segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

ORAÇÃO - Eu tenho a Força do Espírito Santo.



ORAÇÃO - Eu tenho a Força do  Espírito Santo.


Cristo  é o Leão da Tribo de Judá
e o Seu rugido faz estremecer toda a Terra! 


Agora imagine Jesus Cristo, o Espírito Santo e os anjos entrando na sua casa, no seu trabalho.
Jesus  amado!
Me guie me oriente, Estrela da manhã!
Principe da Paz!
Cordeiro de Deus!

Sinta o amor de Deus , do Espírito Santo , dos anjos no seu coração.
Envie este amor para o seu corpo, para a sua vida e abençoe a sua casa, o seu trabalho , a todos com este amor.
Eu Sou a fonte das Graças ...
Eu Sou...

Entregue meu coração a Jesus de Nazaré.
Agora, eu sou preenchido pelo poder do Espírito Santo e eu entrego, agora esta oração para glória do Senhor
e Ele será capaz de mudar a minha vida.

Faço a oração com fé, deixando-me envolver por cada palavra abençoada e minha vida é liberada e transformada.

Santíssimo Deus, onipresença de força e misericórdia, ceda-me hoje a imensidão do Teu amor e a presença em cada passo da minha vida.
Vinde Espírito Santo, ilumina meus caminhos com o amor de Deus;

Que os Seus serafins voem sobre mim, e me toquem com a brasa viva de Teu altar para que todo meu pecado, doença e iniquidade sejam removidos (Is. 6:6-7).

Ó exército dos anjos de Deus vem lá, marchando para nos salvar
É o exército dos anjos de Deus, e eu também quero marchar
Para a que a Graça de Deus possa me iluminar e abrir meus caminhos...




Os anjos cantam para ele e dizem
Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo, Santo!
“Glória a Deus Pai, Glória a Deus filho,
                                  Glória a Deus Espírito Santo de Amor!
Amem!

Neste momento, sei que conseguirei vencer as barreiras e seguir erguido na luta somente com Tua assistência.
Teu manto sagrado me acoberta e me dá força,
coragem e tenacidade de um vencedor.

Jesus de Nazaré me tocou, me libertou. Minha doença me deixou.
Tu tocaste meus olhos, ó Senhor, e segundo a minha fé, eles foram abertos (Mt. 9:29-30).

Minha consciência expandiu na janela da vida.

Tu enviaste Teus anjos, e eles me tocaram e me fortificaram e me abençoaram (Dn. 10:18).



Jesus de Nazaré!
Agora, Tu estended Tua mão sobre mim e me tocas. Sei que fui limpo imediatamente. (Mt. 8:2-3).

Tu vieste e me tocaste. Eu me levantei e não tenho medo. Elevarei meus olhos e não verei ninguém, a não ser Jesus (Mt. 17:7-8).
Ele é a luz que me orienta na direção da vitória.
Tu ascende o fogo da minha fé e eu vencerei.
Amem!

Tu tiveste compaixão de mim e tocaste meus olhos. Imediatamente eu recebi minha visão, e Te seguirei (Mt. 20:34).
Vinde Espírito Santo!

Invocarei o nome do Senhor, que é digno de louvor, e ficarei livre dos meus inimigos.

 Na angústia invoquei ao Senhor, e clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu a minha voz, aos seus ouvidos chegou o meu clamor perante a sua face.

 Então a terra se abalou e tremeu; e os fundamentos dos montes também se moveram e se abalaram, porquanto se indignou.

 Ao resplendor da sua presença as nuvens se espalharam, e a luz de novo tudo se iluminou
Seja feita a Vontade de Deus.
amem!

Ó Espírito da Fortaleza entra em mim e
 me faz forte para seguir em frente na direção da vitória.

Ó Espírito da Inteligência me ilumina para que
eu compreenda a verdade da luz.

 Que o Espírito Santo resplandeça dentro de mim, da mesma forma que resplandeceu o Teu amado filho Jesus Cristo na Terra. Permita-me sentir a Tua presença em mim para que, através da sua grandiosidade, eu consiga me alimentar da força de que tanto preciso hoje na minha vida.

O que mais lhe peço nesta oração é poder escutar a Tua voz através do meu coração, conduzindo-me nas melhores decisões que preciso tomar neste momento.

Com a graça do Espírito Santo eu tenho Força, Inteligência, Sabedoria, Pura Razão, Compaixão, e Prudência para falar, ouvir e seguir em frente na direção da Vitória.

Eu  tenho a Força do Espírito Santo.
Avante Guerreiros de Cristo!


Jesus amado!
A Tua palavra é arma, é poder e instrumento
 de conquista de milagres inimagináveis.

Minha oração é abençoada com Espírito Santo
 que ora em minhas palavras.
Sei que a fé que eu tenho por Ti, amado pai,
rompe barreiras e me faz a creditar que o melhor está por vir.

Meu pai, me apoie, me dê forças e me erga. Entrego a Ti todos as soluções (faça o seu pedido) e confiarei, pois somente com o Senhor sou capaz da Vitória.

Divino Espírito Santo abre meus caminhos com novas oportunidades afetivas, profissionais, espirituais, financeiras e sociais. (Faça o seu pedido)

Amado Espírito Santo  da Paz, me una com pessoas do bem para que eu possa ser amparada por amigos neste momento.
Declaro que prosperarei em tudo e que tenho boa saúde, assim como prospera minha alma (3 Jo. 2-3).

 Dê-me a dose maior do poder do Espírito Santo. Se eu estiver cansado, seja meu aliado, parceiro, abrace-me e carregue-me no caminho mais difícil.

Quero experimentar a graça divina de que tanto desejo. Tu, meu Deus, que têm o poder sobre todas as coisas, liberta-me de todo o mal e renove em cada dia as minhas esperanças.

Declaro, ó Senhor, que Tu és minha vida e a exten­são dos meus dias. Eu Te amo. Eu escolho obede­cer a Ti. Eu me apego a Ti (Dt. 30:20).

No meu alimento
tenho a Tua palavra, o Salmo 91, em que confiarei:
1. Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.

2. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.

3. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
4. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.

5. Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,.
6. Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
7. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, m
as não chegará a ti.
(Salmos 91:1-7)

 Trouxe-me para um lugar espaçoso;
 livrou-me e me abençoou;

 Recompensou-me o Senhor conforme a minha justiça, retribuiu-me conforme a pureza das minhas mãos.

 Porque guardei os caminhos do Senhor, e não me apartei impiamente do meu Deus.

 Porque todos os seus juízos estavam diante de mim, e não rejeitei os seus estatutos.

 Também fui sincero perante ele, e me guardei com minha integridade.
 Assim que retribuiu-me o Senhor conforme a minha justiça, conforme a pureza de minhas mãos perante os seus olhos.

Meu pai, se eu cair, me apoie, me levante e me erga. Entrego a Ti todas  as soluções e confiarei, pois somente com o Senhor sou capaz da vitória. – Trecho da oração pelos momentos difíceis da vida.

Seja feita a Vontade de Deus. Amem!
Gratidão meu Pai/Mãe, Filho e Espirito Santo.

Ao terminar essa oração para os momentos difíceis, reze a oração que Deus nos ensinou: o Pai-Nosso. Acredite na graça pedida e confie no Pai. Só a fé pode mudar a sua história e reunir forças para vencer este momento difícil que você está passado. Ore sempre e confie.

Esta oração foi inspirada em vários mestres do assunto, e nos salmos.




Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meu blog foi clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 
impostor.


Que o universo de pura luz inspire minha Alma 
para realizar a vontade de Deus. Amem

Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.
Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.

Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...
Agora.


Repassando a
Chama Violeta que cura que libera...
Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa de Deus,
que chameja o Fogo da Chama Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, com a harmonia, o amor,
a liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Coloque a mão no seu coração
e sinta o fogo do amor Divino da sua Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.

Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
para tudo e para todos.
Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor à Chama violeta da Cura,
Purificação e da Liberação. ..
Meus blogs

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya

https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União

https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
e-mail: dharmadhannya@gmail.com
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel, Samuel.


Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais - Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das 
imagens.


AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto


Um comentário:

  1. Amém, agradeço por está orações e fotos e Nossa Senhora Aparecida e Anjo da Guarda e Espírito Santo, venha me visitar e libertar dos mais olhados inveja olho gordo, apesar de ter poucas coisas e são de ajuda, peço a aposentadoria por invalidez permanente, devilta e consiga sair de onde moro, querem me matar, fazer mal a mim, porque não participo das coisas que fazem, não aceito nem gosto, não servem a Deus em nome de Jesus Cristo e Nossa Senhora Aparecida e Anjo da Guarda. Misericórdia de mim, Senhor Jesus Cristo, não deixe o mal vencer se assim for que aconteça comigo e minhas cadelas, porque vão maltratar elas já tentaram mata lãs aqui

    ResponderExcluir