sábado, 13 de maio de 2017

Orando por voce ...



Orando por você...

Oração para transmitir pensamento positivo

'Dá e receberás' é a lei da vida. Não devemos mentalizar somente por nossa felicidade. Às vezes nossos desejos não se realizam porque só pensamos em nós mesmos.

 Portanto, se você ora todos os dias por sua felicidade, reserve pelo menos 30 minutos para orar pela felicidade dos outros. Aparentemente estará orando pelo outro, mas, pela lei 'Dá e receberás', estará semeando suas próprias felicidade e prosperidade.

Para orar pelo outro, diga primeiro o nome e o endereço dele e porte-se como se estivesse falando com essa pessoa. Mentalize que colocou a mão na testa dessa pessoa e ore.

 Pode também juntar as palmas das mãos em postura de oração. Mesmo que a pessoa esteja longe, basta mentalizar a feição dela e orar da seguinte maneira:



Deus me enviou para abençoar e curar você.
Deus existente no interior do meu ser abençoa o meu esforço para transmitir-lhe bênção.

Portanto, ao colocar a palma da mão em sua testa e desejar-lhe felicidade, é Deus que o faz através de mim.

Neste momento, Deus usa-me como emissário
 para transmitir Vida e força curativa.

Através de mim, Deus desperta o seu Deus interior.
E, despertando a Sabedoria divina que existe em você,
Deus faz com que você receba a palavra da Verdade proferida por mim.

Através de mim,
Deus está fazendo com que o espírito divino adormecido em seu interior acorde e manifeste sua sabedoria em mais alto grau.

Deus abençoa agora o seu subconsciente.


Por isso seu subconsciente gravará apenas imagens positivas advindas de Deus e não se iludirá com as imagens negativas vindas de espíritos baixos ou errantes.

Coloco agora minha mão em sua testa (basta mentalizar esta cena, não há necessidade de no plano fenomênico colocar a mão na testa da pessoa). 
A força de Deus flui para sua visão, de modo que você só verá o bem no interior das pessoas. E verá que todas as coisas criadas por Deus estão em perfeita harmonia.

Coloco minha mão em seus ouvidos. Deus adentra em seus ouvidos e faz com que a sua capacidade auditiva seja perfeita e pura.


 Portanto; você só ouvirá o, que é benéfico e palavras necessárias à sua evolução. Coloco minha mão em seus pulmões. Você respirará com o ar que adentra seus pulmões a bênção de Deus. 

Assim o sangue que flui em seus pulmões será
purificado e vivificado por Deus e, ao circular pelo seu corpo todo,
torná-lo-á saudável. Coloco minha mão em seu estômago.

 A força onipotente de Deus penetra em seu estômago, faz com que se
processem perfeitamente a digestão e a assimilação e torna cada
vez mais saudável o seu corpo, que é um Templo de Deus na Terra.

Juntamente com Deus, abençoo todo o seu sistema nervoso. O espírito de Deus se infiltra em seu sistema nervoso e faz com que ele funcione plenamente.

Juntamente com Deus, abençoo o seu corpo físico. Isto é,
abençoo todos os órgãos do seu corpo através do amor e da
Vida de Deus. Cada órgão de seu corpo funciona perfeitamente e
cumpre a missão para a que foi destinado.

Abençoo todas as células do seu corpo. Através da minha
visão mental vejo que todo o seu corpo está iluminado e
transbordando de Vida de Deus. Vejo seu corpo todo brilhando, repleto de
Vida, beleza e harmonia de Deus. Vejo apenas sua imagem iluminada e
perfeita, tal qual Deus o criou.

Neste momento, você e eu somos elevados a um estado espiritual
semelhante ao de Cristo. De agora em diante vemos este mundo perfeito
tal como Cristo o viu. Isto porque Deus e filho de Deus são um.
Você é um herdeiro de Deus e concretizará a vontade de

Deus neste mundo. Deus é poder e força. Sendo filhos de Deus,
você e eu somos também poder e força. Deus transcende todas as
doenças, misérias e obstáculos, e é livre.

 Portanto, nós
também transcendemos todas as doenças, misérias e
obstáculos. Qualquer obstáculo que surge diante de nós é uma
chance que Deus nos concede para evoluirmos. Como sabemos que estando com Deus nada é impossível, todos os fatos se tornam oportunidades para manifestar a força de Deus.
                                   Masaharu Taniguchi



Oração da mente positiva

A paz se origina em mim mesmo. A serenidade do poder cósmico de Deus inunda minha mente; o espírito da bondade se irradia de mim para toda a humanidade.
Eu me abrigo no mais secreto recanto do altíssimo e proclamo, sincera e afetuosamente, que todos os membros da minha família, todos aqueles que me são associados, e todo ser; são divinamente orientados a verdadeiramente se manifestarem na vida, a fim de se tornarem, sob todos os aspectos, divinamente felizes e prósperos.

O rio da paz de Deus corre através da minha mente e do meu coração, fazendo com que eu irradie paz e bondade para todas as pessoas. Sinto que estou sempre envolvido e protegido por um círculo infinito de correção e de amor divinos.

Declaro e firmemente proclamo, com fé e confiança, que a sabedoria cósmica de Deus inspira o meu intelecto. Sei, portanto, que sou inspirado pelo altíssimo. Vejo em tudo harmonia e não discórdia, paz e não dor, amor e não ódio, alegria e não tristeza. Vejo vida e não o que se chama morte.


Todos aqueles que me são caros e que a mim estão associados acham-se incluídos em minhas orações, o que faz com que se tornem completamente receptivos ao amor divino. Perdoo sempre espontânea e inteiramente, a todos aqueles com os quais estou em desacordo, abstendo-me de toda e qualquer amargura e hostilidade. Vejo sempre, nos outros, a imagem divina e lhes desejo sempre saúde, felicidade, paz e todas as bênçãos da sabedoria cósmica e eterna.

Dedico, espontaneamente, aos outros o meu amor, a minha sabedoria, a minha compreensão e meus recursos, distribuindo-lhes, segundo a orientação divina, as suas riquezas. A paz de Deus, que foge a toda compreensão, inunda, agora e sempre, a minha mente e o meu coração.

Mudança e variação por toda parte. (Joseph Murphy).








Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.


 Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..





! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário