terça-feira, 25 de julho de 2017

O poder magnético da atração da mente superior






O poder magnético da atração da mente superior 


É o seguinte o regime que se deve usar para transmitir Ordens Criativas à mente superior:

Todos os dias, ao acordar pela manhã, dê à mente superior uma série de ordens criativas constituídas das palavras posi­tivas e geradoras de vida que se encontram na coluna à esquerda da lista já apresentada.

 Você pode elaborar poderosos comandos ou utilizar os sugeridos a seguir. Faça as afirmações em voz alta, se possível; em caso contrário, silenciosamente para você mesmo. Repita-as várias vezes para lhes aumentar a eficácia.

Durante o dia, com a frequência possível, quando sentir neces­sidade de mais energia, mais poder, mais orientação intuitiva, dê as Ordens Criativas que se ajustam à situação.

 1. Vida. Eu sou a Vida. A força vital flui através de meu cérebro e corpo, enchendo-me de energia e vitalidade. Respiro agora profundamente e a força vital é reforçada e fortificada. Sou jovem. Sou forte. Sou poderoso. Enfrento todos os desafios com uma nova coragem e otimismo. O Centro Divino do meu ser expande-se e torna-se mais poderoso sob a influência da Mente Divina.

2. Paz. Estou no centro da paz, do equilíbrio e do poder. Desvanecem-se todas as desarmonias e conflitos. Conheço a ale­gria da serenidade perfeita e, como um lago tranqüilo, reflito o azul dos céus; minha alma, serena, reflete a alegria, harmonia e radiação do semblante divino. Estou em paz com o mundo.

- 3. Riquezas. Ordeno agora às forças da vida que me tragam abundância, prosperidade e riquezas. Peço a orientação divina sobre o meu lugar certo na vida. Os tesouros do universo foram criados para mim e aceito a abundância.


4. O Bem. Sou bom e, em consequência, atraio somente o que é bom para a órbita de minhas experiências. Da mesma forma que Deus é o Bem, sou agora um canal para a expressão perfeita da Bondade de Deus através de minhas atividades diá­rias. Distribuo o bem e o bem volta para mim. Ajo de acordo com a lei do bem e o mal nenhum poder tem para me tocar.

5. Saúde. Convoco o poder miraculoso de minha mente superior para me curar o corpo de todas as condições negativas, conhecidas como doenças. Ordeno às forças geradoras de vida existentes em meu cérebro e corpo que regulem minhas glându­las e dirijam o funcionamento de meus órgãos para que eu goze de saúde, vitalidade, energia e força.
6. Juventude. Vitalizo meu cérebro e corpo com a cons­ciência da juventude. Reconheço que a força vital, ou Energia Divina, nunca envelhece, adoece ou cansa. Em consequência, meu corpo somente conhece o entusiasmo e a energia da juven­tude. Tenho consciência da imortalidade e da divindade e sei que a alma é para sempre jovem e feita à eterna imagem e semelhança de Deus.

7. Alegria. Vibro no plano da alegria e da felicidade. Estou repleto da vibração e excitação da vida. Ergo-me sobre as asas da esperança e do otimismo para novos planos de consciência,onde meus sonhos se transformam em realidade. Estou feliz e irradio felicidade para todos aqueles com quem encontro.

 8. Beleza. Estou pleno do ideal de beleza espiritual, que supera as limitações do eu físico. «A beleza está nos olhos de quem a vê.»

 Vejo a beleza do amanhecer e do pôr do sol, dos oceanos e montanhas, das belas e viçosas flores da primavera, dos céus azuis e toda a oculta beleza de minha vida diária. Estou cercado pela beleza, cujo milagre criativo transforma meu mundo, da esqualidez para a terra maravilhosa da magia e do encantamento.



 9. Amor. Vivo na radiante consciência do Amor. Trans­mito amor a todos com quem me encontro. A corrente radiante do Amor Divino repudia todos os ódios e ressentimentos.

 Sou como uma criança amorosa e confiante, deposito fé em todos os homens, pois sei que a imagem divina do amor reside na alma de todos os seres humanos.


10. Confiança. Cerco-me agora de uma aura de confiança, Justiça e equilíbrio. Nada mais temo na vida. Sei que o Senhor é meu Pastor e que nada me faltará. Irradio confiança em meus ne­gócios e em minha vida social. Fico à vontade na companhia de outras pessoas e comporto-me com confiança e equilíbrio em todas as situações.


O seu coração é um templo de Deus?
O seu coração é o templo da Luz do Espírito.

A força do Mal sempre se alimenta de quem a produz.

O que significa isso? Significa que a Luz (consciência) da inteligência criadora da Mente Divina é libertada pelo uso de palavras, ou ordens criativas. 
Palavras, pensamentos e emoções positivas libertam poder criador em seu corpo, ao passo que pensamentos, pala­vras, emoções e atitudes negativas libertam poder destrutivo da ignorância ou escuridão.

Numerosos médicos modernos não permitem que certas palavras sejam pronunciadas em frente aos seus pacientes por­que sabem que as negativas podem ser prejudiciais a eles e deprimir o poder curativo interno.

Aprendemos que o Poder Miraculoso reside em você e pode trabalhar em seu proveito quando você observa certo regime.

Vejamos agora como obrar milagres através de ordens mentais criativas que daremos ao Pai interior, que executa os milagres por nós desejados.

As células de nosso cérebro e corpo assemelham-se a minúsculas baterias; possuem cargas atômicas e elétricas que agem através de todo o nosso corpo.
 A ciência descobriu agora que, quando estamos doentes, as células do cérebro e do corpo sofrem, por assim dizer, um curto circuito e esgotam suas cargas de eletricidade, magnetismo e força vital.

É o poder miraculoso da Mente Divina interna que, normalmente, mantém sadios o cérebro e o corpo. Tem predileção pela saúde, e não pela doença; pela vida, e não pela morte; pelo sucesso, e não pela pobreza; pela felicidade, e não pelo sofrimento; pela paz, e não pelo conflito; pelo amor, e não pelo ódio.


Quando desejar realizar milagres de saúde ou sucesso, ou ainda de amor e felicidade, você precisa aprender a ir às pró­prias bases da vida e trabalhar em conjunto com a Inteligência Divina, implantada em seu corpo e mente.


A primeira Ordem Criativa na Bíblia diz: Haja luz.
Sob o impulso dessa vigorosa ordem os átomos e moléculas invisíveis do espaço ilimitado foram postos em movimento e começou toda a criação.

Luz é sinônimo de Espírito ou Inteligência. As trevas re­presentam a ignorância e as forças do mal. De idêntica maneira, há duas polaridades opostas em toda a vida:
 a primeira repre­senta a força do Bem, ou Deus; a segunda, a força do Mal, ou, como a chamam os religiosos, o Demônio.

Exatamente como Deus deu uma ordem dinâmica, «Haja Luz», a fim de iniciar toda a criação, você também pode mobi­lizar todos os poderes criativos existentes em seu cérebro e corpo, utilizando ordens 

semelhantes para invocar o poder miraculoso que pode mudar sua vida, de negativa, atormentada pelo medo e infeliz, para uma vida de saúde, felicidade e rea­lização .

Da mesma forma que há luz e trevas, vivemos também estados opostos de consciência que, sem um momento de trégua, lutam pela supremacia.

 Os dois estados de consciência podem ser criados pelas palavras com que você pensa e fala. As pala­vras deflagram pequenas cargas elétricas e magnéticas no cé­rebro e, em seguida, comunicam-se aos nervos e músculos do corpo, pondo em movimento as condições corporificadas nas palavras.

Jesus, o Mestre Metafísico, disse: «Se permanecerdes em mim e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito.» (João, 15:7).

FOCALIZE SEU MIRACULOSO PODER CRIATIVO

Todos nutrem a vaga ideia de que querem ser felizes, de que gostariam de possuir um corpo sadio, de que seria bom possuir uma fortuna, mas a maioria frequentemente liberta um poder criativo insuficiente, através de pensamentos e emoções positivas, para passar apenas mediocremente pela vida.

 Inconscientemente, alguns utilizam as ordens criativas certas e obser­vam resultados espantosos em suas vidas.

 Contudo, a maioria vive tão mergulhada na consciência de pensamentos, palavras e emoções negativas que jamais são capazes de obter os gran­des e espetaculares resultados que lhes trariam completa reali­zação e felicidade.

Se quer promover a libertação completa desse miraculoso poder interno, você precisa aprender a focalizar as energias criativas de sua mente e emoções.

 Da mesma forma que os raios do sol podem ser focalizados por uma lente de aumento e incendiar um pedaço de madeira ou de papel, as energias mentais criativas podem ser dirigidas através da concentração e da ação mental dinâmica que, literalmente, despertam a chama criativa do gênio que há em você.


O SEGREDO DA COMUNICAÇÃO ESPIRITUAL

Da mesma forma que há comunicação entre os homens através de palavras, há uma comunicação espiritual, que pode ser invocada, entre a mente consciente do homem e a Mente Divina residente em seu íntimo. A mente consciente é a sede da razão, da lógica e da racionalidade;

 a alma é o centro da Mente Divina Superior existente no homem, o local onde ocorre a comunicação. Quando oramos, projetamo-nos com a linguagem espiritual até esse centro oculto e secreto da alma e invocamos a ajuda e orientação de Deus.

A linguagem da alma é tão real como a usada pelos homens para se comunicarem entre si. Quando invocar a Mente Divina interna, pedindo-lhe para realizar seus desejos e aspi­rações, é indispensável que você empregue esse método de comu­nicação espiritual.

A fim de libertar a energia dinâmica da mente superior, acautele-se para que as palavras usadas na comunicação espiritual sejam as corretas. Vejamos dois estados de consciência, representados por palavras opostas na lista seguinte:

vida
morte
Paz
Guerra


Riqueza
Pobreza


Bem
Mal


Saúde
Doença


 Juventude
Velhice  


Beleza
Feiúra


Amor
Confiança
Ódio
Medo



Quando quiser fazer milagres através de comandos meta­físicos criativos, é preciso que você tenha certeza de que aborda o Centro Divino de sua consciência com as palavras de comunicação espiritual que representam ,as qualidades positivas, geradoras de vida e curativas da Mente Divina.

Se invoca as imagens das palavras negativas listadas na coluna à direita, você liberta forças mentais e químicas que lhe esgotam a ener­gia, lhe reduzem a vitalidade e criam circunstâncias negativas e destrutivas no seu corpo e nas circunstâncias externas de sua vida.


A CIÊNCIA CONFIRMA O PODER MIRACULOSO
Finalmente, na idade científica em que vivemos, a ciência confirmou o poder miraculoso existente no interior do cérebro, corpo e alma do homem.
Uma série de experimentos de laboratório efetuados com escolares demonstrou que o conteúdo de açúcar no sangue pode se relevado ou baixado à vontade pelo experimentador.

 Dois grupos de crianças da mesma idade foram selecionados no mesmo ano na escola. A ambos foram dados os mesmos pro­blemas para resolver.
 O Grupo A foi informado de que podia resolvê-los sem dificuldade e de que as soluções eram fáceis. Durante todo o tempo em que se lançou à tarefa o grupo rece­beu encorajamento e elogios pelos seus esforços.

Ao Grupo B se disse que seria difícil solucionar os pro­blemas dados, que não podiam fazê-lo facilmente. Foram desen­corajados e ouviram palavras de desânimo do professor.

 O Grupo A terminou a tarefa com maior rapidez e com menos erros do que o Grupo B. A parte mais espantosa de todo o experimento, porém, foi o fato de que, quando se analisou o sangue do grupo A, verificou-se que o mesmo possuía um con­teúdo de açúcar mais elevado do que o Grupo B.

 O suprimento extra de açúcar, produzido pelo fígado, deu ao Grupo A mais energia e ajudou-o a realizar a tarefa com maior rapidez e exa­tidão do que o B. Descobriu-se também, no exame de sangue do Grupo B, que este continha menos açúcar e mais ácidos produtores de fadiga do que o do Grupo A.

 Obteve-se, assim, prova científica de que a energia criativa da mente e do corpo, a produção glandular e todas as demais atividades do cérebro e do corpo são radicalmente afetadas pelas palavras, pensa­mentos e emoções impressas na consciência do homem.


^ A MANEIRA DE DAR ORDENS CRIATIVAS E POSITIVAS
A Mente Divina interna cumpre nossas instruções e ordens. É dotada de imenso poder, pois é a mente criativa que originariamente criou você e todo o universo.

 Em você há uma cente­lha da Divindade que o criou, da mesma maneira que no pinto existe o poder criador que tomará possível o milagre da nova vida futura através do ovo. As suas ordens criativas chegam ao Centro Divino do seu ser e libertam um poder miraculoso que pode levá-lo a fazer tudo o que desejar.

 É um poder que lhe pode curar o corpo na doença; mantê-lo sadio, forte e jovem enquanto envelhece; orientá-lo para o trabalho certo; provê-lo de canções, invenções, poemas, histórias e todos os tipos de ideias criativas que deseja e que lhe podem render uma for­tuna.
 Tudo isso e muito mais a Mente Divina pode fazer logo que você aprender a invocar-lhe o poder dinâmico e criativo através de ordens criativas.


Este texto é resultado de uma pesquisa inspirado em vários Mestres do Assunto.

Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor


Agora
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.
Repassando à Chama  Trina da Cura, Purificação e da Liberação. Meus blogs
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...


Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário