sábado, 5 de agosto de 2017

Meditação da Lua Cheia de Leão – Plenilúnio da Lua Cheia





                                   



Agosto
07
Cheia
Leão
18.11
15:11

Esta meditação pode ser feita em qualquer horário do dia 7  de agosto.

Meditação da Lua Cheia de  Leão – Plenilúnio da Lua Cheia de Leão.

Vamos nos reunir neste dia nesta hora , em nome do Deus Pai/Mãe, do Filho  Jesus Cristo e do Espírito Santo;
invocamos agora a Divina Presença do Bem amado Eu sou em meu coração, a Divina Presença em ação indidualizada e da Unidade,  e o Nosso Anjo Gardião, o Anjo Solar.
Agora olhe para este sol acima, e visualize um sol acima da sua cabeça que representa a sua Divina Presença o espelho da luz solar de Deus.
Eu Sou tudo aquilo que é. Eu sou!

Senhor! ILUMINAI-NOS com os esplendores dos Elohim
de do Serafins sobr o comando de Metraton.
Iod-He-Vau-He!
Que os luminosos Serafins numa fileira ardente,
soprem no alto suas sonoras trombetas Angelicais o tom
da harmonia celestial.

Que a hoste dos Querubins, 
as Legiões do Céu estão em prontidão com 
as energias redentoras de luz
 alinhados num coro de melodias,
toque suas harpas imortais com fios dourados da Sabedoria do amor.
Sou UNO, Eu, nós, você, eu...
Somos UM!
OM!
Invocamos Metraton para o comando da nossa Meditação e os:
- Anjos, Arcanjos, os Tronos que contemplam a glória de Deus, que influenciam os homens, levando-os a respeitar a lei, a Justiça e a equidade.

- As dominações,
- os Principados, 
- as Virtudes que tem o dom de produzir milagres.
Os Querubins descem com o esplendor do conhecimento dos mistérios  e iluminam com sua Sabedoria os homens de bem.

-  a Divina Presença do Principe Metraton da Câmara Dourada de Melquisedeque, Anjos, Arcanjos
 e os mestres e anjos da Grande Loja  Branca de Sírio,
 - Melquior - Nucleo  Galáctico,
- Hélio - Nucleo solar,
-  Sambala - Sanat Kumara,  e Mestra de Venus, Vywamus Sananda  e o Senhor Buda e os Mestres ascencionados 
Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonay Tsebayoth!
Santo, Santo, Santo é o Senhor  Deus dos Exércitos!

-- o Arcanjo Miguel e Fé, do Elohim Hércules e Amazonas;    Mestre  El Morya do Primeiro Raio flamejai a Chama azul da Vontade de Deus para o bem de todos.

- o Arcanjo Jofiel e Constância, Elohim Cassiopeia e Minerva, Mestre Kuthumi, Lanto, Confuncio do Segundo Raio flamejai a Chama Amarela Dourada da Sabedoria divina em nosso coração e mente.

- o Arcanjo Samuel e Cárita, Elohim Órion e Angelica,  Paulo o Veneziano,  Maha Choan e Mestra Rowena do Terceiro Raio flamejai a Chama Rosa do Amor em nossa vida;

- Arcanjo Gabriel  e Esperança, Elohim  Clare e Astrea, Mestres Serapis Bey do Quardo Raio  flamejai  a Chama da Ascensão flamejando  para nossa libertação, nosso dharma. 

- Arcanjo Rafael e  Mãe Maria, Elohim  Vista  e Cristal, Mestre Hilarion do Quinto Raio flamejai a Chama Verde da Iluminação do Terceiro Olho da alma.

Arcanjo Uriel e Dona Graça, Elohim Tranquilitas e Pacífica, Mestra Nada  do Sexto Raio flamejai a Chama Cósmica do Amor e da Paz em nossa vida.

Arcanjo Ezequiel e Ametista, Elohim Arcturos e Diana, Mestre Saint Germain e Portia do Sétimo Raio flamejai a Chama Violeta  da Purificação, da Liberdade da liberação em nossa vida.

invoco a ação transmutadora do fogo do meu ser, multiplicado pela Chama Violeta, multiplicada pelo fogo do Grande Sol Central e pelo Magneto do Grande
Sol Central!


Vamos nos re-unir com a Divina Presença, com nossoEeu Superior e receber as Graças da Unidade.

Postado por DharmadhannyaEL
1° Estágio: Preparação

Durante a meditação sentamo-nos com a coluna ereta. Fechamos os olhos, mas podemos abri-los caso surjam tensões. Descansamos nossas mãos sobre nossas pernas e juntamos os pés. 

Atingimos o maior relaxamento do corpo, transferindo o nosso centro de gravidade interior para o centro do nosso corpo. Deixamos a parte superior do corpo girar lentamente até que tenhamos a sensação de estarmos sentados em nosso centro, no Hara.

A respiração também tem um papel na preparação para a meditação. Inspiramos e expiramos em quatro fases. Ao expirar, pensamos:
“Solte — Centre-se”;
 então, prendemos nossa respiração e pensamos: “Torne-se uno”;
ao inspirar,  “Torne-se novo”;
 prendemos a respiração: “Seja o seu próprio Ser”.


 O “Solte” compreende todas as nossas preocupações, medos, tensões e agitações.
 No “Centre-se”, confiamo-nos às forças regeneradoras de nosso interior.
 No “Torne-se uno”,  rendêmos-nos ao real, ao primordial, ao Ser.

No “Torne-se novo”, forças novas jorram para nós, e no “Seja o seu próprio ser”, concentramos estes poderes dentro do nosso EU. Fazemos isso algumas vezes.

2° Estágio: Alinhamento


Alinhamento da tripla personalidade — física, emocional e mental — com a Alma. Para este exercício de integração, nós usamos após cada estágio a palavra sagrada OM a fim de afastar todas as vibrações perturbadoras.

a) O Corpo Físico
Estou bem relaxado e consciente de meu corpo. Estou sentado na cadeira, a cadeira é sustentada pela casa, esta pela Terra, a Terra pelo nosso sistema planetário. Esta hierarquia de apoio assegura a minha existência. Estou bem tranquilo, abrindo meu corpo para a Luz da Alma, dedicando-me à percepção e consciência mais elevadas, à perfeita expressão do Ser.

b) O Corpo Emocional
Eu tenho sentimentos de alegria, expectativa, mas também de insegurança e medo, O mundo emocional altera-se a cada mudança de humor. Eu o acalmo, imaginando as águas tranquilas de um lago, no qual se reflete a Lua.
Meu corpo emocional está calmo e forte; é um reflexo puro da Luz da Alma. Dedico meu corpo emocional à transmissão do Amor Divino.

c) O Corpo Mental
Elevo minha consciência à minha cabeça, ao centro do cérebro, ao lugar onde penso. Os pensamentos vêm e vão, eles fluem através de mim. Observo-os, como ondas que encrespam. Sou o observador
— sou o centro de calma perceptiva. Tenho a livre escolha de pensar apenas no que é bom para mim e para todos os Homens.

Dedico meus pensamentos ao reconhecimento criativo do bem. OM

d) Alinhamento com a Alma
Agora elevo meu olhar interior, canto um OM inaudível e permaneço em união com a minha Alma, o meu Ser real. Reconheço-me e vejo quem em realidade sou.

Respirem fundo e, ao expirar, expilam o próprio processo de pensamen­to. Digam a si mesmos: eu, que sou a luz, li e refleti sobre a luz e, agora, busco misturar-me e fundir-me com essa luz do Eu Sou.

 O Senhor Metatron a incorpora e, atendendo ao meu pedido e no silêncio vazio de palavras, fundir-me-á com a luz do Eu Sou e levará a iluminação a todas as partes do meu ser

Tudo o que eu desejo conhecer me é e me será revelado enquanto inspiro a própria respiração da substância da luz. 

Eu autorizo, assim, todas as células dos meus corpos a aumentar em fulgurância e a conhecer pelo contato direto aquilo que invoquei mediante o estudo e a reflexão.

 Do mesmo modo que existe o inspirar e o expirar, há o período de estudo, de reflexão e de contemplação e o período de assimilação do que contem­plei. 

Enquanto luz, eu me abro para a luz maior; combino a centelha com a chama e não sou senão iluminação. Fico no silêncio e deixo que a verdade da luz se revele para mim.

Depois, no sereno silêncio da unidade da centelha com a chama, da cha­ma com o fogo cósmico, coma  luz do Sol Central ( visualize um Sol brilhando acima da sua cabeça) permitam que a luz interior se funda com a luz mais brilhante. 

Que a sabedoria se apodere de vocês e saibam que eu aqui estou, iluminando o processo. Façam isso depois de cada período de estudo: 

mais luz há de incidir sobre a sabedoria/amor/luz sobre a qual vocês refletiram ao permitir este período de meditação (e ele não deve ser longo, embora vocês possam permanecer ainda mais longamente caso se sintam compelidos).

Vocês hão de assimilar a verdade em todos os níveis do ser de vocês, de maneira completa e integrada. Tornar-se-ão aquilo em que pensaram e, assim, à luz da iluminação, todas as coisas serão reveladas.

Concluam a meditação com estas palavras: Que a luz, o amor e o poder venham a mim na sua totalidade sempre que eu ascender a eles na minha totalidade. Om, om, om.

3° Estágio: Exercício de Visualização de Leão

Vivencio-me em meus papéis. Tenho muitas faces, represento papéis diferentes. Mas apenas uma parte de mim está em meus papéis, minhas funções, meus deveres.

Eu sou um centro de vida brilhante em meu próprio coração e consciência alerta em minha cabeça. Eu sou o Ser verdadeiro e animo minha personalidade, envolvendo-a dentro de mim. Eu sou o Ser, a Alma, eu me expando e, como um Sol, irradio Luz, Amor e compreensão sobre minha própria personalidade e sobre os meus semelhantes.

Assim, eu sou ambas as coisas:
“Eu sou Aquele e Aquele Eu sou”.

Então dirijo minha consciência ao ponto mais elevado de minha cabeça, deslizo bem lentamente ao longo de sua parte posterior até à base do pescoço, abro suavemente a minha consciência, como um leque, sobre os meus ombros e então desço lentamente pela minha coluna.

 Paro entre as omoplatas; sinto um formigamento e deslizo para o centro etéreo cio coração. Lá eu vejo com meu olho interior uma flor de lótus branca e fechada. Meu rosto está tão próximo que posso sentir seu delicado perfume.

Eu canto um OM inaudível, exalando-o para a flor de lótus fechada. Esta começa lentamente a abrir-se, primeiro as três pétalas externas: as pétalas do conhecimento, do reconhecimento e da sabedoria.

Então novamente eu exalo a palavra sagrada OM.e as três pétalas do Amor, da devoção e da inclusão se abrem. Ao exalar pela terceira vez a palavra sagrada OM, as três pétalas mais interiores se abrem:
as do sacrifício, da Vontade cheia de alegria para a ação criativa e da cooperação com o Plano da Evolução. O perfume intensifica-se.


No centro da flor de lótus branca, aberta, veja um cintilar azul, elétrico, ao qual me entrego totalmente, permitindo que meu corpo seja iluminado. Aquieto-me totalmente e sinto um agradável bem-estar.

Ao esquecer as coisas do passado, estou plenamente presente em mim, estou bem atento até ouvir a voz do meu coração, pela qual me deixo orientar e conduzir com alegria.

“No centro de todo o Amor estou, aqui nada pode me perturbar,
aqui sou uno comigo mesmo”.

4° Estágio: Trabalho de Grupo
Então uno em mim mente e coração e estendo a minha consciência afetuosamente às pessoas aqui presentes e a todos aqueles que se aproximam em meditação das energias da Lua Cheia.

 Imaginemos estarmos erguendo juntos um cálice ao ar, numa aspiração interior altamente concentrada e num ajustamento às forças espirituais da Luz e do Amor, as quais fluem para a nossa consciência receptiva e, simbolicamente, para o cálice.

Elevamos lentamente nossas mãos.
Vemos um caminho de luz que se estende desde o nosso grupo até àquela fonte onde reside o Amor de Deus, o qual se expressa em nosso planeta através de Cristo. Sentimo-nos incluídos em seu Amor e dedicamos o grupo no grande processo de transmissão ao serviço do
mundo.

“Que o Amor da Vida Única Flua aos nossos corações
E, através de nosso grupo, para todo o mundo”.
Lentamente abaixamos as mãos.

5° Estágio: Transmissão para a Humanidade
Então voltamo-nos para a Humanidade e abrimos nossos corações aos Homens, permitindo que as suas preocupações e provações fluam para nós, elevando-nos à Luz da Alma.

 De lá pedimos por ajuda, conselhos e atenção. Então permitimos que a corrente viva da energia da Luz, do Amor e da Vontade criativa flua através de nós para a consciência da Humanidade e se expanda.

Eu sou Luz.  Somos Um-a só consciência.
Eu sou UM ponto de Luz da Luz Maior.

Imaginamos então como esses poderes espirituais irradiam de inúmeros pontos luminosos, Como uma rede de luz que envolve o nosso planeta, penetrando em todas as áreas de nossa vida planetária e afetando os eventos do mundo, em toda parte e a todo tempo.

Juntos transferimos a corrente de energia para a Humanidade através da Grande Invocação.
  

A GRANDE INVOCAÇÃO

DO PONTO DE LUZ NA MENTE DE DEUS,
FLUA LUZ ÀS MENTES HUMANAS;
QUE A LUZ DESÇA À TERRA.

DO PONTO DE AMOR NO CORAÇÃO DE DEUS,
FLUA AMOR AOS CORAÇÕES HUMANOS;
QUE AQUELE QUE VEM VOLTE À TERRA.

DO CENTRO ONDE A VONTADE DE DEUS É CONHECIDA,
GUIE O PROPÓSITO TODAS AS PEQUENAS VONTADES HUMANAS;
O PROPÓSITO QUE OS MESTRES CONHECEM E A QUE SERVEM.

DO CENTRO A QUE CHAMAMOS A RAÇA HUMANA,
CUMPRA-SE O PLANO DE AMOR E LUZ;
E QUE ELE VEDE A PORTA ONDE MORA O MAL.

QUE A LUZ, O AMOR E O PODER
RESTABELEÇAM O PLANO NA TERRA. 

Encerramento da Meditação
OM. OM. OM.


A seguir, em silêncio, empreendam a próxima tarefa, sabendo que uma ilu­minação maior e milagrosa está ocorrendo dentro de vocês.

 E assim que a sa­bedoria da palavra revelada nestas páginas, à medida que vocês as estudam repetidamente, e a sabedoria nascida do silêncio se fundirão'como uma luz única dentro de vocês, trazendo à luz, no tempo adequado, tudo quanto lhes falta agora.

Na luz eu sou, no amor eu sirvo, na verdade eu sou revelado. Arcanjo Metatron.

Abrimos os olhos, inspirando e expirando profundamente. Movimentamos nossa cabeça, nosso pescoço, ombros, mãos e pés. Então estendemos as mãos uns para os outros, olhamo-nos nos olhos e revereciando-nos.
Alice Bailey
Louise Huber
Joshua David Stone

Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor


Agora
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.
Repassando à Chama  Trina da Cura, Purificação e da Liberação. Meus blogs
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...

Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário