quarta-feira, 21 de junho de 2017

O poder da oração





Milagres da oração

MANUAL para realizar milagres com a oração.

1.            Louvor e Ação de Graças. Relacione três coisas pelas quais você deseja louvar e agradecer o Senhor. Você poderia incluir petições que foram concedidas na semana anterior, ou expressar gratidão pela compreensão de quão profundo é o amor do Senhor por você. “...

Por tudo dai graças, pois esta é a vontade de Deus a nosso respeito, em Cristo Jesus” (1 Ts .5,18). Esta parte ajudará você a desenvolver uma atitude de gratidão, importante atributo dos que operam milagres. A graça da gratidão é a graça da liberação.

Procure integrar-se incondicionalmente com a Vontade de Deus. A fonte das graças não sai do lugar, precisamos chegar lá com a fé e o amor a Deus. Quando orar diga “seja feita a Vontade de Deus. Deus quer a nossa felicidade, sucesso, alegria e ele irá nos guiar no caminho certo. Ele é o nosso Pai/Mãe.

2.            Perdão. Escreva os nomes de três pessoas que magoa­ram você, recentemente ou no passado. Recomendo que à certa altura inclua sua mãe e seu pai. Minha experiência provou que, por mais importantes que sejam os pais, eles precisam de constante perdão.

A pessoa que você talvez precise perdoar mais do que a seus pais é você mesmo. Somos muitas vezes nossos piores críticos e tendemos a sentir grande dificuldade em nos libertar de nossas faltas e pode tornar-se uma parte vital do seu programa de milagres.

O ódio nos aprisiona em nosso adversário, é uma corrente que limita nossos passos, fecha nosso coração, fecha portas. O ódio é feio, e nos transforma em monstros, nos transfigura  e perdemos a identidade, nos tornamos prisioneiros da mágoa, parados no tempo, sem esperança.

O magnetismo do ódio é escuro, pesado, e nos isola das pessoas do bem, daquelas que buscam o amor. O ódio gera guerra, a guerra destrói tudo a sua volta, , a violência impera. O ódio anda junto com  a morte, destruição solidão, e a miséria.  O mal precisa do nosso ódio para se alimentar para entrar em nossa vida, para nos dominar na escuridão.

O amor nos liberta, abre portas, libera. O amor atrai a Paz, que é a mãe do amor. Onde a paz vive... está a prosperidade e sedimenta as relações e nos envolve com a alegria de viver. O amor se veste com a beleza da harmonia. Um coração amoroso atrai outros corações para a felicidade.

Um modo de mergulhar no perdão profundo é visualizar Jesus e a pessoa que você precisa perdoar lado a lado. Diga a Jesus que você sabe que ele perdoou seus pecados e o chama a perdoar aquela pessoa.

Diga a ela, na visualização, “Eu perdoo você”. Peça ao Senhor que lhe permita sentir parte do seu amor por aquela pessoa. Depois de visualizar Jesus e a pessoa lado a lado, veja Jesus entrando nela. Os dois são um só.

Você deverá experimentar profunda cura nessas imagens com o Senhor, porque as visualizações são uma poderosa linguagem do Espírito.

“Suportai-vos uns aos outros, perdoando-vos mutuamente, se alguém tem motivo de queixa contra o outro, como o Senhor vos perdoou. Mas sobre tudo isso revesti-vos da caridade, que é o vínculo da perfeição” (Cl 3,12).


ORAÇÃO DE PERDÃO

Pai celestial, peço a graça de perdoar a todos em minha vida. Sei que me darás forças para perdoar e agradeço porque me amas mais do que amo a mim mesmo e queres a minha felicidade mais do que eu mesmo a desejo para mim.

Perdoo a MIM MESMO por todos os meus pecados, faltas e falhas. Por tudo o que é verdadeiramente mau em mim, ou que creio ser mau, por tudo me perdoo hoje. Eu quero mudar e melhorar para o meu bem e para o bem de todos. A casa do Pai eu retorno para ficar. Eu me condenei quando abriguei no meu coração o ódio e não perdoei.

Perdoo verdadeiramente a minha MÃE por todas as vezes em que me magoou. Perdoo por preferir meus irmãos e irmãs, por me castigar, por me dizer que sou tolo ou estúpido.

Eu a perdoo por todas as vezes em que disse que eu nasci por acidente, ou que não era o que ela esperava. Por todas as maneiras pelas quais não me deu uma satisfatória bênção materna eu a perdoo hoje.

Perdoo meu PAI por todas as vezes em que me magoou. Eu o perdoo por toda falta de amor, falta de companheirismo e por todos os castigos severos. Por todas as maneiras pelas quais não me abençoou satisfatoriamente como pai, eu o perdoo hoje.

Perdoo minha ESPOSA, SOGROS, PARENTES e AMIGOS e INIMIGOS. Perdoo meus VIZINHOS, meus SÓCIOS, PROFESSORES,  e PESSOAL DE SERVIÇO por toda negatividade e expressões de desamor que me magoaram de qualquer maneira. Eu os liberto agora, em nome de Jesus.
Hoje eu estou livre dos laços que me uniam com o mal.

Pai celestial, rogo especialmente a graça do perdão para AQUELA PESSOA QUE MAIS ME MAGOOU NA VIDA. Peço para perdoar qualquer pessoa a quem considere meu maior inimigo, aquele que é mais difícil de perdoar, ou aquele que eu disse que jamais perdoaria.

Obrigado, Pai Celestial, porque estou livre do mal da falta de perdão.
Estou livre para amar e ser feliz. Eu livre para beber na Fonte das Graças. Que o Espírito Santo me encha de luz; que todas as áreas sombrias de minha vida sejam iluminadas. Em nome de Jesus. Amém.
“Abençoai os que vos perseguem; abençoai e não amaldiçoeis” (Rm 12,14).

A recitação diária será de valor inestimável no seu programa de milagres de perdão.

3.            Intercessão pelos Outros. 

Relacione três pessoas que você quer apresentar ao Senhor em oração na semana seguinte. Podem ser pessoas que pediram a você para rezar por elas; podem ser indivíduos profundamente necessitados de oração. Ao interceder pelos outros manifestamos nossa condição de discípulos. Quando oramos para nosso irmão, estamos e somos a Fonte das Graças.

“Recomendo, pois, antes de tudo, que se façam pedidos, orações, súplicas e ações de graças por todos os homens” (1 Tm 2,1).
Muita gente reconhece a necessidade de que a luta espiritual rompa as forças que controlam aqueles por quem oram (inclusive nós mesmos).

4.Petições por si mesmo.

Escreva três coisas específicas que você quer pedir ao Senhor — pedidos que você espera, na fé, que ele conceda. É importante ser bem específico. Tenho ouvido histórias surpreendentes de respostas miraculosas a pedidos escritos específicos.

Se você puder limitá-los a uma só petição tanto melhor. Você será mais direto quando se dirigir ao Senhor.

“Senhor, apresento-te este pedido”. Atribuo a mudança miraculosa a ter focalizado este desejo na minha lista de orações. Todos os dias apresentava-o concretamente ao Senhor, dizendo: “Obrigado, Senhor, porque ouviste o meu pedido. Sei que algo de bom vai acontecer”.

5. Medos a serem curados.

0 medo entrava e paralisava muita gente. Incentivo fortemente o leitor a pedir ao Senhor que o ajude a isolar os três principais temores que o mantêm cativo. “Senhor, mostra-me meus maiores medos”. 

Podem ser o medo da doença, o medo da morte, o medo de um novo emprego, medo de perder o atual emprego, medo da inflação, medo de estar sozinho, os medos sexuais. Escreva tudo na sua lista de pedidos e entregue-os diariamente ao Senhor, esperando que ele cure esses medos.

Visualize você mesmo e aquilo que você teme e veja Jesus de pé entre você e o medo. Se for doença, maus tratos, morte, más notícias, etc., veja Jesus de pé entre você e esses temores. Ele veio para libertá-lo. “... Ele me enviou para restituir a liberdade aos oprimidos...” (Lc 4,18).

Deus é por nós. Repita a frase quatro vezes, enfatizando uma das palavras a cada vez.

Deus é por nós.
Deus é por nós.
Deus é por nós.

Deus é por você. Seus pais podem ter se esquecido de você, seus professores podem tê-lo menosprezado, seus irmãos po­dem ter se envergonhado de você; mas ao alcance das suas orações está aquele que criou os oceanos. Deus!

Deus é por você. Não “talvez seja”, nem “foi”, nem “era”, nem “seria”, mas “Deus é”!
 Ele é por você. Hoje. Nesta hora. Neste minuto. Enquanto você lê esta frase. Não é preciso esperar na fila ou voltar amanhã. Ele está com você. Ele não poderia estar mais perto do que está neste exato segundo.

A lealdade dele não aumentará se você for melhor nem diminuirá se você for pior. Ele é por você.

Deus é por você. Vire-se para a beira da pista; Deus está torcendo por sua corrida. Olhe na direção da linha de chega­da; lá está Deus aplaudindo suas passadas. Escute a voz dele nas arquibancadas, gritando seu nome. Cansado demais para continuar? Ele carrega você. Desanimado demais para lutar? Ele o recupera.



Abra o seu coração para Deus.
Abra a porta de todas as Graças.
Abrace seu Pai, dentro do seu coração.
Deus é por você.

Deus é por você. Se ele tivesse uma agenda, seu aniversário estaria marcado com um círculo. Se ele dirigisse um carro, seu nome estaria no para-choque. Se existe uma árvore no céu, ele entalhou seu nome no tronco. Sabemos que ele tem uma ta­tuagem e sabemos o que ela diz:

“O seu nome está escrito nas minhas mãos” (Is 49.16, NTLH).
Ainda que o próprio inferno se levante contra você, ninguém poderá derrotar você.

Você está protegido. Deus está com você.
“Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou?”, pergunta Deus em Isaías 49.15.

 Que pergunta bizarra. Vocês, mães, conseguem imaginar alimentar seu filho e depois perguntar “qual era o nome daquela criança?”. Não. Já vi você cuidar do seu pequenino. Você acaricia o cabelo, toca a face, e canta o nome dele várias e várias vezes. Pode uma mãe se esquecer?

 De jeito nenhum. Mas “embora ela possa esquecê-lo, eu não me esquecerei de você!”, garante Deus (Is 49.15).

Deus está com você. Sabendo disso, quem será contra você? A morte pode prejudicá-lo agora? A doença pode roubar-lhe a vida? Podem os seus propósitos ser roubados ou seu valor diminuído? Não. Ainda que o próprio inferno se levante contra você, ninguém poderá derrotar você. Você está protegido. Deus está com você.

Quando estiver com medo dê as mãos a Deus, a Jesus, aos Mestres, ao seu guia espiritual.
O medo insistente afasta a consciencia da luz divina que protege.

Fim da primeira parte.

Este texto é resultado de uma pesquisa, é um compilação inspirado em vários mestres do assunto.

Que o universo de pura luz inspire minha Alma  para realizar a vontade de Deus. Amem



Postado por  Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 
impostor.

Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.

Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.
Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...

Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, com a harmonia, o amor,
a liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário