terça-feira, 20 de junho de 2017

Afirmação Diária - O meu trabalho flui no tempo de Deus.




Afirmação  diária - O meu trabalho flui no tempo de Deus. 
  
Aqui e agora - O MEU TEMPO É O TEMPO de Deus.
Inspiro e expiro no tempo de Deus, da vida, da Unidade e do Universo.

No tempo de Deus eu realizo o plano de Deus com o fogo do amor do Espírito Santo que me liberta, libera para o dharma individual e coletivo.
Hoje, eu sou abençoada com as graças dos dons do Espírito Santo, para iluminar o meu dia, o meu trabalhom a minha vida pessoal, profissional, social, afetiva e financeira.

Hoje, a Divina Fonte Luminosa da vida ilumina minha consciência-mente meus pensamentos, escolhas, e minhas escolhas e atitudes.

Hoje estou receptiva a dádiva do amor de Deus, da vida, de todos.
Hoje minha mente está clara e iluminada para realizar um bom trabalho para o meu e para o bem de todos.

Eu Sou a Luz emanada da Fonte Divina do Espírito Santo.

Hoje a Divina Providência administra o meu tempo no tempo de Deus, em harmonia com o universo para realizar a Vontade de Deus para o meu bem e para o bem de todos.

Harmonia, Riqueza, Sucesso são as palavras mágica que abençoam minha vida profissional e financeira.

Estas qualidades estão se infiltrando no meu subconsciente agora, diariamente pois proporção que nelas eu penso, tornam-se parte de mim mesma.

Hoje o meu tempo é o tempo  de Deus diariamente eu deposito  pensamentos positivos que se infiltram no meu subconsciente para produzir abundancia e prosperidade em minha vida.

Hoje minha mente está clara e consciente das minhas escolhas, dos meus projetos, do uso do meu tempo, do caminho a seguir. Estou plenamente centrada no tempo presente, no aqui e no agora, na harmonia da ordem, no tempo certo para o meu sucesso.

Tenho concentração, foco e objetivo de vida definido na direção certa.

O tempo de Deus é meu aliado e me guia com a luz da Divina Presença.

Hoje estou me organizando, e estruturando meu tempo, e assim, posso organizar minha casa, meus estudos, meu trabalho, meus relacionamentos  e a minha vida.

Eu e Pai somos Um-a só consciência.
Deus é consciência, grandeza, abundância, perfeição e movimento. A minha mente esta expandindo a consciência com a Luz da mente de Deus, com o Fogo da inspiração, intuição do Espírito Santo, com a manifestação da criatividade e da inspiração Divina.

Eu tenho consciência da minha herança Divina.

Aqui e agora e resgato  no meu corpo mental espiritual os mapas do caminho, do roteiro e dos planos de Deus para minha vida.
Eu Sou Um-a só consciência.

Diariamente eu sou abençoada com os sete dons do Espírito Santo para realizar a Vontade de Deus, para abençoar o meu tempo diário para a minha realização pessoal, profissional, financeira, social e espiritual:

Com o dom da força da vida, a força que cura, a força dos guerreiros invencíveis, a força do amor de Deus.
Com a Graça do amor, da compaixão, da empatia de Deus.
Com o dom da Sabedoria, do entendimento, do Conselho, da compreensão  da expansão da consciência.

Com o Dom da Inteligência Espiritual, emocional, mental, física, eu sou inspirada  a expandir minhas aptidões com

 a Inteligência linguística,  ou verbal Criativa, Artística;
 as inteligências pessoais, a arte da comunicação, a arte de falar, escrever, se compreender isto é, a intrapessoal e a interpessoal;


Diariamente, eu falo com o Espírito Santo;
Eu escrevo com o Espírito Santo
Eu trabalho com o Espírito Santo
Eu projeto com o Espirito Santo
Eu vendo com o Espirito Santo
Eu sou inspirada no meu trabalho com o Espirito Santo;

 Diariamente eu sou inspirada com a Inteligência Lógico-matemática, a Espacial, a Musical, a Cinestésica corporal, a Naturalista; expandindo minha consciência com a janela das oportunidades do aprendizado e do conhecimento.

Diariamente eu sou abençoada com os dons do Espírito Santo  Força, Amor, Sabedoria, Inteligência, Pura Razão, Conselho, Prudência.
Sigo em frente com paciência, calma e vigilância. Supero todos os obstáculos, e sigo com prudência e vigilância.


Hoje eu estou realizando o Plano, e manifesto os dons do Fogo do Espírito Santo, para realizar a Vontade de Deus através de tudo que penso, sinto, falo e faço. Hoje eu realizo o plano da hierarquia  para o meu bem e para o bem da humanidade.

Hoje a alegria da minha Alma, do Espírito me leva no tempo para servir ao plano com a harmonia que há na beleza da vida.

Hoje a chama da alegria é o fogo que emana do centro do cálice, do centro do lótus de doze pétalas da mente superior, centro de Luz da União espelho da Luz maior.

No alto da minha cabeça, a Chama guia os  passos da minha Alma auto luminosa até o santuário interno,  essência da mente.
Aqui e agora estou em conexão com a Divina  Presença, com a Unidade.

Que o universo de pura luz inspire minha Alma  para realizar a vontade de Deus. Amem



Postado por  Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 
impostor.

Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.
Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.
Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...

Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, com a harmonia, o amor,
a liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto

Um comentário:

  1. Bom diaaa vim correndo anotar. Vou pesquisar sobre o perdão, preciso ser perdoada por algumas pessoas, bjos e lindo dia

    ResponderExcluir