quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Felicidade e Prosperidade andam juntos...





Prosperidade e Felicidade andam juntos.

Quer ter mais prosperidade? Faça um pacto com a felicidade

 Felicidade é  uma dançarina dos ventos da sorte
 e das oportunidades.

A alegria e o entusiasmo convida a felicidade para entrar ...
Os ventos sopram a Graça da felicidade no coração da gratidão...
Os ventos sopram a Graça da Felicidade no coração da Paz.

Os ventos da boa sorte dançam no tempo e no espaço tecendo a felicidade no coração do Amor  e da União.

A felicidade é simples e  está coroada com a humildade. 
não  tem apego e é generosa com todos.
A Felicidade tem muitos amigos e celebra a vida todos os dias.

A felicidade convida todas as pessoas felizes paraa festa da vitoria.

Ser feliz é ser grato com o que tem,
o invejoso quer o que o outro tem e é muito infeliz.

A felicidade abre as portas da vida para os justos e integros.
A felicidade nasceu de uma oração de gratidão.


Deus nos abençoa com a felicidade agora,
estamos sendo convidados para a união, para a paz.
O Espirito Santo da Paz nos abençoa agora...
Abra o seu coração para o amor de Deus, agora.
 Eu mereço ser feliz...

O universo agora se move ao meu favor...
 O céu e a terra se movem na direção do meu sucesso.
abrindo portas e novas oportunidade.

Agora minha estrela da sorte, brilha no céu da minha vida.

Eu mereço... faça o seu pedido

Seja feita a Vontade de Deus.
Amem!
Dharmadhannya



Pacto com a felicidade

De hoje em diante todos os dias ao acordar, direi:
Eu hoje vou ser FELIZ !
Vou lembrar de agradecer ao sol pelo seu calor e luminosidade,
sentirei que estou vivendo, respirando.
Posso desfrutar de todos os recursos da natureza Gratuitamente.
Não preciso comprar o canto dos pássaros, nem o murmúrio das ondas do mar.



Lembrarei de sentir a beleza das árvores, das flores.
Vou sorrir mais, sempre que puder.
Vou cultivar mais amizades
e neutralizar as inimizades.


Não vou julgar os atos dos meus semelhantes ou companheiros.
Vou aprimorar os meus.
Lembrarei de ligar para alguém
para dizer que estou com saudades !


Reservarei minutos de silêncio,
para ter a oportunidade de ouvir.
Não vou lamentar nem amargar as injustiças.
Vou pensar no que posso fazer para diminuir seus efeitos.


Terei sempre em mente que um minuto passado, não volta mais,
vou viver todos os minutos proveitosamente.
Não vou sofrer por antecipação prevendo
futuros incertos, nem com atraso, lembrando de coisas sobre as quais não tenho mais ação.


Não vou pensar no que não tenho e que gostaria de de ter, mas em como posso ser feliz com o que possuo.
E o maior bem que possuo é a própria vida.
Vou lembrar de ler uma poesia e de ouvir uma canção, vou dedicá-las a alguém.


Vou fazer alguma coisa para alguém, sem esperar nada em troca,
apenas pelo prazer de ver alguém sorrir.
Vou lembrar que existe alguém que me quer bem,
vou dedicar uns minutos de pensamento
para os que já se foram para que saibam que serão sempre uma doce lembrança,
até que venhamos a nos encontrar outra vez.


Vou procurar dar um pouco de alegria para alguém, especialmente quando sentir
que a tristeza e o desânimo querem se aproximar.
E quando a noite chegar, vou olhar o céu, para as estrelas
e para o luar e agradecer a Deus,
porque hoje eu fui FELIZ !

Carlos Drummond de Andrade   



"A felicidade é interior, não exterior; 
Portanto, não depende do que temos, mas do que somos."
Citações inspiradoras para iluminar o seu dia:
www.o segredo.com

Às vezes, uma pequena perspectiva é tudo o que precisamos para nos mantermos positivos e aproveitarmos o poder que existe dentro de nós.
Dito isso, esperamos que essas citações inspiradoras ressoem com você e façam uma diferença positiva em seu dia. Aprecie!

1. “Devemos deixar a vida que planejamos, para aceitarmos a vida que espera por nós.” – Joseph Campbell

2. “Não consigo mudar a direção do vento, mas posso ajustar minhas velas para sempre chegar ao meu destino.” – Jimmy Dean

3. “A felicidade não é algo que você adia para o futuro. É algo que projeta para o presente.” – Jim Rohn

4. “Mantenha seu rosto sempre em direção à luz do sol – e as sombras ficarão para trás.” – Walt Whitman

5. “Nada é impossível!” – Audrey Hepburn
6. “O que está atrás de você e a sua frente, não são nada em comparação com o que está dentro de você.” – Ralph Waldo Emerson
7. “Alguém está sentado à sombra hoje porque uma pessoa plantou uma árvore há muito tempo.” – Warren Buffett

8. “Acredite que você pode, e estará no meio do caminho.” – Theodore Roosevelt

9. “Milhares de velas podem ser iluminadas a partir de uma única vela, e a vida dessa vela não será encurtada. A felicidade nunca diminui ao ser compartilhada.” – Buda

10. “Quando procuramos descobrir o melhor nos outros, de alguma forma, despertamos o melhor em nós mesmos.”- William Arthur Ward
11. “Não julgue cada dia pela colheita, mas pelas sementes que planta.” – Robert Louis Stevenson
12. “Suas circunstâncias atuais não determinam onde você pode ir. Elas simplesmente determinam onde você começa.” – Nido Qubein
13. “Nunca é tarde demais para ser o que você poderia ter sido.” – George Eliot
14. “A medida de quem somos é o que fazemos com o que temos.” – Vince Lombardi
15. “Dê luz, e a escuridão desaparecerá de si mesma.” – Erasmo de Roterdão
16. “Sua grande oportunidade pode estar exatamente onde você está agora.” – Napoleon Hill
17. “Se fizéssemos todas as coisas de que somos capazes, ficaríamos literalmente surpresos.” – Thomas A. Edison

18. “Para a mente calma, todo o universo se rende.” – Lao Tzu
19. “Ame o momento, e a energia desse momento espalhar-se-á além de todos os limites.” – Corita Kent

20. “Seu coração está cheio de sementes férteis, esperando para brotar.” – Morihei Ueshiba

21. “Você sempre é livre para mudar de ideia e escolher um futuro ou um passado diferente.” – Richard Bach

22. “Eu acredito que se alguém sempre olhasse os céus, acabaria com asas.” – Gustave Flaubert
23. “Aja como se esperasse entrar na zona final.” – Christopher Morley
24. “Estamos aqui para fazer outro mundo.” – W. Edwards Deming
25. “Nós temos nosso poder para começar o mundo de novo.” – Thomas Paine
26. “Se você pudesse amar o suficiente, poderia ser a pessoa mais poderosa do mundo.” – Emmet Fox
27. “Só eu posso mudar minha vida. Ninguém pode fazer isso por mim.” – Carol Burnett

28. “Você nunca ganhará, se nunca começar.” – Helen Rowland
29. “Parece sempre impossível, até ser feito.” – Nelson Mandela
30. “O segredo de avançar é começar.” – Mark Twain

31. “Se você pode sonhar, você pode fazer.” – Walt Disney
32. “Você nunca é muito velho para estabelecer outro objetivo ou para sonhar um novo sonho.” – Les Brown

33. “O que você faz hoje pode melhorar todos os seus amanhãs.” – Ralph Marston

34. “Ou você corre do dia, ou durante o dia você corre.” – Jim Rohn
35. “O que você obtém alcançando seus objetivos não é tão importante quanto o que se torna ao alcançá-los.” – Zig Ziglar

36.  “Aja como se o que você faz, fizesse a diferença. Porque faz.” – William James (1)


                                               Cultive a Prosperidade
Franco Guizetti

 Nestes vários anos de atendimento em que trabalho com os pensamentos das pessoas, sempre recomendo ao cliente que busque ter uma vida próspera e feliz.
Entendo que prosperidade é ter todas as áreas da vida em equilíbrio: fazer o que gosta, amar, trabalhar com o que deseja, ter dinheiro para viver bem, procurar qualidade de vida, cuidar da saúde e buscar uma vida espiritual plena.

Vida próspera é dar notas altas de satisfação em todos os setores da Roda da Vida. Para quem não conhece, a Roda da Vida é uma ferramenta de coaching dividida em áreas como profissional, relacionamentos, qualidade de vida e pessoal - que é dividido em subáreas com notas de satisfação.

Quando peço ao cliente dar nota de satisfação pela Roda da Vida, ele começa a refletir como está a sua vida de verdade.
Se as notas estiverem altas, ele deve pensar em como manter e melhorar as áreas na sua vida para prosperar mais.

Se as notas forem baixas, começamos a trabalhar para melhorá-las com a ajuda de várias ferramentas de PNL e Reprogramação Mental, que irão atuar sobre os pensamentos, refletindo em ações que deverão ser tomar daqui para frente para aumentar essas notas.

Sempre fecho cada sessão de atendimento ou processo com a proposta de que o cliente busque sua felicidade máxima.

Através da felicidade, a pessoa será mais plena e terá sim uma vida próspera, como mencionei acima. Felicidade abre as portas do paraíso na vida de qualquer pessoa.

Termino este artigo com duas propostas: 
1) vá atrás de sua felicidade, vá ser feliz; 
2) faça um pacto com a felicidade e não abra mão dela.
 Agora é com você.

Abaixo segue um texto que encontrei na internet que fala sobre o Pacto com Felicidade. Se gostar, faça todos os dias esta mentalização.


Minha vontade é a Vontade de Deus Amem!
Dharmadhannya


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meu blog foi clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do 
impostor.


Que o universo de pura luz inspire minha Alma 
para realizar a vontade de Deus. Amem

Agradeço ao Arcanjo Uriel as graças recebidas 
e sua Divina Presença ao meu lado.
Todos que invocarem Uriel sentirão seus milagres em sua vida.

Ele me inspirou para avisar a todos, que
Uriel está em Terra para o bem de todos .
Ele está ai, e aqui é só chamar...
Agora.


Repassando a
Chama Violeta que cura que libera...
Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa de Deus,
que chameja o Fogo da Chama Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, com a harmonia, o amor,
a liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Coloque a mão no seu coração
e sinta o fogo do amor Divino da sua Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.

Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
para tudo e para todos.
Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor à Chama violeta da Cura,
Purificação e da Liberação. ..
Meus blogs

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya

https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União

https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
e-mail: dharmadhannya@gmail.com
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel, Samuel.


Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais - Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das 
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto











Nenhum comentário:

Postar um comentário