segunda-feira, 29 de maio de 2017

Plano de Prosperidade de 40 dias - 2





Plano de Prosperidade de 40 dias 2 

Você é a Fonte.

Particularmente durante aquele difícil período financeiro por que passei (ou assim parecia ser naquele momento), eu, finalmente, aquietei-me, entrei em estado meditativo e disse estas palavras:

 "Eu convido o Espírito de Deus a pensar por mim. Tentarei não pensar, mas também não vou brigar para parar meu próprio pensamento. Agora, deixo a Divina Presença do Cristo usar minha mente para pensar sobre meus negócios financeiros e na solução para este problema".


Aqui está a resposta que me veio: "Saiba que Eu estou sempre com você. Eu sou tudo o que você busca; portanto procure por mim. Eu sou o espírito do invisível e do visível. Eu sou a substância por trás de todas as coisas.



Eu sou a energia da criação. Faça como Eu digo para fazer e tudo estará bem. Ganhe, com a meditação, a consciência de plenitude da substância do espírito fluindo do centro do seu ser, no qual Eu Sou uma força constante e generosa sem fim. Incorpore a infinidade do fluxo e, então, libere sua totalidade ao mundo para que tudo prospere, incluindo você mesmo.

 Veja isso como uma corrente de Luz conectando-o com todas as almas na Terra. Veja a Luz irradiando de você e envolvendo todo o globo. A corrente de Luz é, agora, a ponte na qual o suprimento material será conduzido até você.

 Depois de estabelecida a conexão entre você e todo o mundo, veja o suprimento material retornando para você em ondas de bens, rolando, fluindo para você de todas as direções... de volta para o centro

 Deixe as ondas te engolfarem e, então, veja-se usando seu suprimento em paz, amor e alegria. A Ponte de Luz deve ser continuamente sustentada com amor e por amor; portanto, seus pensamentos, emoções, palavras e ações devem ser amáveis em todos os momentos."

Foi então que eu entendi de uma vez por todas que nós somos verdadeiramente os zeladores dos nossos irmãos, mas de um jeito diferente do que eu tinha considerado anteriormente.

Enquanto eu meditava na transmissão, as imagens mentais para a visualização começaram a tomar forma... a eterna Fonte interior de Todo o Bem, para sempre fluindo sem fim... a abertura mental da porta da minha consciência e a liberação do fluxo para que ele se movimente por este mundo como uma Luz de Ouro, elevando cada alma a uma nova vibração de abundância... 

a Unicidade de cada homem, mulher e criança do planeta conectados na Luz... o suprimento material atraído por todo o mundo, sem exceção... a alegria e a gratidão nos rostos das pessoas por todos os lugares, como um agradecimento a Deus, à medida que suas necessidades eram atendidas... 

e, então, eu vi o suprimento material começar a fluir em ondas e assisti a sua vinda de todos os lados do mundo, cada vez mais próximo em minha imaginação, e senti as ondas me engolfando e quase me deixando sem respirar... eu me senti mais próspero do que já havia me sentido em toda minha vida e comecei a ver este dinheiro sendo investido de forma muito proveitosa, amorosa, produtiva e amparadora.

Em menos de 30 dias o, assim chamado, problema financeiro tinha desaparecido completamente. Assim, eu peço a você que pratique essa mesma visualização ou uma outra que evoque uma forte resposta emocional.

O dicionário Webster diz que dinheiro é um "meio de troca, uma medida de valor, uma forma de pagamento". Em resumo, dinheiro é o que as pessoas usam para comprar as coisas. Nada mal, nem espiritual ou muito materialista nisso. 

Dinheiro é apenas parte do processo da vivência no plano físico, que no passado era tão variado quanto as pedras, pérolas, penas, anzóis, peles de animal e conchas.

Estabelecer um valor padrão no sistema, as moedas de metal surgiram mais tarde, cada vinha estampada com um desenho para garantir o seu valor.
 A primeira moeda surgiu por volta de 600 d.C., na atual Turquia, e o papel- dinheiro começou na China, durante os anos de 1300. Hoje damos papel-moeda e moedas de metal para as pessoas em pagamento às coisas que elas vendem ou pelo trabalho que nos fazem.
Simples, não é?

Mas isso se complica por que muitas pessoas não têm papel ou moedas suficientes para trocar pelos bens e serviços de que necessitam, precisam ou querem. 

Mas por que não têm? Porque consciência delas não está atraindo, ou melhor, está literalmente repelindo a energia do dinheiro. E isso é muito curioso porque todas as formas de energia, inclusive o dinheiro, são partes inerentes à Esfera de Força dos indivíduos, constituem uma parte essencial de seu Corpo de Luz, da sua Aura.

Para melhor entender isso redefini dinheiro desta forma: Dinheiro é meu próprio produto de Energia Natural.
Deixe-me analisar cada palavra mais completamente.

O que meu significa nessa definição? Meu refere-se a mim mesmo como o possuidor de alguma coisa. E próprio? É pertencer a si mesmo. E natural? Significa o que é dado por Deus, genuíno, normal, uma essência indispensável. Energia?

 Essa palavra foi, primeiramente, inventada por Aristóteles para expressar um conceito de "vigor de expressão". A partir daí a Escola de Ministérios em Alexandria começou, então, a usar a palavra para descrever as forças cósmicas - o Poder e a Força da Onipotência. 

Cada um de nós é a verdadeira Energia personificada do universo. E produto? É definido como a colheita, retorno, pagamento, manifestação de alguma coisa como resultado do cultivo ou como um retorno de um investimento.

Com a compreensão acima, deixe-me agora descrever dinheiro de uma outra forma. Dinheiro é minha verdadeira essência, que, quando propriamente expressa, retorna para mim como suficiência plena da oferta legítima, para ser usada na troca de bens e serviços.

Agora sabemos que o dinheiro, em sua forma original, ou seja, enquanto energia, já foi distribuído igualmente entre todas as almas do planeta, assim como sabemos que uma igual oportunidade existe, exatamente agora, para que cada indivíduo, em particular, possa desfrutar de forma completa a abundância material.

Você é seu próprio dinheiro. O dinheiro é seu!
Criar o mais profundo entendimento sobre dinheiro para uma prosperidade individual.

Na minha definição de dinheiro, três palavras precisam ser bem enfatizadas: quando propriamente expressa. Como vê, a não ser que se crie a causa com a sua energia natural por meio da expressão, você não poderá ter um efeito.

 Sua energia é expressa, manifestada, ou investida, e o produto é o seu retorno em forma de suprimento material. Como você expressa sua energia, sua verdadeira essência? 




Nesse caso, para manifestar a proposta de cultivar seu campo de energia para a colheita de dinheiro, por meio de seus pensamentos, seus sentimentos, suas palavras e suas atividades físicas, tudo combinado em um Programa Diário de meditação, visualização controlada, amor intenso, regozijo no agradecimento, expressão verbal inofensiva e ação correta.

Epa! Houve um pequeno pontinho, ou um puxão negativo em sua consciência quando o termo "colheita de dinheiro" foi usado? Você continua a pensar que dinheiro é a raiz de toodo o mal? Adoração do dinheiro e', mas não o dinheiro, propriamente dito.

 Deixe-me dizer de novo que "dinheiro" é um simples meio de troca, um elemento que as pessoas usam para trocar por seus bens e serviços... é uma parte do processo de viver no mundo físico, na Terra... é a sua energia tornada visível. 

Em vez de comparar dinheiro com ganância, egoísmo, exploração e escravidão, pense em benevolência, generosidade, boa vontade e liberdade, e ainda pense no valor espiritual do suprimento do dinheiro material.

Vamos continuar!
Estamos falando sobre o cultivo da sua esfera de energia ou de como condicionar a sua consciência, e aqui está um esboço do Programa Diário ao qual me referi anteriormente:
1                  - Meditação - Pessoalmente, sinto que o Plano de Prosperidade de 40 dias é um dever. Mesmo depois dos 40 dias iniciais, continue meditando em uma ou mais declarações a cada dia para manter a vibração da abundância na consciência.


o dinheiro é um efeito; que quando se concentra no efeito, você está esquecendo-se da causa, e quando você se esquece da causa, o efeito começa a diminuir; que quando você põe sua atenção na obtenção do dinheiro, você está, na verdade, fechando o seu suprimento e que você deve parar de acreditar que dinheiro é sua substância, seu suprimento, seu apoio, sua certeza, sua segurança, porque o dinheiro não é, mas Deus o é!

Agora, olhe de novo par minha definição sobre dinheiro: Meu Próprio Produto de Energia Natural. O produto é o efeito, é o símbolo externo do suprimento interno, enquanto a causa é a essência dada por Deus, é a energia que está implícita na manifestação externa.

 Pense assim, que a definição espiritual de dinheiro é, ao mesmo tempo, causa e efeito, invisível e visível, consciência e forma, doação e dádiva.

 mas não focalize o dinheiro como uma forma do seu suprimento; antes, contemple e reconheça a energia do dinheiro, que é a sua consciência espiritual, e deixe a forma aparecer. Por favor, tenha certeza de que você compreendeu esse ponto antes de seguir adiante.

compartilhar com você a visualização que recebi do meu Eu Superior, quero falar sobre a iluminação que tive anos atrás. No estado particular de consciência em que eu me encontrava naquele momento, mantive-me esperando por um milagre.

 Milagres são maravilhosos e não existe qualquer dificuldade em realizá-los, mas o milagre em particular que eu queria era uma repentina manifestação de dinheiro sem que eu precisasse estar conscientemente preparado para isso. Sabe... eu queria algo como o céu se abrindo e o dinheiro, milagrosamente, caindo no meu colo...

Enquanto considerava Deus como a Fonte do meu suprimento, eu não entendia completamente que a saída primária do Espírito para a manifestação no plano tridimensional era por meio das pessoas.

 Eu não tinha despertado para o fato de que cada um de nós é canal do Espírito. De fato, dei as costas para as pessoas num falso senso de orgulho espiritual... o que elas sabiam sobre abundância espiritual?

Até alcançarmos um nível de consciência em que podemos instantaneamente manifestar a forma vinda da substância, nosso suprimento material vem por meio de outras almas deste planeta. E como sabemos que as pessoas são a energia do dinheiro em si, estamos, na verdade, compartilhando nós mesmos, a nossa essência, uns com os outros.

A essa altura, levantou-se um aspecto no Plano de prosperidade que eu escrevi: "... se procurar o seu suprimento em qualquer pessoa, lugar ou condição, você estará fechando o seu fluxo. 

Se der poder a qualquer mortal, mesmo que seja o poder de ser um canal para seu suprimento, você estará limitando seus bens". E este é o fato! Nós não procuramos por nenhum indivíduo em particular para o nosso bem, nem especificamente por algum canal mortal como fonte do nosso suprimento. 

Essa prática "afasta" o suprimento, além de ser uma violação à Lei Universal. Contudo, reconhecemos que o "produto" - nosso suprimento de dinheiro material - fluirá para nós por meio de seres físicos deste planeta, como troca por alguma coisa que tenhamos dado. Você vê a diferença ? Por favor, contemple esse ponto até ver a diferença. Agora, a visualização.





 Uma palavra de precaução: se houver ganância e egoísmo em sua consciência, essa visualização que descrevi poderá criar uma grande desordem em seus negócios financeiros; por isso, pratique essa visualização tendo consciência de que é de para o bem de todos, em função do amor incondicional e da unicidade espiritual.

3                  - Amor Intenso - A tradição nos ensina que dinheiro é a energia da divindade e que, na satisfação de nossas necessidades, devemos trabalhar com a energia do amor e não do desejo.

 Tenho constatado que, se por algum motivo, eu interrompo a vibração do amor - o sentimento do amor incondicional por todo o mundo -, estou colocando uma restrição pesada no meu suprimento material e, é claro, isso se reporta à transmissão interna que recebi:

 "A Ponte de Luz deve ser mantida com e pelo amor". Lembre-se de que a nossa energia natural é o amor; portanto, o produto é criado pelo amor e nos retorna nas asas de amor. Sem a intensa irradiação do amor, simplesmente não poderia haver a manifestação e a atração total e completa do "suprimento em forma".

4                  - Regozijo no Agradecimento - Alegria e gratidão vêm de corações amorosos. Se essas qualidades estão perdidas em sua consciência, volte para o passo de número 3 e pratique a arte de amar. Encontre alguém ou alguma coisa que você possa amar centre a irradiação do amor nessa imagem... então, comece a mudar em relação às
pessoas e situações que você tem dificuldade de amar.

 Ame a vida e cada manifestação física da vida, e enquanto faz isso comece a expressar gratidão pelo bem que agora é seu, pela beleza da natureza, pelos amigos e entes queridos, pelas bênçãos infinitas de Deus, por toda solução para cada problema e pelo atendimento de cada uma das suas necessidades. Sinta a alegria que está surgindo em você... esta é a vibração que o manterá em sintonia com todos os canais que Deus selecionou para seu bem.

5                  - Expressão Verbal Inofensiva: a tradição também nos fala que criticismo, abuso verbal, expressão verbal egoísta, lamentações e revolta, inveja, ressentimento, mágoa e palavras de ódio escurecem a alma e envenenam toda a vida, removendo-nos do caminho da totalidade.

 Se você, verdadeiramente, quer manter sua "energia natural" em uma forma produtiva positiva e quer manter a sua Ponte de Luz intacta, então desenvolva a sua consciência usando somente expressões verbais inofensivas. A "inofensividade", seja em pensamentos ou palavras, é a destruidora de toda limitação.

6                  - Ação Correta - Se você seguiu cuidadosamente as 5 primeiras etapas, você será naturalmente conduzido à ação correta e guiado em todos os seus caminhos.



 Quais os exemplos de ação correta? Manter a ordem em sua vida, começando pelo corpo, casa e atividade seguir e ouvir a sua Voz Interna sem procrastinação - o que precisa ser feito deve ser feito agora !; 

assumir as responsabilidades e dar o melhor de si em cada situação; agir sempre com graça, equilíbrio, calma e serenidade; e compartilhar seus suprimentos materiais de acordo com a inspiração e orientação do espírito e não cedendo a pressões e apelos externos.

Considerando o compartilhar, já provei a mim mesmo que, simplesmente, não podemos desprezar Deus nem por brincadeira; que quanto mais cuidados amorosos tivermos e quanto mais alegremente compartilharmos, mais felizes ficaremos. Não há nada de errado ou de manipulativo nisso - trata-se apenas do jeito que a Lei Universal da Abundância funciona.


 Frutos da Colheita

Com base nas cartas de seus membros,  afirmamos que o Plano de Prosperidade de 40 dias é um processo efetivo na mudança de consciência de uma vibração de limitação para uma de abundância.
Aqui estão alguns trechos das correspondências recebidas: (**)
Estou na metade do caminho do programa de 40 dias e já estou experimentando milagres diários em minha vida, além de estar crescendo maravilhosamente no campo espiritual. Eu estou me tornando INTEIRO. 

Eu tinha planejado escrever para vocês no final do meu tratamento de Prosperidade de 40 dias. Estou no 35° dia, mas com a experiência do final de semana passado e, com o fato de que, quando fui ao centro da cidade postar esta carta, estava indo também ao banco pagar a prestação da minha casa, eu me senti segura em dizer que fui orientada para uma direção correta.

 Mais uma coisa: essa recente orientação veio quase sete meses depois do dia em que fui apresentada à Verdade; então, àqueles que eu encontro e que parecem estar esperando pelo longínquo dia em que receberão sua iluminação, quero dizer que hoje é o dia em que isso acontece. 


Os resultados assustadores do Plano de 40 dias têm sido maravilhosos. 

Eu comecei o Programa de Abundância há 10 dias e é absolutamente surpreendente as revelações que tenho recebido sobre mim mesmo. Hoje eu me sinto como se tivesse recebido uma injeção maravilhosa de força e fé cósmica, e assim aconteceu...

Este  Programa de 40 dias têm enriquecido e expandido minha peregrinação nos últimos anos, pelo que sou muito agradecida. Eu, particularmente, agradeço ao Plantão de Prosperidade de 40 dias... Esse plano permitiu que eu me soltasse de algo do passado, e tive uma imediata manifestação de prosperidade. Agora estou pronta para me movimentar em outro nível.

...Por favor, aceitem minha gratidão pelo Programa de Prosperidade de 40 dias... Eu o usei confiante em excelentes resultados. Já percebi um aumento em abundância e acredito que isso se deve ao aumento e expansão da consciência, criados pelas práticas. (Tennesee) No 30° dia do Plano de Prosperidade de 40 dias, meu marido foi promovido e teve um aumento considerável de salário. No 40° dia uma antiga conta que não tínhamos mais a expectativa de receber foi totalmente paga. Nós estamos muito estimulados e fazendo o Plano pela segunda vez. 

Acabei de completar o Programa de Prosperidade de 40 dias. ISSO FUNCIONA! Eu precisava de novos móveis para meu quarto, o que eu tinha estava todo gasto e eu não sabia de onde viria o dinheiro para fazer as trocas. 

Então, no dia seguinte ao completar o Programa eu recebi algum dinheiro, mas a quantidade não era suficiente para comprar tudo, porque esses móveis são muito caros... Então eu disse: "Querido Senhor, isso é o que eu tenho... estou saindo com isso; então dirija-me ao lugar certo, onde eu possa comprar o que quero pelo que eu tenho". 

Bem, eu encontrei os móveis certos, como tinha visualizado, por um preço que ainda me deixou uma sobra de US$ 100... E os móveis foram entregues no mesmo dia. Deus é tão maravilhoso!

 Eu prometo me manter trabalhando com este programa como uma prece diária.
Estou encantada com os eventos fantásticos que
têm acontecido em minha vida desde que iniciei o
Programa de Prosperidade de 40 dias.

 É um programa maravilhoso, mas devo admitir que tive de tentar muitas vezes antes de atingir o 40° dia. Este não é apenas um programa de prosperidade, mas um programa de fé e disciplina. 

Eu conseguia fazer a metade das afirmações e, então vinha algum desafio e eu desistia. Minha fé era muito fraca. Com determinação e perseverança obtive tremendos resultados e sou muito agradecida a Deus. Finalmente entendi o que Deus estava tentando me dizer. 

Eu estava aborrecido com pensamentos sobre dinheiro - eu o deixava me governar. Então, comecei o Plano de Prosperidade de 40 dias e todas as coisas se renovaram. Obrigado! 



... Finalmente fiz o Programa de Abundância de 40 dias! Por volta do 20° dia eu e meu marido experimentamos as maiores mudanças. Ele agora tem uma nova posição maravilhosa e eu redescobri minha habilidade artística de pintar... Estou na terceira pintura a óleo. 

Estou na quarta "rodada" do Plano de Prosperidade de 40 dias e cada vez mais abundância aparece em minha vida. Também percebi que, neste processo, muito mais lixo tem sido varrido da minha consciência do que qualquer outro momento da minha vida. Agora eu sei o que significa "criar espaço para Deus". 

... O 40° dia do Plano de Prosperidade está me mostrando um jeito de viver cada dia em total alegria e realização. 
Senti que nós estamos começando a conseguir uma manivela para acionar a prosperidade.

 Durante os meses de janeiro e fevereiro, quase 60% de nosso saldo bancário veio de fontes inesperadas. Esta é a primeira vez em minha vida que meu emprego contribui com menos da metade da minha renda. Em março, segunda-feira, dia 19, banco para pagar o empréstimo do meu carro. Vale a pena dizer que eu possuía quase US$ 5.000 no primeiro dia do ano. )



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 

Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.
Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.
Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...


Agora
Repassando a chama  Violeta


Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 

Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário