quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Dicas de feng shui - Chi - a energia da vida






Chi - a energia da vida
Chi é um termo chinês que, infelizmente, não tem tradução direta. O Chi se traduz grosso modo em energia, mas também é reconhecido como energia universal - que tudo sobre a Terra está conectado por Chi (energia).
Meditação 

Uma ótima maneira de aumentar a sua autoestimam.

Escolha uma hora da madrugada, um dia em que o sol nasce em um horizonte claro e você está se sentindo bem descansado depois de uma boa noite de sono. Vá para um lugar calmo que pode estar dentro ou fora e você estará sozinho.

Primeiro, feche os olhos suavemente com um leve sorriso no seu rosto e preencha sua mente com pensamentos felizes. Respire e expire de forma constante e imagine-se parecendo descansado e bonito ... possuído de um brilho silencioso interior. Sinta-se inteligente e bem preparado ... sinta-se em paz com o mundo.

Trabalhe na criação de um firme senso de confiança, autoestima que cresça dentro de você. Pense no seu último triunfo ou num momento em que você se sentiu bem consigo mesmo.

Nutre esse sentimento. Dê um tapinha na parte de trás. Percorra uma pequena lista de todas as bênçãos em sua vida. Tome conhecimento de si mesmo tornando-se mais positivo. Pense nesses pensamentos até sentir seu corpo começar a aquecer.

Agora visualize uma luz brilhante poderosa logo acima de sua cabeça ... é tão cegante quanto o sol. Este brilhante orbe de luz está enviando raios e raios de luz dourada e amarela brilhante que chovem em você. Os raios de luz são calorosos e gentis, eles enchem seu corpo com poderosos raios de confiança.



Eu mereço ser feliz.
Eu mereço  toda a alegria e prosperidade da vida.
Agora, estou sendo abençoada com a Graça da luz de Deus, dos anjos da Graças  em  minha aura, minha alma, meu corpo, minha casa, meu trabalho, minha vida, meus caminhos.(faça o seu pedido)

Tente manter esta visualização de raios de luz dourada envolvendo você com nova confiança encontrada durante o tempo que puder.

Se você puder manter a imagem por um minuto inteiro, seria maravilhoso. Pense em todas as coisas que você deseja ... e fique convencido de que os raios de luz que vêm para você do orbe cósmico estão trazendo tudo o que você deseja. Facilmente e sem esforço.

Faça esta prática diariamente por um mês e assista a sua autoestima disparar.

Reconheça a poderosa fonte de sabedoria do seu Espírito

Existe uma força de vida sutil ... uma presença de energia abrangente que reside profundamente dentro de nós, afetando todos os aspectos e dimensões da nossa vida. É por afinar para dentro que podemos nos conectar com ele.

Pense no seu espírito como uma força de vida invisível composta inteiramente de energia - sem forma ou substância e sabe que é essa poderosa fonte de sabedoria do seu espírito que nutre seu corpo e sua mente.

 Quando você se conecta com esta fonte interna, ocorre um despertar que acelera o fluxo de energia e combina o chi da mente, do corpo e do espírito ou o que os chineses se referem como tien, ou  a energia do céu, da terra e o ser humano

O fluir da Graça, da luz.
Alguns se referem à manifestação da força vital ou do chi como fluxo de luz ... a vibração e o movimento dentro de nossos corpos continuando o tempo todo.

 À medida que os cursos de vida atravessam o coração e os vasos sanguíneos, há movimento, e, portanto, há energia interior do espírito yang. A medicina chinesa tradicional acredita que os pontos vitais do corpo permanecem conectados via meridianos e esses meridianos ou linhas de energia fluem pelo corpo humano, direcionando o chi.

Vibrações internas e externas

Quando começamos a sintonizar para dentro, percebemos as vibrações internas e externas com as pessoas e o mundo que nos rodeia e nossa mente e corpo desenvolvem novas sensibilidades auditivas.

Em pouco tempo, começamos a ouvir e sentir nossas vibrações internas e percebemos que vibramos de forma diferente com pessoas diferentes. Esta sabedoria interior nos diz quem e o que nos excita, o que nos faz felizes.

Pense na última vez que você pensou que podia sentir alguém olhando para você. Os cabelos na parte de trás do seu pescoço podem ter levantado e, ao virar-se, você achou que alguém está realmente atrás  de você.

Acessando o Eu Espiritual

Comece hoje a se conectar à sua própria essência espiritual e tornar-se sensível às suas vibrações internas. Ao longo do tempo, você instintivamente responderá em sintonia com eles.

 Desenvolva sua conscientização fazendo um esforço consciente para concentrar sua mente para dentro. O tratamento do eu espiritual envolve o envolvimento da fonte de energia dentro de ... seu chi interno. É uma aventura muito pessoal, maravilhosa e sagrada.

Nós também temos uma habilidade inflexível para detectar quando alguém está caminhando atrás de nós. Podemos quase senti-los chegar por trás, como se estivéssemos observando-os com os olhos na parte de trás da nossa cabeça.

 Muitas culturas acreditam que este fenômeno é um 6º sentido e quando você o experimenta, você está com uma sensibilidade para sentir uma parte do Chi. Decoração, pinturas, móveis e fotografias pessoais são todos fabricados com fragmentos desta Terra e, portanto, eles estão conectados a nós pelo Chi.

O Poder do Chi também pode ser definido como uma consciência de energia ao seu redor. Essa energia pode ser sentida em todos os nossos arredores e em todos os seres vivos, mas, mais importante, o mobiliário de sua casa é dito que irradia Chi. Chi está sempre em movimento, sempre mudando e sempre presente.

Ao entrar em uma sala em sua casa ou no espaço de vida de outra pessoa, há sempre uma presença de energia para ser descoberta e ajustada.

 Pense na última vez que você entrou em
uma sala de estar cheia de entusiastas de esportes ansiosos, já que os segundos finais de um jogo de basquete play-off marcaram.

 Os níveis de energia nestes dois quartos geralmente são elevados à medida que a tensão aumenta. Resultados similares podem ser alcançados quando Feng Shui é implementado dentro de qualquer espaço doméstico.



 Chi Pessoal
 Você tem um Chi pessoal, uma aura pessoal. A raiva, a frustração, a felicidade e outras emoções são sentidas pelos outros que nos rodeiam. Mesmo a postura de como caminhamos, conversamos, ou o tom em nossa voz pode induzir os outros para o nosso estado emocional. Um Chi pessoal está sempre mudando dependendo da atitude de uma pessoa.

Feng Shui pessoal que mencionamos, revela o Chi é encontrado em todos os lugares em uma casa, o Chi também pode até ser encontrado na energia dos habitantes de uma casa na forma de Chi pessoal e familiar.

 Seu Chi pessoal e o Chi de sua casa se complementam. Um espaço de vida hostil ou desorganizado cria caos. Este caótico Chi afetará sua atitude pessoal cada vez que você se encontrar dentro da sala caótica. Como resultado, sua casa pode ser a causa de muito estresse desnecessário em sua vida.

O Feng Shui é a ponte que liga a personalidade à casa e a ótima notícia é que ela pode ser ajustada para combinar a personalidade de todos. Um dos principais objetivos do Feng Shui é integrar alguns princípios básicos de design de interiores com seus próprios traços de personalidade.

Reconhecendo Chi curador
Janelas, papel de parede, fotos, eletrônicos, lareiras acolhedoras, arte de parede e vasos cheios de flores são exemplos de mobiliário ou decoração que irradiam o Chi.

Tudo irradia o Shi, muito com o que temos certeza. Todos irradiam tipos muito específicos e muito diferentes de Chi e esse é outro princípio muito importante do Feng Shui. 

O tamanho, a forma e a cor são todos fatores que categorizam decoração e mobiliário em formas muito distintas de Chi-Yin e Yang.

Atraia forte energia do Feng Shui (Qui) para sua casa
Use dicas fáceis de feng shui para atrair energia benéfica

Para atrair energia Chi, ou feng shui forte em sua casa, primeiro certifique-se de que sua casa está cercada por um bom Chi. Você pode precisar fazer algum arranjo na paisagem ou colocar curas suaves de feng shui fora de sua casa antes de fortalecer a porta da frente para o Chi bom.

Atrair o Chi forte, ou a energia do feng shui em casa ou escritório é muito importante. Um fluxo forte e vibrante de Chi em sua casa (ou escritório) continuará alimentando sua energia pessoal, ilumina a “alma da casa” com a harmonia do centro e que você se concentre e alcance quaisquer objetivos que você tenha para você.

Boa qualidade Chi também contribuirá para relacionamentos harmoniosos, de boa qualidade, saúde vibrante e um senso geral de bem-estar.

Chi negativo fará exatamente o contrário - atrairá energia baixa e negativa em sua casa.

Para atrair (assim como manter) o Chi forte em sua casa, siga estes 3 passos fáceis de feng shui.

1. Melhorar a energia exterior do Feng Shui da sua casa. Os mestres clássicos do feng shui afirmam que se a qualidade do Chi  externo em torno de uma casa é extremamente baixa, não faz sentido tentar criar bons feng shui dentro de uma casa.

Então, o primeiro passo é estudar cuidadosamente o exterior da sua casa e ver se você pode identificar quaisquer fontes de Chi negativo ou baixo. Essas dicas irão ajudá-lo a identificar fontes de energia negativa, bem como dar-lhe soluções de feng shui:

Os bloqueios mais comuns do Chi do feng shui em uma casa são bloqueios de Qi 
 A porta principal, como quando a porta principal se abre para uma parede , por exemplo, bem como os bloqueios de Qi em garagens desordenadas e armários domésticos .

A fuga do bom  feng shui mais comum (perda de energia do feng shui) ocorre quando há um alinhamento direto da porta em uma casa, especialmente da porta principal com a porta dos fundos, bem como um alinhamento direto de uma grande janela com uma porta.


Identificar o fluxo de Chi em sua casa é fácil se você visualizar o Chi, ou a energia do feng shui, fluindo para sua casa como água. A água fluirá suavemente em sua casa e nutrirá todas as áreas, ou ficará bloqueada e estagnada?

Faça o seu melhor para criar uma casa com um fluxo de Chi suave, porque o fluxo de energia em sua casa mais cedo ou mais tarde refletirá no fluxo de Chi em seu corpo. Quando a energia do seu corpo (Qi) é bloqueada, você não pode sustentar uma boa qualidade de vida.

2. Atrair forte energia do Feng Shui para a sua porta da frente. Uma vez que você fez o seu melhor para melhorar a energia do feng shui fora de sua casa - o que pode ser qualquer coisa, desde o paisagismo até a colocação de curas de feng shui sutis na frente da sua casa - você está pronto para atrair Um forte fluxo de Chi em sua casa.

Geralmente, é dada grande atenção à porta da frente , porque é assim que uma casa absorve seu alimento energético no feng shui. A porta da frente é chamada de Boca de Chi por este motivo específico. Você tem que ter uma porta de frente forte e atraente para atrair a boa energia do feng shui. 

3. Ajude sua casa inteira a beneficiar do bom Chi . Depois de ter feito todo o trabalho árduo - melhorou a qualidade da energia externa do feng shui, criou uma porta da frente forte (Boca de Chi), tenha certeza de que realmente se beneficia de todos os seus esforços.

Certifique-se de que a energia do Chi ou do feng shui funcione sem problemas em toda a sua casa e que cada sala tenha a capacidade de manter e alimentar o Chi bom.

 Isso se aplica a todos os quartos, mesmo em espaços que você prefere não pensar, como os armários , a garagem ou a lavanderia.

Atrair Chi forte, bem como manter um fluxo bom e vibrante de Chi em sua casa pode ser realmente fácil para você, ou pode levar algum tempo e trabalho. Tudo depende do estado da sua casa - tanto interno como externo.

 No entanto, todo o trabalho duro que você coloca nela é certo valeu a pena!
A melhor cura acontece primeiro na sua mente, ore e vigie seus pensamentos, suas palavras. Afinal, você e sua família são os que se beneficiarão do bom feng shui.

Chi ou Energia Universal no Feng Shui
Compreenda o conceito de Feng Shui de Qui
No feng shui, como na medicina chinesa, CHI é o termo para a energia universal ou a energia que permeia tudo a nossa volta. Este termo de feng shui aplica-se à energia dentro do seu corpo, bem como a energia dentro e fora de qualquer estrutura artificial.

O Chi, ou a energia do feng shui, se manifesta nas características do yin e do yang e em uma variedade de formas de acordo com a teoria dos cinco elementos do feng shui . Os cinco elementos do feng shui são Fogo, Terra, Metal, Água e Madeira.

Eles têm várias maneiras diferentes de interagir, chamados de ciclos. Os ciclos mais básicos dos cinco elementos do feng shui são os ciclos produtivos e destrutivos.

No feng shui, o Chi também é expresso em diferentes cores  e formas. Cada cor e forma é uma expressão de um elemento específico do feng shui. Por exemplo, o elemento Fogo no  feng shui  é expresso em  vermelho , bem como  formas triangulares. Uma vez que uma pessoa sabe qual elemento é necessário para o bom feng shui em sua casa, eles podem decorar com cores e formas específicas para trazer uma qualidade específica de Chi em seu espaço.
  
O objetivo principal no feng shui, independentemente da escola de feng shui com a qual você escolhe trabalhar, é atrair, dirigir e nutrir o fluxo de Chi dentro de sua casa de uma maneira que suporte um bom fluxo de Chi dentro de seu corpo.

Shi é simplesmente um termo antigo usado para descrever o a energia universal da vida que move o tempo e está em todos os espaços, que não pode ser visto a olho nu, como ondas sonoras, moléculas de odor, bactérias, ondas de calor e outros que não eram cientificamente conhecidos na antiguidade

A qualidade do Chi que você sempre deseja ao seu redor é o Chi vibrante, vivo e fresco, também chamado de Sheng Chi no feng shui.

Existe   o mau Shi , um exemplo é viver em linhas elétricas de alta tensão. Feng Shui nos diz que a eletricidade traz Qi negativo que afeta nossa saúde física e mental.

 Na verdade, os pesquisadores de hoje estão estudando como as correntes elétricas produzem um campo eletromagnéticos que danifica nosso DNA e células.

 Alguns estudos também sugeriram que essas correntes elétricas estão causando câncer em crianças.

A qualidade do Chi é melhor evitar em sua casa, escritório ou em qualquer outro lugar, é o Sha e Si Chi (energias afiadas e atacantes ou baixas e deprimentes do feng shui).

 Você pode ter adivinhado, o som também é uma forma de Qi. Ao contrário de nossos antecessores, agora podemos visualizar o som como ondas sonoras.


Quando o som se torna ruído, é um Qi que nos afeta negativamente.
Quando o som se torna ruído, é um Qi que nos afeta negativamente.
Nem todos os sons são Qi. 

Por exemplo, não ouvi falar de música ou de pássaros sendo considerados como Qi negativo. No entanto, mencionou que o ruído é um Qi negativo que tem a capacidade de afetar nosso humor, paciência e temperamento.

Imagine morar ao lado do aeroporto, da estação de trem ou de uma casa de fraternidade que hospeda festas domésticas quatro noites por semana. Como você se sentiria? Se o ruído pode piorar seu humor, paciência e temperamento, você provavelmente entrará em mais lutas e argumentos com seus amigos, familiares ou outras perturbações físicas, psicológicas ou afetivas.

 Um efeito prolongado pode até trazer transtornos psiquiátricos que levará a danos sérios a essas relações pessoais. Se você trabalha em casa, o ruído tornará mais difícil para você se concentrar, resultando em uma diminuição da produtividade, desempenho e capacidade de cumprimento dos prazos.

É por isso que o feng shui sugere que devemos evitar bairros que são barulhentos, porque o Qi negativo na forma de ruído traz consequências negativas para nossas vidas.

Feng Shui identifica o odor do banheiro e do lixo como uma forma negativa de Qi porque eles têm a capacidade de afetar negativamente a nossa saúde.

 Imagine se você mora em condições onde você está cercado por esse cheiro repugnante. Como você se sentiria? Como você reagiria mental e fisicamente? Quando cheiro ou mau cheiro chega a mim, meu corpo reage, me dando o desejo de vomitar.

Imagine isso: como seria sua qualidade de sono se o banheiro estiver ao lado de sua cama? Além disso, como seria seu apetite se o banheiro estiver ao lado de onde você janta? Se você vive nessas condições, um efeito prolongado pode dar-lhe fadiga e indigestão que eventualmente podem levar a depressão e outros tipos de doenças.

Este texto é resultado de uma pesquisa inspirado em vários mestres do assunto.


Postado por Dharmadhannya

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos  ( este está clonado) como estão em vários blogs com o nome de outra pessoa.


Seja feita a Vontade de Deus



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:
Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 

impostor.
Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Meus Blogs

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.











Um comentário: