terça-feira, 18 de julho de 2017

Oração Diária- Jesus dai-me a força da Fé








Palavra-chave: “Eu vos digo: pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo aquele que pede, recebe; aquele que procura, acha; e ao que bater, se lhe abrirá’'.
(Lc 11, 9-10)
Se um dia pudéssemos perceber a quantidade de bênçãos de Deus que não recebemos, simplesmente porque não fomos perseverantes até o fim em buscá-las na oração, talvez ficássemos surpresos.

Oremos:
Pai nosso que estais no céu,
Santificado seja o vosso nome,
 Venha a nós o vosso reino,
 Seja feita a vossa vontade,
 assim na terra como no céu.

O pão nosso de cada dia nos dai hoje,
E perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos      
Não nos deixei cair em tentação, mas
Livrai-nos do mal. Amem.

Jesus amado, retomo hoje, com uma fé crescente, todas as intenções de oração que já havia semeado em meu coração.

Ascende a chama da fé, da esperança e do entusiasmo em meu coração.
 De quantos sonhos e pessoas eu havia desistido sem que o Senhor mesmo tivesse me orientado e conduzido! Vou lutar de novo por estes sonhos, vou acreditar de novo nos teus planos para a vida dessas pessoas.
Seja feita a sua vontade assim na terra como no céu.

Eu não desisto, eu resisto com o poder da fé de Jesus de Nazaré.

Eu tenho a fé que move montanhas.
Eu tenho a força do Espirito Santo.
Estou de pé e sigo em frente.

Jesus vai na frente, abrindo meus caminhos
 com novas oportunidades profissionais, sociais, espirituais.
Eu sou livre para ser feliz.
Eu mereço amar e ser amado(a)

Meu amado Jesus é a luz que me guia no meu caminho.

Não desisto antes da hora, pois vou bater até a porta se abrir, vou pedir até alcançar, (faça o seu pedido) vou procurar minha bênção até encontrá-la. Te louvo, Pai, porque sei que és preciso em tuas respostas e não te emudeces diante de um coração atribulado.
                                                Meu amado Jesus
Dai-me a Graça da Força, da Alegria, Sabedoria, Inteligência, Compaixão, Conselho, Prudencia, Pura razão do Espírito Santo para que eu possa seguir em frente na direção da vitória de Deus.

 Sei que tens uma resposta para cada aflição do meu coração e não vou me contentar com respostas de homens.

Em nome de Jesus, dá-me o teu Espírito de graça, intuição, inspiração e de súplica, a fim de que eu suba até o teu coração e ore conforme os teus planos e a tua santa vontade, até que ela se concretize em mim. 

Amém


 Muitas vezes nos comportamos, às portas do céu, como crianças travessas às portas de um vizinho: batemos, batemos, mas não esperamos até que aporta se abra.

 Em verdade, se pudéssemos explicar o ensinamento de Jesus sobre a oração com outras palavras, poderiamos fazê-lo assim: bata até que a porta se abra (e não pare de bater antes disso);

 busque até encontrar (e não deixe de buscar enquanto não tiver encontrado); peça até que Aquele que pode dar estenda Suas mãos sobre você (e esteja lá para receber quando isso acontecer).

Quantas vezes já desistimos de orar por uma situação ou por uma pessoa antes que Deus nos desse a resposta de que precisávamos! Não fomos fiéis à orientação do Senhor que disse “orai sempre, sem desanimar jamais” (Lc 18, 1).

Mesmo quando a resposta às nossas orações não é aquela que esperamos, Deus é muito preciso em responder-nos; devemos portanto permanecer em oração, até que a resposta de Deus se manifeste.

 Mesmo quando o Senhor não se abaixa até nossos planos e idéias (que podem e devem ser expostos em nossas orações), Ele pode ainda elevar-nos até a sua Sabedoria, partilhando conosco sua vontade e colocando em nossos corações a paz daqueles que confiam nos misteriosos desígnios de Deus. Mas não podemos parar de orar antes que a resposta venha...

Um dia Jesus foi chamado por Jairo, chefe de uma sinagoga, até sua casa (Lc 8, 40-56). Sua filhinha estava doente de morte, mas o Senhor poderia ainda curá-la. Jairo tanto acreditava nisso que foi literalmente buscar Jesus e arrastá-lo até sua casa. Mas ainda nem acabara de falar, e uma triste notícia já se fazia ouvir: a pequena criança acabara de morrer. Então todos perguntam: “por que incomodai* ainda o Mestre?”.

Talvez Jesus estivesse a poucos metros da casa de Jairo, mas todos já davam o caso por encerrado: para que importunar Jesus? “Vamos deixá-lo ir, pois não há mais nada a fazer!”
O Senhor Jesus, porém, sabia que não importava o que havia com a menina. Importava sim que a voz daquele pai aflito tinha sido ouvida. A resposta de Jesus a Jairo foi inesperada: “Não temas; crê somente e ela será salva” (Lc 8, 50).
E Jairo e Jesus partiram imediatamente rumo àquela casa em luto. Chegando lá, a primeira providência de Jesus foi “estancar” o choro e os lamentos da vizinhança que enchiam aquele lugar de desespero, para que sua voz de comando pudesse ser ouvida pela criança: “Menina, levanta-te!” E assim aconteceu.
Quantas vezes já chamamos o Senhor para junto de nós, para nossa casa, para junto de uma pessoa querida que estava quase a se perder.

Tristemente, quantas vezes o Senhor Jesus estava apenas a alguns quarteirões de nossa casa, de nossa dificuldade, e demos ouvidos àqueles que diziam “para quê orar, para quê importunar a Deus? Essa situação não pode mais mudar”, e acabamos por dispensai* o Senhor. E voltamos para nossa vida triste e sombria.

Não importa que a situação pareça sem saída; não impor
ta que todos já tenham dado o caso por encerrado. Se oramos por esta situação, nossa voz aflita já foi ouvida no céu.

 Então é hora de esperar por resposta: o tempo que transcorre entre a oração fervorosa e a resposta clara de Deus é um tempo de combate espiritual, um tempo em que a expectativa da fé é a única arma (“crê somente”).

Cuidado! É exatamente nessa hora decisiva que muitas vezes desistimos de esperai* pela chegada do Senhor junto ao problema. Muitas ...... vezes até desfazemos as orações que fizemos anteriormente proferindo palavras de derrota e frustração. Ainda não é hora de desistir, pois o Senhor não deu a última palavra.

Não podemos parar antes da hora. Não podemos desistir de Jesus a poucos quarteirões de nossa casa, de nossos problemas. Quem sabe agora mesmo Ele está bem perto, pronto para entrar e transformar o luto em alegria? 

Mas nunca experimentaremos isso se desistirmos de orar antes de receber a última palavra do Senhor. As graças de Deus não são concedidas àqueles que merecem, mas àqueles que precisam e pedem: “não temas, crê somente”.

 Portanto, retomemos agora mesmo nossas orações, renovemos nossa fé e não desistamos daquilo sobre o que o Senhor ainda tem a última palavra a dar. A porta já está se abrindo; passemos por ela, pela perseverança da fé, e entremos em um novo momento de nossas vidas, em nome de Jesus.

Este texto foi inspirado nos ensinamentos do Pe Antonio Jose.



Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meu blog foi clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 


impostor.



Que o universo de pura luz inspire minha Alma 

para realizar a vontade de Deus. Amem

Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.
Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.

Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...
Agora.


Repassando a
Chama Violeta que cura que libera...
Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa de Deus,
que chameja o Fogo da Chama Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, com a harmonia, o amor,
a liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Coloque a mão no seu coração
e sinta o fogo do amor Divino da sua Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.

Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
para tudo e para todos.
Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor à Chama violeta da Cura,
Purificação e da Liberação. ..
Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya

https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União

https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
e-mail: dharmadhannya@gmail.com
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel, Samuel.


Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais - Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das 
imagens.


AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário