terça-feira, 6 de junho de 2017

Resistir, vencer seguir em frente... Sua Fortaleza ...




Deus é minha Fortaleza

Como defesas espirituais dentro do castelo de sua mente

A torre mais central de proteção é mais importante de todas. É pequena, quase insuficientemente para cercá-lo, mas como sua mente recua para o interior desta fortaleza, livre de qualquer influência externa.

Agora imagine uma Torre alta, um Farol, um castelo ... e na porta de entrada há de anjos esplêndidos. Você pode imaginar o nome da sua Fortaleza e o local onde ela se encontra.

Agora você entra e é seguido pelo seu anjo da Guarda. Neste local, voce está protegido e amparado. Uma torre representa o seu plano mental superior, e você sobe o elevador que vai para uma parte mais alta da torre.

Neste local, você vê um lindo espelho e olha para ele, você vê uma beleza e uma luz magnífica da sua Alma.
Aqui você pode ter intuições e entrar em contato com sua beleza e fora do mundo.

Agora sente-se e ouça a voz de Deus, da sua alma.
Agradeça a Deus ..
Seja feita a vontade de Deus Amém! Dharmadhannya

Comigo, apenas criador pode penetrar em minha torre espiritual mais íntima. Descubra a sua e uma fonte de energia grande. É nela que pode descobrir seus pensamentos mais íntimos, não perturbados por influências exteriores; E até encontrar esta torre, nunca possamos conhecê-los.

 É aqui que pode examinar todos os valores de um problema e achar uma solução que, de outra forma, não pode não ver. Aqui, principalmente, é onde sua mente totalmente possuída, você pode ser leitor - e quando você está no seu retiro, sabe o que está a fazer.

A princípio, talvez, ache necessário afastar-se, fisicamente, do mundo para um recinto tranquilo ou talvez para um distante local de seu trabalho e de pessoas que conheçam.


Muitas vezes, é uma boa ideia, mesmo quando já tem uma prática para descobrir uma privacidade mais íntima de sua mente, porque há muitas circunstâncias físicas que penetram no pensamento.

Você descobrirá, no entanto, quando as horas são bem sucedidas para a sua fortaleza de muros grossos, que é capaz de entrar por alguns segundos, mesmo não meio de outras pessoas que falam ao seu redor.
"Tu és meu Deus, minha proteção, minha fortaleza e em ti confiarei"
Tu é o meu escudo e eu estarei suguro.

Tenho visto muitos homens bem-sucedidos para fazer isso, e assim que você precisar do seu sucesso. É uma grande renovação do espírito, uma espécie de restauração de aptidão e fé permanente.

Usei propositadamente uma palavra "defesas" a fim de chamar sua atenção para seus diversos significados. Uma mente que está "na defensiva" não é uma mente aberta. É mais provável que seja uma mente assustada, cheia de desculpas e fugas, e dificilmente capaz de levantar os olhos do seu fornecedor para os horizontes distantes da realização.

 Falando de defesas espirituais, então, não falo de nada que é negativo; Ao contrário, de forma mais completa.

Todo indivíduo bem-sucedido que conhece tem se cercado estes defesas espirituais de um modo ou de outro. Adotei o sistema e achei-o de valor inestimável. Eis como funciona:

Suponha que sua mente é descartada segundo uma planta de alguns castelos medievais. No centro há uma torre, ou "fortaleza" inexpugnável, o máximo possível. Saindo da fortaleza, você chega a uma muralha não tão formidável; E caminhando para fóruns, novamente, chega a outro muro que serve como uma primeira linha de defesa.

Uma pessoa, aproximando-se do castelo, tem que passar, primeiro, pela muralha externa. Este muro de defesa espiritual não é muito importante.

Qualquer pessoa que tenha uma desculpa razoável para entrar em sua mente como as ideias dela, pode trepar neste muro. Não é uma lei legítima, no entanto, o muro a desencorajará. Quando você é ergue tal muro, os outros vêm um sabão que existe, e você dá, a si próprio, uma proteção valiosa.



Um indivíduo que ultrapassa uma primeira linha de defesa enfrenta, então, uma segunda, que você pode estabelecer em determinadas ocasiões e em outras, não. Quando você constrói este muralha, ninguém pode galgá-la a não ser uma pessoa que tem uma coisa fortemente em comum com você, ou algo muitíssimo vantajoso para partilhar com você naquele momento.


Tudo que tem um dizer no texto é uma chave para um Segredo Supremo.
Este Segredo já foi firmemente delineado em todo este capítulo. Você já viu e está começando a penetrar em seu subconsciente - que nunca esquece.

Nunca acredite que não possui o que é necessário
Um homem que tem êxito na vida deve saber para onde está indo, precisa dominar sua mente inteiramente e acreditar com confiança total que este é o caminho.

Sabendo isto, é possível afastar qualquer influência externa que tente desencorajá-lo. Mesmo uma "voz da autoridade" * falando a uma criança não pode prevalecer contra uma mente que conhece a si mesma.

 Até uma criança que é um criminoso potencial pode ser guiada para uma vida honesta e bem-sucedida, quando você é o seu vasto potencial para conseguir êxito.

Adversidade? É um tônico, não um empecilho
A vida traz, muitas vezes, provação e desencorajamento, mas uma mente que conhece uma só vez na percepção do sucesso, que nunca desaparece.


Você pode ajudar a ser um conselheiro ideal para conseguir seus grandes objetivos. Mesmo uma guerra mundial imprevisível não provou ser um obstáculo grande para prevalecer contra esta poderosa técnica de Realização Pessoal.

A mente consciente do sucesso funciona rapidamente e eficazmenteAssim que você está em sua mente com uma percepção do sucesso orientada por você mesmo, alcança um nível de eficiência mental que não depende da instrução formal. Vendo seu objetivo preferido na sua frente, é enormemente capaz de encontrar os meios para conseguir o que quer.

 O princípio que é um funcionário rápido e eficiente, sem per sonso, para um pioneiro da era do automóvel, ou para um pioneiro na construção de peças de computador moderno.

A percepção do sucesso pode ser incutida na mente de outra pessoa?
Mesmo o homem mais desencorajado e falido pode ter todo o • eu potencial de sucesso avivado, quando outra mente, cheia da percepção do sucesso, desperta o mesmo grande poder na dele.

 Um crença no sucesso, não em obstáculos ao êxito, pode passar de uma mente a outro até milhões de pessoas por partilharem o mesmo grande propósito.

Como defesas espirituais dentro do castelo de sua mente

No interior de sua mente, você pode erguer três muralhas espirituais que são mais resistentes que a pedra. A mente pode conhecer-se e ser ela mesmo sem interior destes muros - e ainda absorvente todas as influências boas e construtivas que você quer trazer para dentro. Você é invulnerável a influências negativas indesejáveis, perda de tempo etc.

No interior de sua muralha espiritual mais íntima, você ainda tem a possibilidade de reanimar-se, e recuperar uma confiança e fé.

A paz de Espírito é a nossa maior riqueza.

Quando falamos de paz de espírito nos referimos a mais do quepaz como um estado de repouso, de harmonia, faça Tao. Uma paz de espírito, ao mesmo tempo, relaxadora e dinâmica, ou poderíamos dizer, uma base repousante sobre uma situação qualitativa seu dinamismo de vida. Tem sido chamada de riqueza sem uma qualidade não pode ser, realmente, ser rico. Manifesta-se de muitas formas:

É uma libertação de forças negativas, uma harmonia nos dá controle de nossa mente, da nossa vida, podemos assumir o comando e impedimos que sejamos dominados por qualquer pensamento e por emoções negativas como preocupação e sentimento de inferioridade, de culpa, raiva, desejo de Vingança, de inveja ...
É uma libertação de todo sentimento de carência.

É uma libertação de homens mentais e físicos de auto sugestão do tipo que, cronicamente, degradam a vida.
É uma libertação de todos os medos, principalmente dos sete medos básicos que limitam o avanço de nossas forças.
É uma libertação da fraqueza humana comum de procurar alguma coisa inutilmente.

É uma posse de alegria de vida e realização.
É o hábito de ser você mesmo e de pensar por si mesmo.
É o hábito de examinar suas atitudes em relação a vida e a outros homens, e semper ajustar melhor estas atitudes.

É o hábito de ajudar os outros a ajudar a ser os mesmos. É uma libertação da angústia sobre o acontecerá depois da morte.
É o hábito de fazer mais do que se espera em todos os relacionamentos humanos.
Há hábitos de pensar em termos do que você quer fazer, em vez de pensar nos obstáculos e dificuldades que podem encontrar por frente.
É o hábito de rir das pequenas adversidades que podem surp
Reendê-lo.
É o hábito de dar antes de receber o recebimento.

A paz de espírito abrange um campo espantosamente amplo, não é mesmo? De qualquer forma, você é uma ajuda, uma ajuda e um bem, uma saúde e o sucesso do dinheiro - e mais ainda.
 Uma paz de espírito de ajuda e sua vida de acordo com suas condições, com valores de sua escolha, para todos os dias da sua vida e mais rico e importante. Ajuda-o a se libertar de uma herança universal de cinco homens: pobreza, ignorância, Incultura, Desesperança e Medo.

Conheça sua Mente, Viva sua Vida
Você possui um grande potencial para o sucesso, mas, primeiro, desenvolva sua vida e sua vida - então, descobrirá e desfrute do potencial poderoso.

 Familiarize-se com seu eu interior, com seu poder interior, com o Espirais e obtenha o que você quiser dentro de um limite de tempo de sua escolha. Certas técnicas especiais para ajudar a conquistar os objetivos de seus sonhos mais procurados e cada uma das melhores praticas.

Em algum lugar ao longo do caminho da vida, todo homembem-sucedido descoberto como viver sua vida da maneira que a disciplina vivê-la.
Quanto mais jovem para o descobrir esta força poderosa, mais probabilidade terá de viver feliz e com êxito. Mesmos mais velhos, no entanto, muitos operam uma grande mudança de conjunto e outros são o que são, para uma certeza de que conduzem suas vidas segundo suas preferências.

O Criador deu ao homem uma prerrogativa de poder sobre sua mente. Deve ter sido obra do Criador encorajar o homem a viver sua própria vida, um ter pensamentos próprios, uma encontrar seus objetivos e alcance.

 Simplesmente exercendo fita prerrogativa extrema, você pode trazer riqueza à sua vida, e com ela conhecer uma maior riqueza de todas, uma paz de espírito, sem uma qualidade não pode existir felicidade verdadeira.

Vive-se em um mundo cheio de influências externas que incidem sobre como pessoas. Sofre-se uma influência dos desejos e atos de outras pessoas, lei e roupa, de deveres e responsabilidades.

 Tudo o que é o caso de outros, assim como as ações dos outros são sobre nós. E, no entanto, desenvolva-se descobrir como viver uma vida própria, usando uma própria mente, avançar em direção ao sonho que é um evento para tornar real e seguro.
 Conhece-te a ti mesmo, disseram os antigos filósofos gregos, e este permanece o conselho chave para o homem que seria, totalmente, rico.

Sem se conhecer e ser você mesmo, ai não é possível, por favor, verdadeiramente, um Grande Segredo que lhe dá poder para moldar seu futuro e faça uma vida carregá-lo na direção em que se adapte.

Vamos partir, então, para o Vale da Felicidade!
Não me considero um motorista do banco de trás. Em vez disso, você está ao volante e eu, apenas, chamo sua atenção para um mapa rodoviário digno de confiança, onde é uma estrada principal está assinalada com exatidão. Em sua jornada para uma riqueza e paz de espírito, a estrada se toma mais plana e reta à medida que viaja.

Nunca acredite que não possui o que é necessário
- Encontre-se com o estado de espírito correto - falei - e, ou achará o que precisa, ou descobrirá um meio de passar sem ele e, ainda assim, alcançar seu objetivo. Quando sua mente é capaz de imaginar, realmente, um objetivo desejado e sentir uma percepção do sucesso dirigindo-o para esse objetivo, podendo chegar. Ponhamos de lado todos os outros e investiga seu estado de espírito.

Um estado de espírito correto, um estado de harmonia, de justiça, de verdade, sabedoria, e amor que se mobiliza para realizar o seu propósito, para fazer o bem e não para enganar, falsificar, roubar o outro. O Espírito segue em frente, não é uma entrega aos lamentos, procura não ver projetado a escuridão e fracasso à sua frente, e intui o caminho da felicidade.



Quando os sinos do céu badalam de alegria
Quando um homem encontra sua mente e a enche com uma percepção do sucesso, ou quando outro indivíduo da ajuda é uma coisa, imagino que os sinos do céu badalam de alegria. Aqui está mais uma alma que rompeu como correntes forjadas por sua Imaginação amedrontada!

Agora, você pode entender por que resolvi falar sobre o que significa tomar posse da própria mente, viver uma vida, encontrar seu verdadeiro eu, que não tem limitações. Quando se tem, tem-se um bem que vale os valores que se escolhe para ele.

Pense, novamente, não está envolvido na criação de uma nação independente. Pense na Índia antiga, com seus milhões abundantes, sob o domínio britânico durante gerações e gerações.

Pense em Mahatma Gandhi, um homem que não tinha dinheiro, não controlava nenhum exército, não possui uma casa, não era sequer dono de um par de calças. Ele possui um bem, todavia, maior que todo o poderio do Império Britânico - uma capacidade de tomar posse de sua mente e dirigir-a para as suas preferências. Ele resolveu libertar a Índia, e viveu para ver a realização do seu objetivo.

Provavelmente, você está lendo sob uma luz elétrica. Sabe que Thomas A. Edison deu ao mundo a primeira luz elétrica eficaz. Mas, você sabe que Edison foi expulso da escola nas primeiras séries, depois que o professor decidiu que ele tinha uma mente "oca" e não poderia receber a instrução?

Este foi, então, o impacto da opinião de outra pessoa sobre Thomas Edison - deixa-lo tomar conhecimento, com uma voz da autoridade, que não está disponível para ser necessário para assimilar nem mesmo uma instrução primária! O que seria dele, se apresente com esta diretriz tomasse conta de seu pensamento?

Felizmente para ele e para o mundo, Edison resolveu viver sua própria vida. Edison descobriu, através da adversidade precoce, uma coisa que had had had aprendido por meio da instrução formal.

Aprendeu, primeiro, que possui uma mente que pode controlar e dirigir a era direção a qualquer fim desejado.

 Depois, aprendeu que poderia usar o treinamento técnico de outros homens e orientar uma pesquisa científica com êxito, embora nunca tenha sido instruído na ciência. Quando ele tomou posse da mente "oca", ela produziu não apenas uma lâmpada incandescente, mas também uma grande descoberta depois de outra.

Um menino encontra um amigo e encontra-se a si mesmo
Eu também fui condenado por um falso rótulo de desvalia. Eu tinha, então, nãove anos. Minha mãe morrera um ano antes e eu vivia com parentes. Eu sou uma criança problema para eles e para meu pai, e nunca realizearia uma coisa, uma não ser, talvez, o que uma vida de crime pode fornecer.

Eu me esforçava ao máximo para viver em altura da minha reputação como sucessor de Jesse James. Tinha até um revólver de seis tiros que aprendera um manejar como um expert.Então, uma certa mulher entrou no cenário e mudou minha vida. Foi minha madrasta.

Muito antes de sua escolha, eu tenho o seu estado de equilíbrio, por meus parentes, para odiá-la. Achei é muito fácil de fazer. Ela chegou e meu pai a trouxe para nossa casa, onde os parentes se reuniram para conhecê-la. Meu pai apresentou-a a todos. Afinal, descobriu-me, não canto em que me encontrava, esforçando-me para parecer mau.

- E aqui - disse meu pai - está no seu enteado, Napoleão, sem dúvida, o menino mais perverso do Condado de Wise. Não esperamos nada de bom dele. Eu não estou em busca de um vaso de manhã.

Acredito que, naquele momento, minha vida estava prestes a ser decidida.
Foi uma mulher sagaz e maravilhosa que pousou a mão sob meu queixo obstinado e ergueu minha cabeça, para que pudesse encontrar meus olhos com os seus. Ela pronunciou apenas poucas palavras, mas elas me levaram para uma posição inteiramente nova.

Minha madrasta, virando-se para meu pai, disse:
- Está errado sobre este menino. Ele não é o menino mais perverso de Wise County ou de qualquer outro lugar. É um menino muito perspicaz e inteligente, e "tudo de que é preciso de um objetivo digno, para onde dirigir sua mente muito capaz.

Era uma primeira vez na vida que alguém dizia uma coisa boa sobre mim. Fiquei ereto, projetei o peito e sorri. Ali, naquele momento, senti que "aquela mulher", que viera ocupar o lugar da minha mãe - como meus parentes se referem a uma era - era uma vida gente raras que podem ajudar os outros a descobrir o que existe de melhor neles.


Esse foi o fim dos meus dias com o revólver de seis tiros. Encontrando-me cada vez mais à medida que crescia, descobri meu talento para escrever. Minha madrasta ajuda-me a dominar uma máquina de escrever. Com o auxílio da máquina de escrever, tomei-me um escritor para jornais.

Através desta experiência, qualifiquei-me para entrevistar homens bem-sucedidos, e assim, vim a conversar com Andrew. 
Promover o desdobramento ou segredo da realização bem-sucedida, não apenas como uma questão de palavras, mas como um padrão de ação definido nas vidas de homens que conseguiram grande riqueza.

Como resultado disto cresceu a organização da Ciência da Realização Pessoal, que tem repercutido Em todo o mundo, trazendo prosperidade e paz de espírito e milhões de homens e mulheres.

Grandes artistas vivem suas vidas, ou não, são o que são são muito bem sucedidos em muitos outros casos, em que um grande talento Para sempre, se o. O que é "expertas" disseram que não existia.Adversidade? É um tônico, não um empecilho! 

Qualquer adversidade carrega um semente de um benefício igual ou maior.Muito poucos marcham diretamente para o sucesso sem passar por períodos de desencorajamento e fracasso temporários. Quando você está de posse do seu interior, não existe um nocaute. 

Pode ser derrubado, mas levanta-se. Talvez você tenha um problema, mas não é capaz de encontrar o caminho de volta para uma rodovia pavimentada.

Há uma força bem reconhecida na correção de um objetivo definido. Poucos, todavia, usam o poder de estabelecer um limite de tempo realista em que o indivíduo deve alcançar o objetivoFaça diariamente esta afirmação.

"Não é permitida a opinião de ninguém, não é a intenção de penetrar na minha mente quando não se harmonizar com o meu propósito. Limite de tempo e afirmativa, é muito difícil. 

Vinte e quatro anos e seis meses após o Quezón ter começado a empregar a Ciência da Realização Pessoal, tornou-se o primeiro Presidente das Ilhas Filipinas independentes. "O homem põe e Deus dispõe!"


Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.
  


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...
Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto



Nenhum comentário:

Postar um comentário