quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Dicas de feng shui para o shi da casa...



ESTE QUADRO É DE GRACE kELLY


ARTISTA PLÁSTICA  que  ilumina com

este Quadro a alegria, solidariedade da amizade dos amigos,
 dos anjos feito para sua casa, 
 pode ser colocado na

área do amigos, da espiritualidade, benção, do feng shui.


Abençoada  Graça de Grace Kelli  sensitiva, inspirada 
pelos anjos  para abençoar o nosso lar.
Se quiser encomendar o seu quadro peça 
https://www.facebook.com/GraceKelliArts/
https://www.instagram.com/grace_kelli_alves/
Especialista em quadros de Feng shui

Dicas de Feng Shui para o shi da casa

Sua casa reflete o seu “estado de espírito”, sua alma, sua energia, sua estória, seu personagem no cenário da vida, seu destino, seu dharma, seu carma.

Dê um significado, um nome  para sua esperança.... Casa arrumada, renovada, vida nova, vida organizada. Casa amada, linda, perfumada é o meu coração aberto para ser amado, e acolhido e assim acolher o ser amado.
Casa rica, prospera, atrai  a riqueza a prosperidade a fortuna. A estrela da sorte brilha  dentro da casa feliz.

Seu coração esta aberto para novos amigos, para um grupo? Olhe para sua casa...  Está   organizada para receber agora seu melhor amigo, ou não...?
Seu coração está aberto para um novo amor? Olhe para sua casa, a cama tem lugar para um novo amor?

Minha casa renovada , irá atrair um novo emprego, uma casa melhor, um novo amor. Arrumo minha casa para a felicidade, a prosperidade entrar.
Olhe para sua casa, ela reflete bem o seu estado de espirito, sua energia, sua vida, sua maneira de ser... 

Pense agora na casa do seu amigo que tem amigos, sorte na vida e um grande amor... como é a casa dele. Não precisamos de luxo, precisamos de amor e de coração aberto para a felicidade entrar em nossa casa.

Você abençoa sua casa, procura viver em paz com todos? Você agradece a Deus a casa que tem? 
a casa é o seu coração, é o lugar que abrigamos aqueles que amamos e o lugar que a vida nos abriga, e nos protege do frio, do abandono....

Quero mudanças, limpo e renovo a casa...

Elimar de verdade a desordem é realizar uma mudança de energia,  de lugar no mundo. Muitas vezes ficamos apegados ao velho, ao passado e ficamos “presos” e sem forças para o novo. Vamos limpar e trazer a harmonia, amor, prosperidade e beleza para sua casa. Dharmadhannya

Eis três maneiras tentadas e testadas de você lidar com a sua desordem:
1.                  O método Deixe-a-Natureza-Seguir-o-Seu-Curso (também co­nhecido como técnica da Tomada-de-Decisão-pela-Abdicação).Ponha sua bagunça num lugar em que ela se desinte­gre a tal ponto que você não queira mais mantê-la/.

Um homem que encontrei e que passava férias em Bali confidenciou-me: “Eliminei boa parte da minha desordem e coloquei o restante no barracão sem cobertura. Espero que, quando eu voltar para casa, a bagunça esteja a tal ponto atacada por pragas vegetais que eu tenha de expulsá-la do local/.

2.                  O método Espere-Até-Você-Morrer-e-os-Seus-Parentes-Fazerem-a-Partilha. Este tem sido o grande favorito ao longo dos séculos. Você poderá até mesmo redigir um testamento dizendo às pessoas exatamente o que fazer com tudo isso/!

3.                  Assuma responsabilidade pelo material e elimine-o você mesmo. Este é o método que recomendo. É muito mais potencializador, tem dharma muito melhor e o ajuda a se dar bem com a sua vida imediatamente, em vez de esperar que você ou a sua desordem expirem/!

 Começo e fim?
Sem duvida, a parte mais difícil é vencer efetivamente a sua inérciam a estagnação o suficiente para começar. Uma vez que você começou, o próprio processo liberará mais energia para lhe permitir con­tinuar. Toda a energia estagnada,  áreas da sua vida que estão inertes...;

  que está presa na bagunça fica livre para você usá-la de maneira mais positiva. E quanto mais você eliminar a desordem, mais fácil isso se toma, pois você sabe como se sente bem depois de fazê-lo, e conhece os benefícios positivos que se seguem.

Minha regra geral, baseada na experiência, é a de que, se eu fosse mudar de casa amanhã, e fosse acabar com mais de um ou dois sacos de lixo cheios de coisas para jogar fora, eu teria de começar a seleção exatamente agora. Vivo assim por­que a minha vida funciona muito melhor.

 Não se trata de uma disciplina que eu tenha de praticar — apenas, faz tanto sentido para mim que eu não gostaria de viver de nenhuma outra ma­neira. E não se trata de algo a respeito do qual sou fanática — apenas reservo um pedacinho de tempo, numa base regular, de modo que tudo continue controlável.

Assim, eis alguns indicadores para que você comece A Grande Eliminação da Desordem!



Faça-o Rápida ou Lentamente.

As pessoas têm diferentes quantidades e tipos de desordem, isso para não mencionar diferentes níveis de disposição para se desfazer das coisas. Descobri que cada pessoa aborda a elimi­nação da desordem adotando um dentre dois caminhos: um tipo de pessoa lerá este livro, cancelará todos os compromissos e disparará pela casa como um ninja ou um tufão, “desbagunçando” com alegria; o outro tipo o faz em etapas.

Se precisar de mais tempo, faça as coisas no seu ritmo. Pode ser que você esteja muito ocupado, muito estressado, ou ape­nas muito esmagado pela quantidade total da sua desordem. Basta que você progrida na sua velocidade, qualquer que esta possa ser, e faça um pouquinho por vez à medida que se sinta capaz.

 No entanto, tenha em mente o seguinte:
Se estiver atarefado — lembre-se de que, de alguma maneira, você PODE encontrar tempo para adquirir a bagunça; portan­to, você PODE encontrar tempo para se livrar dela!

Se estiver estressado — saiba que a limpeza da bagunça é uma das melhores terapias que existem para a preocupação, o stresse a ansiedade.
Se se sentir esmagado — você não se sentirá se seguir estes pas­sos fáceis, que já ajudaram milhares de pessoas a aliviar sua carga, inclusive muitas que são muito mais bagunçólatras do que você.

Qualquer tempo é um bom tempo. Uma vez que a maior parte da eliminação da desordem é efetuada sob área coberta, você poderá realizá-la de dia ou de noite, em qualquer época do ano, chova ou faça sol. No entanto, se acontecer de você estar.

Lendo este texto na primavera, será um bom começo. Há um instinto natural de fazer uma boa limpeza nessa época do ano, quando na natureza há um novo crescimento e uma nova emergência.

 Se você mora numa parte do mundo onde há apenas duas estações (seca e úmida) em vez de quatro, você achará mais fácil fazer essa limpeza no início de qualquer um desses períodos.

Outra época boa é logo depois de você voltar de férias. Você tem uma perspectiva diferente nessas ocasiões e fica mais fácil tomar decisões a respeito do que você, realisticamente, precisa manter.

 O mesmo é verdadeiro quando você muda de casa, recupera-se de uma doença, começa um novo emprego, um novo relacionamento ou uma nova era da sua vida de alguma outra maneira. Porém, até que uma dessas coisas aconteça, não faça da espera uma desculpa para não começar. Repito, qualquer tempo é um bom tempo!

A maioria das pessoas descobre que tem horas favoritas do dia para a limpeza da desordem. A minha hora preferida é de manhã, logo que me levanto. Descubra quando você está na sua hora mais decidida e então faça a limpeza.

Geralmente, recomendo que se faça pelo menos uma grande revisão da sua desordem a cada ano, e se você realmente quer que a sua vida corra bem, ela precisa estar sob constante revisão. Em primeiro lugar, limpe a parte principal dela e, em seguida, passe a mantê-la sempre sob controle.

Limpeza do Espaço para Ajudar a Eliminação da Desordem

Pretende-se que as informações neste texto o motivarão a tal ponto na eliminação da desordem que isso será tudo de que precisará. No entanto,  se gostar de se aprofundar no Feng Shui, poderá ser útil saber que realizar uma cerimônia completa de Limpeza do Espaço o ajudará enormemente a começar a eliminar a desordem.

 O ideal seria se você pudesse realizar primeiro a eliminação da desordem, mas se tem grandes quantidades de trabalho a fazer nesse departamento, salte essa parte das preparações da Limpeza do Espaço (veja no blog este texto) e realize diretamente o restante da cerimônia, apenas para fazer a energia se movimentar pelo espaço.

 Mais tarde, depois que você eliminar a desordem, poderá realizar novamente uma cerimônia de Limpeza do Espaço destinada a reconsagrar o espaço.

A Manipulação dos seus Pensamentos e das suas Emoções
Este texto não está lhe afirmando que você “deveria” fazer isso ou que “deveria” fazer aquilo, mas explica como a conservação da desordem pode afetá-lo de modo que você possa fazer uma escolha esclarecida a respeito disso a partir de agora.

“Deveria” é uma das palavras mais “desenergizadoras” que existem. Quando a usa, você se sente culpado e obrigado. Meu conselho é descartar para sempre essa palavra do seu vocabulário e usar, em vez dela, a palavra “poderia”.

Sinta a diferença: “Hoje, eu deveria começar a eliminar a minha desordem” ou “Hoje eu poderia começar a eliminar a minha desordem”. A palavra “poderia” o dota de poder, lhe dá a escolha e, mais tarde, permite que você receba o crédito por um trabalho bem-feito.

 “Deveria” o deprime, o faz sentir-se em falta e lhe traz pouca alegria em completar sua tarefa/.

Sugiro que você também jogue fora o “não posso” e o substitua por “não quero fazê-lo”. Então, realmente, fará algum progresso. Mais uma vez, sinta a diferença:

“Não posso decidir se guardo isto ou se me desfaço disto” e “não quero decidir se guardo isto ou se me desfaço disto”. No exemplo do “não posso”, você está desamparado e desesperançado.

 No exemplo do “não quero'’, está expressando a sua decisão como um ser de livre escolha, e então, se perguntar a si mesmo por que não quer se desfazer das coisas, descobrirá que a resposta está em algum bloqueio inconsciente que você nunca percebeu que tinha.

 “Eu não quero decidir se mantenho isto ou se me desfaço disto porque me traz todos os sentimentos que têm que ver com a minha mãe/pai/mulher...”, e assim por diante. Bem, ainda há trabalho para você fazer, mas, pelo menos agora, você está sendo honesto/.



Faça uma Lista
Em primeiro lugar, dê um giro pela casa com um bloco de anotações e uma caneta na mão, anotando as zonas de desordem em cada aposento. Se não estiver em casa (ou se não estiver disposto!), apenas feche os olhos e visualize a si mesmo caminhando de cômodo em cômodo. Você descobrirá que sabe exatamente onde está a desordem.

Em seguida, pegue outro pedaço de papel e reescreva a lista, começando com zonas menores de desordem no topo e descendo até os montões monstruosos. Exemplos de zonas menores: atrás das portas, as gavetas individuais, o armário do banheiro, pequenos armários, bolsas, sacolas de mão, pastas, carteiras e caixas de ferramentas.

 Zonas de tamanho médio são guarda-roupas, armários de cozinha, armários de roupas, escrivaninhas, arquivos e assim por diante. Zonas maiores são quartos de despejo, porões, sótãos, barracões de jardins, garagens e quaisquer espaços cheios de bagunça que, claramente, irão demorar mais um pouco para serem conquistados.

Agora, faça um asterisco ao lado das zonas que mais o irritam. São aquelas pelas quais você deverá começar, partindo das pequenas e dirigindo-se para as grandes. Em primeiro lugar, obtenha a experiência proveniente de alguns pequenos sucessos, e então ficará inspirado e encorajado a trabalhar mais tarde com as áreas maiores.

 E quando perceber como se sente bem ao resolver o problema das zonas de desordem que realmente o incomodam, você estará mais motivado a ingressar naqueles baluartes onde espera que a desordem apenas desapareça por conta própria.

Motivando a Si Mesmo
Outro forte elemento motivador consiste em utilizar o ba-guá do Feng Shui  para checar quais áreas da sua vida você esteve sabotando ao empilhar lixo nessa área de sua casa. As pessoas, em sua maioria, ficam perplexas quando descobrem como é preciso esse sistema. Em seguida, pense um pouco a respeito de como você gostaria que esses aspectos de sua vida se apresentassem no futuro. Trazer isso em mente é algo que realmente o ajudará a começar. Continue assim até que o trabalho esteja terminado.

Preparações Finais
Agora, você deve ter alguma ideia de quanta desordem pretende eliminar, e por isso deverá criar alguma maneira de retirá-la dos seus locais. A não ser que já tenha decidido recorrer a um caminhão de mudança e dedicar a isso bastante tempo, então simplesmente consiga algumas caixas de papelão e/ou sacos de lixo prontos para uso imediato. Estes constituirão o seu peque­no exército de ajudantes.

Se decidir usar caixas, os quatro tipos básicos de que preci­sará são os.-seguintes:         '

Uma caixa de Lixo
Para o que é realmente entulho, destinando-se pois à lata de lixo/.
•                     Uma caixa para consertos
Para itens que precisam de conserto, alterações, renovação, etc. Coloque aqui apenas coisas que você está certo que quer e de que precisa, e dê a si mesmo um limite de tempo para consertá-las/.



•                     Uma caixa de reciclagem
Para coisas a serem recicladas, vendidas, trocadas, dadas a mais alguém, etc. Libere-as para o mundo, a fim de que al­guém mais possa utilizá-las..
•                     Uma caixa de trânsito/.
Para coisas que estão a caminho de algum outro lugar na sua casa (para outro quarto, ou para um espaço que ainda não foi criado para elas porque você precisa, em primeiro lugar, eliminar a desordem aí!)...
Até que adquira experiência com isso, você provavelmente também precisará de uma quinta caixa:
•                     Uma caixa de dilemas

Para coisas que você ainda não decidiu se mantém ou se joga fora/.


À medida que o trabalho progride, você também poderá sentir a necessidade de criar subdivisões da caixa de recicla­gem, tais como:
•                     Uma caixa de presentes. Para coisas que você decidiu dar a amigos ou a parentes.
•                     Uma caixa de caridade. Para coisas que devem ser doadas a instituições de caridade, bibliotecas, escolas, hospitais, etc.
•                     Uma caixa de devoluções. Para coisas a serem devolvidas às pessoas às quais pertencem.
•                     Uma caixa de coisas à venda. Para coisas que você pode vender ou trocar por algo que você queira.
E caixas para cada tipo de coisa a ser reciclada (papel, gar­rafas, etc.)
Este texto é resultado de uma pesquisa, é um estudo  e uma compilação inspirado em vários mestres do assunto. Dharmadhannya

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte.

O Feng Shui pode ser usado na decoração de sua casa com o objetivo de criar uma casa amorosa, favorável, divertida e feliz. As dicas de decoração utilizadas no  feng shui  são ligeiramente diferentes da decoração tradicional, mas uma vez que você começa a usar o feng shui, uma casa harmoniosamente decorada é sua para desfrutar!

A decoração do Feng Shui é basicamente uma forma de decorar sua casa, de modo a criar uma vibrante sensação de alegria e harmonia. A decoração do Feng Shui não significa necessariamente a criação de uma casa de tipo Zen; Que feng shui ... MAIS

Esses dois elementos são essenciais para o bom Chi, ou boa energia do feng shui, em sua casa, portanto, essencial para a boa decoração do feng shui. Então, se você fez todo o trabalho preliminar - sua casa está livre de destruição (ou  quase  livre de problemas), você tem ar de boa qualidade e luz de boa qualidade, agora você está pronto para começar a decorar com feng shui!

 Definir o mapa de energia de sua casa
Feng Shui Bagua
Feng shui bagua (também conhecido como Pakua ou Ba-Gua) é o mapa de energia do feng shui de qualquer espaço. Para criar uma boa energia em sua casa ou escritório, defina o feng shui bagua do seu espaço e equilibre suas energias do feng shui em conformidade. 

 Como 
O bagua ou o mapa de energia de sua casa servirá como um modelo, ou um mapa claro sobre as cores usadas em salas específicas, quais imagens são melhores em sua casa, como posicionar o mobiliário para o melhor fluxo de energia, etc. Bagua é crucial para a decoração bem sucedida do feng shui, por isso não se esqueça desta etapa.


.


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meu blog foi clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 
impostor.


Que o universo de pura luz inspire minha Alma 
para realizar a vontade de Deus. Amem

Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.
Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.

Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...
Agora.


Repassando a
Chama Violeta que cura que libera...
Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa de Deus,
que chameja o Fogo da Chama Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, com a harmonia, o amor,
a liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Coloque a mão no seu coração
e sinta o fogo do amor Divino da sua Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.

Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
para tudo e para todos.
Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor à Chama violeta da Cura,
Purificação e da Liberação. ..
Meus blogs

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael

Nenhum comentário:

Postar um comentário