quarta-feira, 12 de julho de 2017

O fogo do Espirito Santo ilumina minha vida. Amem!


                         

Este quadro é da artista Grace kelly 
inspirada pelos anjos, Espirito Santo e Deus.

https://www.facebook.com/GraceKelliArts/
https://www.instagram.com/grace_kelli_alves/
Especialista em quadros de Feng shui

Shekinah ilumina minha mente e minhas palavras.

Dizei em voz alta, com energia e convicção, as seguintes palavras:

“Destruo e apago (pela minha palavra expressa) todo  registro que é inconveniente de minha mente subconsciente. Voltarão ao pó do seu nada original, pois resultaram de minhas vãs imaginações.

 Formo agora os meus registros perfeitos por meio do meu Cristo interno - os registros de Saúde, Harmonia, Sabedoria, Abundância, Amor e perfeita expressão própria.”

De agora em diante, O Espírito Santo está iluminando meus pensamentos e minhas palavras.

Minhas palavras são as palavras do Espírito Santo e eu sigo com a voz da Divina  Presença, com as graças da inspiração do Espírito Santo. Amem!

Todos os dias minhas palavras são abençoadas com a Graça de Shekinah do UNO para o bem de todos.

Eu sou empática e inspirada pelo Divino Espírito Santo  da harmonia e da Paz.

Eu sou inspirada pela sabedoria do amor.
Seja feita a Vontade de Deus!

”Eu posso ver com clareza suficiente para contemplar o Olho divino que tudo penetra, o qual me guia continuamente minhas palavras e minhas ações. 


Seja por meio das Legiões divinas de anjos e Devas seja diretamente por meio dos poderes de renovação e transformação do Uno Supremo, eu vejo nesta visão como o Divino me guia e orienta em cada ação , em cada palavra e pensamento meu. Nada me falta porque  Tu me amparaste e já não estou sozinho.” JJ. Hurtak


O meus olhos são os olhos do Espírito Santo!

Quão amiúde devereis declarar em vossa alma, sem vacilar:
EU SOU!

 Nessa declaração, quão certa vossa alma deverá estar do que o EU SOU é! EU SOU — Deus, Todo Poder, Toda Substância, Toda Inteligência.

Eu e Pai somos Um-a só consciência.
Eu sou tudo aquilo que é.
Eu sou Luz!
Eu sou um ponto de luz no coração de Deus ...
Eu sou!

 EU SOU — Deus, o Uno e Único Espírito. EU SOU — concebendo, pensando, falando, expressando-me em manifestação. EU SOU — que SOU? Espírito!

Então, EU SOU pela concepção, palavra, pensamento, no Espírito, perfeito e luminoso.
EU SOU — luz, luz, luz. Não há obscuridade em mim.

 EU SOU vida, vida, vida.
 EU SOU Poder da compaixão!
Eu Sou o Poder da Luz.
Eu Sou o  Poder da Sabedoria do Amor.
Eu Sou a Força da Luz!

Louvado seja Deus de quem todas as bênçãos
Fluem do céu para a terra.
Louve-o acima, ó hostes celestiais
Pai Seja Louvado, Filho e Espírito Santo.

Deus Pai/Mãe de muitos nomes é Luz!
Deus tem muitas formas, e muitos caminhos para oferecer a todos que buscam a Luz!

Deus está em todos os templos e  está vivo em todos os tempos... Deus escolhe o lugar para sua forma e espalha sua luz a todos.

O exercício consciente desta espécie de afirmação destruirá a mentira, tomará a obscuridade, a moléstia e a morte impotentes para aplicarem suas pretensões hipnóticas à vossa Alma;

                                                   

 dará a ela a liberdade de pensar retamente, de formar seu próprio pensamento em expressão e de ter completo domínio sobre o templo que é a incorporação de seu próprio pensamento.

 Produzirá o “avivar dos dons existentes em vós”. Dar-vos-á “a consciência da vida eterna”. Criará em vós a fé que é “a substância da coisa esperada” — o corpo luminoso que expressa corretamente o Ser luminoso que sois.

Conhecereis a verdade que, sendo de Deus e estando em Deus, só podereis formar de Deus ou dar forma ao puro Espírito, necessariamente devendo conformar-vos com a grande lei fundamental de toda expressão: “O semelhante produz seu semelhante.”

-Sois feitos à imagem e semelhança de Deus, de Quem o vosso Eu Real é um centro de expressão e a vossa entidade física uma concretização formal.

Como centro de expressão do Infinito, possuís todas as qualidades de Suprema Vida e Inteligência Universal, porém, tendes de desenvolver em vós, a consciência dessas qualidades e poderes para que possamreceber a concretização formal pela ação de vosso pensamento sobre a substância universal.

Os dois pontos de vossa maior semelhança com Deus, sob o aspecto de Criador, são o Pensamento e a Palavra, e é para a aplicação desses vossos poderes na vida diária, que aqui apelo.

Está comprovado pela Ciência Mental que o vosso pensamento cria a forma mental do objeto, e a vossa palavra faz reunir ao redor daquela a substância necessária para a concretização do mesmo.

O que pretendo é orientar-vos sobre a direção que deveis dar aos vossos pensamentos e palavras, a fim de que possam produzir exteriormente o ideal existente em vosso interior.

A mente  é uma serva fiel, porém, é preciso ter cuidado em dar-lhe certas ordens. Tendes sempre um ouvinte silencioso ao vosso lado: é a vossa mente subconsciente.


Todo pensamento, toda palavra vossa é impressa nela e, executada com notável exatidão.

Sois como o cantor que registra sua voz no disco sensível do fonógrafo. Todos os tons e notas de sua voz são registrados. Se Ele tossir ou hesitar isso também será registrado.

Por conseguinte, deveis romper todos os antigos maus registros de vossa mente subconsciente, os registros das coisas que não desejais conservar e fazer outros que sejam novos e belos.

Os maus registros de vosso subconsciente são os pensamentos de temor, desânimo, ressentimento, ódio e ansiedade.

Dizei em voz alta, com energia e convicção, as seguintes palavras:

“Destruo e apago (pela minha palavra expressa) todo  registro que é inconveniente de minha mente subconsciente. Voltarão ao pó do seu nada original, pois resultaram de minhas vãs imaginações. Formo agora os meus registros perfeitos por meio do meu Cristo interno - os registros de Saúde, Riqueza, Amor e perfeita expressão própria.”

Se não reconheceis o poder de vossa palavra, estais atrasados. Como dizem os Provérbios: - “A morte e a Vida estão no poder da língua.”

Portanto, afirmai que vossa existência é uma expressão dos sublimes princípios da Harmonia, Amor, Verdade e Justiça, até que essas palavras fiquem perfeitamente gravadas em vosso subconsciente e se tornem elementos essenciais
dos vossos atos.



O que é Espírito deverá sempre ser Espírito, seja qual for a extensão, dimensão ou forma que a manifestação assuma.

A compreensão lógica dessa verdade dará uma imediata mudança para a vossa consciência e tão instantaneamente produzirá a mudança ao próprio contexto da manifestação da vossa consciência,

 pois vosso corpo é apenas consciência  — Poder Espiritual mantido até o ponto de visibilidade pela vossa vontade, porque quereis que a vossa consciência possua uma forma ou modelo definido no plano físico.

Assim com a luz da Paz, e da harmonia , ele (O Espírito a Divina  Presença) se tornará transparente, perfeito, luminoso — o instrumento irradiante de Deus — o “candelabro” no qual brilhará a luz da alma nele residente “para dar luz a todos os que estão na casa”,

 Foi assim que Jesus venceu e não pôde ficar morto. Foi assim que havereis de vencer o “último inimigo”, e foi por essa razão que João, o discípulo amado, não pôde ser destruído no caldeirão de azeite fervente — vibrou acima dele e não sentiu coisa alguma.

O mesmo acontece com o caminho da vida. Quanto maior for a vossa prova, maior será o estímulo da chama de vossa alma, mais brilhante será a sua luz, até que se revele o Divino que está dentro de vós
Aquele que funciona na quarta dimensão (Plano búdico ou plano da Alma ou do Espírito) é capaz de desfazer os laços vossa mente e vosso corpo e preservá-los de todo dano.

Esta luz salvadora, que se desenvolve através das quatro fases de sentidos, razão, intuição e, finalmente, a percepção espiritual ou iluminação, só pode ser encontrada em vosso íntimo e cada um de vós deverá encontrá-la por si mesmo.

Devereis enfrentar a resistência das tentações e ameaças aterradoras do poder do eu inferior e elevar-vos ao alto, até alcançardes o mais alto, e então ficareis livre, a vossa terra prometida ou a libertação dos males físicos, sendo-vos concedida.

Refere-se a viagem Moisés no deserto  que “o Senhor ia adiante deles, de dia numa coluna de nuvens, para os guiar pelo caminho, e de noite numa coluna de fogo, para os alumiar a fim de que caminhassem de dia e de noite”. Que significação admirável encontrareis nisso, ao verdes com clareza!

 Para a alma que vê a presença de Deus em tudo, em todos os tempos, em todos os lugares e em todas as circunstâncias, se realiza um progresso constante e todas as coisas estão agindo combinadamente para o bem, a luz e trevas tendo cada qual o seu lugar e sua utilidade.

No dia em que julgardes que conheceis o caminho, uma nuvem de provas se apresentará para experimentar-vos.

Quando a nuvem decidir as vossas provas e vos encontrardes perturbado, na escuridão da noite, aparecerá a coluna de fogo e encontrareis a luz nas trevas! Assim a vossa viagem se efetuará com segurança, pois Deus estará sempre convosco e será a vossa Luz-Guia!



Um construtor, ao empreender a construção de uma casa, determina, antes de tudo, o material de que deseja fazê-la e, tendo traçado seus planos, emprega a substância escolhida. Como construtor do templo de vosso corpo, no devereis ser menos prudente.

 “A provação de vossa fé (a prova se tendes fé ou não) produz a fortaleza. A fortaleza deve completar a sua obra, para que sejais perfeitos e completos, não faltando em coisa alguma.

 Mas se algum de vós necessita de sabedoria, peça-a a Deus... Peça-a, porém, com FÉ, NADA DUVIDANDO, porque quem duvida é semelhante à vaga do mar, que o vento subleva e agita.”

A resposta é muito simples: NÃO podereis receber alguma coisa do Senhor (a lei), nessas condições, porque não tendes fé, mas sim dúvida e descrença, e, não tendo em vossa consciência aquilo de que as coisas são feitas (a Fé);

 certamente não podereis ter as coisas, pois não há fé (substância) de que possam ser formadas. Ao saberdes como haveis de pensar, será bastante claro para vós que é fácil compreender por que é que de nada triunfais.

É evidente que a lei não poderá dar-vos o seu resultado enquanto não tiverdes seguido a lei que torna possível a sua realização.

 Para construirdes vosso templo corporal de substância luminosa e formardes um corpo irradiante, devereis apegar-vos à substância luminosa — uma fé despertada por Deus.

Sejam quais forem as provas e tentações que se vos apresentarem na experiência do deserto, por meio da qual chegareis à terra prometida, apegai-vos a ela com a maior determinação e com um conhecimento mais seguro, compenetrando-vos que a sua origem é sempre Deus."



Este texto é resultado de uma pesquisa, é uma compilação inspirada em vários mestres do assunto:
Prendice Mulford, JJ. HUrtachk, Surya  Das,  e outros...

Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Seja feita a Vontade de Deus. Amem!



Que o universo de pura luz inspire minha Alma 

para realizar a vontade de Deus. Amem

Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meu blog foi clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 
impostor.

Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.
Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.
Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...
Agora.


Repassando a
Chama Violeta que cura que libera...
Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa de Deus,
que chameja o Fogo da Chama Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e em meu mundo.
Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, com a harmonia, o amor,
a liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Coloque a mão no seu coração
e sinta o fogo do amor Divino da sua Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
para tudo e para todos.
Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor à Chama violeta da Cura,
Purificação e da Liberação. ..
Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya

https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União

https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
e-mail: dharmadhannya@gmail.com
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel, Samuel.


Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais - Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das 
imagens.


AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário