terça-feira, 11 de julho de 2017

“Deus me cura ago­ra”,



Deus me cura agora...
Busquei ao Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores. Provai, e vede que o Senhor é bom: bem-aventurado o homem que nele confia (SI 34:4-8).

Senhor, meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste (SI 30:2). Senhor, fizeste subir a minha alma do fundo do poço;
 conservaste-me a vida para que não descesse ao abismo (SI 30:3).
Temos de reconhecer a verda­de da frase enérgica de Walt Whitman: “Tudo o que sou não se resume ao que está contido entre meu chapéu e minhas botas.”

 Você é uma manifestação especial do Princípio Universal.

...eu sou o Senhor que te sara (Êx 13:26). Porque te restaurarei a saúde, e te sararei as*tuas chagas, diz o Senhor... (Jr 30:17).

A Presença Infinita e Benéfica está dentro de você, e quando apela para tal Poder, Sua natureza tende a lhe responder. Ao empregar a fórmula EU SOU; portanto, eu posso; portanto, eu farei; dê-se conta de que o EU SOU é a presença de Deus em você, e é o único poder de cura que existe.

Ao afirmar: “Deus me cura ago­ra”, e acreditando no que afirma, os resultados aparecerão.
Uma senhora contou-me que certa noite fora conduzida ao hospital, aparentemente cometida por um  ataque cardíaco. No caminho para o hospital, ela gritou bem alto: “Senhor, me cure!” E continuou repetindo esta prece durante todo o trajeto.

 No dia seguinte, estava curada, pois todos os exames mostravam um coração normal. Seu grito foi apenas o reconheci­mento do Poder Infinito e Benéfico e sua fé inabalável na respos­ta da Divina Presença.

Não há dois EU SOU, mas apenas um EU SOU — um Deus. Portanto, seja como for que você conceber o Princípio de Vida Universal, assim Ele será para você. Com o puro te mostrarás puro e com o perverso te mostrarás indomável (Sl 18:26).



O Salmo 30:3, em que a sepultura e o abismo são menciona­dos, nos diz que: é necessário lembrar a nós mesmos que na terra não existem apenas túmulos em cemitérios, eles também estão presentes na mente, que é onde milhões de pessoas enterram suas esperanças, sonhos, ideais e aspirações.

 A maioria das pessoas se deixa levar pelo derrotismo, melancolia, cinismo, rejeição e comiseração por si mesmo. Em suas mentes, elas desprezam os desejos de seus corações e os ideais a que aspiram. Dizem para si próprios: “Não pode ser.

 É bom demais para ser verdade. As coi­sas boas da vida não foram feitas para mim.” Com esta atitude mental negativa, enterram suas esperanças e seus sonhos.

A resposta é meditar na expansão, crescimento e ampliação de todos os campos, vendo-se atuar no que gosta de fazer, com o conhecimento de que o Poder do Onipotente o sustentará. Se fizer disso um hábito, terá em sua mente um jardim no qual a força, confiança e segurança florescerão todos os dias de sua vida.

O abismo de que fala o Salmo é o estado de prostração, desâ­nimo e desespero. Quando se conscientizar de que Deus flui por você, preenchendo todas as lacunas de sua vida, não escorregará nas pedras do desapontamento.

Sugeri a uma senhora, que costumava visitar o túmulo de seu falecido marido duas vezes por semana para levar flores, que evitas­se este procedimento. Ela estava muito deprimida e começava a perder a visão. Expliquei-lhe que estava construindo um túmulo em sua mente, identificando-se com a idéia de fim e, o que era pior, não havia ninguém naquele túmulo.

 Mostrei-lhe que certas pessoas ficam perdidas no ar ou no mar, e não colocamos lápides nesses lugares. Se não houver túmulo ou lápide para sugerir a morte, não há razão no mundo para que a mente decrete que a morte ali está.

Sugeri-lhe que enviasse ao seu marido as flores de seu cora­ção, pois ele, e todos os parentes já falecidos, estavam ao seu re­dor, separados apenas pela frequência, vivendo numa dimensão depois da vida.



 Eis porque se lê na Bíblia que o túmulo está va­zio, não existe ninguém lá. Seu pesar e suas lamúrias lhe estavam roubando a vitalidade, saúde, paz de espírito e a visão.

Os entes queridos estão separados de nós apenas pela frequência, já que atuam numa quarta dimensão, que se situa ao nosso redor, interpenetrando o plano em que nos encontramos.

 Ao ligar sua televisão, você vê pessoas, ouve sinfonias, canções, notícias de lugares distantes. As sinfonias, a música e as pessoas estiveram em sua sala todo o tempo, mas você precisou ligar a televisão para prová-lo. Os videntes podem ver pessoas em outra dimensão.

 Quando os véus da superstição e milhares de anos de condicionamento cultural caírem diante de nossos olhos, vere­mos nossos entes queridos ali mesmo onde estivermos, fora do tempo e do espaço como nós entendemos tais conceitos.

Tornaste o meu pranto em folguedo, desataste o meu saco, e me cingiste de alegria (SI 30:11). Nunca mais lamente os mortos, pois não existem mortos. Assim, quando seus entes queridos passa­rem para a outra dimensão, você se alegrará por seu novo nasci­mento em Deus, sabendo que sua jornada será sempre para a frente, para cima e para Deus.

 Você se veste de festa quando pro­clama que o amor, paz, harmonia e alegria do Senhor fluem por eles em amabilidade transcendental.


 Assim você os eleva em seu coração e proporciona a eles e a si mesmo uma transfusão divina.

Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Seja feita a Vontade de Deus. Amem!



Que o universo de pura luz inspire minha Alma 

para realizar a vontade de Deus. Amem

Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meu blog foi clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 
impostor.

Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.
Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.
Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...
Agora.


Repassando a
Chama Violeta que cura que libera...
Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa de Deus,
que chameja o Fogo da Chama Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e em meu mundo.
Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, com a harmonia, o amor,
a liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Coloque a mão no seu coração
e sinta o fogo do amor Divino da sua Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
para tudo e para todos.
Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor à Chama violeta da Cura,
Purificação e da Liberação. ..
Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya

https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União

https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
e-mail: dharmadhannya@gmail.com
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel, Samuel.


Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais - Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das 
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário