sexta-feira, 30 de junho de 2017

Oração Diária da Harmonia e do Equilíbrio


Oração da Harmonia e do Equilíbrio do corpo e da Alma

Esta oração deve ser feita diariamente, é necessário mudar paradigmas, dissolver velhas programações hereditárias, de vidas passadas, familiar, dissolver a interação negativa com o ambiente.

 Devemos criar uma nova realidade com a Voz e a Força do Espírito, dar um salto de consciência, saindo do lugar do desequilibrio com a magia do verbo,  você pode acrescentar sua afirmação pessoal. Todos os dias até que um dia Deus ou Espirito Santo  fale com  a sua Voz, e realize  o seu Milagre, 

e neste momento você alcançou o espaço da Consciência de Deus que libera, que liberta. O tempo de Deus é o aqui o agora, o ontem é passado e o futuro ainda não aconteceu no nosso tempo.

Oração da Harmonia e do Equilíbrio do corpo e da Alma

Hoje eu agradeço a Deus,  e a Divina Providência  - Eu Sou iluminada, abençoada, guiada e inspirada  pelo Fogo das Graças da Ordem, da Harmonia e do Equilibrio do Espírito Santo, da Divina  Presença, do Logos Solarm da Unidade que ilumina nosso mundo.
Eu e Pai somos Um-a só consciência.

Eu e o Pai somos UM.
Eu sou tudo aquilo que é.



A consciência Divina observa, ilumina e orienta minhas ações, minhas palavras, empatia, atitudes, e escolhas com a Harmonia da Inteligencia Divina... Aqui e agora,  minha consciência está expandindo em espaços iluminados por Um-a consciência superior, abrindo novos caminhos, com novas oportunidades pessoas, profissionais, financeiras, espirituais, sociais. (faça o seu pedido)

A Consciência Divina é soberana e governa totalmente minha mente. Eu Sou levada e guiada pela Luz da beleza da harmonia, da Sabedoria do Amor e da inteligência ativa para realizar o meu dharma da vontade de Deus.

Eu Sou a Beleza da
harmonia do amor.

Eu Sou  guiada e inspirada pelo Espírito Santo da Divina  Presença - minha vida, minha mente, minhas palavras, ações,escolhas,  atitudes, saúde, meu corpo, meu lar, meu lar, toda minha existência é guiada e inspirada todos os dias  pela vontade do  Espírito Santo  -  Divina  Presença.
Minhas palavras são um eco das Palavras da Divina  Presença.

Minha vontade é a Vontade de Deus.

Eu respiro em profunda harmonia com a vida, eu inspiro e expiro Luz, eu inspiro e expiro a vida com alegria e com saúde.

Eu Sou Luz e aqui e agora mantenho o equilíbrio eletromagnético em minha vida, em meu corpo, em minha aura, em meu Ser.

Estou em profunda harmonia com a vida, com o tempo, com o meu espaço e com o espaço do outro, e dos outros. Estou em profunda harmonia com tudo e com todos.


Meu corpo funciona em profunda harmonia com a vida, com  a minha Alma e com a saúde perfeita.

Minha aura é iluminada com a luz da harmonia, amor e sabedoria que emana da mente de Deus. 

Eu Sou um espelho da mente da Divina  Presença, da Divina Providência, das Graça de Deus.

Eu Sou LUZ!
Eu e Pai somos Um-a só consciência.
Agradeço a Deus com alegria. hoje eu dormi muito bem, um sono tranquilo e regenerador, hoje  meu corpo minha mente estão em perfeita harmonia.

Hoje eu tenho uma saúde perfeita, eu sou plena de graças e abençoada pelo Divino  Espírito Santo da Divina  Presença.

Hoje eu agradeço a Deus, a Divina  Presença, a Babagi e o Espírito Santo - Eu tenho uma coluna perfeita, meus chakras estão funcionando em harmonia com minha aura, com o meu corpo, com o meu Espírito, com a luz do Grande Logos Solar

Minhas células funcionam em profunda harmonia  e estão renovadas na saúde que circula no meu sangue, com o equilíbrio do meu Ser, do meu Espírito.

Meu corpo funciona maravilhosamente, e o hormônio da juventude todos os dias funciona em profunda harmonia com a minha saúde; e assim  meu organismo equilibra  os hormônios, o cálcio, as vitaminas, e proteínas em um processo químico perfeito, ideal para a harmonia do meu corpo , da minha saúde. 

Hoje meu corpo em um grau maior de vitalidade celular exerce sua ação  sobre os tecidos imunológicos, e sua ação profilática permite resposta imediata e eficiente para proteger o meu organismo e e minha saúde. Além disso, meu Espirito mantem um campo de luz áurico  a minha volta que me protege com uma aura magnética de harmonia intensa.

Hoje meu corpo esta em harmonia com a beleza. Hoje eu estou com o peso ideal para minha saúde perfeita.

Agradeço a Deus, eu tenho o cérebro perfeito. Em todos os momentos da minha vida há livre circulação da saúde no meu sangue, no meu cérebro. Eu tenho um cérebro que funcionam em perfeito equilíbrio com minha mente, com meus pensamentos,  com minhas emoções, com meu Espírito e com minha Alma. 

Tenho  e uma memória perfeita e em harmonia
 com a minha saúde mental.


Hoje eu danço para a vida, para agradecer as graças de Deus que me envolvem em todos os momentos da minha vida: eu sou abençoada com o dharma da harmonia da saúde, da esperança, da determinação, a sabedoria,  alegria, a prosperidade, o amor, com os amigos certos, com clientes certos e com a liberdade do dharma, no aqui e agora.


Hoje eu agradeço a Deus a Força da minha Vontade que é a Força da Vontade de Deus que opera em mim e realiza maravilhas em minha vida para o bem de todos. Amem!

Seja Feita a Vontade de Deus! 

 por dharmadhannya




Postado por Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:


Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 
impostor.



Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.

Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.
Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...

 Agora.

Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, com a harmonia, o amor,
a liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus blogs

Comunidade
https://www.facebook.com/Luz-dos-anjos-272850336073064/
! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido
em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica, legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto



Nenhum comentário:

Postar um comentário