sábado, 1 de julho de 2017

Eu mereço ser amado por inteiro




Eu mereço ser amado por inteiro.

Você é uma pessoa tão completa que não merece ser amado pela metade
Não somos seres incompletos. Não precisamos de metades de laranjas para sermos felizes. Somos laranjas, limões, pêssegos e inúmeras outras frutas rodando pelo mundo, ao ar livre.
Às vezes temos a sorte de encontrar outra fruta que rode no mesmo ritmo.

Então, começamos a passear juntos, passeios que podem durar a vida inteira ou acabar num instante.

Um pêssego pode combinar perfeitamente com uma laranja, se ambos estiverem dispostos a ter uma vida em comum e forem capazes de respeitar suas diferenças e suas coincidências.

Se você me quer, queira-me inteira,
não por zonas de luz ou sombra.
Se me quer, queira-me negra.
E branca, e cinza, e verde, e loira,
e morena.
Queira-me dia.
Queira-me noite.
E madrugada na janela aberta!
Se me quer, não me recorte:
Queira-me toda… ou não me quer!
– Dulce Maria Loynaz –

O amar e o respeitar andam de mãos dadas
Fazer muros em seu próprio sofrimento é se arriscar a ser devorado desde seu interior.
Frida Kahlo




O grande engano das meias laranjas e dos amores Disney nos leva ao ponto em que acabamos vendo estes amores como normais. Nos conformarmos com esse tipo de amor é nos condenarmos à solidão…

Quando as cores médias, “agora sim, agora não” ou  o “talvez amanhã me interesse” se instauram em nossas relações… o panorama não é favorável. Melhor dizendo, deve-se amar em plenitude e dando tudo o que é saudável que demos de nós mesmos.

Isso não é apenas uma questão de princípios, mas também de respeito e de consideração com nós mesmos. Não é justo nem saudável dar amor  sem receber, pelo menos, algo que faça com que nos sintamos bem.


Estamos de acordo em que o amor deve ser desinteressado, mas isso não quer dizer que deva ser enganoso. Ou seja, se você sofre porque lhe deram uma pá de cal e outra de areia, é hora de pensar em abandonar o jogo e construir um bom castelo. Ninguém merece ser amado pela metade.

O amor que todos merecemos é um amor em plenitude
Você merece um amor que te queira despenteada, com tudo e com as razões que te fazem levantar com pressa, com tudo e com os demônios que não te deixam dormir.

Você merece um amor que te faça sentir segurança, que te faça capaz de superar o mundo se caminhar ao seu lado, que sinta que seus braços se encaixam perfeitamente com sua pele.

Você merece um amor que queira dançar com você, que visite o paraíso cada vez que olhe seus olhos e que não se entedie ao ler suas expressões.
Você merece um amor que escute quando você canta, que te apoia nos momentos ridículos, que te respeita se você for livre, que te acompanha em seus vôos, que não se assuste ao cair.

Você merece um amor que leve as mentiras, que te traga sonhos, o café e a poesia.




– Frida Khalo –
Não é que os demais tenham que adorar cada parte de ti ou cada mania sua, mas quem ama de verdade não tentará mudá-lo ou manipulá-lo.  Cada pequeno gesto faz de nosso ser e de nosso mundo algo excepcional que merece consideração.

Devemos deixar que nosso acompanhante nos ame como quiser e não como nós desejamos, mas sempre voando com as asas da liberdade. Isso significa que ninguém tem o direito de nos alterar nem de nos julgar.
Nesse sentido, não podemos nos deixar levar por nossas necessidades ou por nossa concepção do amor ideal. Temos que estabelecer as bases do respeito, da aceitação e da reciprocidade.

Não merecemos que nos amem pela metade. Merecemos que nos demonstrem que o fazem e, para isso, é fundamental desativar os egoísmos.  Porque, simplesmente, um amor verdadeiro não se aproveita de ninguém, nem mesmo de uma situação.
Ser profundamente amado dá forças, amar alguém profundamente dá coragem. – Lao Tse –
mentemaravilhosa



"Adote uma atitude de gratidão hoje,
 eleve a sua vibração e mude sua vida!"


Postado por Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:


Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 
impostor.



Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.

Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.
Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...

 Agora.

Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, com a harmonia, o amor,
a liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus blogs

Comunidade
https://www.facebook.com/Luz-dos-anjos-272850336073064/
! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido
em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica, legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto








Um comentário:

  1. Dharma simplesmente amo tudo o que vc escreve, hoje foquei no livro e esqueci de entrar no skipe, mas adoro conversar com vc. Bjo Michele Tupi

    ResponderExcluir