quinta-feira, 1 de junho de 2017

Oração - A fonte da vida flui no meu interior




Oração -  A Fonte da vida flui no meu interior


Deus não possui forma, mas apresenta-Se sob infinitas formas, sua vontade move a vida, sua inteligência ativa a ordem e a harmonia no universo. Deus nada possui, mas é a fonte inesgotável de tudo que é bom.

Eu Sou  o microcosmo que espelha o macrocosmo.

 Quando Ele Se manifesta no mundo fenomênico, quando temos consciência da Fonte em nossa mente, do Amor de Deus dentro do nosso coração ele aparece em forma de crescimento infinito, expansão infinita, desenvolvimento infinito, progresso infinito e torna-Se fartura cada vez maior.

O ser humano que nasce alojando no seu interior a natureza divina como suprema autorrealização de Deus, cresce constante e infinitamente, expande-se constante e infinitamente, desenvolve-se constante e infinitamente, progride constante e infinitamente, e jamais para.



Oração 

Sou aquele que, orientado pela Sabedoria infinita que desce dos céus como inspiração, intuição, orientação que sempre progride, cresce e se desenvolve, tornando-se cada vez mais próspero.

Nada poderá impedir o meu progresso, o meu desen­volvimento e o meu crescimento, pois estou sob o controle dos princípios do progresso e da ordem e sob a proteção do infinito Amor e da infinita Harmonia de Deus.


Assim como as ondas avançam do vasto alto mar para a praia, a minha vida palpita forte e incessantemente, recebendo a pulsação que vem do Oceano da Grande Vida, atraindo ( faça o seu pedido...) novas oportunidades...  a prosperidade no trabalho..., o amor, novos amigos escolhidos por Deus para o meu bem e para o bem de todos.

 O Oceano da Grande Vida é justamente a fonte da minha força vital, da minha saúde e por isso jamais envelheço, jamais me can­so; avanço, progrido e cresço, sempre cheio de vitalidade.

A Vida infinita aloja-se no meu interior e me revigora de dentro, fazendo-me progredir em todos os sentidos. Um imenso Rio da Vida flui no meu interior, circula no meu corpo, na minha mente, donde está sempre a nascer nova força vital, inesgotavelmente.

O rio do Oceano da Vida de Deus abre meus caminhos, libera minha felicidade...

A corrente do meu Rio da Vida origina-se da elevada e pura montanha sagrada da Grande Vida, e irriga a minha cidade da Vida. Ela é a água de Amor, Sabedoria e Vita­lidade. Quem conscientiza essa corrente jamais há de enve­lhecer, jamais há de se cansar, e sempre recebe nova vita­lidade.
Juntamente com Deus, sou um ser sempre novo. Sendo Deus sempre novo, também sou sempre novo.

 O passado de tristezas e sofrimentos já se foi, e o que já passou não existe mais. Sem segurar na mente os sofrimentos que já não existem, sigo firmemente em direção à luz.

Neste momento, conscientizo a existência do Ser infinito dentro de mim. Conscientizo e integro na minha consciência,  no meu interior a presença de Deus, que é progresso infinito, expansão infini­ta, desenvolvimento infinito, força infinita e saúde infinita.

Agradeço profundamente a Deus, por ter-me revelado esta magnífica Verdade!





Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal


Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.

Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário