuário da Liberdade, na Franca e ao Templo da Ascensão, em Luxor.

Os discípulos que, conscientemente, estão se preparando para, nesta existência alcançarem a ascensão, são conduzidos ao Santuário da Vitoriosa Conclusão.

Aqueles cujos corpos inferiores (físico, etérico, mental e emocional) indicarem que estão suficientemente purificados e sublimizados, deverão submeter-se a uma iniciação bastante rigorosa, assim como acontece no Santuário de Luxor, antes que possam penetrar nas aceleradas vibrações da Vitoriosa Conclusão, afim de, mais tarde, serem recebidos pelo Magnânimo Serapis Bey e Sua Fraternidade do Templo da Ascensão.
Apelo ao Mestre Vitória
Em nome de Jesus Cristo,
Em nome do Poderoso Vitória
Eu invoco o Senhor Maha Chohan para que ancore em mim agora
As energias do representante do Espírito Santo.

 Em resposta ao apelo do Poderoso Vitória:
"O Senhor Maha Chohan,
Representante do Espirito Santo,
Coloca os teus raios de amor e luz e vitória No seio destas almas.
Faz passar através delas a essência de ti mesmo,
O mestre da Sabedoria e do amor divino!

Dá-lhes, a essas crianças do coração de Deus,
A pomba celestial da sua pureza,
E deixa-as sentir a sua alegria nos seus corações.
 Quando levanta voo em direção à Presença Divina E cria o fulgor milagroso da arca da aliança."
Em nome da minha amada Presença do EU SOU E do meu amado Cristo Pessoal,
Eu levo as minhas mãos ao coração
E aceito o tesouro da pulsação divina
Como renovação da minha energia vinda de Deus.

Só há um Deus, e todos os homens são Seus descendentes;
E, baseado neste conceito monoteísta da Divindade,
Que o Poderoso Vitória e as legiões da Vitória E o amado Senhor Maha Chohan e as legiões da chama da consolação.

 Comuniquem agora a compreensão De que todo o filho foi criado para se tornar aquilo que Deus é!
EU SOU O QUE EU SOU Eu recebo na minha alma A palavra de Deus do Poderoso Vitória.
Eu recebo do coração do Poderoso Vitória
0 arco da vitória, o arco do futuro,
E o arco da salvação para este planeta.
Em nome de Jesus Cristo
E pela autoridade da Chama Divina em mim,
Levá-la-ei bem, levá-la-ei bem,
Amá-la-ei, estimá-la-ei, erguê-la-ei,
E ela erguer-me-á acima da inundação dos conceitos mortais dos homens,
Acima do domínio das trevas e da sombra
E até à luz celestial
Onde a pureza do Eterno Um'
•Liberta a corrente da perfeição vinda do sol.
Canto
ELOHIM ELOHIM ELOHlM
LOGOS LOGOS LOGOS
I AM T HAT I AM IAM TH AT I AM I AM TH AT
I AM AUM, AUM, AUM
OM TAT SAT OM OM TAT SAT OM OM TAT SAT OM

Em nome de Jesus Cristo,
Em nome de Deus Pai e Mãe,
Das trevas eu chamei a vitória.
Da opacidade e da escuridão Floresceu o eterno lírio –

 A manifestação búdica,
O brotar da divindade no homem.
OM MA NI PADME HUM
 OM MANI PADME HUM
 OM MANI PADME HUM

Postado por Dharmadhannyael

EU SOU e vivo para o Bem
 e sirvo à lei de Deus e à lei da iniciação que me permite invocar o fogo sagrado para consumir todos os laços, nós e limitações, contra os meus quatro corpos inferiores e o chakra do meu coração, contra a ignorância da Personalidade egoica.
IMPORTANTE

INSTRUÇÕES NECESSÁRIAS AO PROCESSO DE IRRADIAÇÃO DE ENERGIA

1 - Para que o poder da irradiação encontre  caminho à sua plena manifestação no mundo da forma - o mundo físico - durante um apelo ou no processo de atração e irradiação de energia, é de fundamental importância que:
As palavras sejam pronunciadas de forma clara, harmoniosa e consciente;
Seja visualizada (imaginada) a concretização do que está sendo dito, de modo a construir-se a “forma pensamento” que será preenchida e transpassada pela Energia - o Fogo Sagrado – invocado em nome de Deus EU SOU;
A forma pensamento criada pela visualização, seja vivificada por um profundo, sincero e puro sentimento.
  Assim,
quanto mais harmonioso e determinante for o verbo,
quanto mais clara e precisa for a visualização,
quanto mais profundo o sentimento,
maior será o poder da irradiação.

2 - Participar conscientemente dessas irradiações é, antes de tudo,  servir a Deus e receber, mil vezes multiplicado, as Suas Bênçãos.  Sejamos Gratos à Misericórdia Divina que nos dá a oportunidade, como filhos de Deus, de participarmos de trabalhos tão importantes e grandiosos como estes desenvolvidos pela Grande Fraternidade Branca.

3 - Toda vez que encontrar estes caracteres  " ... / " -   no  texto da irradiação (abaixo), faça uma pausa para sentir e visualizar o que foi dito.

4 - Antes de iniciar o processo de irradiação, em um local bem iluminado, ouça uma música suave, coloque um incenso,  procure o aquietamento, a harmonização de seus corpos e entregue-se, de forma consciente, ao comando do Cristo que habita o seu coração.

5- Faça um apelo ao Arcanjo Miguel pedindo a sua proteção e do local onde será realizada a irradiação.

6- Quando iniciar a irradiação, se possível, use a musica-chave do Templo que você deseja sintonizar. Ela atuará como um instrumento auxiliar à essa conexão.
Lucia Meira

Hierofante: Mestre Vitória
Raio: Dourado
Atributos: Iluminação - Vitoriosa Conclusão na Luz Eterna
Música Chave: “The Olimpic Spirit” e “Summon of Heroes”- John Williams (a música que você ouve agora)

"Vitoriosa Conclusão na Luz Eterna. A meta a ser alcançada por todos os seres originários da Eterna Luz.

Seguindo o ritmo cíclico do nosso sistema planetário, abrem-se os portais do Templo Solar da Vitoriosa Conclusão na Luz Eterna. Magistral torrente de energia dourada transpassa o globo terrestre. O Bem-Amado Vitória, Hierofante do Templo, mantém a Terra e seus habitantes sob a impulsiva força da Divina Vitória. Sua principal função é sinetar em ouro os Planos preestabelecidos por Deus, confirmando sua completa realização.

O sagrado Templo prossegue investindo ativamente sua energia, enquanto aguarda:

Que a beleza e a perfeição concernentes à natureza sejam reveladas...
Que o ser humano conclua o seu processo iniciático, expressando, através de si mesmo, os dons divinos que estão sob sua guarda.
Que floresça na consciência do homem a Bem-Aventurança, presente no Estado de Iluminação.
Que a amada Terra, purificada, conclua enfim sua cósmica iniciação, retornando ao Lar Solar com o potencial de vida que lhe é inerente."

Livro - Portais do Zodíaco
Ponte Atividade do Fogo Sagrado
Mantendo nossa consciência - pensamento e sentimento – completamente voltada para nossa Luz Interior, ante a Chama Trina da Vida que nos habita... /reverentes e agradecidos, observemos a Terra, pairando no firmamento, como um irradiante Sol de Luz Dourada. /

O nosso planeta recebe a preciosa e necessária energia do Templo Solar da Vitoriosa Conclusão na Luz Eterna, que o nutre todos os anos neste mesmo período. Esta cíclica irradiação é amplamente absorvida pelo Reino da Natureza e permanece disponível ao ser humano.

O Hierofante do Templo, o Bem-Amado Vitória, acompanhado por legiões de Seres Divinos, sustenta a vibrante explosão de Sua Luz. //

No Templo de Virgo – centro do planeta – encontra-se o ponto focal da irradiação manifestado por uma Estrela Dourada de Doze Pontas, de irradiação contínua e concêntrica. Observemos a dinâmica atividade da Divina Hierarquia do Reino Elemental, na absorção da Luz do Templo Solar da Vitoriosa Conclusão na Luz Eterna. A luz é captada pelos “Devarâjâs”, postados nos quatro pontos cardeais e por Devas que atuam como transformadores de energia. Amorosamente conduzida, através de diversos degraus vibratórios, por seres responsáveis pela natureza, a Chama Dourada manifesta-se nos minúsculos elementais do fogo, do ar, da água e da terra. /

Do mais íntimo de nossos corações, peçamos ao Bem-Amado Vitória que estabeleça sintonia com a Individualizada Presença “EU SOU“ de cada ser humano e conduza a luz do Templo Solar da Vitoriosa Conclusão na Luz Eterna, em auxílio à humanidade. //

Fulgurantes anjos descem à Terra... / Eles se aproximam dos seres humanos e os auxiliam a absorver a Chama da Iluminação Divina. / Sintamos vibrar, em nossos próprios corações, a Chama Dourada. / A sua acelerada vibração expande-se por todo o nosso ser. /

Unidos de corpo e alma ao nosso Cristo e ao Bem-Amado Vitória, sejamos sempre uma presença consoladora que mantém uma natural e harmoniosa fluência de Vitória e vivência de Amor.
Reverentes, agradeçamos. //

http://agrandefraternidadebrancauniversal.blogspot.com.br/


 Dharmadhannya




Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.


 Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..





! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário