quarta-feira, 19 de julho de 2017

Oração ao anjo Samuel para o Amor



ESTE QUADRO É DE GRACE kELLY

ARTISTA PLÁSTICA  que  ilumina com
este Quadro com a beleza do Anjo Samuel
 o Anjo do Amor, e
das Graças para os relacionamentos - pode ser colocado na
área do amor, ou do espiritual do feng shui

Abençoada  Graça de Grace Kelli  sensitiva, inspirada 
pelos anjos  para abençoar o nosso lar.
Se quiser encomendar o seu quadro peça 
https://www.facebook.com/GraceKelliArts/
https://www.instagram.com/grace_kelli_alves/

Especialista em quadros de Feng shui
Apelos para o amor do ARCANJO SAMUEL
Dharmadhannya




              - APELOS (a serem recitados de pé, durante 21 dias)

Em nome de Deus Pai/Mãe, Deus filho Jesus Cristo e do  Espírito Santo, eu invoco agora a
Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim e em toda a humanidade.
Invoco o Bem-Amado Paulo, o Veneziano, Bem-Amada Rowena, Arcanjo Samuel e Charity, Elohim Órion e Angélica, Maha Chohan, Deusa da Liberdade, Nada e todos os que servem o Raio da Chama Rosa do Amor Divino.

Mestres Ascencionados  do Raio  Rosa , Anjos do  Chama Rosa (3 vezes) vinde, vinde, vinde, projetai e flamejai a Chama Rosa do Amor e Adoração, iluminai com a luz rosa dourada cada parte de meu ser, da minha aura, do meu lar, do meu trabalho e da minha vida; atravessai cada pessoa, cada lugar, cada circunstância e cada coisa que eu me aproximar.

Eu sou Luz!
Descei agora anjos amados do Raio Rosa!
Descei agora, e abro a porta do meu coração, da minha casa, do meu trabalho para o anjo Samuel, e a legião dos anjos do Raio Rosa para nos iluminar, abençoar e proteger com o amor, a harmonia, propseridade e a Paz.

Eu sou abençoada com a luz do amor e tudo que me acontece em minha vida é perfeito. Estou completamente realizada.
Eu mereço o amor de Deus, da vida, dos Anjos do Amor.


Diariamente, eu sou abençoada com a Graça do Anjo Samuel do Amor em minha vida afetiva, profissional, espiritual, que abençoa o meu lar, o meu casamento, namoro... minhas relações sociais, o meu trabalho com a chama rosa do amor.

No meu coração a chama rosa está acesa com a Graça da União, da harmonia do Amor, da Paz e da solidariedade da amizade.
Todas as pessoas que se aproximarem de mim, da minha casa, do meu trabalho sentirão a Divina Presença do Amor, 
da beleza da harmonia e a paz.
Em nome de Deus consagro minha casa,
 meu trabalho, como um lugar sagrado.

Eu Sou a Fonte do Amor Universal. ...
Eu sou luz.
Eu sou a beleza da harmonia do amor.

Peça a graça do amor, para aquele que estão procurando sua alma gêmea)
Agora eu peço ao anjo Samuel que me abençoe com a graça da União, que eu possa encontrar a minha alma gêmea, que está me procurando agora.

Agora, eu sou abençoado (a) com a graça do Amor incondicional de Deus Pai/Mãe com a União,  a alegria de encontrar a pessoa certa, abençoada por Deus, que vai me amar como eu sou.
Agradeço a graça dos anjos do amor em minha vida.

“Eu, ___(nome)___, como ser multidimensional que sou, apago agora todas as cláusulas de todos os meus antigos contratos e decreto agora a minha renúncia definitiva a todas as crenças relacionadas a solidão, ao isolamento, a punição implantadas ou não, que eu possa ter;

Eu decreto agora a minha renúncia definitiva a todos os votos e decretos que tenha pronunciado no passado, em qualquer tempo e em qualquer instante. Principalmente, eu renuncio a todos os votos de pobreza, doença, dor, sofrimento, solidão emocional e vazio existencial.

Eu, ___(nome)___, renuncio todos esses votos e decreto que os libero definitivamente de mim, curando e limpando os registros cármicos de todos os meus processos evolutivos.

Eu, ___(nome)___, perdoo, curo e liberto tudo aquilo que, consciente ou inconscientemente, possa retardar ou obstaculizar a completa evolução de todos os níveis multidimensionais do meu ser.

Eu, ___(nome)___, como ser multidimensional que sou, decreto agora a minha evolução pessoal, a expansão da minha consciência e, portanto, eu co-crio o meu futuro e co-crio a minha própria realidade, pois sempre estou no lugar correto e no momento apropriado.

Em virtude disto, Eu, ___(nome)___, expresso agora a minha intenção de ir onde tenha que ser levado, de acordo com o Plano Divino, e peço que cheguem até mim, juntos e sem esforço, somente os conhecimentos,

as pessoas, as oportunidades e os recursos materiais necessários que me permitam manifestar a Vontade Divina nesta realidade física.

Eu, ___(nome)___, como ser multidimensional que sou, escolho usar os novos dons do Espírito para manter-me equilibrado e para ter o poder de eliminar qualquer coisa negativa que tente se interpor no meu caminho. Nada negativo pode me perturbar.

Em nome do Espírito, Eu, ___(nome)___, co-crio as qualidades do perdão e da compaixão incondicional, o amor inter e intrapessoal e a perfeita saúde física, mental e espiritual.

Em nome do Espírito, Eu, ___(nome)___, co-crio a obtenção do conhecimento desta nova energia, com todos os seus alcances, todas as suas ferramentas e no mais puro amor, para utilizá-lo para o meu próprio bem, sabedoria, maestria e para a orientação e o bem de toda a humanidade.

Portanto, Eu, ___(nome)___, como ser multidimensional que sou, nesta hora e neste momento, peço ser envolvido na Luz Branca Dourada da Criação, para trabalhar integralmente com a Divina Presença,

 acima das minhas prováveis crenças ou limitações, para estar permanentemente conectado, com alta percepção e adequada expressão, para atuar sempre de acordo com o Plano Divino da Luz, honrando ao Espírito e aos desígnios superiores do Plano Mestre de Tudo o Que É.

Eu, ___(nome)___, libero completamente e com total confiança o resultado desta afirmação, coloco-o nas mãos do Espírito, do meu Eu Multidimensional e me desapego do processo.
Assim é.

Bem-Amado "EU SOU" (3 vezes)
Eu ordeno agora (3 vezes)
Através do Poder dos Mestres Ascensionados (3 vezes)
Multiplicai ISTO a cada hora (3 vezes) Oração da CO-CRIAÇÃO Gregg Braden





Arcanjo Samuel
O Bem-Amado Arcanjo Samuel é o Arcanjo do Amor, da Adoração e da Dedicação a Deus; Sua infinita Misericórdia é expressada a toda a humanidade. Ele e Seu divino Complemento, a Bem-Amada Charity

(Caridade), oferecem-se para ampliar e expandir a consciência externa da humanidade, a fim de que as criaturas despertem para o seu verdadeiro sentimento de gratidão e adoração à sua Fonte-DEUS.

São eles que estimulam o homem filho de Deus para ampliar, estender a Chama Sagrada que se encontra oculta em seu coração.

O Arcanjo Samuel presta um serviço especial no Terceiro Raio impulsionando os sentimentos de cada um, para aceitar, alegremente, a Presença Divina.

Lord Samuel é um Ser de Luz sobrepujante. Ele serve há eons no Plano Interno e ensina as legiões de anjos, como podem por meio de preces, dedicação e glorificação na divindade de suas próprias e abençoadas chamas, elevar suas vibrações.

Ele serve, também, no Templo dos seres elementais e dá-lhes instrução sobre como elevar a sua consciência (que a todos foi dada) por meio do louvor e adoração a Deus.

Lord Samuel e a Bem-Amada Charity possuem, no plano interno, um precioso Templo, de uma construção circular e cúpula de ouro com incrustações de rubis de cor rosada. Nesse Templo irradia-se a Chama da Adoração a Deus e Seus mensageiros.

Esta Chama é dirigida por Lord Samuel a todos os seres não ascensionados, para estimulá-los e impulsioná-los ao cumprimento do plano divino, estímulos esses que são levados pelas legiões do Arcanjo Samuel a toda a humanidade.

Toda espécie ou tipo de virtude produz cor e som. Qualquer gratidão que emane do coração de um indivíduo é de cor rosada. Se esta gratidão é oriunda de uma associação da raça humana, possui a cor-de-rosa delicada como a da concha.

Se o sentimento de gratidão dos homens for enviado a Deus e a todos os Seres Celestiais que O servem em consciente adoração e louvor, então, a cor rosa torna- se mais forte e eleva-se, simplesmente, em formato de torre que sobe ao Céu.

No retorno dos raios da gratidão e louvor no mundo dos homens que pediram bênçãos flui mais e mais desta maravilhosa essência rosada.

Através da expressão do Arcanjo Samuel é conquistado este amor divino, cuja força produz um sentimento de gratidão nos corações dos humanos, anjos e seres elementais;

ela favorece os sentimentos de profundo respeito à Vida e reconhece a bênção da Primeira Grande Causa Universal e todos os Mensageiros que A servem.

Este amor acorda a adormecida natureza divina do discípulo, para um consciente sentimento de gratidão pelos benefícios recebidos.

Os anjos do amor abençoam diariamente
o reino dos elementais, dos pássaros e animais quadrúpedes da Natureza com o amor universal de Deus Pai/Mãe, e em todo o mundo e MANTENDE-OS até que TODA VIDA, sobre esta Terra, manifeste em pensamento e sentimento, nas atitudes, o Amor, a Paz e a Perfeição de Deus.



Porém - VÓS, DISCÍPULOS DA PONTE PARA A LIBERDADE, podeis ligar-vos, em vosso mundo, a este poderoso Arcanjo e sentir, através dEle, o grande amor que Deus preparou em favor de Sua Criação.

Este sentimento flui do coração do Arcanjo Samuel no mesmo instante em que dirigis vossa atenção a Ele, mesmo quando vos encontrais em lugares e situações em que não é possível falar. No mesmo instante em que apelais pelo Seu Nome e pedis Seu auxílio, vosso mundo e o mundo de Samuel tornam-se UM.

A todos os que necessitam de auxílio, recomendamos fazerem afinidade com Samuel. Vossa própria Fé, vossos próprios sentimentos saberão qual é a primeira necessidade ou estoque de apelos que trazem ao vosso mundo a Presença do
APELO:
Bem-Amada Presença EU SOU em mim e Bem-Amado Maha Chohan, Bem-Amada Mestra Rowena, Arcanjo Samuel, Elohim Órion, Bem-Amada Nada e todos OS que servem o Raio do Amor, ensinai-me a amar assim como Vós amais!

Ajudai-me a expressar perante Vós o meu sentimento de gratidão, e também de toda a humanidade, fazendo do lar de nossas almas um ambiente feliz e grato, amoroso e harmonioso! Bem-Amado Pai e Anjos do Amor, permiti conVosco amar livremente toda Vida, assim como fez o Mestre Jesus!

Por Deus, o Grande Amor!
EU SOU - EU SOU - EU SOU!

3                    - BÊNÇÃO
Selados dentro de um Poderoso Pilar de Chama Rosa do Amor Divino dos corações dos Sete Elohim, Sete Arcanjos, Sete Chohan de todos Raios, nós Vos agradecemos, a Vós, Grandes Legiões de Luz por Vossas irradiações de Amor, Poder Curativo, Proteção e Perfeição.

Ajudai-nos a aceitar VOSSAS dádivas de perfeição, com toda sua abundância, em nosso ser e em nosso mundo e auxiliai- nos a abençoar toda vida que tocamos, para harmonizá-la. Que possa estar conosco toda consagração e bênção do Altíssimo Deus Eterno e a Paz que está acima de toda compreensão humana!

Queira Deus da Misericórdia proteger-nos e guiar-nos em nosso caminho espiritual da Iluminação e Liberdade.
BEM-AMADO SAMUEL e legiões do raio rosa pleno de paz, amor e união, nós Vos agrademos, e também a Vós, anjos da guarda, do servir e da cerimônia que nos auxiliam nesta disciplina.

Aceitai nossas humildes forças e multiplicai-as por meio de Vosso Poderoso Amor. Levai-as ao norte, sul, este, oeste e envolvei nossa querida Terra com Luz, Paz, Iluminação, Sabedoria, Saúde, Liberdade, Vitória e com a Vontade de

Deus, que agora se manifesta  por meio de cada elétron  a harmonia, o amor o equilíbrio que pertence a este Planeta e ao seu reino de desenvolvimento. Isto precisa cumprir-se, e deve acontecer, pois falamos no Santíssimo nome de Deus, "EU SOU".



APELO
Fervorosa Bem-Amada Presença Divina "EU SOU", VÓS que sois a fonte de tudo o que existe, presente em toda parte, ancorada em nossos corações e nos corações de toda humanidade, nós VOS amamos e VOS adoramos.

Nós VOS reconhecemos como Único Provedor de nossas vidas, de nossa inteligência e de TUDO.

Selai-nos em VOSSA Luz, em VOSSO Amor e Poder da Perfeição Vitoriosa! Deixai VOSSA Luz e VOSSO Amor chamejar através de nós, através da nossa aura e preparai para nós o caminho, a fim de que possamos seguir constantemente a trilha da Luz.

Guardai-nos e protegei-nos; conduzindo-nos e dando-nos a Iluminação que nos liberta!

Auxiliai-nos a reconhecer sempre VOSSA Manifestação e que todo tempo VOSSO "EU SOU" seja atividade em nós. Todos nós Vos agradecemos!

Bem-Amadas e Ascensionadas Legiões de Luz, Ascensionados Mestres e Seres Cósmicos e principalmente Vós Grande Maha Chohan, Bem-Amada Rowena, Deusa da Liberdade, Samuel e Charity, Órion e Angélica e TODOS OS que servem o Raio

Rosa, nós vos enviamos do coração o nosso amor e as nossas súplicas! Selai-nos num pilar de VOSSA Chama Rosa do Amor Divino e mantende-o para sempre. Nós Vos agradecemos.



4                    - O ARCANJO SAMUEL DIZ:
"Eu Sou o Anjo da Adoração, Eu Sou a incorporação desta ordem: DEVERÁS AMAR O SENHOR TEU DEUS DE TODO CORAÇÃO, COM TODA A TUA ALMA E COM TODA A TUA MENTE".

O Bem-Amado Paulo, Aquele que comigo serve no Terceiro Raio, incorpora este mandamento de Jesus - "AMA O TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO".

Eu vos advirto sobre a chama que trazeis em vossos corações; sua verdadeira finalidade (ou natureza) é: ADORAI A VOSSA FONTE. A volta ao lar em união com Deus realiza-se através da concretização da vossa natureza divina.

A Chama da Adoração é prática. Ela é, efetivamente, um tratamento do sentimento e do pensamento; ela é, também, uma terapia para o corpo.

Numa sincera adoração a Deus, não existe egoísmo. É um completo repouso saber envolver-se com a misericórdia de Deus para O adorar de acordo com SUA VONTADE. Aqui não existe nenhuma tensão, que muitas vezes acompanha as preces ou apelos dirigidos pela vontade humana.

Alerto a cada pessoa que se encontrar acorrentada pela depressão ou dor, que suplique à Chama da Adoração, pois ela pertence, verdadeiramente, à natureza de cada ser.

Se uma pessoa após o uso correto da Chama da Adoração não sentisse o efeito da LIBERDADE, os sóis e os planetas não mais se moveriam em suas rotas predeterminadas...

Tudo que vossa energia divina realiza, aumenta, amadurece e se desenvolve; seja que se trate de um pequeno jardim, da colheita do agricultor, ou de uma amizade terrena ou celestial.

O ato de enviar gratidão, amor e energia de vida aumenta as coisas e aduba o seu crescimento. Enviar adoração à Presença Divina estimula o crescimento dela em vosso próprio coração.



O "HOMEM DOURADO" no coração expande-se, amadurece no centro de vosso Ser, como as plantas no jardim crescem e produzem em atenção a quem lhes oferece amor e cuidados.

Ó! Quanta bem-aventurança viverá vosso corpo, quantas vibrações realizareis se deixardes caírem vossas aparências de velhice, miséria e desconforto.

Quando vós conseguirdes estar no centro desta Chama Rosada, a gratidão, a ação de graça e a brandura farão desaparecer as rugas de vossos rostos, e o amor substituirá a expressão severa de vosso olhar.

Bênçãos iguais a estas vos serão concedidas se utilizardes muitas vezes a chama da gratidão e adoração e o Ser espiritual de Meu Complemento, a Deusa Charity (Caridade).

Eu vos aconselho: deixai resplandecer Minha Chama de Adoração através de todas as situações de vossa vida, para Ela duplicar todo o vosso suprimento, vosso entusiasmo, vossa capacidade para servir e, também, para Ela atender aos vossos desejos e triplicar todas as vossas atividades. ISTO PODE SER FEITO.

Ação está na ordem do dia, e não é apenas palavra. Tudo será animado por meio da atenção ao crescimento. Pensai nisto e multiplicai ou ampliai o BEM.

Colocai o dinheiro em vosso bolso e transpassai-o com a Chama flamejante da Adoração. Abençoai-o, multiplicai-o e vede o que pode fazer por vós o uso desta Chama. Eu exijo, queridos filhos de meu coração, que experimenteis.

Vivemos os dias oportunos. A oportunidade não só traz as coisas novamente em ordem: ela exige, também, o objetivo da liberdade e seu resultado maravilhoso, perante a face dos planetas e na consciência humana.

Assim, a Terra será livre de toda limitação. Permita Deus que nunca mais surja no coração dos abençoados discípulos de Saint Germain uma vibração destruidora ou que expresse algo menos do que alegria, bem-aventurança, louvor, gratidão e adoração ao Pai da Vida pela Sua Infinita Bondade.

Uma prova desta compreensão é conservar a atenção na consciência celestial, não admitir nada repreensível, somente louvor, gratidão e ação de graças à Terra. Não aceitar depressão, julgamento, desalento ou desânimo.

Uma pessoa que aprendeu a adorar a Chama da Vida e reconhece esta Presença em qualquer parte, pode locomover-se em todos os sentidos sobre a Terra:

ela sente uma alegria constante, porque a sabedoria que flui do coração da Divina Presença dessa pessoa (embora ela seja considerada de difícil gênio) prontamente responde ao seu chamado, quando esta brota do sentimento e não apenas dos lábios.

Meus queridos, a Chama da Adoração está em vossas mãos - SE QUISERDES APROVEITÁ-LA para atrair à vossa vida o Bem e a Perfeição; ela é, realmente, magnética! Sempre voltamos a oferecerdes a Chave da Liberdade.

Vossos preciosos corações respondem interessados; porém, facilmente caireis em vosso velho hábito já secular e ESQUECEREIS de APLICAR este dom que Nos pertence e que Nós damos e vos lembramos, novamente: DEVEIS REALIZÁ-LO! Deixo- vos na Chama da Adoração.



5                    - APELO:
Bem-Amado Arcanjo SAMUEL, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço pela Vossa abençoada assistência a mim e a toda a humanidade! Flamejai Vossa Chama Rosa de Adoração através de cada célula de meus quatro corpos inferiores.

Eu apelo à Perfeição até que ela preencha todo meu ser e meu mundo! Flamejai Vossa Chama Rosa de Adoração através do meu suprimento e de minhas finanças e deixai-a expandir-se para minha merecida liberdade! Flamejai

Vossa Chama Rosa de Adoração através de meus sentimentos, para ela estenda o Amor Divino, até que, em meu convívio, este sentimento contamine outras vidas! Mantende-me encerrado no Pilar da Chama Rosa do Amor, da Adoração, da Consolação e da Perfeição! FEU
Este texto foi inspirado nos ensinamentos da Grande  Fraternidade Branca, FEU 



Postado por Dharmadhannya


Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meu blog foi clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 
impostor.



Que o universo de pura luz inspire minha Alma 
para realizar a vontade de Deus. Amem

Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.
Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.

Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...
Agora.


Repassando a
Chama Violeta que cura que libera...
Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa de Deus,
que chameja o Fogo da Chama Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, com a harmonia, o amor,
a liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Coloque a mão no seu coração
e sinta o fogo do amor Divino da sua Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.

Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
para tudo e para todos.
Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor à Chama violeta da Cura,
Purificação e da Liberação. ..
Meus blogs

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya

https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União

https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
e-mail: dharmadhannya@gmail.com
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel, Samuel.


Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais - Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das 
imagens.


AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto


Um comentário: